O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.892
Pontos
553
Putz, esse torresmo me fez lembrar de uma vez tomando um chopp que a obturaçao do dente caiu comendo um torresmo duro e descobri que ia ter que fazer canal nessa bosta desse dente. Primeiro canal que fiz, que levou longas 4 sessoes pra terminar durante festas de fim de ano e aniversario no começo do ano. SObrou o trauma do torresmo e a recomendaçao de nao comer mais torresmo com esse dente.:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
GOLD
Reações
39.141
Pontos
934
Mano, já contei aqui que conheci o Joe num dos Anime Friends/Extreme/POA (sei lá qual) a muitos anos atrás. Inclusive é aquele que ele deu uma entrevista.

Conheço o blog desde o início e a comunidade lá tão legal que resolvi criar uma conta na porcaria do DisCÚs e comentar com a galera.

:kcool

Ps: fui amigo pessoal do Daniel, fundador do Não Intendo, da gente ir sair de noite juntos, ir no Mar e tal. Ele tinha uma casa na mesma praia que eu tenho casa e mora(va) na mesma cidade que eu (só que outro bairro).
Eu acompanho esses blogs todos desde os primórdios também: Ah Negão, Não Intendo, Le Ninja, falido Não Ligo, Não Mesmo

Adoro esses memes toscões. Mas o Joe é um gênio, colocou a comunidade pra trampar, mano. O cara agora só tem o trampo de selecionar e jogar pro blog hahahahaha

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.892
Pontos
553
Acabei de ter também uma "solução" daquele problema que tive de ficar sem celular por ter ajudado um amigo que disse que ia se matar e tal. O cara até hoje não deu nenhuma posição, tá tentando vender um retroprojetor (o que duvido mt que venda ja que ngm deve usar mais isso hj em dia), mas o cartão de crédito dobrou meu limite pra compras (coisa que eu nem pedi por sinal, espero que não dobrem tb a anuidade) e acabei de comprar de 2x no magazine luiza, que, felizmente, tem a pronta entrega e devo ir retirar na segunda. Acabou que ainda me dei bem pq comprei o 12 de 128 gb que caiu pra 6.119 reais no magazine luiza, sendo que ia comprar o de 64gb por 6k. E além disso, ainda vou receber 6 vezes o valor do celular em pontos smiles (antes ia receber 3x), então acabou sendo bom duplamente. Só o dinheiro que emprestei pro cara que eu provavelmente não vou ver tão cedo....

City Hunter

Bam-bam-bam
Reações
6.861
Pontos
309
Mês 10 de quarentena, estou indo para 1 ano sem sexo (com certeza minha última ida ao motel foi na metade de fevereiro de 2020), sem academia, sem natação...fazendo tudo o mais correto possível para evitar infecção por corona vírus. Passei boa parte da pandemia saindo de casa apenas para supermercado ou padaria a cada 4-5 dia. Só do mês passado para cá resolvi sair para caminhar diariamente na praça do bairro. Eu moro com minha mãe, velhinha, e que tem uma situação de saúde preocupante: leucemia.

Vivíamos bem até pouco tempo atrás. Mas infelizmente uma coisa que passa como piada, como coisa pequena na internet, tomou dimensões HORROROSAS aqui em casa: uma militância bolsonarista cega e alimentada indiretamente por "jornalistas" de fundo de quintal, os pingos nos is, doutores cloroquinas, memes de "viva capitão"...

Todo aquele discurso escroto, escroque, salafrário e fingido do Senhor Jair Bolsonaro contra vacina (um grande ressentimento contra o João Dória, governador de São Paulo) - que para mim e para você soa como "ah, tá, lá vai o tiozão doido falar as abobrinhas dele"...tudo aquilo que, no final das contas é para desviar a atenção dos crimes de peculato realizados por Flávio e companhia...ganha força de verdades para senhorinhas acima dos 70 anos. Incrível!

Minha maior tristeza nisso tudo é ver uma senhora forte, lúcida, que viajava de 2 a 3 vezes ao ano mundo afora, que voltou de uma das últimas viagens fascinada pela história de vida da Marie Curie (a maior cientista polonesa)...hoje está trancada dentro de casa, na certeza de que nunca mais vai viajar na vida, achando que vacinas são venenos para enganar o povo, falando que não quer ser vacinada de jeito algum...! Falando barbaridades em defesa de cloroquina, irvemectina...e quando peço para ver onde ela está se informando...ela assiste canais de youtube que são HORROROSOS, ela confia em sites de canto de esquina só porque estão com visibilidade no facebook.

