O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Vendi meu último console, um vita

Apesar de não usar nenhum deles, fica um tristeza ao ver os bichinhos irem embora :ksnif:ksnif:ksnif



Agora conta
sei como é pois eu cheguei a vender coleção de 22 consoles no passado.
depois quando casado sempre vendia para cobrir despesas.
mas também não curto ver game parado, hoje eu só adquiro se vou jogar mesmo.
tenho o Wii por causa de seus jogos de movimento senão eu acho que ficaria sem por um tempo.

mas vc tem um glorious master race eu tenho vontade de montar um mas ta difícil com essa pandemia e um monte de problemas.

boa noite e boa sorte
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ansiedade aqui

Minha cocota tá com uns sintomas de covid, fez o teste e tá esperando o resultado. Foi prometido em 7hrs (o PCR por swab nas vias respiratórias e garganta), mas não saiu ainda

Se ela estiver com essa desgraça, também estarei

Domingão ela tava sentando na minha cara e fazendo miséria com o shinobinho

Sou diabético, então se eu sumir nos próximos dias, já sabem rapazeada
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Ansiedade aqui

Minha cocota tá com uns sintomas de covid, fez o teste e tá esperando o resultado. Foi prometido em 7hrs (o PCR por swab nas vias respiratórias e garganta), mas não saiu ainda

Se ela estiver com essa desgraça, também estarei

Domingão ela tava sentando na minha cara e fazendo miséria com o shinobinho

Sou diabético, então se eu sumir nos próximos dias, já sabem rapazeada

Na torcida pra q ela não tenha nada e você também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Ansiedade aqui

Minha cocota tá com uns sintomas de covid, fez o teste e tá esperando o resultado. Foi prometido em 7hrs (o PCR por swab nas vias respiratórias e garganta), mas não saiu ainda

Se ela estiver com essa desgraça, também estarei

Domingão ela tava sentando na minha cara e fazendo miséria com o shinobinho

Sou diabético, então se eu sumir nos próximos dias, já sabem rapazeada
diabetes é uma m****.

hoje achei legal que 2 molieres que são clientes da loja me acharam bonito. Eu achei engraçado, e confesso que gostei.

eu estou me cuidando e deve ter surtido efeito.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
diabetes é uma m****.

hoje achei legal que 2 molieres que são clientes da loja me acharam bonito. Eu achei engraçado, e confesso que gostei.

eu estou me cuidando e deve ter surtido efeito.
Sim mano, a Tinderella falou que sou bonito e porra, mesmo que for mentira, f**a-se, a massagem no ego valeu a pena já hahaha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Sim mano, a Tinderella falou que sou bonito e porra, mesmo que for mentira, f**a-se, a massagem no ego valeu a pena já hahaha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
eu n curto esse Tinder e etc, ainda mais por ser pobre, meu dinheiro é contado e tive que desinterar ele pra pagar umas contas, acabei nem ajuntando pra cirurgia. Agora tô apreensivo pq vai fechar tudo.

Eu nunca fui em puteiro, nunca sai com moça da vida, tive sempre curiosidade, mas Sou pobre e doente agora, acho que morreria numa bem dada rs.
Brincadeira, mas eu hoje tenho que prezar pela minha saúde. e agora SP ta em lockdown.
Queria encontrar uma moça pra trocar umas idéias e depois quem sabe, eu bem que estava precisando me animar um pouco.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Ansiedade aqui

Minha cocota tá com uns sintomas de covid, fez o teste e tá esperando o resultado. Foi prometido em 7hrs (o PCR por swab nas vias respiratórias e garganta), mas não saiu ainda

Se ela estiver com essa desgraça, também estarei

Domingão ela tava sentando na minha cara e fazendo miséria com o shinobinho

Sou diabético, então se eu sumir nos próximos dias, já sabem rapazeada
Me dá sua steam antes de morrer
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Tive 3 encontros com uma mulher. O último foi na casa dela.
Chamei ela para vir aqui e terminei furando. Aí tentei nos outros dias e ela tá se fazendo de difícil. Precisava ver ela novamente ainda nessa semana.
Mas foram 3 encontros praticamente na mesma semana. Perdeu o ritmo já. Parece que foi tudo pro lixo. Estou triste, apesar dela não ter me dado um motivo nem dito que iria me deixar numa zona de amizade.
CMO Q CE CONSEGUE TANTO ENCONTRO ASSIM ????????????


