O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Queria saber pq o preço nos mercados online são mais caros q presencialmente
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Ja pensou o danito naquele quadro do rodrigo faro tendo que literalmente dancar pra tentar conseguir uma potranca? E pior, as mulheres la ainda respondendo: “hoje nao, faro” (ai o danito ainda ia se iludir que no dia seguinte ia rolar alguma coisa).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Teria que enfatizar o patrimônio do rapaz $$$ pra pelo menos uma dizer sim.


De qualquer forma seria épico de ver

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Hoje faz 3 meses que não saio de casa e não vejo ninguém. E como a empresa que trabalho é 100% remota, piora ainda mais as coisas.

Só não esqueço de tomar banho porque o calor é forte, o que me obriga a tomar pelo menos 2 banhos por dia.
Mesma situação aqui, estou desde março do ano passado nessa situação. Solidão tá batendo forte, praticamente acordo, trabalho, final do dia assisti alguns videos no yt e me preparo pra ir dormir pra continuar o loop.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
App
Quase nenhum mercado por aqui faz entrega seja por app ou zap
Eu acho q estão perdendo uma put* oportunidade de negócio
Mercadinho de bairro geralmente faz, seja por telefone ou whatsapp mesmo, mas o preço é sempre maior (embora não muito).
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Cara não aparecer é difícil, comigo aparecia umas sem eu me esforçar, o problema que eu ficava analisando o custo benefício e vendo tanta m**** relatada no fórum e acontecidos com parentes que ficava com o pé atrás.
Eu tenho um pensamento lógico que me atrapalha, fico focado em procurar uma mulher que combine comigo, eu sou de filosofar e a mulherada já é prática, quer saber de viajar, de sair.
Tem mulher parceira mas geralmente estão comprometidas com os maiores babacas.
É exatamente o que eu penso. Não sobra ninguém.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Acabei de passar uma "humilhação" fudida hoje no trabalho.

Estou trabalhando a sete meses nessa empresa, setor de TI, consegui o emprego nessa crise e estou recebendo relativamente bem, 2800.

O pessoal do meu setor, que são mais três pessoas, são gente boa, ajudam, etc. Mas perdem a linha na brincadeira, me colocaram dezenas de apelidos nesses sete meses que estou lá, muitos pejorativos, com fim de ofender mesmo, falando da aparência e etc, mas nada de muito grave até o momento. Sempre levei na brincadeira e nunca cheguei e me emputecer de fato, até hoje.

Ontem, domingo, um desses três colegas de trabalho, foi comigo fazer uma trilha para uma praia selvagem da região, que ele nunca tinha ido, ele levou a namorada e eu convidei um outro amigo meu que também nunca tinha feito essa trilha.

Curtimos o domingo todo na tranquilidade, papos legais, cerveja, etc.

Hoje no trabalho, esse meu colega que trabalha comigo e foi na trilha ontem, começou a falar que eu tinha levado meu namorado (escrevendo esse depoimento eu vejo que esse brincadeira é realmente muito engraçado de se fazer), que eu tinha que assumir, que eu fiquei de casal, etc, começando a inventar milhões de coisas. Eu falei que era meu amigo, mas não da para argumentar quando tem três pessoas juntas tirando onda com a sua cara, mas o nível da brincadeira foi muito baixo, começando a falar uma porrada de coisas, pesadas, e rindo muito da minha cara.

Eu obviamente fiquei muito puto, mas não tinha como me defender, até tentei falar para eles pararem pois estavam passando dos limites, mas como eu sou novato no setor, eles continuaram.

Outra coisa, eu sofri muito bullying no ginásio, então eu não sei lidar muito bem com esse tipo de situação, mexe com o meu psicológico muito fácil.

Nessas situações eu só consigo reagir de duas formas, ou é aceitar calado as "brincadeiras" que as pessoas estão fazendo ou mandar todo mundo ir se fuder e sair do emprego. No momento eu não posso me dar o luxo de sair desse emprego.

E a situação fica complexa, pois no fundo, eles só estão tirando onda com a minha cara, mas sem a intenção de me prejudicar.

