O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
É muito curioso - e tranquilizante - pensar que pouquíssimo tempo atrás eu costumava aceitar qualquer tipo de situação por falta de amor próprio e que agora, depois de quebrar a cara algumas vezes, comecei a perceber o meu verdadeiro valor e a aceitar somente o que mereço.
Espero continuar assim.
é o que eu tentei te dizer muito tempo atrás
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Eu estou com vontade de beber vinho. Vou ver se crio o hábito de tomar um cálice por dia ou a cada dois dias.
Alguma dica?
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Tô ficando com uma guria que eu tava curtindo bastante, até já estava pensando em namoro. No entanto, ela veio com um assunto sobre "energias" e a coisa começou a desandar.

Sabe essa parada new age de energias, vibrações, negatividade, positividade, etc.? Brasileiro em geral parece acreditar nisso. E essa guria acredita muito! Ela acredita tanto que não aceitou quando eu disse que não cria naquilo. Agora fica me enchendo o tempo todo, jogando esse assunto na roda e tentando me convencer de todo modo possível. Parece que enquanto não me "converter" não sossega.

Só que não vai rolar. Não sou um "jovem místico". Nem em horóscopo eu acredito, imagina quando ela descobrir essa também.

É foda... Não entendo como isso pode ser tão importante assim. Parece algo tão bobo, mas depois desse momento mudou tudo, ela ficou intransigente e desagradável. Achei que tinha encontrado alguém legal e de certo ela também pensou. Nós dois nos enganamos.
 
Ultima Edição:


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Vi um xone s por 1500 no ml com controle e tal, mas é aparentemente a primeira venda do mesmo e o número do whats é uma pessoa normal, que não quer dar golpe, vou pegar parcelado, mas to com o pé atrás, ml tem política rígida quanto a problemas nas compras nesses casos né?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Vi um xone s por 1500 no ml com controle e tal, mas é aparentemente a primeira venda do mesmo e o número do whats é uma pessoa normal, que não quer dar golpe, vou pegar parcelado, mas to com o pé atrás, ml tem política rígida quanto a problemas nas compras nesses casos né?
Hj em dia é comprador q dá golpe por lá
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
10 atrás meu irmão mais velho me ameaçou com uma faca e tentou avançar em mim depois que chamei ele de m** e mandei se foder. Uma cena bem deplorável. Eu tinha 15 anos na época. Minha mãe teve que segurar o imbecil. Fiquei com estresse pós traumático dessa m**. Ele avançou com a faca e arrumou a confusão por um motivo bem besta na época.
Enfim... não consigo ter muito contato com ele desde então e quando vou na casa dele é meio desconfortável para mim. Vou por conta da família apenas. Minha impressão sobre ele mudou. Não acho que ele seja a mesma pessoa problemática de antes. Gosto muito do meu sobrinho e brinco com ele quando visito meu irmão. O impressionante disso tudo é que eu realmente acredito que ele mudou, mas me sinto mal quando ele tá por perto, tenho flashback e até desconforto na cabeça. Parece até coisa do subconsciente. Teve uma época em que usei clonazepam e sai com ele algumas vezes porque fico 100% nem aí com essa droga. Não vou foder meu cérebro para evitar flashback. Acho melhor cortar relação mesmo. É meio triste... mesmo tendo perdoado ele pelo que aconteceu, prefiro seguir meus instintos do que tentar ser o que não sou. É muito doloroso tentar ser o que não é. Não digo apenas sobre o acontecido com meu irmão, mas sobre tudo na tua vida: relações sociais e outras questões.
Tomei antidepressivo por 2 anos. Me arrependo de ter tomado porque fiz coisas que não faria normalmente. Fiz amizade com uma galera nada a ver e me sinto até ridículo por isso. Faz 3 anos que não tomo antidepressivo. Creio que seja muito fundamental preservar esses sensores da mente. Muito melhor a sensação de ser você mesmo. Me sinto até melhor com minha própria companhia e fazendo minhas coisas do que quando tomava o antidepressivo. Não me sentia feliz; pelo contrário, só me sentia para baixo e cheio de efeitos colaterais.

Pelo relato o problema é você e não ele.
Ele, aparentemente, tocou a vida adiante, você remói o passado e está preso nele.
O perdão envolve também se perdoar. :kjoinha
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Exato. Só acho survival jobs, o que é comum pra quem chega sem qualificação útil. Tô tentando navegar nisso aí pra transformar minha qualificação em algo menos inútil aqui.
Entendi, eh quase como fazer bico aí neh? Mas se tu tá se qualificando com diploma daí tem tudo pra dar certo seu esquema, boa sorte. Tô vendo que se eu for pra aí vou ter que passar pela mesma coisa já que minha principal qualificação eh em direito e ctz que deve valer menos que papel higiênico aí kkkkkkkk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Vi um xone s por 1500 no ml com controle e tal, mas é aparentemente a primeira venda do mesmo e o número do whats é uma pessoa normal, que não quer dar golpe, vou pegar parcelado, mas to com o pé atrás, ml tem política rígida quanto a problemas nas compras nesses casos né?
Caríssimo, paguei 1300 no meu com um jogo incluído e um controle
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
10 atrás meu irmão mais velho me ameaçou com uma faca e tentou avançar em mim depois que chamei ele de m** e mandei se foder. Uma cena bem deplorável. Eu tinha 15 anos na época. Minha mãe teve que segurar o imbecil. Fiquei com estresse pós traumático dessa m**. Ele avançou com a faca e arrumou a confusão por um motivo bem besta na época.
Enfim... não consigo ter muito contato com ele desde então e quando vou na casa dele é meio desconfortável para mim. Vou por conta da família apenas. Minha impressão sobre ele mudou. Não acho que ele seja a mesma pessoa problemática de antes. Gosto muito do meu sobrinho e brinco com ele quando visito meu irmão. O impressionante disso tudo é que eu realmente acredito que ele mudou, mas me sinto mal quando ele tá por perto, tenho flashback e até desconforto na cabeça. Parece até coisa do subconsciente. Teve uma época em que usei clonazepam e sai com ele algumas vezes porque fico 100% nem aí com essa droga. Não vou foder meu cérebro para evitar flashback. Acho melhor cortar relação mesmo. É meio triste... mesmo tendo perdoado ele pelo que aconteceu, prefiro seguir meus instintos do que tentar ser o que não sou. É muito doloroso tentar ser o que não é. Não digo apenas sobre o acontecido com meu irmão, mas sobre tudo na tua vida: relações sociais e outras questões.
Tomei antidepressivo por 2 anos. Me arrependo de ter tomado porque fiz coisas que não faria normalmente. Fiz amizade com uma galera nada a ver e me sinto até ridículo por isso. Faz 3 anos que não tomo antidepressivo. Creio que seja muito fundamental preservar esses sensores da mente. Muito melhor a sensação de ser você mesmo. Me sinto até melhor com minha própria companhia e fazendo minhas coisas do que quando tomava o antidepressivo. Não me sentia feliz; pelo contrário, só me sentia para baixo e cheio de efeitos colaterais.

