O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Eu quase nunca comento nesse tópico e quando comento rola uma parada séria dessas

Torcendo para que o cara não tenha feito nenhuma besteira
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E possivel que eu esteja numa fase de desencantamento. Sei que ao menos no passado, havia escritores, cientistas, homens reclusos, que perdiam o amor das suas vidas e nunca mais gostaram de ninguém. Mesmo no caso de amores platônicos.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O foda é que já completamos um ano de pandemia e tem gente que continua com esse pensamento de "hurr durr fraudemia". E depois ainda reclama que não acaba nunca, que a economia tá uma b*sta, etc. Como vai acabar desse jeito?!
E beleza que estamos num fórum, mas poxa, tanta gente lê e acredita. É preciso ter responsabilidade em qualquer ambiente. /:

Você espera o que de um país cuja maioria da população idolatra ladrão e contrabandista, adora quebrar regras, falsificar carteirinha de estudante, comprar celular de última geração parcelado AD INFINITUM, levar qualquer coisa que tá no Satanbook e no Zipty Zopterson a sério e pra piorar nunca leu um livro na vida?
Esse país não tem como dar certo.
Aposto que quando a pandemia acabar, o BR vai ser o país que mais vai ter mortos.
Pra ser sincero, o BR talvez seja o último país do mundo a conseguir sanar esse problema.

esquece o povo aqui, é murro em ponta de faca

Aqui o que mais tem são trolls, sem noção, agentes do caos, palhaços, antissemitas e Taradões de 15ª categoria.
E ainda tem clones do segundo e dos últimos dois.
Tirando alguns users, levar esse fórum a sério é pedir pra sofrer.

Já já isso aqui vira uma Troll Jogos 3.0.

E possivel que eu esteja numa fase de desencantamento. Sei que ao menos no passado, havia escritores, cientistas, homens reclusos, que perdiam o amor das suas vidas e nunca mais gostaram de ninguém. Mesmo no caso de amores platônicos.

Danito, pensou um pouco em tudo que eu te disse?
E vamos dar um jeito de tratar essa ansiedade?
 


Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
História é legal pra caramba, pena que povo no Brasil têm essa visão de ser curso de esquerdista somente....um monte de coisa foda que aconteceu faz nem 100 anos e que a gente tá descobrindo ainda pouco a pouco...não atuaria como professor disso no Brasil, mas que curto pra caramba a matéria eu curto..filosofia a mesma coisa...cara consegue perceber as evoluções do mundo até chegar no que é hj só vendo o filosofo base de cada época...mas no Brasil também é uma matéria subutilizada....fazer o quê.
eu mesmo quando cursei filosofia em maringa, só tinha esquerdista a rodo na minha turma, os professores e tudo o que se podia contar naquele curso, me sentia meio deslocado na situação, mas cara, eu não estava ali para me encaixar e grudar em um tipo de pensamento, eu estava para estudar e aprender, de fato que se você se deixa influenciar, quando você é novo e não se encontra em nenhuma tribo, você acaba se encaixando de maneira automática com uma linha de pensamento já produzida pela turma que você participa.
agora estou fazendo licenciatura em história, mas agora é a distância por causa do pouco tempo que tenho e também por ser bem mais barato que presencialmente, apesar que não está tendo praticamente nenhuma aula presencial, só semipresencial e essa bagaceira toda.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
eu mesmo quando cursei filosofia em maringa, só tinha esquerdista a rodo na minha turma, os professores e tudo o que se podia contar naquele curso, me sentia meio deslocado na situação, mas cara, eu não estava ali para me encaixar e grudar em um tipo de pensamento, eu estava para estudar e aprender, de fato que se você se deixa influenciar, quando você é novo e não se encontra em nenhuma tribo, você acaba se encaixando de maneira automática com uma linha de pensamento já produzida pela turma que você participa.
agora estou fazendo licenciatura em história, mas agora é a distância por causa do pouco tempo que tenho e também por ser bem mais barato que presencialmente, apesar que não está tendo praticamente nenhuma aula presencial, só semipresencial e essa bagaceira toda.
Tenho vontade de fazer filosofia quando eu tiver minha vida mais tranquila e acertada acho que farei o curso gosto muito e concordo contigo o cara tem que ir pra estudar e agregar aquele conhecimento novo pra ele e não pra agradar os outros eu tentar se encaixar
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Tenho vontade de fazer filosofia quando eu tiver minha vida mais tranquila e acertada acho que farei o curso gosto muito e concordo contigo o cara tem que ir pra estudar e agregar aquele conhecimento novo pra ele e não pra agradar os outros eu tentar se encaixar
sim
você tem que entrar com a cabeça bastante aberta, tanto pra aprender e pra ouvir pessoas mais experientes também, mas tem que ser capacitado pra entender que existe uma forma de pensar muito predominante dos professores e alunos em geral. Negócio é ouvir sempre e nunca menosprezar o pensamento alheio, mas você acrescente o que tu achar importante e descartar o que você não atribuiu ao seu pensamento.

