O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.706
Pontos
574
Devia ter imaginado q o sus não ia dizer nada de útil além de "vá pro hospital"
Pior é meio mundo achando q estou deixando a mãe piorar propositalmente, só pq prefiro ir no particular ao invés de enfretar o inferno de hospital público

Talvez seja pq estou a 24h acordado após um plantão infernal no Centro Cirúrgico. :klolwtf
Sempre quis saber como os médicos aguentam tanto tempo acordados nesses plantões insanos aí

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
8.246
Pontos
439
O outro, o chorão que tirou foto da coxa sem pêlo pra tentar provar que era mulher(pra mim era doença grave) saiu fora? Nunca mais vi

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Sim, foi banido. Bem provavel de ser clone

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
21.873
Pontos
553
Sempre quis saber como os médicos aguentam tanto tempo acordados nesses plantões insanos aí
183208

Mas de verdade, conforme tu vai fazendo as coisas, acaba que nem percebe o tempo passar, atende alguém, sobe, desce, leva exame, para pra comer. Quando chega em casa e toma um banho que bate um sono desgraçado, mas quando tá focado, é legal.

Sicalc

Bam-bam-bam
Reações
9.528
Pontos
303
Um clone já foi banido. Falta mais hehehe.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.451
Pontos
553
Eu não tenho certeza mas acho que foi aqui que li um maluco dizendo que fazia comida pelado. Agora vá...
Kkkkkk

Foi aqui sim. Acho que foi lorota de um clone que postou foto de um peixe de restaurante pra dizer que ele tinha feito.

Rapaz, a queimadura na barriga ficou cor marrom. Eita ovo que saiu caro da porra.

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.208
Pontos
303
Comprei uma bike sexta feira e chegou hj. Tô ansioso pra montar e testar

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
21.873
Pontos
553
Comprei uma bike sexta feira e chegou hj. Tô ansioso pra montar e testar

Manda fotos depois, e se possível, quanto pagou.
Queria comprar uma também, mas dinheiro que é bom, nada.

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.208
Pontos
303
Manda fotos depois, e se possível, quanto pagou.
Queria comprar uma também, mas dinheiro que é bom, nada.
Foi uma South Bike Legend Slim, paguei 1.198,00 .

Amanhã posto fotos, devo montar só a noite, e com a luz ruim, as fotos não devem ficar boas.

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
11.646
Pontos
288
Kkkkkk

Foi aqui sim. Acho que foi lorota de um clone que postou foto de um peixe de restaurante pra dizer que ele tinha feito.

Rapaz, a queimadura na barriga ficou cor marrom. Eita ovo que saiu caro da porra.

Esse não foi banido, foi o que se dizia ser uma policial/delegada/investigadora ou algo do tipo

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
2.441
Pontos
278
Tenho a legítima dúvida TB de saber como vcs sabem de users banidos? Pq uma vez disseram que tem que clicar na foto mas tem uns que aparece um bagulho e outros outro fiquei sem entender, mas tambem isso não faz diferenca hahahaha

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.105
Pontos
563
Tenho a legítima dúvida TB de saber como vcs sabem de users banidos? Pq uma vez disseram que tem que clicar na foto mas tem uns que aparece um bagulho e outros outro fiquei sem entender, mas tambem isso não faz diferenca hahahaha
Também acho que devia ter um jeito mais fácil de identificar users banidos, tipo deixar o nome riscado (não sublinhado, riscado no meio).

@brunoos teria algum modo disso ser implementado ou alguma coisa que identificasse que o user foi banido mais fácil?

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
2.441
Pontos
278
Cara, sendo bem sincero, essa mudança de país é algo que eu estou refletindo bastante sobre nesse período de covid. Eu sei que estou pessimista pq tô um caco e com medo da esposa adoecer junto, mas sei lá...
Mas nova Zelândia, que para mim tambem era primeira opção por causa do clima, até onde eu vi parece bem mais embasado de entrar do que Canadá indo direto do Brasil, não sei se estou enganado

Trendkill

Die Hard
Reações
34.160
Pontos
1.009
São as vantagens de ser chegado da moderação rsrs. Porra podiam ter feito um tópico informativo só pelo lulz
Eu acho que devíamos pedir um tópico fixo. Só pra informarem esses banimentos. Que ai já ficamos ligados se um user sumiu de repente de um tópico e já apareceu um novato.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
2.441
Pontos
278
Eu acho que devíamos pedir um tópico fixo. Só pra informarem esses banimentos. Que ai já ficamos ligados se um user sumiu de repente de um tópico e já apareceu um novato.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Essa realmente eh uma boa ideia, não dá Ibope mas deixa todo mundo ciente do ocorrido...

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
11.646
Pontos
288
Não tem coisa que me emputece mais do que chegar em casa e ter visita me pedindo favor, vai pra put* que pariu. Já chego morto do trabalho e tenho que ficar resolvendo pepino dos outros, vou começar a ser curto e grosso, NÃO!

Reações: PSO

Köln Palladium

Veterano
Reações
1.521
Pontos
148
O óleo de THC diminuiu bastante minha vontade de fumar ontem. Estou tomando isso como remédio - não gosto muito dos efeitos da maconha em mim. Estava fumando uma carteira de cigarro por dia. Ontem fumei apenas 8 cigarros, dormi bem e acordei sem fissura.

Jolteon

Evolução elétrica do Eevee
Reações
5.926
Pontos
303
put* que pariu, eu odeio o time de vendas da minha empresa.

Vendem pro cliente que dá pra fazer uma Ferrari com o sistema, quando na verdade o negócio é um put* fiat 147.

Jolteon

Evolução elétrica do Eevee
Reações
5.926
Pontos
303
Mas essa é a função deles, não é?
Prometer mundos e fundos pros clientes, e vocês que se virem pra entregar :kkk
E então cara, embora eu seja o analista na carteira e ganhe metade do que deveria ganhar, eu sou o gerente da conta. E eu cuido da entrega e da qualidade do serviço, portanto.

E só tomo no cu.

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
11.646
Pontos
288
E então cara, embora eu seja o analista na carteira e ganhe metade do que deveria ganhar, eu sou o gerente da conta. E eu cuido da entrega e da qualidade do serviço, portanto.

E só tomo no cu.
O que tá fazendo de papinho aqui no fórum? Vocês me prometeram que eu ia mineirar 500 bitcoins por segundos no sistema de vocês e até agora nada, vou abrir uma postagem no reclameaqui :kclassic

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
41.040
Pontos
934
Comprei um Fidget Cube (brinquedinho inútil tipo o spinner) e achei perfeito pra ficar brincando durante as reuniões chatas hahaha

O cara que inventou essa porra é um gênio