O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Reações
5.266
Pontos
303
Hoje até que o dia foi produtivo, fiz umas coisas, estudei... o meu projeto pessoal está ficando legal, claro que é versão 0.0.0.1, porque ainda terei que revisar e checar se há falha de segurança (estou fazendo um fórum). O principal que é: logar, preencher dados, criar postagens e responder postagens, está funcionando. Digamos se fosse anos 2000 daria até para upar (da forma que está). E o melhor, suporta gifs no nick. HAHAHA

Hoje irei estudar algo e depois assistir um bom filme!

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.338
Pontos
553
Enfim, foda ver uma pessoa perdida, eu não SINTO muita pena, mas acho lamentável rs. Já vi várias pessoas assim, principalmente em festas: aquele semblante morto e sem objetivos, vivendo sem significado só por estar ali. Acho que a maioria dos drogados carregam isso, essa "energia podre".
Me chamou?

Na verdade, é por isso que eu nem vou, acho horrível, lugar cheio, música ruim e não bebo. Único jeito possível de aguentar essas merdas é chapado mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
3.182
Pontos
278
cara vocês são todos doidos em ficar comendo miojo com frequência,se for necessidade econômica beleza mas sei lá esse negócio para mim não enche estômago não, uma porção de um spaghetti qualquer com molho não sai tão caro e dá muito mais saciedade no fim vai até ajudar vocês a emagrecerem, sai de quase 130 quilos para 85-90 só cortando refrigerante e essas porcarias aleatórias substituindo por comida de verdade.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Reações
5.266
Pontos
303
cara vocês são todos doidos em ficar comendo miojo com frequência,se for necessidade econômica beleza mas sei lá esse negócio para mim não enche estômago não, uma porção de um spaghetti qualquer com molho não sai tão caro e dá muito mais saciedade no fim vai até ajudar vocês a emagrecerem, sai de quase 130 quilos para 85-90 só cortando refrigerante e essas porcarias aleatórias substituindo por comida de verdade.
Eu como cup noodles para merendar, como se fosse um prato de entrada para a janta. huahuahua

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.338
Pontos
553
O único jeito de eu perder 40Kg é fumando crack, eu não como mais muita porcaria (no máximo Mc 1x por mês) e faço exercícios quase todo dia (corrida e bicicleta), perdi 0Kg em 2 meses.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Reações
5.266
Pontos
303
Ontem mesmo recebemos um bolo aqui, já acabou. Não vou mentir, o bolo estava muito, mas muito bom mesmo. Percebo que há pessoas legais, que não guardam raiva após levar um fora ou coisa do tipo. Eu preciso urgentemente parar de consumir açúcar e massa, estou bem acima do peso.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.338
Pontos
553
Ontem mesmo recebemos um bolo aqui, já acabou. Não vou mentir, o bolo estava muito, mas muito bom mesmo. Percebo que há pessoas legais, que não guardam raiva após levar um fora ou coisa do tipo. Eu preciso urgentemente parar de consumir açúcar e massa, estou bem acima do peso.
???

Tem um frase perdida no meio do seu post.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
3.182
Pontos
278
O único jeito de eu perder 40Kg é fumando crack, eu não como mais muita porcaria (no máximo Mc 1x por mês) e faço exercícios quase todo dia (corrida e bicicleta), perdi 0Kg em 2 meses.

Estranho isso ai, mas tu tá comendo normal? Pq ai não adianta não comer besteira mas comer 1 quilo por refeição kkkkkkkkkkkkk, agora se tiver comendo normal e não tá perdendo peso é bom ir atrás de profissionais para fazer um check-up e uma avaliação.

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
63.676
Pontos
553
Minha maior fraqueza sempre foi a massa doce (pães, bolos e doces). Fico de boa sem chocolate, salgadinho, etc., mas os pães e bolos me instigam muito.
Hoje eu comentei do pão mergulhado no leite quentinho com Toddy porque minha mãe tava tomando café da tarde, era um pingado, pão com manteiga na airfryer e rosquinha de chocolate da Panco. É judiar demais de quem quer perder peso vivendo na mesma casa. :kcry

E pra quem faz dieta é o seguinte: se você não passa um pouco de fome, sua dieta está irregular (pra quem quer emagrecer).

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.971
Pontos
574
Sou magra, obg

_alef_

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.151
Pontos
553

vá no endócrino.

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
2.231
Pontos
268
Minha maior fraqueza sempre foi a massa doce (pães, bolos e doces). Fico de boa sem chocolate, salgadinho, etc., mas os pães e bolos me instigam muito.
Hoje eu comentei do pão mergulhado no leite quentinho com Toddy porque minha mãe tava tomando café da tarde, era um pingado, pão com manteiga na airfryer e rosquinha de chocolate da Panco. É judiar demais de quem quer perder peso vivendo na mesma casa. :kcry

E pra quem faz dieta é o seguinte: se você não passa um pouco de fome, sua dieta está irregular (pra quem quer emagrecer).
Eu tenho 57kg e vou passar o meu segredo para manter esse peso. Só comer um pacote desse que você vai ficar seco.
170779

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
16.417
Pontos
353
estou com a garganta inflamada desde ontem e um pouco de coriza, a parte interna do nariz está um pouco inflamada tb como se eu tivesse comido algo apimentado

estou com o cu na mão de ser o vírus chines

mas está mto parecido com um resfriado que tenho praticamente todo ano nessa época, o problema é que esse resfriado tem uma chance de me deixar sem olfato (a cada 3 vezes que tenho, 1 fico sem olfato) e se isso acontecer dessa vez eu vou pro hospital e vão enfiar um cotonete no meu nariz (ou no toba, vai que já trouxeram o teste da china)

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.219
Pontos
563
Por ra olha ai parece minha ex cunhada...
Sem zueira deve ser igual ela, vai na academia e depois vai comer vários pedaços de pizza com cerveja
Que triste Décio...

Aliás, pra quem criou a conta a 24 horas vc já sabia que não podia escrever "porr@" senão o próprio fórum censurava. Bem informado vc.

Deccio do forró

Veterano
Reações
1.160
Pontos
148
Que triste Décio...

Aliás, pra quem criou a conta a 24 horas vc já sabia que não podia escrever "porr@" senão o próprio fórum censurava. Bem informado vc.
Vou fazer igual o outro cara no tópico falou, vou mandar mensagem para os administradores do forum e eles vão resolver o assunto quanto a falar palavrões eu já vi censurado aqui, eu sei ler. Você deve ser doente, nunca frequentei um fórum com alguém me perseguindo sem motivo aparente.
Sinceramente se eu tivesse lhe feito algo até entenderia o ódio mas não te fiz nada, estou na minha e vc vem provocando atoa.
Pior que a doença é tão grande que me chama de decio e clone e nem explicação do que significa isso da.
Alguém poderia explicar qual significado das girias decio clone por favor.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
156.855
Pontos
949
Faça isso mesmo Décio.
Manera um pouco nessa insistência em chamar todo mundo de Décio. É claro que o demente pode criar clones para nos infernizar, mas não quer dizer que todo mundo que cria conta é ele e até outro usuário que cria clone também não é ele.

Málocco Meeeermo

Bam-bam-bam
Reações
5.163
Pontos
349
Manera um pouco nessa insistência em chamar todo mundo de Décio. É claro que o demente pode criar clones para nos infernizar, mas não quer dizer que todo mundo que cria conta é ele e até outro usuário que cria clone também não é ele.
Já estava enchendo o saco mesmo. Se não era isso, é a mania de chamar o Ulisses de escravoceta direto.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Topo Fundo