O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
To com 240mb da NET mas não consegui pegar essa velocidade no download, não sei se é algum problema de compatibilidade. Porém não vale a pena por causa disso.
Vc testou pelo speedtest? Download em velocidade máxima eu só consigo na steam, na maioria dos servidores por aí a velocidade é mais baixa.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Falando de puteiro , lembro quando em 2016 quando levei dois colegas de serviço , um crente e o outro apesar de namorar era meio cabaço e nunca tinha ido em um

Fomos em um puteiro da Lapa/SP perto do serviço bem meia boca , daqueles com luzes de neon , fachada com pintura descascada e uma mesa de sinuca no centro do ambiente.

Começamos a jogar sinuca e pegamos a breja que tinhamos direito por dar 10 reais para entrar. Logo chegam as putas e de 8 no local ,duas eram uma delicia.

Logo sentamos e começamos a trocar ideias com as duas. Uma era uma morena rabuda magrinha, tesuda demais. A outra era meio india cavalona , put* tesao tambem.

30 minutos eram 80 reais , eu como sou meio mao de vaca encostei na magrinha no sofa e fiquei encoxando , passando mao e xavecando para ela fazer por 60 reais.

Papo vai e papo vem , quando eu vejo os dois camaradas trouxeram duas heineken de garrafa pequena para as putas, quando fui ver a comanda era 30 reais cada garrafinha :lolwtf


Os malucos pegaram sem perguntar o preço , as duas brejas saiu quase o valor do programa de uma mina. Sei que a mina nao baixou o preço pra mim, mandei tomar no cu e sai de la dando risada dos caras e eles tambem da prezepada deles
kkkkkk
Quando essa loucura passar, bora marcar um encontrOS no puteiro

Fui duas vezes, em uma pq um camarada tava numa bad do caraio de fim de relacionamento, e na outra foi uma despedida de solteiro.

Na primeira eu só gastei, fiquei gamado em uma loira que tava lá, mas só olhei. Na segunda vez perguntei dela pra bartender e ela disse que a mina não era put*, só trabalhava num bagulho ali do lado. Fiquei meio bêbado esse dia, um amigo sugeriu que "se tu pegar uma, eu pego outra". Escolhi uma que já tava de ideinha comigo, simpática, mesmo sendo put* parecia que ela queria. Ela tinha uma verrugona na bunda, quase não consegui gozar por causa daquela porra. E no fim, meu amigo não pegou ninguém, disse que a mina recusou porque ele tava bêbado demais.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Pô, era seu papel de "papai do role" de avisar os caras sobre a política de pricing do estabelecimento hahahahaha

Nós ja entramos calibrados lá justamente para nao beber porque é caro e eu estava apalpando a morena e tentando reduzir o preço.

Os caras quiserem fazer um agrado pras putas e se f*deram , pensaram que iria sair 5 reais igual na padaria kkkkkk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Nós ja entramos calibrados lá justamente para nao beber porque é caro e eu estava apalpando a morena e tentando reduzir o preço.

Os caras quiserem fazer um agrado pras putas e se f*deram , pensaram que iria sair 5 reais igual na padaria kkkkkk
Eles estavam sob teu escudo e vc os deixou sozinhos no campo de batalha, que vergonha cara!
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Falando de puteiro , lembro quando em 2016 quando levei dois colegas de serviço , um crente e o outro apesar de namorar era meio cabaço e nunca tinha ido em um

Fomos em um puteiro da Lapa/SP perto do serviço bem meia boca , daqueles com luzes de neon , fachada com pintura descascada e uma mesa de sinuca no centro do ambiente.

Começamos a jogar sinuca e pegamos a breja que tinhamos direito por dar 10 reais para entrar. Logo chegam as putas e de 8 no local ,duas eram uma delicia.

Logo sentamos e começamos a trocar ideias com as duas. Uma era uma morena rabuda magrinha, tesuda demais. A outra era meio india cavalona , put* tesao tambem.

