O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Eu sei que estou reclamando de barriga cheia.

Eu sei que na iniciativa privada eu provavelmente estaria desempregado agora (design gráfico é “perfumaria”, depende de comércio para ter trabalho).

Mas ouvi um dos podcasts do jornal Estadão na Rádio Eldorado há pouco e me deu uma desanimada...!

O orçamento federal não foi votado ano passado (como deveria ter sido). Agora há riscos de servidor público federal ficar sem receber salário a partir de abril por falta...de orçamento! :ksnif
 


Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Eu sei que estou reclamando de barriga cheia.

Eu sei que na iniciativa privada eu provavelmente estaria desempregado agora (design gráfico é “perfumaria”, depende de comércio para ter trabalho).

Mas ouvi um dos podcasts do jornal Estadão na Rádio Eldorado há pouco e me deu uma desanimada...!

O orçamento federal não foi votado ano passado (como deveria ter sido). Agora há riscos de servidor público federal ficar sem receber salário a partir de abril por falta...de orçamento! :ksnif
Se funça ficar sem receber no Brasil, todo o comércio praticamente morre. Não existe a menor chance disso acontecer. Também sou FP Federal e a melhor coisa na vida, foi sair da iniciativa privada e estudar para ser aprovado.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Se funça ficar sem receber no Brasil, todo o comércio praticamente morre. Não existe a menor chance disso acontecer. Também sou FP Federal e a melhor coisa na vida, foi sair da iniciativa privada e estudar para ser aprovado.

Incrível...como, a cada dia que passa, tenho a sensação de que estamos rumando a largos passos pros anos 80!

Não existe previsibilidade de gastos pelo governo! Agora paira no ar essa possibilidade (que seja remota, por favor!) de não haver dinheiro para salários...Real desvalorizando a olhos vistos (em março do ano passado 500 reais bastavam prum supermercado para 3 pessoas aqui em casa com luxos. Hoje já custa 800).

Tudo péssimo!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Estou me lançando no abismo. me perdoem pela minha atitude covarde. eu queria fazer minha cirurgia, mas n posso ficar sem trabalho, mas meu organismo n ta aguentando. Eu só queria ter momentos felizes. É isso gente, só queria minha saúde. Agradeço demais todas as leituras. E do carinho que me passaram. Não sigam meu exemplo é isso. Fique bem.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Incrível...como, a cada dia que passa, tenho a sensação de que estamos rumando a largos passos pros anos 80!

Não existe previsibilidade de gastos pelo governo! Agora paira no ar essa possibilidade (que seja remota, por favor!) de não haver dinheiro para salários...Real desvalorizando a olhos vistos (em março do ano passado 500 reais bastavam prum supermercado para 3 pessoas aqui em casa com luxos. Hoje já custa 800).

Tudo péssimo!
Meu jovem! Não sei em qual área você é servidor, mas, qualquer coisa é melhor do que estar com a faca entre os dentes na iniciativa privada.

Se pra gente a água já está batendo na bunda, imagina como estão os empregados da iniciativa privada? As pequenas e médias empresas?

Se der ruim pra gente, se prepare pra viver o Mad Max da vida real neste país.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Estou me lançando no abismo. me perdoem pela minha atitude covarde. eu queria fazer minha cirurgia, mas n posso ficar sem trabalho, mas meu organismo n ta aguentando. Eu só queria ter momentos felizes. É isso gente, só queria minha saúde. Agradeço demais todas as leituras. E do carinho que me passaram. Não sigam meu exemplo é isso. Fique bem.

Segura a barra. É só mais uma noite calorenta e melancólica de sexta-feira.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Dick Sander apagou o comentário ? hue
Apaguei mano. O cara tá igual o Danito, quer aprovação de usuários de fórum de joguinhos.

A galera tem que parar de dar ideia pra troll. Fica implorando aceitação.

Curto esse coitadismo exarcebado não.

Quer ajuda, opinião... peça! a galera tá aqui pra isso.

Mas o cara já chega, mimimi quero me jogar, pipipi popopo tô no precipício...

Ah para porra!

Edit: Esse papo de ficar falando que quer se matar, se jogar e esses assuntos, deveria ser proibido no fórum. A pessoa aparece aqui pra desabafar e ter ajuda, aí a primeira coisa que vê, é o sujeito falando esse monte de coisa ao invés de pedir ajuda ou apenas relatar com menos drama. Tempos que esse user utiliza o mesmo modus operandi pra chamar a atenção.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Apaguei mano. O cara tá igual o Danito, quer aprovação de usuários de fórum de joguinhos.