Amanhã verei como ficará essa situação. Mas pra eu mandar um se fuder e sair da empresa sem dar tchau não custa muito.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Você mesmo já afirmou em diversas ocasiões que não está atrás de algo de uma só noite, que seus pais não deixariam você ter um relacionamento de uma noite, blah blah, que não se apega facilmente, que se for algo, precisa ser construido.
De acordo com suas próprias palavras, parece que você está atrás de um relacionamento, para então poder ter as primeiras experiências de intimidade, não o contrário. São escolhas, não acho que tu tá invertendo as coisas, mas primeiro você precisa definir o que quer, pra então poder entender como atingir seu objetivo.
Eu estou atrás de alguém que diminua meu sofrimento, que parece interminável. Só isso!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Nessas situações eu só consigo reagir de duas formas, ou é aceitar calado as "brincadeiras" que as pessoas estão fazendo ou mandar todo mundo ir se fuder e sair do emprego. No momento eu não posso me dar o luxo de sair desse emprego.
Pq tu precisa sair do emprego? Pela sua histórias eles estão no mesmo nível que você, só mandar eles se foderem e vida que segue.
Ou arrasta também, fala que levou o cara pq a mãe dele tava ocupada, coisas baixas assim mesmo pra ver se os caras acordam.

Eu estou atrás de alguém que diminua meu sofrimento, que parece interminável. Só isso!
E pq você acha que achar alguém vai melhorar o seu sofrimento? E não o contrário?
Vai ser muito mais fácil se você melhorar do sofrimento sozinho, vai até te ajudar a achar alguém.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
@Baneman

Sei que não foi pra mim, mas não posso deixar de perguntar: Tu tem aspenger também?

Só pq o carinha te mostrou umas rabas no instagram e a outra se apoiou no seu ombro tu já acha que ela tá dando brecha? Pelo que vc relatou eu não vi nada demais ali.
 
D

Deleted member 219486

Pq tu precisa sair do emprego? Pela sua histórias eles estão no mesmo nível que você, só mandar eles se foderem e vida que segue.
Ou arrasta também, fala que levou o cara pq a mãe dele tava ocupada, coisas baixas assim mesmo pra ver se os caras acordam.

Fora de lógica, o cara é zoado e ainda viaja com a turma. Se o perfil deles é tão diferente tem que se resumir ao trabalho.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Pq tu precisa sair do emprego? Pela sua histórias eles estão no mesmo nível que você, só mandar eles se foderem e vida que segue.
Ou arrasta também, fala que levou o cara pq a mãe dele tava ocupada, coisas baixas assim mesmo pra ver se os caras acordam.
Eles não estão no mesmo nível, dentre esses três tem o chefe do setor de TI, que é meu chefe, tem o outro que é "supervisor", e tem o que foi na trilha comigo, que esta lá a seis anos, e tem eu, que cheguei agora. Não estou no nível deles.

O fato de eu querer sair, é por imaturidade minha mesmo, não sei lidar com esse tipo de situação, não consigo fugir dela na argumentação ou no jogo de cintura.

Mas eu não quero sair, amanhã verei o que vai acontecer, se eles vão se tocar que eu fiquei puto e não quero esse tipo de brincadeira, ou se irão continuar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
@Baneman

Sei que não foi pra mim, mas não posso deixar de perguntar: Tu tem aspenger também?

Só pq o carinha te mostrou umas rabas no instagram e a outra se apoiou no seu ombro tu já acha que ela tá dando brecha? Pelo que vc relatou eu não vi nada demais ali.
Bem, não que eu saiba :kkk Mais provável que seja só cabacisse minha.
Mas sei lá, é pq não tô acostumado com esse tipo de coisa, do nada o cara para e vai me mostrar raba no IG? Hue, não é o tipo de coisa que eu faria (ou que aconteça comigo).
Sobre ela, na hora não achei muito mesmo, mais pela brecha da cerveja talvez, mas pode ser só que ela estivesse comentando, não achei nada de outro mundo também.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.777
Pontos
2.009
Acabei de passar uma "humilhação" fudida hoje no trabalho.

Estou trabalhando a sete meses nessa empresa, setor de TI, consegui o emprego nessa crise e estou recebendo relativamente bem, 2800.

O pessoal do meu setor, que são mais três pessoas, são gente boa, ajudam, etc. Mas perdem a linha na brincadeira, me colocaram dezenas de apelidos nesses sete meses que estou lá, muitos pejorativos, com fim de ofender mesmo, falando da aparência e etc, mas nada de muito grave até o momento. Sempre levei na brincadeira e nunca cheguei e me emputecer de fato, até hoje.

Ontem, domingo, um desses três colegas de trabalho, foi comigo fazer uma trilha para uma praia selvagem da região, que ele nunca tinha ido, ele levou a namorada e eu convidei um outro amigo meu que também nunca tinha feito essa trilha.

Curtimos o domingo todo na tranquilidade, papos legais, cerveja, etc.

