O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
De fato, de fato. Eu sei da minha limitação e imaturidade nesse tipo de situação, me afeta mais que afeta os outros.
Eu imagino. No ginásio, que a coisa pega, a gente passa um trauma, e quando chega no trabalho, parece que volta tudo. Mas acho que é superficial, na real é uma forma de interagir.
Acho que o conselho é "observe e aprenda" mano. Veja a dinâmica dos caras e vai pegando o jeito.
Isso, na maioria das vezes, nao muda. Onde eu trabalho hoje, quando cheguei, pessoal avisou "olha, são analistas seniors, os caras tem moral até com a superintendente, sao bem objetivos na reuniões, etc, etc, tem que ter uma postura pra acompanhar". E é exatamente igual esses daí. Os caras nao podiam sair da sala em 2 que ja rolava um "huuuuuuuummmm" coletivo. Chegaram a tirar uma foto minha escondido enquanto eu lia na mesa(O Estrangeiro), e fizeram uma montagem daquela serie de livros Sabrina, alguma com um cara musculoso na capa. Era nesse nível. Tenta entender que é só zoeira e é uma forma de voce se enturmar. Tenta entrar na zoeira mais leve com os caras de inicio e vc vai perceber que vai fortalecer a amizade.

E lembrando, os caras nao querem te humilhar, te diminuir, ou destruir sua auto estima. Só querem dar risada e te incluir, e esse é o jeito deles de fazer isso.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Acabei de passar uma "humilhação" fudida hoje no trabalho.

Estou trabalhando a sete meses nessa empresa, setor de TI, consegui o emprego nessa crise e estou recebendo relativamente bem, 2800.

O pessoal do meu setor, que são mais três pessoas, são gente boa, ajudam, etc. Mas perdem a linha na brincadeira, me colocaram dezenas de apelidos nesses sete meses que estou lá, muitos pejorativos, com fim de ofender mesmo, falando da aparência e etc, mas nada de muito grave até o momento. Sempre levei na brincadeira e nunca cheguei e me emputecer de fato, até hoje.

Ontem, domingo, um desses três colegas de trabalho, foi comigo fazer uma trilha para uma praia selvagem da região, que ele nunca tinha ido, ele levou a namorada e eu convidei um outro amigo meu que também nunca tinha feito essa trilha.

Curtimos o domingo todo na tranquilidade, papos legais, cerveja, etc.

Hoje no trabalho, esse meu colega que trabalha comigo e foi na trilha ontem, começou a falar que eu tinha levado meu namorado (escrevendo esse depoimento eu vejo que esse brincadeira é realmente muito engraçado de se fazer), que eu tinha que assumir, que eu fiquei de casal, etc, começando a inventar milhões de coisas. Eu falei que era meu amigo, mas não da para argumentar quando tem três pessoas juntas tirando onda com a sua cara, mas o nível da brincadeira foi muito baixo, começando a falar uma porrada de coisas, pesadas, e rindo muito da minha cara.

Eu obviamente fiquei muito puto, mas não tinha como me defender, até tentei falar para eles pararem pois estavam passando dos limites, mas como eu sou novato no setor, eles continuaram.

Outra coisa, eu sofri muito bullying no ginásio, então eu não sei lidar muito bem com esse tipo de situação, mexe com o meu psicológico muito fácil.

Nessas situações eu só consigo reagir de duas formas, ou é aceitar calado as "brincadeiras" que as pessoas estão fazendo ou mandar todo mundo ir se fuder e sair do emprego. No momento eu não posso me dar o luxo de sair desse emprego.

E a situação fica complexa, pois no fundo, eles só estão tirando onda com a minha cara, mas sem a intenção de me prejudicar.

Amanhã verei como ficará essa situação. Mas pra eu mandar um se fuder e sair da empresa sem dar tchau não custa muito.

No começo do mes contratei uma empresa de mudança porque ia mudar de apartamento. Fiquei trocando uma ideia (de leve pq nao falo muito polones) com os peões da mudança e os caras eram desse jeito tbm. Viviam trocando aquela zuera de setima serie entre eles. Fiquei pensando como peão em qualquer lugar é igual e o porque disso.

