O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Vou aguardar cair pra R$ 3k, talvez ano que vem. R$ 6k tenho coragem não.
Ainda tô pagando o pc da xuxa que parcelei em 24vzs sem juros em 2 cartões de créditos diferentes.
Também to nessa, tô colocando um pouco todo mês na poupança para comprar uma placa de vídeo ou um ps5 ou xbox, mas acho que estoque regularizar para o preço ficar no oficial vai demorar ainda uns 6 meses, a microsoft acho que disse que só em agosto, ai já vai dar para encarar se for o caso...pelo preço oficial na época de pré venda chegou a ficar uns 4,2 k em algumas lojas....já dá pra pensar no caso...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Também to nessa, tô colocando um pouco todo mês na poupança para comprar uma placa de vídeo ou um ps5 ou xbox, mas acho que estoque regularizar para o preço ficar no oficial vai demorar ainda uns 6 meses, a microsoft acho que disse que só em agosto, ai já vai dar para encarar se for o caso...pelo preço oficial na época de pré venda chegou a ficar uns 4,2 k em algumas lojas....já dá pra pensar no caso...
Pois é! Vou esperar o fim do ano, esse semestre tenho tempo não, além que a grana tá curta também.
Se tiver com muita pressa:

Sony PlayStation 5 825GB Standard branco e preto | Mercado Livre

Mas é melhor chegar alguma coisa no estoque das lojas. Talvez o preço menor que 5k se mantenha por algum tempo. :kjoinha

Ah, por 3k você vai ter que esperar... talvez um 5 anos. :klol
Caramba, que caro huehuheuhe.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Vontade de comprar o PS5, em breve vão lançar Onimusha e tô doidão pra jogar :'(
Mas o PS5 tá custando mais de R$ 8.000!
c***lho mano! 8k
melhor eu esperar mais uns 2 anos e estar lá na faixa de 2k por ai...
8k eu faço coisa pra c***lho, apesar que com o video game também, mas são 8k com o ps5 pelado, só controle e o console, com no máximo 1 jogo, ai tem mais a questão de cada jogo ser 300 bolsos e to fudido.
melhor esperar e curtir o ps4 ainda
 


dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
c***lho mano! 8k
melhor eu esperar mais uns 2 anos e estar lá na faixa de 2k por ai...
8k eu faço coisa pra c***lho, apesar que com o video game também, mas são 8k com o ps5 pelado, só controle e o console, com no máximo 1 jogo, ai tem mais a questão de cada jogo ser 300 bolsos e to fudido.
melhor esperar e curtir o ps4 ainda
8k é meme do Dragon Ball, mas o PS5 tá custando 6.2k em média, que continua caro ainda.
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
Vontade de comprar o PS5, em breve vão lançar Onimusha e tô doidão pra jogar :'(
Mas o PS5 tá custando mais de R$ 8.000!

caramba, sério que ja ta tudo isso no brasil? no py vc ja encontra por uns 5500

engraçado que quando lançou no brasil, tava na casa dos 4,5k e mais de 8k no paraguai, o meu inclusive na epoca paguei 4800 no magalu ja com frete, e agora pelo jeito a situaçao inverteu, no py ja caiu bastante o preço e no brasil disparou
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu não penso em comprar tão cedo porque ainda não tem uma biblioteca grande. Estou com PS3, PS4 e PC gamer. Ainda tem muitos jogos que estou afim de zerar. Num primeiro momento deve valer muito a pena pegar um XBOX SS se você está sem console e PC bom porque há a retrocompatibilidade.
Eu já tenho pc, por isso série s, pelo menos nesse momento, não compensa, queria era trocar minha placa (tenho bom processador e uma boa placa mãe), porém isso está muito complicado esses dias.

caramba, sério que ja ta tudo isso no brasil? no py vc ja encontra por uns 5500

engraçado que quando lançou no brasil, tava na casa dos 4,5k e mais de 8k no paraguai, o meu inclusive na epoca paguei 4800 no magalu ja com frete, e agora pelo jeito a situaçao inverteu, no py ja caiu bastante o preço e no brasil disparou
O que tá assim no BR é os escalpers não o preço oficial, quando aparece em loja como magalu, amazon etc ainda está com o preço normal. Para ficar com o preço normal direto, só quando a demanda for atendida de vez o que deve demorar uns meses.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Hj estou igual a riza, estomago ruim pra caramba :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Melhoras aí
Eu já deixei uns chás separados aqui se precisar
Pior que dessa vez eu perdi no Cassino. Uma vez depositei $10, ganhei $80 (dolares) e perdi. Isso num dia. Isso quando o dolar estava na casa dos R$ 4.3X.
Se eu ganhasse $20 já ia correndo sacar :klol
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
f**a-se, vou ser o cara mais pão duro a partir de hoje, me passaram a perna e perdi 100 reais ontem, se estou querendo mudar é pq é claro que já aconteceu várias vezes casos semelhantes e to nem ai se vou perder a amizade ou o parente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503
f**a-se, vou ser o cara mais pão duro a partir de hoje, me passaram a perna e perdi 100 reais ontem, se estou querendo mudar é pq é claro que já aconteceu várias vezes casos semelhantes e to nem ai se vou perder a amizade ou o parente.

Como assim perdeu 100 reais? Compra de produto defeituoso?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Terminei um namoro de 4 anos

Chegamos em um consenso que já não estava rolando mais, não fazia mais sentido namoramos se não estávamos nos doando 100% um ao outro, ela está com alguns problemas pessoas, ofereci todo suporte e chegamos nessa conclusão... duro demais guys

cry cry

Terminei um de 3 anos, mas eu que tomei o pé.


images



Já comecei o tratamento

 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
f**a-se, vou ser o cara mais pão duro a partir de hoje, me passaram a perna e perdi 100 reais ontem, se estou querendo mudar é pq é claro que já aconteceu várias vezes casos semelhantes e to nem ai se vou perder a amizade ou o parente.
Emprestou ?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.256
Pontos
1.003
E o dia acontece numa boa, pra vc chegar em casa, perder a paciencia por conta de outra pessoa que inventa arte e fica brava, e vc acaba descontando sem querer em outra pessoa na hora da emoção.

Que ódio pqp :ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger
 
Topo Fundo