Sério, que tristeza! Que desânimo! Ver um ente querido acreditando em site "Natura está distribuindo amostras grátis .co.tk" só porque está no facebook...aplaudindo desatino nacional pela falta de vacina porque vacina é "veneno, tem cloro dentro e mata". Sendo que em março do ano passado, LOL, saímos no auge da quarentena pra ir ao posto de saúde para ela ser vacinada contra a gripe.

A PORRA DA VACINA DE GRIPE COMUM, que tem 50% de eficácia, vale. Mas a bendita da vacina contra COVID, com os mesmos 50% de eficácia, não vale só porque o capitão falou que é coisa ruim.

Inspetor Clouseau

Supra-sumo
Reações
1.441
Pontos
158
Caras com vcs também acontece de uma coisa "ruim" ou uma dor de cabeça acontecer e vc ficar p da vida, mas depois no fim foi até melhor que aquilo aconteceu pq vc conseguiu resolver outro problema junto ou aquilo levou para uma situação "melhor" do que inicialmente planejado? Não sei se to sendo claro, mas tá acontecendo com uma frequência incrível nos últimos meses comigo . Eu acredito em Deus, mas se não acreditasse só poderia existir um alien brinca de the sims comigo kkkkkkkkk.

Sadbot

Supra-sumo
Reações
1.868
Pontos
183
Queria tanto montar uma coleçãozinha de vinil, pena que os preços são ridiculamente altos.

JC Denton

Bam-bam-bam
Reações
3.672
Pontos
303
Mês 10 de quarentena, estou indo para 1 ano sem sexo (com certeza minha última ida ao motel foi na metade de fevereiro de 2020), sem academia, sem natação...fazendo tudo o mais correto possível para evitar infecção por corona vírus. Passei boa parte da pandemia saindo de casa apenas para supermercado ou padaria a cada 4-5 dia. Só do mês passado para cá resolvi sair para caminhar diariamente na praça do bairro. Eu moro com minha mãe, velhinha, e que tem uma situação de saúde preocupante: leucemia.

Vivíamos bem até pouco tempo atrás. Mas infelizmente uma coisa que passa como piada, como coisa pequena na internet, tomou dimensões HORROROSAS aqui em casa: uma militância bolsonarista cega e alimentada indiretamente por "jornalistas" de fundo de quintal, os pingos nos is, doutores cloroquinas, memes de "viva capitão"...

Todo aquele discurso escroto, escroque, salafrário e fingido do Senhor Jair Bolsonaro contra vacina (um grande ressentimento contra o João Dória, governador de São Paulo) - que para mim e para você soa como "ah, tá, lá vai o tiozão doido falar as abobrinhas dele"...tudo aquilo que, no final das contas é para desviar a atenção dos crimes de peculato realizados por Flávio e companhia...ganha força de verdades para senhorinhas acima dos 70 anos. Incrível!

Minha maior tristeza nisso tudo é ver uma senhora forte, lúcida, que viajava de 2 a 3 vezes ao ano mundo afora, que voltou de uma das últimas viagens fascinada pela história de vida da Marie Curie (a maior cientista polonesa)...hoje está trancada dentro de casa, na certeza de que nunca mais vai viajar na vida, achando que vacinas são venenos para enganar o povo, falando que não quer ser vacinada de jeito algum...! Falando barbaridades em defesa de cloroquina, irvemectina...e quando peço para ver onde ela está se informando...ela assiste canais de youtube que são HORROROSOS, ela confia em sites de canto de esquina só porque estão com visibilidade no facebook.

Sério, que tristeza! Que desânimo! Ver um ente querido acreditando em site "Natura está distribuindo amostras grátis .co.tk" só porque está no facebook...aplaudindo desatino nacional pela falta de vacina porque vacina é "veneno, tem cloro dentro e mata". Sendo que em março do ano passado, LOL, saímos no auge da quarentena pra ir ao posto de saúde para ela ser vacinada contra a gripe.

A PORRA DA VACINA DE GRIPE COMUM, que tem 50% de eficácia, vale. Mas a bendita da vacina contra COVID, com os mesmos 50% de eficácia, não vale só porque o capitão falou que é coisa ruim.

O parlamento é o espelho do povo.
O que esperar de um país cujo povo é preguiçoso até para pensar?

Inspetor Clouseau

Supra-sumo
Reações
1.441
Pontos
158
Almocei uma delicioso frango de padoca, pqp não sei a magia que os caras faz pq não dá pra reproduzir o sabor nem na churrasqueira nem no forno, impressionante como fica bom.