em geral é uma grande quantidade de papagaios, são repetitivos e todos praticamente falam a mesma coisa. até entendo por causa do baixo ensino educacional da grande maioria na formação fundamental e do ensino médio, pouca educação, baixo nível cultural e o despreparo no ingresso em uma formação acadêmica superior.

isso não estou falando de pessoas que entram em questão de cotas e etc, falo de pessoas que vieram de colégios particulares e de boa renda, que simplesmente são totalmente incapacitados, cultura precária, pouca educação e coisas do tipo.
a faculdade é para todos, sabemos disso, mas tem gente que não é preparada para uma formação acadêmica superior.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
sim
você tem que entrar com a cabeça bastante aberta, tanto pra aprender e pra ouvir pessoas mais experientes também, mas tem que ser capacitado pra entender que existe uma forma de pensar muito predominante dos professores e alunos em geral. Negócio é ouvir sempre e nunca menosprezar o pensamento alheio, mas você acrescente o que tu achar importante e descartar o que você não atribuiu ao seu pensamento.

em geral é uma grande quantidade de papagaios, são repetitivos e todos praticamente falam a mesma coisa. até entendo por causa do baixo ensino educacional da grande maioria na formação fundamental e do ensino médio, pouca educação, baixo nível cultural e o despreparo no ingresso em uma formação acadêmica superior.

isso não estou falando de pessoas que entram em questão de cotas e etc, falo de pessoas que vieram de colégios particulares e de boa renda, que simplesmente são totalmente incapacitados, cultura precária, pouca educação e coisas do tipo.
a faculdade é para todos, sabemos disso, mas tem gente que não é preparada para uma formação acadêmica superior.
Concordo em tudo que vc escreveu, infelizmente como quase não há escolha nesse país para que a pessoa possa seguir outro caminho muitos acabam indo pra faculdade sem qualquer bagagem ou preparo, eu tô com o objetivo de tentar entrar em medicina esse ano para recomeçar a carreira e queria sentir se vou ter essa sensação até com os alunos de Med....pq de direito que fiz pública e de letras que fiz particular eu também tive essa impressão...
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Concordo em tudo que vc escreveu, infelizmente como quase não há escolha nesse país para que a pessoa possa seguir outro caminho muitos acabam indo pra faculdade sem qualquer bagagem ou preparo, eu tô com o objetivo de tentar entrar em medicina esse ano para recomeçar a carreira e queria sentir se vou ter essa sensação até com os alunos de Med....pq de direito que fiz pública e de letras que fiz particular eu também tive essa impressão...
boa sorte então meu caro
é sempre bom arriscar
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
se eu sumir agora é pq fizeram algo comigo que achei uma covardia. estou cansado de me decepcionar com as pessoas.

tudo dando errado

tudo mesmo

vi que ninguem se importa

adeus pessoal

alguem poderia me dizer como faço para excluir minha conta?

eu vejo que n vai fazer falta minha presença mesmo

to com dores horriveis, agravadas por uma situação em que vi que amor ou amizade ninguem quer, vi que as pessoas só gostam de você por interesse, eu até hoje estava fazendo exercício onde em quase 2 meses perdi 9kgs, ai vejo, pra quê? ninguem quer nem minha amizade.
vi que n passo de poeira no cosmos de tão insignificante

obrigado a tudo, as zoeiras e tudo que vivenciei aqui desde 2013

to pedindo pra sair, eu simplesmente não aguento mais

adeus turma e espero que um dia o mundo ainda tenha solução. pra mim n tem mais, cansado e desistindo. fui
Mano vc tem depressão, isso é uma FASE da tua vida, nada é definitivo. Vc precisa de ajuda para interpretar melhor tua realidade.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
se eu sumir agora é pq fizeram algo comigo que achei uma covardia. estou cansado de me decepcionar com as pessoas.

