O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Pq homem é um bicho tão tapado

Amigo viu uma foto minha criança
E ficou falando do vestido da minha prima q nem aparecia direito :ksnif
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu não trabalho, mas quero saber como as coisas funcionam pra quando precisar

Pior q sou alguém reservada e sem paciência pra perda de tempo, meu futuro profissional parece negro :ksnif
Assim, vou comentar a minha experiência. Eu era muito fechado e reservado também, na vida pessoal eu também não gosto de perda de tempo e gosto de gente que vai direto ao assunto...Porém em ambiente de trabalho ou atendimento ao cliente por exemplo não tem jeito, vai ter gente de todo jeito, que gosta de falar, que não gosta, gente chata, gente legal, gente que tá sempre p da vida e gente zen, e tu vai ter que aprender a lidar com todo tipo de gente. Então eu aprendi a lidar, a conversar sobre qualquer tipo de assunto, a brincar com o povo também, assim consegui deixar a timidez de lado mas sem obviamente me tornar inconveniente. Um exemplo de como isso pode mudar positivamente no seu ambiente laboral, todo lugar que passei todo mundo comenta que eu tenho cara de "bravo", mas é só a pessoa trocar uma ideia comigo que minha imagem pra ela "muda" de forma positiva, senão literalmente eu que estou autônomo no momento já tava de baixo da ponte hahahahha. Sei que é difícil mas tem que se fazer um esforço para ser sociável sim.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
To ligado, ai o bicho deve pegar mesmo, mas isso vai te trazer frutos cara, acho que qualquer imigrante pena no começo mas se tu estabilizar ai vai tá com a vida feita hahaha

É o que espero. A situação pode virar a qualquer momento. Sendo realista eu diria mais uns 8 meses, mas fico esperançoso querendo antes.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Isso é uma verdade que nós "nerdão" as vezes não entendemos ou ficamos lutando contra, não basta vc ser bom no que faz tem que saber socializar, conversar etc, mesmo em empresa pequena, serviço público ou até mesmo como autônomo muitas vezes o papo conta mais até que a competência do sujeito hahaha, uma das poucas coisa que fico feliz em ter feito direito foi isso, entrei um cara tímido que mal fala algo além de sim e saí um cara que consegue puxar assunto e conversar sobre qualquer assunto por mais chato que seja, infelizmente é assim que as coisas funcionam em praticamente qualquer lugar do mundo e não adianta lutar contra.
Eu nem culpo a galera. Eu também preferiria fazer somente meu trabalho, e ficar quieto o dia todo se pudesse

Mas cara, fazer um bom trabalho não basta, porque é o mínimo que esperam de você. Se quer ser lembrado, precisa ser bem relacionado

Fora que cargos mais altos são em sua maioria de liderança. Quais as chances de um cara que não conhece e não troca ideia com ninguém ser indicado pra ser um líder?

Ps: parabéns, v***ã0. Muito sucesso e alegria em sua vida
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Overwatch
Só tem gente b*sta nesse jogo
Eu devia ter quitado da última partida :kclassic

Cola no Valorant pra um x1. A comunidade la é menos tóxica que o CS, e não sei dizer em relação ao Overwatch.

@Inspetor Clouseau meus parabéns, um amigo pegou o jogo do Star Wars que a Epic deu e meia hora depois testando o PC dele foi pro lado negro da força pq travou e não quis mais ligar.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Dick é o ROLGENIO sem filtro, tá louco...

:klolwtf:klol
Kkkkk! Você pesca tudo! Kkk

Sabe de quem eu estou falando.

Infelizmente é puro mau caratismo, pois, uma vez enviei MP oferecendo ajuda ao FDP, que vive falando que tá com problemas financeiros, emocionais e o c***lho a 4 e o mesmo nem respondeu. Depois mandou MP pra uma mina por causa de joguinho, todos os posts das meninas ele responde cheio de carinho e palavras de ajuda, deve mandar pra todas que já apareceram aqui.

Esse tipo de user tem que ser desmascarado!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Kkkkk! Você pesca tudo! Kkk

Sabe de quem eu estou falando.

Infelizmente é puro mau caratismo, pois, uma vez enviei MP oferecendo ajuda ao FDP, que vive falando que tá com problemas financeiros, emocionais e o c***lho a 4 e o mesmo nem respondeu. Depois mandou MP pra uma mina por causa de joguinho, todos os posts das meninas ele responde cheio de carinho e palavras de ajuda, deve mandar pra todas que já apareceram aqui.

Esse tipo de user tem que ser desmascarado!
Mano, já tive uma briga com o user relatado e já deu uma treta gigante, com ele dizendo que não participaria mais do fórum e tal (e eu tinha sido bem escroto com ele também, a ponto de pedir desculpas pq realmente me passei).

A dica que eu dou é: bota na ignore e seja feliz! Tu não vai ler esse tipo de coisa e vai aproveitar muito mais o fórum. Eu só tenho 2 na ignore (o outro por favor não chamem kkkkkkk) e o fórum tá as mil maravilhas.

E se tu quiser saber quando foi essa treta toda, foi quando tu tava de namorico com a EX, IMBECIL!

:klolwtf:ksafado
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mano, já tive uma briga com o user relatado e já deu uma treta gigante, com ele dizendo que não participaria mais do fórum e tal (e eu tinha sido bem escroto com ele também, a ponto de pedir desculpas pq realmente me passei).

A dica que eu dou é: bota na ignore e seja feliz! Tu não vai ler esse tipo de coisa e vai aproveitar muito mais o fórum. Eu só tenho 2 na ignore (o outro por favor não chamem kkkkkkk) e o fórum tá as mil maravilhas.

E se tu quiser saber quando foi essa treta toda, foi quando tu tava de namorico com a EX, IMBECIL!

:klolwtf:ksafado
Eu tinha esse user na ignore porque a coitadisse do cara me irritava

Mas aí um belo dia resolvi zerar minha ignore list

Acho que o mano é um personagem, na boa
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Carai, pra quem tava reclamando dos doces o bagulho tá escalando rápido hein? kkkkkkkkkkkkk
Tudo por causa daquela maldita foto

Eu tive uma infância complicada, sempre senti q era invisível pra todo mundo
Nunca gostei de tirar fotos, em grande parte por medo do q os outros vão achar de mim
Achei q uma tão antiga tava safe
Mas depois de ontem voltou a mesma coisa
"eu sou invisível pra todo mundo no mais completo sentido da palavra e isso nunca vai mudar"

Vai ver eu sou um espírito de alguém q já morreu e não tem consciência disso
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.143
Pontos
1.003
Chego em casa cansado irritado e bla bla bla, to no meu quarto e a mae chia falando de uma marmita fechada que eu nao abri pra levar pro serviço amanha e falei em um tom meio irritado que ja tinha pego outra que tava fechada, só escuto meu pai, '' ta na hora de arranjar uma namorada hein ''

Me apresenta ai entao, nesse mundo, 1000 maravilhas kkkkkkk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Tem user que só responde mensagens de usuárias do sexo feminino.

Depois reclama que ninguém da atenção quando posta seus problemas, pipipi popopo, choradeira pura.

Tem mais é que se foder mesmo!

CaptainAmerica1_zps8c295f96.jpg
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
É muito curioso - e tranquilizante - pensar que pouquíssimo tempo atrás eu costumava aceitar qualquer tipo de situação por falta de amor próprio e que agora, depois de quebrar a cara algumas vezes, comecei a perceber o meu verdadeiro valor e a aceitar somente o que mereço.
Espero continuar assim.
 
Topo Fundo