30 minutos eram 80 reais , eu como sou meio mao de vaca encostei na magrinha no sofa e fiquei encoxando , passando mao e xavecando para ela fazer por 60 reais.

Papo vai e papo vem , quando eu vejo os dois camaradas trouxeram duas heineken de garrafa pequena para as putas, quando fui ver a comanda era 30 reais cada garrafinha :lolwtf


Os malucos pegaram sem perguntar o preço , as duas brejas saiu quase o valor do programa de uma mina. Sei que a mina nao baixou o preço pra mim, mandei tomar no cu e sai de la dando risada dos caras e eles tambem da prezepada deles
kkkkkk

Isso me lembrou um causo.

Na época da facul fui dar um role em itatinga-sp (quem é da região conhece) com outros 3 brothers, bairro lotadasso, rodamos e rodamos até que encontramos uma casa que nem lembro qual era, vc pagava 10 reais e tinha direito a 2 brejas, não pensamos 2x e entramos.

Sentamos numa mesa e logo vieram 4 putas (por azar a mais zuada sentou comigo), uma delas era uma branquinha linda demais que dizia ser estudante e morava em Goiânia, mas vira e mexe fazia programas por aqui. Essa mina sentou com um dos meus brothers que é meio "da roça" e não manja muito dos paranaue, esse maluco namorava uma mina muito gata mas que morava em outro estado então o bicho já tava sem comer ninguém fazia um tempo...

Conversa vai conversa vem eu e mais outro brother despachamos as 2 putas mais zuadas e fomos dar um role lá fora pra fumar e conhecer o resto da casa, os outros 2 ficaram na mesa trocando ideia.

Voltamos depois de uns 20min, o "da roça" tinha subido com a branquinha (não o julgo, era muito gata) porém em cima da mesa tinha 3 garrafinhas de champanhe daquelas de 190ml, olhei aquela porra e pensei: FUDEU.

Os caras falaram que as putas queriam algo pra beber e eles mandaram um "pega lá" :kkk

Resumo, cada garrafinha era 90 reais, NOVENTA.

Quando o "da roça" foi ver a comanda viu que tinha uns 300 paus a mais do que o 'combinado', o bicho saiu correndo atrás da put* pra cobrar :kkk, e ainda ficou uns 30min discutindo com o cara do caixa pq eles não queriam parcelar em 4x :kkk.

O muleque veio reclamando o caminho inteiro que tinha pago quase 500 pila na zona, isso fora o fato que ele quase tomou outro balão da put*, tinha pago 30min mas depois da foda ela ficou enrolando no banho pra passar o tempo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
E eu que não tenho secadora e faz 7 dias seguidos que tá chovendo sem parar na minha cidade?Ainda bem que tô de home office senão ia ter que ir trabalhar de pijama que é a única roupa que tá sobrando agora kkkkkkkkkkkk

Semana passada eu tive que comprar uma cueca e um lençol novo... todas as cuecas e todos os lençóis estavam no varal tomando chuva por dias a fio! :klolwtf
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não lembro de chover tanto como ta chovendo, ta assim desde começo de dezembro. E praticamente ta chovendo sempre mais ou menos no mesmo horario.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.643
Pontos
1.353
Semana passada eu tive que comprar uma cueca e um lençol novo... todas as cuecas e todos os lençóis estavam no varal tomando chuva por dias a fio! :klolwtf

minha técnica de residente sozinho em pais que passsa metade do ano frio é ter pelo menos 7 cuecas, 10 pares de meia e 7 camisas que usa em casa, ou por baixo de outra camisa "social". :klolz

indico mais pares de meia que dia da semana porque ir trabalhar na chuva e passar o dia todo com a meia molhada é muito zuado.
Além de dar chulé. Apesar que aqui eu troco de tenis no trabalho.

ja morei em lugar que mesmo com "tempo bom" a roupa congelava ao invés de secar.
No atual "apenas demora uns 2 dias" se o tempo tiver bom.