tudo dando errado

tudo mesmo

vi que ninguem se importa

adeus pessoal

alguem poderia me dizer como faço para excluir minha conta?

eu vejo que n vai fazer falta minha presença mesmo

to com dores horriveis, agravadas por uma situação em que vi que amor ou amizade ninguem quer, vi que as pessoas só gostam de você por interesse, eu até hoje estava fazendo exercício onde em quase 2 meses perdi 9kgs, ai vejo, pra quê? ninguem quer nem minha amizade.
vi que n passo de poeira no cosmos de tão insignificante

obrigado a tudo, as zoeiras e tudo que vivenciei aqui desde 2013

to pedindo pra sair, eu simplesmente não aguento mais

adeus turma e espero que um dia o mundo ainda tenha solução. pra mim n tem mais, cansado e desistindo. fui
tá com câncer?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
E possivel que eu esteja numa fase de desencantamento. Sei que ao menos no passado, havia escritores, cientistas, homens reclusos, que perdiam o amor das suas vidas e nunca mais gostaram de ninguém. Mesmo no caso de amores platônicos.

Danito vá em um bom puteiro. Essa sexta o pessoal da OS está combinando em outro tópico de dar uma passada em um e em SP capital justamente a cidade onde você mora. Aproveita que vai ter companhia aqui dos parças e do ilustre @Baneman que passa por uma situação semelhante a sua. Vai ser divertido a beça e de quebra voce conhece os brothers aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Danito vá em um bom puteiro. Essa sexta o pessoal da OS está combinando em outro tópico de dar uma passada em um e em SP capital justamente a cidade onde você mora. Aproveita que vai ter companhia aqui dos parças e do ilustre @Baneman que passa por uma situação semelhante a sua. Vai ser divertido a beça e de quebra voce conhece os brothers aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na pandemia, não vou a lugar nenhum.Além do mais, esse é um dos principais lugares para pegar um monte de doenças, não só venéreas.Jura que exatamente no momento que a pandemia esta na PIOR FASE, VC faz um convite desses?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Na pandemia, não vou a lugar nenhum.Além do mais, esse é um dos principais lugares para pegar um monte de doenças, não só venéreas.Jura que exatamente no momento que a pandemia esta na PIOR FASE, VC faz um convite desses?

Use mascara e leve seu alcool em gel :coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Use mascara e leve seu alcool em gel :coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu mal estou usando o elevador. Não brinque com isso.Além disso, é um dos lugares com energia mais negativa possivel.
E também não resolveria.Teria que ser algo mais espontâneo, senão não tenho libido nenhuma.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu mal estou usando o elevador. Não brinque com isso.Além disso, é um dos lugares com energia mais negativa possivel.
E também não resolveria.Teria que ser algo mais espontâneo, senão não tenho libido nenhuma.


Danito, Você pensou em alguma coisa do que eu te disse antes do natal????
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Esgotando por que ? Está com uma doença terminal ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A capacidade de me interessar esta acabando e estou ficando muito estressado e isso pode afetar cada vez mais minha saude.Lembra que eu falei da frequencia cardiaca?Enfim, eu não acho que por enquanto, meu problema tenha solução...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Eu tenho um número dos EUA no trabalho e os golpistas indianos estão ligando falando que trabalham na Previdência Social dos EUA e que serei preso por lavagem de dinheiro e tráfico internacional de drogas (?) se não depositar 10 mil dólares.

O diálogo é exatamente esse:

  • Alô?
  • Como é seu nome?
  • Fulano.
  • Fulano, você está sendo investigado [...]

Sim, os caras não sabem seu nome e perguntam ele logo de primeira para te botar pressão.

Na primeira vez caí na pilha. Na segunda falei que meu nome era Johnny Ramone e o cara falou "Johnny Ramone, you are being investigated [...]"

É muito engraçado.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A capacidade de me interessar esta acabando e estou ficando muito estressado e isso pode afetar cada vez mais minha saude.Lembra que eu falei da frequencia cardiaca?Enfim, eu não acho que por enquanto, meu problema tenha solução...
Só parar de pensar em si mesmo durante 1 mês.
Vai estar completamente novo e saudável. Vai casar depois de um ano.

Só para de olhar pra sua vidinha e seus problemas.

Eu te agarantchio
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
se eu morasse perto de ti danito, te levaria ao puteiro uma vez na vida
tu ia ver que você exagera em tudo no que pensa
 
Topo Fundo