O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Ela deve estar pensando "c***lho de filme indiano, vtnc!"

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Eu juro, virei pra ela e perguntei "Quer terminar o filme?"
Porra, cês me deixam bolado, a mina deve estar pensando que sou boça (errado não tá :kkk).

Devia ter continuado virjão até os 50 anos só pra passar o Danito...
Nem brinca com isso velho, patológico o negócio já.
Só acho que preciso ser menos vacilão com essas coisas, a experiência ensina entretanto.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu juro, virei pra ela e perguntei "Quer terminar o filme?"
Porra, cês me deixam bolado, a mina deve estar pensando que sou boça (errado não tá :kkk).


Nem brinca com isso velho, patológico o negócio já.
Só acho que preciso ser menos vacilão com essas coisas, a experiência ensina entretanto.
Mas nem precisa de experiência para saber que quando a mina tá querendo liberar tu num para par perguntar se ela quer terminar o filme hahahahahaha. Mas faz parte quem nunca falou alguma m**** com uma mina que atire a primeira pedra kkkkkkkk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Eu juro, virei pra ela e perguntei "Quer terminar o filme?"
Porra, cês me deixam bolado, a mina deve estar pensando que sou boça (errado não tá :kkk).


Nem brinca com isso velho, patológico o negócio já.
Só acho que preciso ser menos vacilão com essas coisas, a experiência ensina entretanto.
Eu só assistiria filme indiano com uma mina se ela fosse entusiasta de filmes cult.

100% das vezes o negócio é sugerir um meteflix ou pipocão.. em seguida meter o pirocão.

É exatamente isso que elas querem quando se propõe a ir pra casa de um cara.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
, a mina deve estar pensando que sou boça
A moral pra não dar essas furadas aí é simples: se fosse o contrário e ela quisesse ver a coisa que você mais abomina, vc iria ficar quietinho e prestar atenção ou ia querer comer ela e azar do filme?

exatamente isso que elas querem quando se propõe a ir pra casa de um cara.
Parece que o guri não entende mano. Como pode? A virgindade ainda não saiu da cabeça dele...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
A moral pra não dar essas furadas aí é simples: se fosse o contrário e ela quisesse ver a coisa que você mais abomina, vc iria ficar quietinho e prestar atenção ou ia querer comer ela e azar do filme?


Parece que o guri não entende mano. Como pode? A virgindade ainda não saiu da cabeça dele...
Eu só assistiria filme indiano com uma mina se ela fosse entusiasta de filmes cult.

100% das vezes o negócio é sugerir um meteflix ou pipocão.. em seguida meter o pirocão.

É exatamente isso que elas querem quando se propõe a ir pra casa de um cara.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Das outras vezes foi bem isso aí, ela chegou, eu meti qualquer m**** e já comi, nem o filme vi. Só quis tentar algo diferente agora, mas falhei miseravelmente :kkk agora já sei também, não rola cometer erro bobo assim, ainda mais com material escasso, hue.

Pior que se fosse o contrário, eu ia fazer isso mesmo, se ela colocasse, sei lá, BBB, ia ficar puto e tentar comer logo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Das outras vezes foi bem isso aí, ela chegou, eu meti qualquer m**** e já comi, nem o filme vi. Só quis tentar algo diferente agora, mas falhei miseravelmente :kkk agora já sei também, não rola cometer erro bobo assim, ainda mais com material escasso, hue.

Pior que se fosse o contrário, eu ia fazer isso mesmo, se ela colocasse, sei lá, BBB, ia ficar puto e tentar comer logo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Depois dessa presepada de filme indiano tu comeu ela pelo menos ? Ou deixou ela ir embora na vontade?

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
@Baneman os componentes químicos da maconha deixam os músculos mais moles? Usei o óleo de maconha antes de ir para a academia. Não conseguia levantar os pesos mais leves possíveis. Eram uns pesos bem leves que eu aguentava fazer uma série de 20 e estava morrendo para fazer 8 repetições.
Sim, é esperado, mas só se você tiver sob efeito ainda, já que ela é um depressor do sistema nervoso central, além de causar sonolência e tal.

Depois dessa presepada de filme indiano tu comeu ela pelo menos ? Ou deixou ela ir embora na vontade?