A galera tem que parar de dar ideia pra troll. Fica implorando aceitação.

Curto esse coitadismo exarcebado não.

Quer ajuda, opinião... peça! a galera tá aqui pra isso.

Mas o cara já chega, mimimi quero me jogar, pipipi popopo tô no precipício...

Ah para porra!

Edit: Esse papo de ficar falando que quer se matar, se jogar e esses assuntos, deveria ser proibido no fórum. A pessoa aparece aqui pra desabafar e ter ajuda, aí a primeira coisa que vê, é o sujeito falando esse monte de coisa ao invés de pedir ajuda ou apenas relatar com menos drama. Tempos que esse user utiliza o mesmo modus operandi pra chamar a atenção.
Já te falei pra botar na ignore car@lho!
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Meu jovem! Não sei em qual área você é servidor, mas, qualquer coisa é melhor do que estar com a faca entre os dentes na iniciativa privada.

Se pra gente a água já está batendo na bunda, imagina como estão os empregados da iniciativa privada? As pequenas e médias empresas?

Se der ruim pra gente, se prepare pra viver o Mad Max da vida real neste país.
Sou do executivo federal. Não estou na frente de batalha de um hospital, ao contrário de alguns colegas (graças a Deus). Estou quieto em casa em tele trabalho. Às vezes, pelo fato de estar em casa, tenho a sensação de estar desempregado. Mas sei que é apenas coisa da minha cabeça.

Toda e qualquer tarefa (presencial ou à distância) que pedem para que eu faça, eu faço com PRAZER! Para me sentir útil e para não deixar acumular um processo ou documento sequer.

É claro que o Congresso Nacional se reunirá às pressas para aprovar o orçamento geral (afinal, o salário dos próprios congressistas também está na linha de corte em abril caso não façam algo). Mas é um tanto desanimador ouvir uma notícia desse tipo. Soa como "só me faltava mais essa".

Com relação às empresas privadas...vi que uma ex patroa minha está no facebook postando fotos de sucesso de 9 anos atrás...ou seja, profissionalmente não tá MESMO rolando nada na minha antiga área de atuação. Muito triste e complicado!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu sei que estou reclamando de barriga cheia.

Eu sei que na iniciativa privada eu provavelmente estaria desempregado agora (design gráfico é “perfumaria”, depende de comércio para ter trabalho).

Mas ouvi um dos podcasts do jornal Estadão na Rádio Eldorado há pouco e me deu uma desanimada...!

O orçamento federal não foi votado ano passado (como deveria ter sido). Agora há riscos de servidor público federal ficar sem receber salário a partir de abril por falta...de orçamento! :ksnif
Se funça ficar sem receber no Brasil, todo o comércio praticamente morre. Não existe a menor chance disso acontecer. Também sou FP Federal e a melhor coisa na vida, foi sair da iniciativa privada e estudar para ser aprovado.

Eu mesmo estou ha quase dois anos estudando pra virar funcionário publico, nem que seja de prefeitura.
Porque dá mais não.
Vaga de repositor de supermercado exigindo faculdade significa que estamos em uma crise cultural sem precedentes.

Independente de qualquer coisa, sou o próximo a ir pro funcionalismo público.
Porque não aguento mais a vida infernal que levo na parte de convivio social (consequentemente por conta da cultura medievalesca do BR), principalmente porque moro numa cidade de interior.

Enquanto isso um certo user que botei no ignore por conta de uma bostagem fica "seguindo seu sonho", mas ao mesmo tempo alega estar morando em favela porque um certo governador demoliu a casa dele, tá tendo que comer comida "estragada", mas tá se afundando em dividas pra ter um PC melhor. Conta outra bicho! Jogos no Brasil não dá certo (principalmente por conta da pirataria e da maioria das pessoas terem parado no PS2).
Danito pode dar umas exageradas, mas dá de 0 a 10 nesse user que passa dos limites todo santo dia.
Certeza que esse vai tomar no rainbow antes de todo mundo nesse forum e vai virar mendigo pro resto da vida.

Não sei como que o Povo Brasileiro consegue se enganar tanto (especialmente na parte do profissionalismo e qualidade de vida).

