O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Se alguém souber como faço pra comprar uma arma no Brasil, me manda MP. Decidi q vou comprar uma pra eu dar um tiro na minha cabeça e morrer.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
To querendo alternar o visual, sempre cortei o cabelo curto, o meu cabelo grande é encaracolado, mano dicas alguém aí??

Kd as menina @rizabr @Katsura_chan @Bisnaga Louca @geist

Seco ele fica grande, mas molhado ele fica baixo e detalha bem os encaracolados que tem

Ajuda aí
Bom corte é uma questão pessoal. Mas se é enrolado que tal esse
images

Esse é ótimo e melhor que ficar cabeludao. super moderno
images

Esse aqui também é ótimo.
images
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Se alguém souber como faço pra comprar uma arma no Brasil, me manda MP. Decidi q vou comprar uma pra eu dar um tiro na minha cabeça e morrer.
Não cara, não faça isso. Espero que reflita melhor. Eu mesmo tentei varias vezes. Mas vi que o criador n quer isso de vc e de ninguém. Todos temos problemas. Mas vc deve querer procurar ajuda. Estarei orando por vc pois vc é sua prioridade ok. Precisar tamos aí. Abraço e esquece essa m**** porra.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.349
Reações
13.432
Pontos
1.074
Metade do mês e acabou o dinheiro :ksnif
Mas já paguei os iptus e a taxa de lixo
Mês q vem ainda tem a b*sta do imposto :kclassic
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Porque só esta chovendo em BH, Vitória e região serrana do Rio?Ja choveu o dobro da média nesses lugares e nos próximos dias, vai chover de 200 a 300 mm.Enquanto isso, não choveu nem metade da média no mês, em São Paulo?NUNCA choveu TÃO POUCO no mês de fevereiro!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.095
Pontos
994
Porque só esta chovendo em BH, Vitória e região serrana do Rio?Ja choveu o dobro da média nesses lugares e nos próximos dias, vai chover de 200 a 300 mm.Enquanto isso, não choveu nem metade da média no mês, em São Paulo?NUNCA choveu TÃO POUCO no mês de fevereiro!
Porque sim gatuso

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Porque só esta chovendo em BH, Vitória e região serrana do Rio?Ja choveu o dobro da média nesses lugares e nos próximos dias, vai chover de 200 a 300 mm.Enquanto isso, não choveu nem metade da média no mês, em São Paulo?NUNCA choveu TÃO POUCO no mês de fevereiro!

Olha quem voltou ! Sdds Danito ! Como anda as aulas de teatro ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Pqp , aluno aqui da academia teve o celular furtado.

Deixou na mureta em uma parte que a câmera de segurança não pega ,então não da para saber quem foi. E pior, a câmera de segurança da entrada nao mostrou ninguem estranho de fora entrando , ou seja, foi algum aluno que fez aula junto.

Tinham somente 5 pessoas treinando nesta segunda de carnaval.

Mas sem provas nao tem como acusar ninguem. Pior que eu nao estava presente . Deixei meu irmao abrir a academia e cheguei meio dia.

Probabilidade desse aluno deixar de frequentar é grande.

É foda



Mandei um comunicado no grupo que nao podemos nos responsabilizar por objetos pessoais e até por isso disponibilizamos armários nos vestiários para os alunos deixarem seus pertences guardados em segurança.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Pqp , aluno aqui da academia teve o celular furtado.

Deixou na mureta em uma parte que a câmera de segurança não pega ,então não da para saber quem foi. E pior, a câmera de segurança da entrada nao mostrou ninguem estranho de fora entrando , ou seja, foi algum aluno que fez aula junto.

Tinham somente 5 pessoas treinando nesta segunda de carnaval.

Mas sem provas nao tem como acusar ninguem. Pior que eu nao estava presente . Deixei meu irmao abrir a academia e cheguei meio dia.

Probabilidade desse aluno deixar de frequentar é grande.

É foda



Mandei um comunicado no grupo que nao podemos nos responsabilizar por objetos pessoais e até por isso disponibilizamos armários nos vestiários para os alunos deixarem seus pertences guardados em segurança.
nossa que chato, mas espero que tudo se resolva. abraço meu amigo. e ai como vc ta
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
nossa que chato, mas espero que tudo se resolva. abraço meu amigo. e ai como vc ta

blz cara, quanto tempo , tudo certo aqui e ai ?

Aqui esta corrido, nunca trabalhei tanto na vida, primeira vez que trabalho no carnaval :klol....essas horas estava na praia tomando uma cerveja e pegando um mar


Estou naquele lema, '' Ficar rico ou morrer tentando''


Já perdi 3 kg em um mes. Acordo as 04 30 da manha e chego em casa as 22 30 , espero que valha a pena todo esse sacrificio
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
blz cara, quanto tempo , tudo certo aqui e ai ?