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Claro, tive que parar o filme entretanto :kmascaraha
Na real que eu achei que ela tava curtindo o filme, tava comentando tudo e tal, estava enganado, hue.
Vivendo e aprendendo.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Com total direito à aposentadoria (área insalubre) e que inclusive já foi confirmado pelo INSS só que aquele bando de FDP estão enrolando e atrasando ao máximo a liberação do benefício... (E teve sujeito achando que com Bolsonaro alguma coisa nesse sentido iria melhorar, pelo contrário, piorou, o "embromation" aumentou uns 3000%, pra que então serviu aquela desgraça de reforma tributária que só puniu o setor privado? Culpa da pandemia? Já tava assim muito antes dessa m**** toda acontecer. Ai se não fosse meu investimento por fora eu estaria completamente fodido agora...)

:kzangado

(Estou reclamando sim mas estou ciente de muita gente que não está tendo nada ou perdeu tudo fora as mortes que é a maior desgraça, nesta hora não tem nada a se dizer...)

:kduvida
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Estou muito triste e confuso. Meu casamento, de mais de 30 anos chegou ao fim. Sem um grande motivo predominante e por isso sem brigas... simplesmente acabou.

Já passei minhas coisas provisoriamente para o quarto de hóspedes. Sei que existe um "zilhão" de coisas novas para resolver a partir de agora mas me sinto sem vontade até de por água no copo pra matar a sede.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Estou muito triste e confuso. Meu casamento, de mais de 30 anos chegou ao fim. Sem um grande motivo predominante e por isso sem brigas... simplesmente acabou.

Já passei minhas coisas provisoriamente para o quarto de hóspedes. Sei que existe um "zilhão" de coisas novas para resolver a partir de agora mas me sinto sem vontade até de por água no copo pra matar a sede.
Que triste Alam Snyder, digo, Décio...

Deletei os contatos dos amigos e o meu WhatsApp. Cansei de amizade lixo. Povinho nada a ver que só aparece quando é para beber. Vou jogar esse óleo de maconha no lixo. Pararei de fumar sem auxílio de drogas. Vou parar de consumir açúcar e café.
São amizades que não agregam em nada. Faz praticamente 10 anos que conheço esse pessoal e tudo se resume em conversar asneira enquanto bebe. Ninguém tem um papo profundo. Não sou intelectual, mas estou me achando velho demais para ficar nesse tipo de role.
183363
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.834
Pontos
503
Eu estava discutindo isso com meu irmão esses tempos e falei sobre os malefícios de se manter uma rede social, e ele me rebateu dizendo que quem não tem fica invisível e esquecido pelos amigos....belos amigos esses que precisam de uma rede social pra lembrar de você :facepalm

Fala pro seu irmão que ele tá deixando de viver a vida enquanto você prioriza a experiência real.


Eu tenho quase uma certeza de que a GRANDE MAIORIA é depressiva, que para preencher o vazio dentro de si precisam se expor na rede social para quem sabe não virar mais um meme, é um contradição que nunca imaginei que a humanidade chegaria a esse nível.


Só tenho WhatsApp e mesmo assim, sinto que a experiencia no olho a olho é bem melhor, flui tão bem. Mas tem uns viciados em tiktok que não podem nem ver a notificação já deixa o outro falando sozinho, é uma porra isso aí, até os tiozinho e tiazinha tão nessa, falta de respeito do c***lho. Até quem tem sibdrome Asperger consegue render muito mais que esses viciados que estão achando com a bola toda mas parecem igual Vitão naquele papo manjado "tipo... tipo.... tipo...".
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Ah vsf... Cara tá melhor que 90% do fórum e ainda reclama que parou de ver uma merd@ de filme indiano da put@ que pariu pra comer a mulher.

Isso pra mim é outra coisa:
Não pô, v**dαgeм é dar o cu, isso é falta de experiência mesmo. :klolwtf
E tipo, os filmes do NF são muito ruins, não me impressiona ser só pra meteflix mesmo.
Agora vou chamar ela pra vir hoje e consertar a presepada né, pra não ficar uma má impressão.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.834
Pontos
503
Visualizar anexo 183330

Terror/suspense indiano, muita gente já tinha me recomendado, até a parte que assisti (hue) é muito bom.


Pô, queria assistir o filme abraçadinho com a mina, é PEDIR DEMAIS?


Pela cara do sujeito da capa do filme, tem cara de ser "tumbBAD" kkkkkkk

É lógico que a mina ia querer direto pro finalmente, quem teria saco pra ver isso por outra metade do tempo? LuL
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.834
Pontos
503
Estou muito triste e confuso. Meu casamento, de mais de 30 anos chegou ao fim. Sem um grande motivo predominante e por isso sem brigas... simplesmente acabou.

Já passei minhas coisas provisoriamente para o quarto de hóspedes. Sei que existe um "zilhão" de coisas novas para resolver a partir de agora mas me sinto sem vontade até de por água no copo pra matar a sede.