Só sei que essa mentalidade impede o país de funcionar.
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
467
Reações
2.047
Pontos
418
Enquanto isso um certo user que botei no ignore por conta de uma bostagem fica "seguindo seu sonho", mas ao mesmo tempo alega estar morando em favela porque um certo governador demoliu a casa dele, tá tendo que comer comida "estragada", mas tá se afundando em dividas pra ter um PC melhor. Conta outra bicho! Jogos no Brasil não dá certo (principalmente por conta da pirataria e da maioria das pessoas terem parado no PS2).
Danito pode dar umas exageradas, mas dá de 0 a 10 nesse user que passa dos limites todo santo dia.
Certeza que esse vai tomar no rainbow antes de todo mundo nesse forum e vai virar mendigo pro resto da vida.
esquema no brasil é fazer do seu sonho um hobby e arrumar um trampo que o sustente
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
esquema no brasil é fazer do seu sonho um hobby e arrumar um trampo que o sustente

O Certo era o cara fazer isso.
Mas o PORRA do idolatra prefere se iludir ad infinitum, tanto que ele largou o emprego dele que dava dois salários minimos todo mês na conta pra ficar trabalhando por migalhas na web porque falava que o trabalho dele era muito estressante.
No dia que ele tentou me difamar porque falei que jogos era muito perigoso no BR, o cara veio e falou que eu só buscava aprovação e agradar os outros, minha vontade era encher a boca dele de porrada.
Principalmente porque estamos aí, as vesperas de virar uma nova Venezuela.

Eu mesmo abandonei o ramo vai fazer 3 anos, porque abrir mão da saúde, de ganhar dinheiro e ter qualidade de vida e segurança pessoal é coisa de maluco.
Além do mais, peguei um trauma fudido do ramo ciêntifico.
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera que esses dias tavam relatando sonhos apocalípticos acho que vcs me contagiaram, ontem sonhei que tava assistindo a tv e eles anunciaram que iam chegar ets que iam destruir tudo, disseram até a data que iam chegar, achei legal da parte dos ets avisar a gente com antecedência, e pior que eu não assisti nada relacionado a isso pra ter puxado a ideia kkkkkkkkkkkkk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho galera

Hoje tive um pesadelo em que eu era demitido por acusação de assédio sexual, por uma mina aleatória numa festa de fim de ano da empresa

WTF?????

Foi tão real, que quando acordei, demorei uns 10min pra entender que era só um pesadelo

Caramba, lembro do pesadelo com riqueza de detalhes. Parece até um presságio. Vou tomar cuidado com meus relacionamentos profissionais, séloko
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
c***lho galera

Hoje tive um pesadelo em que eu era demitido por acusação de assédio sexual, por uma mina aleatória numa festa de fim de ano da empresa

WTF?????

Foi tão real, que quando acordei, demorei uns 10min pra entender que era só um pesadelo

Caramba, lembro do pesadelo com riqueza de detalhes. Parece até um presságio. Vou tomar cuidado com meus relacionamentos profissionais, séloko
Eu me lembro de um sonho que eu tive quatro vezes de forma idêntica num período de tempo de uns 4 anos cada um, era sempre um sonho em preto e branco em que eu estava em um prédio e caia dele, era muito rápido
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu me lembro de um sonho que eu tive quatro vezes de forma idêntica num período de tempo de uns 4 anos cada um, era sempre um sonho em preto e branco em que eu estava em um prédio e caia dele, era muito rápido
Tensíssimo, cara. Nunca tive um sonho tão real, e nunca me lembrei com tanta riqueza de detalhes
 
D

Deleted member 219486

É hora de dar um tempo no fórum e focar na comedia.


:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Tava vendo uns podcasts no YouTube e geralmente os de humoristas são os que tem conversas mais sérias e menos focadas em piadas. Num até perguntaram se o Danilo é engraçado sem estar fazendo stand UP e a resposta foi negativa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se funça ficar sem receber no Brasil, todo o comércio praticamente morre. Não existe a menor chance disso acontecer. Também sou FP Federal e a melhor coisa na vida, foi sair da iniciativa privada e estudar para ser aprovado.
Ainda chego lá

Não desisti da carreira de auditor fiscal agropecuário (veterinário)

Trampar na área que eu gosto, ganhando mais de 15k ainda, eu zeraria a vida
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Ainda chego lá

Não desisti da carreira de auditor fiscal agropecuário (veterinário)

Trampar na área que eu gosto, ganhando mais de 15k ainda, eu zeraria a vida
Olha esse burguês tirando onda. Já ganha mais que isso na iniciativa privada malandro kk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Olha esse burguês tirando onda. Já ganha mais que isso na iniciativa privada malandro kk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Ganha nada mano, quem dera

Mas mesmo assim, sou do tipo de pessoa que acha que não vale a pena trocar a sanidade mental por dinheiro

É engraçado que do meu círculo social, só minha mina concorda comigo que se eu pudesse viver sem trampar, tendo uma vida tranquila sem luxos recebendo uns 5k por mês, nunca mais trabalharia hahahaha
 
Topo Fundo