Tenso pensar que os caras que trampam com TI tão nesse nivel tbm. E é tipo o @Trendkill disse: gente com essa mentalidade não vai entender se vc for trocar idéia e explicar a situação numa boa. Esse tipo de gente só respeita truculencia, então só vejo duas opções pra vc:
Ou vc entra no jogo e começa a zoar também, ou vc sai fora mesmo. E se não conseguir mudar sua mentalidade pra se encaixar no meio deles acaba até sendo melhor sair mesmo porque não vai ter como continuar trabalhando com um grupo que vc não se adequa.

Uma ultima alternativa seria reclamar no RH, mas aí depende muito da empresa.
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vou dar um tempo nas redes sociais.

Não dê um tempo.
SAIA DE VEZ!!!!

Se pra mim que tenho asperger redes sociais me fazem um mal a ponto de me hospitalizar, você nem deveria estar lá.

Eu apaguei todas as minhas e você deveria fazer o mesmo.

E honestamente, acho que você deveria focar em resolver seus problemas e cumprir com seus deveres antes de ficar pensando em videogame.

Tem coisas mais importantes para você cuidar agora Danito...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
E honestamente, acho que você deveria focar em resolver seus problemas e cumprir com seus deveres antes de ficar pensando em videogame.

Tem coisas mais importantes para você cuidar agora Danito...
Para c***lho, deixa o moleque se divertir.
Ele tem um emprego estável, uma boa renda, qual o problema em jogar um pouco?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Para c***lho, deixa o moleque se divertir.
Ele tem um emprego estável, uma boa renda, qual o problema em jogar um pouco?

Não to falando que ele não deve ou deve sim se divertir.
O que to dizendo que ele tem que tomar iniciativa e começar a solucionar seus problemas, focar mais em cuidar de si mesmo, procurar uma ajuda de qualidade (como diria o @Trendkill).
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
O negócio é ser feliz com o que tenho: jogos, séries, filmes, revistas, fotografia.Vou dar um tempo nas redes sociais.
Boa, Danito que bom que, enfim, você chegou nessa conclusão. Seja feliz com aquilo que tem hoje, se achar melhor saia das redes sociais, foque em outras coisas e viva de forma mais leve.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Sabe quando tu tá namorando e começa a aparecer outras minas do nada querendo liberar para tu coisa que nunca acontecia antes? Não sabia que isso acontecia com emprego também desde de que arranjei emprego fixo apareceu outras duas propostas do nada hahahahah isso depois de quase 4 anos sem nada fixo...não tô reclamando longe disso mas ter que recursar oferta de trabalho depois de ficar autônomo por tanto tempo chega a ser bizarro hahaahha
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
É foda realmente, brasileiro não consegue respeitar gente que é mais quieta no canto mesmo e sempre vai querer partir pra zoeira, único jeito mesmo é tu entrar na zoeira e retrucar as vezes de uma forma mais pesada também ou manda a m**** mesmo, tu não vai ter que se explicar com ninguém cara relaxa todo mundo vai sacar que é zoeira, mas se eu fosse você eu tentaria ser mais respondão também não vão parar mas vc vai acabar se incomodando menos com isso....
Olha, pros caras te desrespeitarem a esse nível, você deve ser subnutrido...eu que não sou o primor físico, sempre fui respeitado e nunca ninguém perdeu a linha nas brincadeiras da firma, isso que eu trabalho com peão de fabrica. Talvez andar com cara de poucos amigos e tatuagens ajude
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Olha, pros caras te desrespeitarem a esse nível, você deve ser subnutrido...eu que não sou o primor físico, sempre fui respeitado e nunca ninguém perdeu a linha nas brincadeiras da firma, isso que eu trabalho com peão de fabrica. Talvez andar com cara de poucos amigos e tatuagens ajude
Tu tá responde a ele ou a mim? Pq não fui eu que fiz o relato não hahahaha. Ou se está complementando o que disse?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Passei o dia todo na fila do balcao de emprego e só consegui fazer o cadastro e não consegui reservar uma vaga de emprego pq estavam pedindo alguns documentos originais e não levei pq no site não dizia que precisava ( estou puto comigo mesmo pq mesmo assim sei que é melhor levar tudo do que deixar algo faltando). Na volta pra casa peguei uma chuva forte e quando cheguei em casa descobri que meu gato fugiu e ate agora não voltou.