Inspetor Clouseau

Supra-sumo
Reações
1.441
Pontos
158
O de churrasqueira acho mto bom, mas aqueles de forno elétrico acho péssimo.
Sim sim, na churrasqueira fica bom, mas ainda acho melhor esse que eles fazem naquelas televisões de cachorro, fica um gosto difícil de reproduzir na churrasqueira.
O que é frango de padoca?

Eu vou comer porcaria hoje. Eu tava cozinha, a preguiça me tomou conta e vou pegar alguma coisa do mercado.
Frango de padaria, aqueles que ficam rodando nas famosas "televisão de cachorro" sabe?

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.820
Pontos
584
Sim sim, na churrasqueira fica bom, mas ainda acho melhor esse que eles fazem naquelas televisões de cachorro, fica um gosto difícil de reproduzir na churrasqueira.

Frango de padaria, aqueles que ficam rodando nas famosas "televisão de cachorro" sabe?
Sim, sei de um lugar aqui que vende. Mas tá quase 30 conto. Quanto foi aí?

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.936
Pontos
659
Queria tanto montar uma coleçãozinha de vinil, pena que os preços são ridiculamente altos.
começa pelos nacionais de tiragem alta. dá pra começar a coleção comprando discos bons que não são caros.
pelo menos pensando em mpb, rock é mais caro mesmo.
música clássica até hoje não vale nada, dá pra pegar discos em com estado e com gravações boas por uma mixaria.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.820
Pontos
584
Eu já pensei várias fazes em montar um site ou canal no YT para apresentar cada um dos vinis.

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.607
Pontos
553
O que é frango de padoca?

Eu vou comer porcaria hoje. Eu tava cozinha, a preguiça me tomou conta e vou pegar alguma coisa do mercado.
Tem tanta coisa gostosa por essas padarias aí a fora... pena que carnes em geral estão caras.
Se você puder gastar, pega o frango que o colega indicou (eu gosto muito, mas pra comer na hora, depois fica seco), torresmo, costela no bafo ou mesmo um PF de chuleta. Dá pra comer e beber feito um monstro por uns 70 reais.

bugatorio

Supra-sumo
Reações
1.084
Pontos
158

Acredito que seja devido ao excesso de gordura que fica na "televisão".

konata

Bam-bam-bam
VIP
Reações
9.774
Pontos
288
Estava em casa sem fazer nada e decidi stalkear a vida de uma ex, ressuscitei meu Facebook e percebi que ela desativou o perfil, fui ver o WhatsApp e o contato dela sumiu, não sei se bloqueou ou mudou de número, fui procurar no Instagram por meio de uma conta fake e não achava o perfil dela nem a pau, lembrei que ela me mandou a foto de uma tatuagem, procurei quem era o tatuador, fui nos seguidores dele e achei o perfil dela...que estava trancado
Pelo menos foi divertido bancar o CSI

Inspetor Clouseau

Supra-sumo
Reações
1.441
Pontos
158
Estava em casa sem fazer nada e decidi stalkear a vida de uma ex, ressuscitei meu Facebook e percebi que ela desativou o perfil, fui ver o WhatsApp e o contato dela sumiu, não sei se bloqueou ou mudou de número, fui procurar no Instagram por meio de uma conta fake e não achava o perfil dela nem a pau, lembrei que ela me mandou a foto de uma tatuagem, procurei quem era o tatuador, fui nos seguidores dele e achei o perfil dela...que estava trancado
Pelo menos foi divertido bancar o CSI
Para de arranjar sarna pra se coçar guri, ex é ex ainda bem que tu não achou e melhor nem procurar hahaha

konata

Bam-bam-bam
VIP
Reações
9.774
Pontos
288

Delphinus

Bam-bam-bam
Reações
11.795
Pontos
353
Percebi ontem no serviço que tinha perdido meu cartao do banco, e eu sei que foi em casa, agora pra achar esse bendito, ferrou e muito.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.892
Pontos
553
Percebi ontem no serviço que tinha perdido meu cartao do banco, e eu sei que foi em casa, agora pra achar esse bendito, ferrou e muito.
Ja passei por isso, eh um inferno. O pior eh imaginar se perdeu na rua e alguem achou pra fazer compras online e ficar na duvida se cancela logo ou nao.

Delphinus

Bam-bam-bam
Reações
11.795
Pontos
353
Ja passei por isso, eh um inferno. O pior eh imaginar se perdeu na rua e alguem achou pra fazer compras online e ficar na duvida se cancela logo ou nao.
Eu sei que é em casa por que eu tinha pedido pizza, e fiquei com ele no bolso, dae paguei e vim pra dentro e tirei ele, mas nao lembro aonde

E podem tentar fazer, o cartão é full débito, o de crédito nunca sai da carteira :ksafado