Hoje no trabalho, esse meu colega que trabalha comigo e foi na trilha ontem, começou a falar que eu tinha levado meu namorado (escrevendo esse depoimento eu vejo que esse brincadeira é realmente muito engraçado de se fazer), que eu tinha que assumir, que eu fiquei de casal, etc, começando a inventar milhões de coisas. Eu falei que era meu amigo, mas não da para argumentar quando tem três pessoas juntas tirando onda com a sua cara, mas o nível da brincadeira foi muito baixo, começando a falar uma porrada de coisas, pesadas, e rindo muito da minha cara.

Eu obviamente fiquei muito puto, mas não tinha como me defender, até tentei falar para eles pararem pois estavam passando dos limites, mas como eu sou novato no setor, eles continuaram.

Outra coisa, eu sofri muito bullying no ginásio, então eu não sei lidar muito bem com esse tipo de situação, mexe com o meu psicológico muito fácil.

Nessas situações eu só consigo reagir de duas formas, ou é aceitar calado as "brincadeiras" que as pessoas estão fazendo ou mandar todo mundo ir se fuder e sair do emprego. No momento eu não posso me dar o luxo de sair desse emprego.

E a situação fica complexa, pois no fundo, eles só estão tirando onda com a minha cara, mas sem a intenção de me prejudicar.

Amanhã verei como ficará essa situação. Mas pra eu mandar um se fuder e sair da empresa sem dar tchau não custa muito.
Ué cara, se os caras são zueiros e tu não gosta porque chamar eles pra eventos fora do trabalho?

O foda é que essa galera só respeita mesmo por imposição física, se eles tiverem medo de você. O que não é o caso.

O que tu pode fazer é zoar de volta, eu acredito que eles continuariam zoando mas também seriam zoados.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Mercadinho de bairro geralmente faz, seja por telefone ou whatsapp mesmo, mas o preço é sempre maior (embora não muito).
Ajude um nobre teta riza, o que tu acha?
Tipo, eu não entendo nada de sinal essas merdas, mas cês acham que ela mandou o R2 me sondar (e ver se eu era gay, me mostrando as gostosas do IG)? E que eu mosquei muito não tentando algo? Caso ela não tenha dado mole, nem puto fico, mas tipo, só não queria deixar a chance passar
Acho q o cara só queria falar de mulher mesmo, essas conversas de homem :klol
Eu sou meio tapada pra essas coisas também, mas ela parece ter algum interesse em vc sim
Mas o pessoal do fórum tem a filosofia de não misturar prazer com local de trabalho
Daí vai de vc analisar se vale a pena investir
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Bem, não que eu saiba :kkk
Mas sei lá, é pq não tô acostumado com esse tipo de coisa, do nada o cara para e vai me mostrar raba no IG? Hue, não é o tipo de coisa que eu faria (ou que aconteça comigo).
Sobre ela, na hora não achei muito mesmo, mais pela brecha da cerveja talvez, mas pode ser só que ela estivesse comentando, não achei nada de outro mundo também.
Mas foi nada demais mesmo, mas é nessas horas que tu pode tentar cavar uma oportunidade ver se a mina pode ou não te dar trela, lógico que na maciota, se ela não quiser vai deixar isso bem claro e tu segue a vida, simples, como vc mesmo disse a mulher ser clara o suficiente ou se "jogar" com contundência na vida do homem é quase nunca mesmo...então se tu ou seja lá quem for esperar por isso vai esperar sentado hahahahah
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Ué cara, se os caras são zueiros e tu não gosta porque chamar eles pra eventos fora do trabalho?

O foda é que essa galera só respeita mesmo por imposição física, se eles tiverem medo de você. O que não é o caso.

O que tu pode fazer é zoar de volta, eu acredito que eles continuariam zoando mas também seriam zoados.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Esse que é o problema, os caras são parceiros, pra tomar um chopp, jogar uma sinuca, legal, normal. O problema é que perdem a linha na zoeira, daqui a pouco eles estão espalhando para outros setores essa zoeira, e eu não vou ficar me explicando para outros, é mais fácil eu mandar um se fuder.

Como eu falei, estou lá a sete meses, sempre aceitei as brincadeiras sem ficar de fato puto, mas hoje foi foda.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.777
Pontos
2.009
Esse que é o problema, os caras são parceiros, pra tomar um chopp, jogar uma sinuca, legal, normal. O problema é que perdem a linha na zoeira, daqui a pouco eles estão espalhando para outros setores essa zoeira, e eu não vou ficar me explicando para outros, é mais fácil eu mandar um se fuder.