Respirei fundo 10x e agora to secando uma garrafa de vinho pra voltar pra luta amanha.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Estou conseguindo cumprir algumas coisas (pequenas ainda) que estavam pendentes em minha vida.
Estou feliz por isso, significa que estou regredindo o quadro de ansiedade. Também não me deu mais disfagia.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Mais de um ano??

Putz é complicado mesmo. Um ano sem ver ninguém conhecido é dose, mesmo. É um verdadeiro teste para ganhar um diploma de ermitão.
Sim, pior que não tenho amigos, e moro solo, ae que fode de vez mesmo kkk. É só trabalho, jogos, netflix e tentando fazer algo (estudar guitarra).

Eu só aguento essa porra de quarentena pq todo dia to no hospital, ficar só trancado em casa eu já tinha virado Danito ou me matado mesmo, não dá, é monótono demais.
Nem meus pais aguentam mais, todo dia eles saem pra fazer caminha se não a cabeça passa a não funcionar direito.
Eu queria sair para caminhar, mas acaba que não sobra tempo... sempre no final do dia pinta alguma coisa no trampo que exige tempo, qd vê ja são quase 19h30... ai sair esse horário aqui é meio zoado. E de manhã não consigo nem fodendo =s parece que só sinto sono de manhã, é incrível.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou conseguindo cumprir algumas coisas (pequenas ainda) que estavam pendentes em minha vida.
Estou feliz por isso, significa que estou regredindo o quadro de ansiedade. Também não me deu mais disfagia.
Minha ansiedade se baseia nisso, o fato de eu estar parado em várias áreas e sem possibilidade de melhora a curto prazo. Foda.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
Eu queria sair para caminhar, mas acaba que não sobra tempo... sempre no final do dia pinta alguma coisa no trampo que exige tempo, qd vê ja são quase 19h30... ai sair esse horário aqui é meio zoado. E de manhã não consigo nem fodendo =s parece que só sinto sono de manhã, é incrível.
Zoado pq? Inclusive até prefiro esse horário (ou bem cedo tipo 5h30), por conta do sol e temperatura.
Agora eu to fazendo mais exercício em casa mesmo, vou fazer agora inclusive, 4 séries de 20 agachamentos + 20 abdominais + 5 min pulando corda.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Zoado pq? Inclusive até prefiro esse horário (ou bem cedo tipo 5h30), por conta do sol e temperatura.
Agora eu to fazendo mais exercício em casa mesmo, vou fazer agora inclusive, 4 séries de 20 agachamentos + 20 abdominais + 5 min pulando corda.
aqui no meu bairro n tem comercio, e n tem mt iluminacao, é pedir pra ser assaltado. pra ir pra praça de caminhada teria q ir de carro (uns 10 min dirigindo) mas to querendo evitar lugar aglomerado.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
o alerta do gmail não me informou que tinha uma entrevista na sexta, to com raiva até agora, era uma boa oportunidade.
ainda mais agora que minha geladeira resolveu pifar. só Deus
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Minha ansiedade se baseia nisso, o fato de eu estar parado em várias áreas e sem possibilidade de melhora a curto prazo. Foda.

Comece por coisas simples, que possam ser concluídas rapidamente. A satisfação por concluí-las melhorará muito sua ansiedade. :kjoinha
Não tente fazer muita coisa ao mesmo tempo, deixando tudo pendente por período prolongado. Isso é a receita para o desastre.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Minha irmã cismou que vai pro RJ viver com um amigo dela que estudou algum ano na escola. Ela não tem estudo só ensino médio e está desempregada. E com pouco dinheiro guardado. E disse que ele vai bancar ela lá como "amigo". Sei lá não acho uma boa ideia. Sem estudo ela só vai ganhar um salário mínimo pra viver no RJ. Acho difícil viver no RJ com um salário mínimo. E será que existe homem bobo assim? de bancar uma mulher sem pedir nada em troca? Eu fico mal com isso ela tá se aproveitando dele. Ela nem gosta dele só se aproximou de novo porque ele mora em área nobre do RJ. Ele é bem gordão e não é bonito. Tem homem que é trouxa né. Da pra ver que ele gosta dela e parece carente . Sei que é minha irmã mais como tem mulher aproveitadora né. E como tem homem bobo. De qualquer forma ela já decidiu não posso fazer nada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
o alerta do gmail não me informou que tinha uma entrevista na sexta, to com raiva até agora, era uma boa oportunidade.
ainda mais agora que minha geladeira resolveu pifar. só Deus