Pelo menos em algum momento da semana eu terei paciencia de ir em uma lavanderia 24hs pra secar roupa,
ou gastarei menos energia se secar tudo ao mesmo tempo dentro do apartamento com um combo de ar-condicionado E desumificador de ar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não lembro de chover tanto como ta chovendo, ta assim desde começo de dezembro. E praticamente ta chovendo sempre mais ou menos no mesmo horario.
Aqui não chove.Chove no máximo 15 a 20 mm em um dia, ai fica 3 dias sem chover e chove mais 5 mm.E era para ser a época mais chuvosa do ano.A situação é GRAVISSIMA!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu não consigo fazer sexo, se eu não estiver envolvido com a pessoa.Não da para ser alguma coisa profissional. Nem mesmo autoestmulação tem funcionado.
Vc já transou estando envolvido com alguém?

Como sabe que só consegue transar se estiver envolvido?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu já assisti, e curti muito

Você tem o comportamento e personalidade parecidos com o do Sam?
Parecido.
Mas, gente, vocês não entendem que é um tremendo CONTRA SENSO me convidar para ir nesse lugar, com o nivel que esta a pandemia?Eu mal estou saindo do apartamento.ISSO ESTA TOTALMENTE FORA DE QUESTÃO!
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Tenho um desabafo aqui: loguei de novo no Tibia ontem, depois de 10 anos ( nem sei como lembrei da senha).

Aí tava matando uns dragon lord com o paladino ( lvl 72), veio um desalmado e começou a tacar magia e suden death em mim. Me MATOU, DE GRAÇA.

Fiquei uma hora e meia matando dragão e aquela morte me tirou tudo o que tinha ganho e mais um level e mais meu loot. Eu me senti tipo no Brasil: humilhado, incapacitado, rendido.

f**a-se, é Tibia.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Tenho um desabafo aqui: loguei de novo no Tibia ontem, depois de 10 anos ( nem sei como lembrei da senha).

Aí tava matando uns dragon lord com o paladino ( lvl 72), veio um desalmado e começou a tacar magia e suden death em mim. Me MATOU, DE GRAÇA.

Fiquei uma hora e meia matando dragão e aquela morte me tirou tudo o que tinha ganho e mais um level e mais meu loot. Eu me senti tipo no Brasil: humilhado, incapacitado, rendido.

f**a-se, é Tibia.

bons tempos que ficava grindando naquele jogo pra alguém vim e ficar te matando de graça e as lágrimas do meu eu adolescente escorriam hhhah
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Pessoal, deixem de ser Zé Oreia e parem de ficar atazanando o Danito.

O cara além de ter Aspargos, ele não tá bem, não consegue raciocinar direito, os terapeutas dele não ajudam e tá mais perdido em cego em tiroteio e ainda assim querem encher a cabeça do cara de besteiras?!?!?!

O Show acabou!
Vão arranjar o que fazer.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tenho um desabafo aqui: loguei de novo no Tibia ontem, depois de 10 anos ( nem sei como lembrei da senha).

Aí tava matando uns dragon lord com o paladino ( lvl 72), veio um desalmado e começou a tacar magia e suden death em mim. Me MATOU, DE GRAÇA.

Fiquei uma hora e meia matando dragão e aquela morte me tirou tudo o que tinha ganho e mais um level e mais meu loot. Eu me senti tipo no Brasil: humilhado, incapacitado, rendido.

f**a-se, é Tibia.
Mereceu por jogar esse lixo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eis que choveu, o que é bom, mas agora as lâmpadas estão infestadas daqueles insetos voadores. Cadê o lança-chamas do Elongated Musket quando se precisa?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Meu líder é um exemplo de profissional, de ser humano altruísta e complacente. Sabem oq ele fez? Diz ter feito, recusou um aumento por achar que era injusto com a equipe...

Estou estupefato
174111

Embasbacado
Perprecto
Pois vejam só.....nem sei oq dizer.
Alguém me ajuda?
 
Topo Fundo