Não caio mais no seu papo, já tá ficando muito manjado, tão manjado quanto os manja rola e dos "o tal do meu primo...."
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Pela cara do sujeito da capa do filme, tem cara de ser "tumbBAD" kkkkkkk

É lógico que a mina ia querer direto pro finalmente, quem teria saco pra ver isso por outra metade do tempo? LuL
Porra, preciso arrumar uma namoradinha pra assistir Metropolis comigo.
Filme alemão, mudo, de 1927 e em preto e branco.
Se falo que meti um filme desse pra assistir com ela, o Trend e o Rolagenio iam materializar aqui em casa pra me bater, hue.
183380

Mas vê tumbbad aí, é bem diferente do típico pipocão bollywoodiano, pra mim é um legítimo 8/10 (acabei de ver depois), tu provavelmente vai curtir.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.834
Pontos
503
Porra, preciso arrumar uma namoradinha pra assistir Metropolis comigo.
Filme alemão, mudo, de 1927 e em preto e branco.
Se falo que meti um filme desse pra assistir com ela, o Trend e o Rolagenio iam materializar aqui em casa pra me bater, hue.
Visualizar anexo 183380

Mas vê tumbbad aí, é bem diferente do típico pipocão bollywoodiano, pra mim é um legítimo 8/10 (acabei de ver depois), tu provavelmente vai curtir.


Vou ver se dou uma chance pra esses filmes bem de nicho. Pra ser honesto, tõ sem tempo até pra filmes novos, imagina os antigos.


Ver se arrumo tempo de qualquer forma, um colega lá indicou um filme também, que tem cara de ser bom


Só to meio cabreiro que tu não colocou um video da tartaruga dando trato noutra, talvez a mina ligava que tu queria fazer o mesmo




 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Vou ver se dou uma chance pra esses filmes bem de nicho. Pra ser honesto, tõ sem tempo até pra filmes novos, imagina os antigos.


Ver se arrumo tempo de qualquer forma, um colega lá indicou um filme também, que tem cara de ser bom


Só to meio cabreiro que tu não colocou um video da tartaruga dando trato noutra, talvez a mina ligava que tu queria fazer o mesmo





Que porra é essa?
Se eu meto um negócio desse, ela sai correndo, bem, eu sairia :kkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
É difícil arrumar uma mulher que queira ver isso.
Nem sendo chupadas querem assistir.
Detalhe que ele tem 3h de duração, já tentei assistir 2x e nem eu consegui, pra ver o nível :klolwtf
Mas é igual falaram lá em cima, não é o objetivo dela esse, vir ver filme aqui, então nada mais justo que buscar o que quer.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Estou muito triste e confuso. Meu casamento, de mais de 30 anos chegou ao fim. Sem um grande motivo predominante e por isso sem brigas... simplesmente acabou.

Já passei minhas coisas provisoriamente para o quarto de hóspedes. Sei que existe um "zilhão" de coisas novas para resolver a partir de agora mas me sinto sem vontade até de por água no copo pra matar a sede.

kra isso já era Alam Snyder, não vai funcionar mais. Eu tinha acreditado na sua história lá atrás mas não caio mais não. Por isso q o Rolgenio bate na tecla do Décio.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.245
Pontos
1.003
O cachorrinho madame da minha prima cai no meu terreno e só escuto o desespero dela com medo dos meus cachorros matarem, os de hoje não matam, mas se fosse o meu antigo estaria só sangue no quintal agora :obrigue
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Mas nem precisa de experiência para saber que quando a mina tá querendo liberar tu num para par perguntar se ela quer terminar o filme hahahahahaha. Mas faz parte quem nunca falou alguma m**** com uma mina que atire a primeira pedra kkkkkkkk
Eu quando lembro das (raras) vezes em que tinha alguma bonitinha dando em cima de mim e eu nem percebia, dá vontade de bater a cabeça na parede. Teve uma de um curso que eu fiz que tá uma baita gostosa hoje em dia
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu quando lembro das (raras) vezes em que tinha alguma bonitinha dando em cima de mim e eu nem percebia, dá vontade de bater a cabeça na parede. Teve uma de um curso que eu fiz que tá uma baita gostosa hoje em dia
Eu não sei identificar se a pessoa está só sendo gentil ou realmente dando mole, então eu só assumo o primeiro e vida que segue.