a regra é clara,
se e-mail é algo fundamental pra vida,
olhe-o com frequencia, não espere alertas.
é "chato" abrir uma aba e apertar "e-mail" e dar uma olhada, umas 2x por dia? é.... (apesar que, quando eu to esperando e-mail importante pro andar dos meus planos, eu olho sem problemas nenhum).
mas é chato trabalhar, é chato ir no dentista, é chato dar vontade de cagar fora de casa, é chato acordar(principalmente de madrugada sem esperança de conseguir voltar a dormir). E todo mundo minimamente "adulto" o faz.

bola pra frente, se é um erro irreversivel, aprenda com ele e tente não repetir. :klolz

no mais, boa sorte ai. voce parece um manolo "bem azarado" pelo que tu posta aqui.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
Minha irmã cismou que vai pro RJ viver com um amigo dela que estudou algum ano na escola. Ela não tem estudo só ensino médio e está desempregada. E com pouco dinheiro guardado. E disse que ele vai bancar ela lá como "amigo". Sei lá não acho uma boa ideia. Sem estudo ela só vai ganhar um salário mínimo pra viver no RJ. Acho difícil viver no RJ com um salário mínimo. E será que existe homem bobo assim? de bancar uma mulher sem pedir nada em troca? Eu fico mal com isso ela tá se aproveitando dele. Ela nem gosta dele só se aproximou de novo porque ele mora em área nobre do RJ. Ele é bem gordão e não é bonito. Tem homem que é trouxa né. Da pra ver que ele gosta dela e parece carente . Sei que é minha irmã mais como tem mulher aproveitadora né. E como tem homem bobo. De qualquer forma ela já decidiu não posso fazer nada.
Tu tá ligado que ela vai lá trabalhar de put*?
Sem querer denegrir a imagem da tua irmã, longe disso, mas é isso que a história passa.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Tu tá ligado que ela vai lá trabalhar de put*?
Sem querer denegrir a imagem da tua irmã, longe disso, mas é isso que a história passa.
Ela saiu de casa e estava trabalhando aí perdeu o emprego esse ano e não pode mais pagar aluguel. E não quer voltar pra casa da mãe adotiva dela. Eu conheço os poucos amigos que ela tem. Aí do nada esse ano ela falou desse cara que nunca ouvi falar. Esse ano que ela falou dele que eles estudaram no ensino médio. Falando que ela pediu pra viver com ele no RJ até conseguir emprego.. que tipo ela pode viver com ele sem ajudar em nada até arrumar emprego. Água,luz, comida por conta dele. Achei muito esquisito não acha? Sei lá se ela não arrumar emprego vai ficar as custas dele. E ela diz que ele não liga. Ou ele é muito bobo ou vai pedir algo em troca. Vc não acha esquisito essa confiança dela? Aí perguntei e se vc não arrumar emprego ela só fica "ah eu me viro".
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Um dos vestibulares que ia fazer acho que não vai rolar caso não adiem de novo, além do bicho tá pegando ainda aqui com covid a data bateu com um compromisso importante que iria ter que fazer uma malabarismo fodido para adiar....pena, mas talvez seja até melhor deixar pro fim do ano ai vou estar a ponto de bala para conseguir minha vaguinha...mesmo assim estou meio para baixo....
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Caraio rapazeada.

Preciso de férias urgente. Era pra ter saído já nesta segunda, mas tive que postergar para daqui 3 semanas devido a uma mudança na equipe (boa fui obrigado a remanejar, fiz por bom senso e acordo com minha diretora)

Vou viajar, hotéis pagos. Que Jesus, Ogum, Alá, Buda e Bolsonaro me protejam
 
Topo Fundo