O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.783
Pontos
303
Oi turma.
Hoje minha nova realidade.
Ja sai a campo para arrumar um trabalho, ja fiz minha parte.
Amanhã estarei buscando novamente.

Poxa a pessoa sabe que preciso, mas preferiu me demitir, e queria saber porque, sendo que a loja está aberta, funcionando normalmente e ainda está com a funcionária que é parente dele. Alegou na sexta que iria fechar, sendo que no sábado voltou a trabalhar normalmente.
Aqui na favela não da nada essa pandemia, e ninguem se importa.
Espero que eu consiga algo em breve. Não posso fica parado mesmo.

Se tiver alguém sabendo de trampo na área de informática me avise por favor.
No mais muito obrigado.

Mister Big

Bam-bam-bam
Reações
13.963
Pontos
353
Oi turma.

Poxa a pessoa sabe que preciso, mas preferiu me demitir, e queria saber porque, sendo que a loja está aberta, funcionando normalmente e ainda está com a funcionária que é parente dele. Alegou na sexta que iria fechar, sendo que no sábado voltou a trabalhar normalmente.

No mais muito obrigado.
Tu é da onde brother, talvez possa ajudar?

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

Mister Big

Bam-bam-bam
Reações
13.963
Pontos
353
Detran é um órgão FDP ao máximo, serei estuprado com dois exames inúteis para renovar a habilitação, 230 bonoros fora o Duda.

E Ainda tem o licenciamento e IPVA pra pagar.

OBS: o etanol aumentou denovo pqp !

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

bugatorio

Supra-sumo
Reações
1.518
Pontos
158
Estou desanimado... cansei de ficar fazendo sempre os mesmos sistemas, dormir pensando nos códigos, pra no fim ganhar sempre a mesma coisa. Ter que ficar pensando na possibilidade de pegar outros freelas pra complementar renda, isso não é vida.

Sempre tive a intenção de empreender, este ano quero focar só nisso... Estou pensando em pedir as contas, tirar umas semanas de férias e voltar a empreender.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
41.146
Pontos
934
Já que ninguém lembrou, @rizabr @.kalinka. @puchu @Bloodberry @sailormoonn e às outras que esqueci de citar, parabéns pelo dia das mulheres

Acordei, levei minha mina ao trabalho dela, só lembrei quando cheguei em casa e vi que meu pai comprou flores pra minha veia

Comprei um fucking buquê e mandei pro trampo da minha mina

Foi por pouco. Ela diz não se ligar muito nessa data, mas vai saber né
:klolz

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.789
Pontos
574
queria saber porque
Pq queria colocar a parente

Eu não consigo comer direito desde q passei mal do estômago semana passada
Como um bocado de algo e fico me sentindo cheia, como se tivesse comido demais, e vai mais nada
Só com algum chá pra aliviar :kclassic

Aliás meu fôlego tá ruim por isso também, faço nada e me sinto cansada, preciso respirar mais rápido
Bosta de hora pra ficar doente

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.789
Pontos
574
Já que ninguém lembrou, @rizabr @.kalinka. @puchu @Bloodberry @sailormoonn e às outras que esqueci de citar, parabéns pelo dia das mulheres

Acordei, levei minha mina ao trabalho dela, só lembrei quando cheguei em casa e vi que meu pai comprou flores pra minha veia

Obrigada
Eu tb não ligo, só sei pq falam na mídia
E amanhã é feriado por aqui, aniversário da cidade

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Reações
26.474
Pontos
594

Ooooh que fofo. Obrigada.

E vc tá certíssimo em relação a sua namorada. Melhor prevenir né?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Slow in Snow

Bam-bam-bam
Reações
4.508
Pontos
303

Brinks, mas nunca dei duas fodas para esse dia, ainda bem que aparentemente minha mina também não.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
41.146
Pontos
934
Ooooh que fofo. Obrigada.

E vc tá certíssimo em relação a sua namorada. Melhor prevenir né?

É, então. Eu até acho que ela não ligue mesmo. Talvez se eu tivesse lembrado de dar um abraço nela e dado meus parabéns, não teria gasto a grana com o buquê

Mas sei lá, fiz pra prevenir mesmo

Brinks, mas nunca dei duas fodas para esse dia, ainda bem que aparentemente minha mina também não.
Cara, o foda é que flores são CARÍSSIMAS.

De qualquer forma é bom fazer aquela moralzinha com a cocot@ de vez em quando né

puchu

Bam-bam-bam
Reações
2.024
Pontos
283

Que fofo é um lorde. Obrigada ☺
Precisamos de homens assim.

E parabéns a todas mulheres ❤

É, então. Eu até acho que ela não ligue mesmo. Talvez se eu tivesse lembrado de dar um abraço nela e dado meus parabéns, não teria gasto a grana com o buquê

Mas sei lá, fiz pra prevenir mesmo

Cara, o foda é que flores são CARÍSSIMAS.

De qualquer forma é bom fazer aquela moralzinha com a cocot@ de vez em quando né
Eu ficaria feliz de ganhar uma violeta de 3,99. O que vale é o ato de lembrar e ser um lorde.

Night Sky

Bam-bam-bam
Reações
5.534
Pontos
303
Oi turma.

