O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Tá complicado. Tô cansado e irritado, cheio de prazos, pressão pra entregar um monte de coisas e tô trabalhando até tarde, de segunda à sábado.

Eu preciso a todo momento focar minha mente, porque tô cansado e o foco fica saindo do trabalho.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
quando ver que ta tenso, descansa a cabeça por uns 15 minutos. também vivo pressão diária, mas te falo uma coisa antes trabalhando do que parado, meu amigo força.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Muda o nome pra Décio pfv, nunca te pedi nada.

Dessa vez usa: Décio Rabu pra min.
Ai que delícia, primeiro você desse pra mim ai nos conversa pode mandar foto pra mim usando fio dental kkkkkkk

Se não mudar o nome para Décio eh pq tu eh o Décio :coolface
Não queria contar nada, mas sou famoso
71VWgDcdzLL._SS500_.jpg
 
Ultima Edição:


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Perguntar algo que elas não gostam não é lá muito motivo Danitao.

Ou tu bancava o tarado do funga funga? Aí é motivo mais que suficiente.

Cria essa porra aí de novo, deixa a gente te ajudar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu ja desanimei.Quero conhecer alguém do jeito tradicional.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu ja desanimei.Quero conhecer alguém do jeito tradicional.
Não Danito, até a quarentena e a porra toda acabarem vai mais pelo menos uns 9 meses, não rola esperar não.

Baixa essa porra e cria um perfil.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
vai cair uma chuva cabulosa aqui, horário de almoço gostosinho com aquele vento forte, sol indo embora, enquanto fumo um cigarrinho após o almoço
delicia
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.250
Pontos
1.003
Hoje de manhã eu tentei ligar pra garota de outro estado e ela nao atendeu.

Dae eu tenho que ligar pra um cara de uma empresa de MG, e nada também.

Esse povo tá foda já :klol
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Universidade pública ou privada? Eu gostava da modalidade presencial da pública... o EAD eleva ao infinito os problemas da universidades públicas: professores que não dão aula. Achava o ensino bem ruim. Meu curso é de humanas. Os caras não tinham nada para acrescentar e falavam 2 + 2 = 4 como se estivessem descobrindo a equação da relatividade. Queria saber se nas faculdades particulares tem essa pirangagem de “aula síncrona” e “aula assíncrona”. A qualidade do EAD é bem inferior ao presencial. Interagir com o pessoal em sala de aula era melhor e compensava o “sucateamento” da instituição. Mas essa foi minha experiência num curso Z da instituição X.

Federal. E sim, tem isso de aula síncrona e assíncrona. No presencial seriam 4h de aula na sala, aqui são 1h-1h30 de aula síncrona e o resto "assíncrona", várzea total.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.250
Pontos
1.003
Socorro. Espero que você nunca precise então.
fica tranquilo lek, to longe

O mais ironico disso tudo é que a representante aqui de Curitiba, ta de licença maternidade, então os b.o foram tudo jogado lá pra SP, por isso que a gente quebra a cabeça pra achar a bendita carina, isso que nem mencionei o giordano ou o felipe.

Só a nata :kbeca
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
A situação tá foda.
Cansando de ouvir a família falar que meu primo tá ficando rico e que paga toda a conta quando saem.

ps: primo envolvido em todo tipo de esquema de pirâmide.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
Não sei.

Trabalha no máximo 2 horas por dia. Toda semana vai para SP para ficar em hotel, compra roupas caras desnecessariamente.
Sempre me falou desses esquemas dele. Na época falava que entrava no começo e não chamava ninguém.
Ele tem plena consciência do que está fazendo.
Pelo menos ele não chama a família.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Não sei.

Trabalha no máximo 2 horas por dia. Toda semana vai para SP para ficar em hotel, compra roupas caras desnecessariamente.
Sempre me falou desses esquemas dele. Na época falava que entrava no começo e não chamava ninguém.
Ele tem plena consciência do que está fazendo.
Pelo menos ele não chama a família.
Teu primo é traficante...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Queria tentar outras coisas como fonte de renda, mas não tenho tempo pra isso.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Ou pode ser mixê, o cara é sodomizado por by_tolas velhos e troca de grana.
São as duas únicas apostas sensatas do pq não envolve família: ou é ilegal ou imoral.

E pirâmide não é pq primeira coisa é envolver família ainda mais quando entra no início pq se ganha muita grana...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.250
Pontos
1.003
E o jênio com J aqui que foi brincar no serviço de dar um passo mais largo para dar uma avançada por que sim e quase quebrou a cara? eu falei quase né? por que foi sucesso. não foi dessa vez :kbeca
 
Topo Fundo