Bicho, vc tem mais encontro do que eu troco de camisa na semana
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.959
Pontos
353
Vendi meu último console, um vita

Apesar de não usar nenhum deles, fica um tristeza ao ver os bichinhos irem embora :ksnif:ksnif:ksnif



Agora conta

Eu te entendo. A mais de uma década atrás, eu vendi o meu N64 com uns 10 jogos e 2 controles. Tudo original. Somente para comprar um PlayStation. Me arrependo até hoje.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Pior que eu curto ficar na minha, talvez seja por isso que não curto esses lances ai de relacionamentos. Eu, por natureza, tem dia que não abro nem o Whats, imagina se eu fosse obrigado a dar atenção a alguém....
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ansiedade aqui

Minha cocota tá com uns sintomas de covid, fez o teste e tá esperando o resultado. Foi prometido em 7hrs (o PCR por swab nas vias respiratórias e garganta), mas não saiu ainda

Se ela estiver com essa desgraça, também estarei

Domingão ela tava sentando na minha cara e fazendo miséria com o shinobinho

Sou diabético, então se eu sumir nos próximos dias, já sabem rapazeada

Como assim sentando? literalmente ou figurativamente?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
ebook

19 reais

isso dá jogo na steam

to de boa, mal to lendo os livro que preciso, quanto mais ebook :kzonzo

ainda mais de conquistador? a minha pessoa ? :kwow
O Ebook é vitalício.


Brincadeira, eu não sei nada sobre o ebook. Mas vai por mim, as oportunidades aparecem do nada.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Quando assisto a TV eu já fico desanimado. Só desgraça, tá louco. Tenho que fugir de noticiário

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Pior que aqui pegam poucos canais mesmo, dai meio que nem assisto tv. As vezes é bom se desligar do mundo, porque se ficarmos 100% informado é muito fácil da pessoa se desanimar e ficar meio ... ruim das ideias.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Pior que aqui pegam poucos canais mesmo, dai meio que nem assisto tv. As vezes é bom se desligar do mundo, porque se ficarmos 100% informado é muito fácil da pessoa se desanimar e ficar meio ... ruim das ideias.
Exatamente, cara! Nunca tive essa sensação ruim, agora é todo dia. Tá foda.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Pior que eu curto ficar na minha, talvez seja por isso que não curto esses lances ai de relacionamentos. Eu, por natureza, tem dia que não abro nem o Whats, imagina se eu fosse obrigado a dar atenção a alguém....

Se vc não quer dar atenção a ninguem, então muito menos filhos vc pode ter rssssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Só tive 4 encontros nesses últimos meses. Duas conheci no Tinder. Só rolou preliminar mesmo. Não tive clima para fazer sexo com elas - não faziam meu tipo.
1 conheci no site de acompanhantes. Essa daí não teve nem um abraço.
A última conheço há bastante tempo e já tinha saído com ela outras 3 vezes. Marquei de ver ela durante a pandemia e saímos mais três vezes: para beber e viajar, outra só para viajar e a última para transar, ver filmes e dormir juntos.
Eu vou morar só em breve. Talvez seja uma bela oportunidade para arrumar mais encontros e me conhecer melhor. Mas desisti do Tinder porque isso dá mais dor de cabeça e neurose do que comer GP.
Procurarei ser mais seletivo e garimparei coisa melhor no Instagram, melhor rede social para conhecer mulher.


Em nenhum momento falei o nível das mulheres kkkk Só duas dessas 4 eram legais.
Sim claro, eu tive que dispensar a Giselle Bundchen hoje pq já tinha marcado com a Ellen Roche. Ela chorou um pouco mas marcou pra amanhã...
 
D

Deleted member 219486

mas é pow jhausdhaudhasuhda

maluco ali é o don juan da OS :kwow

Volte e meia aparece umas histórias mirabolantes, tempo atrás tinha um cara dizendo que tinha grana e foi questionado e ele colocou foto no forum que não refletia bem isso.
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
É minoria que possui essa preciosidade nos dias de hoje. Infelizmente.
Eu não faço parte dela também.

Meu pai conseguiu. Há uns 13 anos ou mais (nem lembro mais direito) ele se separou da minha mãe para ficar com uma mulher mais jovem e se mudou de Estado. Ao menos duas vezes ao ano eu visito ele. Refez toda sua vida, tem uns 6 amigos que são como irmãos para ele. Bebem pra caramba..rsrs. Não tenho inveja do meu pai, mas ele teve muita sorte. Ele é todo caladão, sério, mas é bem racional e justo. Ele sabe ouvir. E está feliz.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Tive 3 encontros com uma mulher. O último foi na casa dela.
Chamei ela para vir aqui e terminei furando. Aí tentei nos outros dias e ela tá se fazendo de difícil. Precisava ver ela novamente ainda nessa semana.
Mas foram 3 encontros praticamente na mesma semana. Perdeu o ritmo já. Parece que foi tudo pro lixo. Estou triste, apesar dela não ter me dado um motivo nem dito que iria me deixar numa zona de amizade.
iu
 
Topo Fundo