Única vez que eu fiquei bolado depois foi uma que sentou do meu lado no ônibus pra Praia, começou a trocar a maior ideia e falar "Ah, ir pra barzinho sozinha é ruim, pena que não tem ninguém pra me acompanhar" e era bonitinha até. Além dessa, ela falou que tava solteira e que ir pra praia sozinha é muito chato. O que eu fiz? Nada :kvergonha, desse eu me arrependo até hoje, agora do resto, de boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu não sei identificar se a pessoa está só sendo gentil ou realmente dando mole, então eu só assumo o primeiro e vida que segue.

Única vez que eu fiquei bolado depois foi uma que sentou do meu lado no ônibus pra Praia, começou a trocar a maior ideia e falar "Ah, ir pra barzinho sozinha é ruim, pena que não tem ninguém pra me acompanhar" e era bonitinha até. Além dessa, ela falou que tava solteira e que ir pra praia sozinha é muito chato. O que eu fiz? Nada :kvergonha, desse eu me arrependo até hoje, agora do resto, de boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ae @konata , a guria mandar indireta como essas é quase certeza que o negócio pode dar bom, ela de forma espontânea puxar papo nem se fala, ou se você puxa papo ela mantêm bem a conversa quase certeza que pode rolar algo, outro indicio que notei que as vezes é um sinal que vai dar bom é a mina começar a "zoar" contigo, tipo fazer piada, rir das besteiras que tu fala etc, é um sinal de abertura mas que nem sempre se concretiza em algo efetivamente, no máximo quando acontecer isso com vcs tentem ver no que dá, se colar colou se vocês tomarem toco não vão morrer por causa disso....
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Meu deus @Baneman, ver filme indiano com a marmita? :facepalm

Tu tá nessa de ver um filminho agarradinho com a tinderela? Tá apaixonadinho já?

O cara perde a virgindade, mas a virgindade não sai do corpo dele, hue
Cara tem que tomar cuidado mesmo, se ele apaixonar por toda mina que ele sair, ainda mais sendo futuro médico, daqui a 10 anos vai estar no terceiro divórcio pagando pensando para uns 2 filhos hahahahahahahha,
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Meu deus @Baneman, ver filme indiano com a marmita? :facepalm

Tu tá nessa de ver um filminho agarradinho com a tinderela? Tá apaixonadinho já?

O cara perde a virgindade, mas a virgindade não sai do corpo dele, hue
HAHAHA, que é isso pô, não posso mais ver o filme com ela?
Concordo que foi uma escolha ruim para o filme, em todo caso.
Podia ter metido qualquer m**** do NF e meter a rola.

Acho que é mais carência sabe, não sei explicar bem, ficar no chamego é tão bom quanto brocar. Sou coração mole, confesso.
Mas não acho que estou apaixonadinho não, ao menos espero que não :kkk

Cara tem que tomar cuidado mesmo, se ele apaixonar por toda mina que ele sair, ainda mais sendo futuro médico, daqui a 10 anos vai estar no terceiro divórcio pagando pensando para uns 2 filhos hahahahahahahha,
Até falei na MP com a rapaziada ai, fico preocupado com o interesse puramente financeiro, ter que pagar pensão e os caralhos.
Mas tipo, é um risco que a gente corre né, pesar o CxB e ir pra cima (ou não).

Em tempo, tu não é polícia até ter 2 PA descontando direto no contracheque:
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
HAHAHA, que é isso pô, não posso mais ver o filme com ela?
Concordo que foi uma escolha ruim para o filme, em todo caso.
Podia ter metido qualquer m**** do NF e meter a rola.

Acho que é mais carência sabe, não sei explicar bem, ficar no chamego é tão bom quanto brocar. Sou coração mole, confesso.
Mas não acho que estou apaixonadinho não, ao menos espero que não :kkk


Até falei na MP com a rapaziada ai, fico preocupado com o interesse puramente financeiro, ter que pagar pensão e os caralhos.
Mas tipo, é um risco que a gente corre né, pesar o CxB e ir pra cima (ou não).

Em tempo, tu não é polícia até ter 2 PA descontando direto no contracheque:

Cara é foda isso e mesmo cara muito safo e experiente as vezes cai no bait e acaba caindo na mão de uma explorado, mas tenta ligar o radar, é um risco sempre ou é isso ou deixar de se relacionar com mulher, o que eu considero pior do que o risco corrido, é lógico que tem um monte de mina firmeza por ai, e torço de coração que tanto vc quanto eu e o resto da tetada aqui consiga encontrar alguém legal, mas ficar esperto é sempre bom, no mais é aquilo tudo que é divertido ou que vai trazer felicidade é um risco, ou é isso ou ficar vegetando até morrer com medo de fazer as coisas....
 
Topo Fundo