No mais muito obrigado.
Por que vc não tenta anunciar no OLX? Sei que vc passou por um perrengue e não quer nem ouvir falar nesse site, mas tem gente que anuncia serviços do tipo formatação de computadores e consegue tirar uma renda extra por lá.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
7.448
Pontos
303
Depois de muito procrastinar, finalmente fiz o teste de TDA aqui no Canada pra começar o tratamento.
Tô sentindo muita falta de metilfenidato.
Era um teste online (e caro) :kclassic que o médico bolou e exige.
Resultado deu positivo, obviamente.

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Reações
26.474
Pontos
594
Depois de muito procrastinar, finalmente fiz o teste de TDA aqui no Canada pra começar o tratamento.
Eu tô tentando descobrir se eu tenho isso.

Recentemente encontrei uma amiga, aí fui me queixar de começar um assunto e terminar com outro e ela me falou que viu isso em mim... O TDAH (sempre achei que o H seria de fogo no rabo - sou muito hiperativa). E pior que fez sentido quando ela me mandou um material, mas ao mesmo tempo não faz tanto assim...
Eu estou na abstinência do rivotril e comecei a lembrar de umas coisas que eu queria esquecer. No passado, eu descobri que não tinha memória de um certo tempo da minha vida... Eu simplesmente nasci em 85 e não tenho lembranças de 92-98 simplesmente nenhuma. Zero. Isso foi na época do divórcio dos meus pais. Eu simplesmente não lembro de porra nenhuma. Acho que é um período muito grande para não ter memória...

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
13.702
Pontos
353
Ligou uma mulher aqui no serviço atrás de um motorista que vou chamar de Valdinei

Bom dia, o valdinei se encontra?

Não.

Sabe se ele foi viajar?

Não '-'

Sabe quando ele volta?

Não ._.

Sabe se quando eles vão viajar ( os motoristas ) eles levam ajudantes?

Levam, mas aqui do serviço. ¬¬

Sabe se é mulher?

Só homem -.-'

Ah, então fala pro seu patrão que o valdinei é um ser vergonha safado pilantra que fica levando mulheres como acompanhantes na viagem!

Tá beleza então. :D

Obrigada, tchau

A mulher do valdinei liga de tempos em tempos aqui a procura dele :klol

Deccio do forró

Veterano
Reações
1.146
Pontos
148
Nem faço esses testes sei que vai dar positivo em tudo, quando era mais novo entrei numa depressão fudida depois que o medico me tratou ele mandou eu ir em uma psicóloga para fazer esses testes, resultado nunca fui na psicóloga e muito menos voltei no médico kkkkkkk

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.300
Pontos
553

175118

:klol é brincadeira viu

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
41.146
Pontos
934
As vezes compro cigarro de madrugada numa rua de prostituição de travestis. Aqui é uma cidade de interior e a conveniência que fica nessa rua é uma das 3 da cidade que vende a marca de cigarro que fumo.
Imaginei a cena delas recebendo rosas. Eu já vi uns trombadinhas conversando com elas kkkk
Daria um bom vídeo com 2kk visualizações hahahaha

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.080
Pontos
609
As vezes compro cigarro de madrugada numa rua de prostituição de travestis. Aqui é uma cidade de interior e a conveniência que fica nessa rua é uma das 3 da cidade que vende a marca de cigarro que fumo.
Imaginei a cena delas recebendo rosas. Eu já vi uns trombadinhas conversando com elas kkkk
O Habibs daqui só é conhecido pq na rua do lado é ponto de traveco, e quando eu digo traveco não é trans gostosinha não, é macho forte barbado de mini saia :kkk

Eu já trabalhei perto, se vc soubesse a quantidade de pai de família que para lá ficaria enojado.

Eu saia do trampo as 23hrs, as vezes ia lá zuar com uns brother, chegava nos traveco e falava: "ow, cadê as menina? Hoje eu quero as menina"

Os traveco ficava puto :kkk

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
13.702
Pontos
353
Lá por 2010 mais ou menos eu ouvi uma musica do tame impala, rock psicodélico, massa

2021 só uns anos depois, eu voltando pra casa ouvindo essa mesma musica e resolvo por curiosidade ouvir outras musicas deles, nao é que a mais famosa '' the less i know is better '' é boa?

Mas pow, a musica é sobre ser corno vey

Até lá fora tem essa moda :kkk

Só que sai da vertente sertanejo :klol

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.080
Pontos
609
Eu já reparei nisso. Compro lá quando estou com insônia na madrugada e acaba o cigarro. Se eu comprar duas carteiras e ficar com uma reserva termino fumando muito. Enfim... nessas idas vi um monte de cara com jeito de pai de família nesses pontos... haviam carros caros, outros populares e até cara com mochila do UBER EATS indo lá. Já vi até açougueiro.
Teve um dia que vi um carro parado numa rua onde não tinha nenhum outro carro. Liguei a luz alta em direção do carro e vi a cena.

Sempre são uns tios calvos KKKK

"Vamos no BRADEISCO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se correr a bicha pega, se ficar a bicha come

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.783
Pontos
303
Pq queria colocar a parente

Eu não consigo comer direito desde q passei mal do estômago semana passada
Como um bocado de algo e fico me sentindo cheia, como se tivesse comido demais, e vai mais nada
Só com algum chá pra aliviar :kclassic

Aliás meu fôlego tá ruim por isso também, faço nada e me sinto cansada, preciso respirar mais rápido
Bosta de hora pra ficar doente
Ela ja tem uns 2 meses trabalhando lá. Ganha bem menos também. O jeito eu nem pensar mais nisso. Desejo o melhor pra eles e vida que segue. Que Deus me ajude.