Como eu falei, estou lá a sete meses, sempre aceitei as brincadeiras sem ficar de fato puto, mas hoje foi foda.
Se os caras são parceiros pode falar um "não fode" quando eles vierem com essa.

No meu trampo a gente tem nossas zueiras também, todo mundo leva de boa.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Se os caras são parceiros pode falar um "não fode" quando eles vierem com essa.

No meu trampo a gente tem nossas zueiras também, todo mundo leva de boa.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Eu falei cara, o nível da zoeira é tão grande, que se voce xingar piora. Eu poderia falar de forma séria com eles, mas aí acabaria com o "clima" do local de trabalho, se eu falar de forma séria, que não gostei, te garanto que não ficarei por muito mais tempo, pois esses três, são uma panelinha, eu cheguei agora.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Esse que é o problema, os caras são parceiros, pra tomar um chopp, jogar uma sinuca, legal, normal. O problema é que perdem a linha na zoeira, daqui a pouco eles estão espalhando para outros setores essa zoeira, e eu não vou ficar me explicando para outros, é mais fácil eu mandar um se fuder.

Como eu falei, estou lá a sete meses, sempre aceitei as brincadeiras sem ficar de fato puto, mas hoje foi foda.
É foda realmente, brasileiro não consegue respeitar gente que é mais quieta no canto mesmo e sempre vai querer partir pra zoeira, único jeito mesmo é tu entrar na zoeira e retrucar as vezes de uma forma mais pesada também ou manda a m**** mesmo, tu não vai ter que se explicar com ninguém cara relaxa todo mundo vai sacar que é zoeira, mas se eu fosse você eu tentaria ser mais respondão também não vão parar mas vc vai acabar se incomodando menos com isso....
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
É foda realmente, brasileiro não consegue respeitar gente que é mais quieta no canto mesmo e sempre vai querer partir pra zoeira, único jeito mesmo é tu entrar na zoeira e retrucar as vezes de uma forma mais pesada também ou manda a m**** mesmo, tu não vai ter que se explicar com ninguém cara relaxa todo mundo vai sacar que é zoeira, mas se eu fosse você eu tentaria ser mais respondão também não vão parar mas vc vai acabar se incomodando menos com isso....
De fato, de fato. Eu sei da minha limitação e imaturidade nesse tipo de situação, me afeta mais que afeta os outros.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O negócio é ser feliz com o que tenho: jogos, séries, filmes, revistas, fotografia.Vou dar um tempo nas redes sociais.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Acho q o cara só queria falar de mulher mesmo, essas conversas de homem :klol
Eu sou meio tapada pra essas coisas também, mas ela parece ter algum interesse em vc sim
Mas o pessoal do fórum tem a filosofia de não misturar prazer com local de trabalho
Daí vai de vc analisar se vale a pena investir
Mas foi nada demais mesmo, mas é nessas horas que tu pode tentar cavar uma oportunidade ver se a mina pode ou não te dar trela, lógico que na maciota, se ela não quiser vai deixar isso bem claro e tu segue a vida, simples, como vc mesmo disse a mulher ser clara o suficiente ou se "jogar" com contundência na vida do homem é quase nunca mesmo...então se tu ou seja lá quem for esperar por isso vai esperar sentado hahahahah
Eu sinto que falta mesmo esse feeling de quando é o momento adequado pra tentar, ou se devo tentar algo. Mas é aquela coisa, a vida ensina, por bem ou por mal :kkk
É igual falei pro Danito, não pode dizer que falhou se você nunca tentou, o que é o meu caso, consigo contar nos dedos (de uma só mão) as vezes que tentei algo (só me lembro de uma na real).
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu sinto que falta mesmo esse feeling de quando é o momento adequado pra tentar, ou se devo tentar algo.
É igual falei pro Danito, não pode dizer que falhou se você nunca tentou, o que é o meu caso, consigo contar nos dedos (de uma só mão) as vezes que tentei algo (só me lembro de uma na real).
Eu sinto que falta mesmo esse feeling de quando é o momento adequado pra tentar, ou se devo tentar algo. Mas é aquela coisa, a vida ensina, por bem ou por mal :kkk
É igual falei pro Danito, não pode dizer que falhou se você nunca tentou, o que é o meu caso, consigo contar nos dedos (de uma só mão) as vezes que tentei algo (só me lembro de uma na real).
Mano eu também tenho zero noção para falar e verdade e tomo muito mais passa fora do que gol dentro hahahaha mas tu mesmo deu a resposta eh tentar, se a mina conversa de boa contigo ou vc se aproxima e ela tem uma boa vontade em falar contigo pq não tentar? Vai tomar passa fora para c***lho mas também vai dar uma dentros e assim segue o jogo.mmm
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
App
Quase nenhum mercado por aqui faz entrega seja por app ou zap
Eu acho q estão perdendo uma put* oportunidade de negócio

Talvez se você conseguir algum deles pelo zap fica mais barato porque o mercado geralmente paga uma taxa generosa por usar o app.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Mesma situação aqui, estou desde março do ano passado nessa situação. Solidão tá batendo forte, praticamente acordo, trabalho, final do dia assisti alguns videos no yt e me preparo pra ir dormir pra continuar o loop.