Aqui esta corrido, nunca trabalhei tanto na vida, primeira vez que trabalho no carnaval :klol....essas horas estava na praia tomando uma cerveja e pegando um mar


Estou naquele lema, '' Ficar rico ou morrer tentando''


Já perdi 3 kg em um mes. Acordo as 04 30 da manha e chego em casa as 22 30 , espero que valha a pena todo esse sacrificio
vai sim tenho certeza. e eu que to trabalhando de segunda a sabado. saude um pouco pior mas continuo firme na medida do possivel. perdi 7 kgs.
abraço man, e foi um prazer te conhecer.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
O marido da minha prima é descendente de japonês, ele trabalhou um tempão no Japão. Ele fala que a comida lá é ruim, não tem tempero algum não tem nada parecido com a comida japa feita aqui, segundo ele as comidas adaptadas aqui são deliciosas e nós não conseguiríamos comer logo de primeira a comida de lá, ele disse que vai um tempão para adaptar o paladar, e ironicamente ele disse que no Japão ele sentia falta da comida japonesa abrasileirada.

Agora essa modinha de avocado é coisa de riquinho leite com pera, essa fruta é nada mais que um abacate gourmet e só é moda pq custa uma facada se fosse barato igual abacate normal ninguém queria. Até minha cidade que é uma porcaria no meio do mato, já tem o tal do avocado, a cidade só tem um mercado grande que tem vez que não tem nem Neston e sorvete kibon, mas o tal do avocado nunca falta na prateleira de frutas, só não me pergunte da onde eles compram isso.
A comida japa br é comida br, tem nada de japa...

No Br tá começando a ter mesmo. Mas isso é invenção de americano*. Nem tinha avocado no Japão xD

*O sushi Br cheio de cream cheese delícia tbm não é original
O avocado é imcompativel com o valor no br, o próprio cream cheese foi cópia dos EUA, quando virou moda.

O sushi br é o sushi Califórniano... Não tem nada de Japa ou Br nele!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pqp , aluno aqui da academia teve o celular furtado.

Deixou na mureta em uma parte que a câmera de segurança não pega ,então não da para saber quem foi. E pior, a câmera de segurança da entrada nao mostrou ninguem estranho de fora entrando , ou seja, foi algum aluno que fez aula junto.

Tinham somente 5 pessoas treinando nesta segunda de carnaval.

Mas sem provas nao tem como acusar ninguem. Pior que eu nao estava presente . Deixei meu irmao abrir a academia e cheguei meio dia.

Probabilidade desse aluno deixar de frequentar é grande.

É foda



Mandei um comunicado no grupo que nao podemos nos responsabilizar por objetos pessoais e até por isso disponibilizamos armários nos vestiários para os alunos deixarem seus pertences guardados em segurança.

Caramba mano

Pior que quando treinava, deixava meu celular sempre nas muretinhas e janelas. Como era uma academia pequena e eu conhecia todo mundo que treinava no meu horário, nunca pensei que alguém poderia roubar. Que foda

Porém, se acontecesse comigo eu jamais culparia a academia
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
A comida japa br é comida br, tem nada de japa...
Ai eu já não sei, mas se for verdade dele que a comida não tem tempero não ia agradar meu paladar. A única experiência que tenho é no sushi honda aqui da cidade e a comida é muito boa, ainda quero ter experiência de ir em um restaurante de comida japonesa famoso.
Ultimamente to pedindo delivery de hot roll, temaki de salmão grelhado ou uramaki.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.679
Pontos
1.053
Não tive tempo hoje de almoçar e comi um lanche que me fez mal (Subway). Não tive tempo de jantar e comi outro lanche que tb me fez mal (podrão gourmet da esquina). Moral da história? Melhor cozinhar em casa mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tô com um projeto rolando..me requer esforço e dedicação e estou conseguindo me manter focado, porém já sou gato escaldado e nós últimos anos tudo que tentei profissionalmente ou não rendeu os frutos que eu queria ou foi uma falha miserável, não foi falta de esforço, foco, nem nada disso, foram apenas falhas que só posso resumir como azar (odeio essa palavra pq significa que eu não tenho controle de nada, mas não consigo encontrar outra), mas ainda consigo manter o ânimo e energia, só não sei quantas mais tomadas na cabeça consigo levar, rezo para que dessa vez de certo, tem que dar certo...
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
React-native tá sendo mais torturante que Java, quem diria!
São muitas etapas para poder, finalmente, começar a desenvolver...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Choveu agora a pouco, mas menos de 5 mm. Enquanto isso, em Minas, Rio, Espírito Santo, chove forte durante HORAS. E daí? E daí que São Paulo vai ter racionamento de água em breve. Porque se não chove NEM EM FEVEREIRO... E não vai ter água para prevenir a covid.
 
Topo Fundo