Misericórdia eu ler textão desse user.
167700
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Entendi, eh quase como fazer bico aí neh? Mas se tu tá se qualificando com diploma daí tem tudo pra dar certo seu esquema, boa sorte. Tô vendo que se eu for pra aí vou ter que passar pela mesma coisa já que minha principal qualificação eh em direito e ctz que deve valer menos que papel higiênico aí kkkkkkkk

A minha (qualificação) também! Hahaha
Mas tem caminhos mais fáceis que o que eu escolhi pra quem tem diploma em direito.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
E o trabalho na fábrica, como está? Já se adaptou a rotina? Tá gostando?
Um pouco puxado, a motonomia da rotina te deixa meio maluco depois de fazer a mesma peça umas 1200 vezes, mas já estou pegando o jeito, não fico mais tão cansado. E aqui eles não são tão rígidos, dá pra trabalhar mais de boa. Em vista do estresse que eu passava no trampo anterior, aqui está muito bom
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Caralhas, esse tópico aqui tá uma porra!

É muito personagem pra pouco clone. Daria pra fazer uma "escolinha do professsor Cebolão" de tanto personagem!

Foi mal galera, mas tá inviável de postar aqui... e era o meu tópico favorito.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
Os caras tem uma noia com clone... Vou perder tempo adivinhando quem é ou não? Vou nada, tenho pena do ser que tem cabeça e tempo pra ficar criando contas diferentes, mas o problema é dele, tendo consciência ou não da própria maluquice.


Enfim, aproveitando o post...

Vou ser um velho ranzinza se não mudar minha postura agora, hoje. Não quero me tornar mais arrependido do que já só hoje, o bom é que tá cedo ainda. Essa pandemia me desestabilizou demais, me fez dar valor à algumas coisas e prometo correr atrás pra valer quando as coisas melhorarem.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Bom então to fudido pq minha socialização é zero.

Não me entenda mal, até consigo ter papo. O problema é quando coleguinha faz brincadeira e eu me sinto forçado a achar isso legal. Por exemplo, esses dias um colega do trabalho falou q tenho "cara de hacker" pq uso óculos e digito rápido no teclado quando uso o PC da empresa, fora que deve ter a ver tbm com o fato de q fico direto no PC pq não tenho vontade de sair da sala quando é horário de pausa, e no horário do almoço tem dias q só saio pra almoçar no refeitório e volto a ficar no PC, mas tem dias q depois de comer eu dou uma caminhada, pq aqui onde trabalho é bem bairro residencial então não tem nada pra fazer, não tem nem parque aqui e até tem um shopping aqui perto, mas é meio longe ir e voltar dele andando então acabo nem indo.

É fora, as vezes queria ser extrovertido pq acho q minha vida seria muito mais fácil, mas infelizmente não consigo ser extrovertido.
O problema de ser introvertido é que pensamos demais no que os outros pensam

A vida nao é uma xadrez 4D e a maioria das pessoas nao se importam se voce está forçando uma risada ou não.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
O problema de ser introvertido é que pensamos demais no que os outros pensam

A vida nao é uma xadrez 4D e a maioria das pessoas nao se importam se voce está forçando uma risada ou não.
Verdade. Mas eu diria q o maior problema de ser introvertido na verdade é q quase tudo q falam pra gente a gente acha q tão zoando com a nossa cara. Tipo esse exemplo do meu colega falando q tenho cara de hacker, e eu sentir q ele ta me zoando q nem na época de escola q me zoavam direto por qualquer coisa. Eu acredito q ele falou isso pra puxar assunto comigo, mas eu sendo introvertido do jeito q sou, só comentei um "ah legal" e ficou só nisso mesmo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Caralhas, esse tópico aqui tá uma porra!

É muito personagem pra pouco clone. Daria pra fazer uma "escolinha do professsor Cebolão" de tanto personagem!

Foi mal galera, mas tá inviável de postar aqui... e era o meu tópico favorito.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Antes a galera vinha desabafar e tals...

Mas tomou outro rumo, nego falando de vídeo game, pepeka, futebol e campeonato mundial de boliche!

Normal padrão OS!

:coolface
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Me perdoem os advogados do verão, mas não suporto mais esse calor que castiga nós pobres!
Quando o Outono chegar irei estourar fogos!
 
Topo Fundo