Mais de um ano??

Putz é complicado mesmo. Um ano sem ver ninguém conhecido é dose, mesmo. É um verdadeiro teste para ganhar um diploma de ermitão.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Mais de um ano??

Putz é complicado mesmo. Um ano sem ver ninguém conhecido é dose, mesmo. É um verdadeiro teste para ganhar um diploma de ermitão.
Eu só aguento essa porra de quarentena pq todo dia to no hospital, ficar só trancado em casa eu já tinha virado Danito ou me matado mesmo, não dá, é monótono demais.
Nem meus pais aguentam mais, todo dia eles saem pra fazer caminha se não a cabeça passa a não funcionar direito.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu só aguento essa porra de quarentena pq todo dia to no hospital, ficar só trancado em casa eu já tinha virado Danito ou me matado mesmo, não dá, é monótono demais.
Nem meus pais aguentam mais, todo dia eles saem pra fazer caminha se não a cabeça passa a não funcionar direito.
Cara eu tô tomando muito cuidado mas pelo menos dar uma andada na praia ou fazer exercício tô fazendo, chance de contágio pequena e não tô ferrando minha cabeça ninguém por mais antisocial que seja aguenta 2 anos assim...ninguém ..
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Acabei de passar uma "humilhação" fudida hoje no trabalho.

Estou trabalhando a sete meses nessa empresa, setor de TI, consegui o emprego nessa crise e estou recebendo relativamente bem, 2800.

O pessoal do meu setor, que são mais três pessoas, são gente boa, ajudam, etc. Mas perdem a linha na brincadeira, me colocaram dezenas de apelidos nesses sete meses que estou lá, muitos pejorativos, com fim de ofender mesmo, falando da aparência e etc, mas nada de muito grave até o momento. Sempre levei na brincadeira e nunca cheguei e me emputecer de fato, até hoje.

Ontem, domingo, um desses três colegas de trabalho, foi comigo fazer uma trilha para uma praia selvagem da região, que ele nunca tinha ido, ele levou a namorada e eu convidei um outro amigo meu que também nunca tinha feito essa trilha.

Curtimos o domingo todo na tranquilidade, papos legais, cerveja, etc.

Hoje no trabalho, esse meu colega que trabalha comigo e foi na trilha ontem, começou a falar que eu tinha levado meu namorado (escrevendo esse depoimento eu vejo que esse brincadeira é realmente muito engraçado de se fazer), que eu tinha que assumir, que eu fiquei de casal, etc, começando a inventar milhões de coisas. Eu falei que era meu amigo, mas não da para argumentar quando tem três pessoas juntas tirando onda com a sua cara, mas o nível da brincadeira foi muito baixo, começando a falar uma porrada de coisas, pesadas, e rindo muito da minha cara.

Eu obviamente fiquei muito puto, mas não tinha como me defender, até tentei falar para eles pararem pois estavam passando dos limites, mas como eu sou novato no setor, eles continuaram.

Outra coisa, eu sofri muito bullying no ginásio, então eu não sei lidar muito bem com esse tipo de situação, mexe com o meu psicológico muito fácil.

Nessas situações eu só consigo reagir de duas formas, ou é aceitar calado as "brincadeiras" que as pessoas estão fazendo ou mandar todo mundo ir se fuder e sair do emprego. No momento eu não posso me dar o luxo de sair desse emprego.

E a situação fica complexa, pois no fundo, eles só estão tirando onda com a minha cara, mas sem a intenção de me prejudicar.

Amanhã verei como ficará essa situação. Mas pra eu mandar um se fuder e sair da empresa sem dar tchau não custa muito.

Tem um lema popular no Brasil que vale 100% pra você: "Se ficar puto é pior."

Sei que é difícil gerenciar isso dado seu histórico, mas isso é prática. Aprenda a rir de si mesmo sem levar pro pessoal nem se menosprezar e vai ver que as coisas não são tão ruins assim.

Como você mesmo disse, os caras são parceiros. A zoeira faz parte da amizade masculina.
 
Topo Fundo