O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Venho aqui nessa madrugada perdida relatar um sentimento absolutamente bizarro e sem sentido, que talvez vocês também já tenham sentido.

Eu tenho mania de, em situações totalmente aleatórias, procurar saber a respeito de alguma ex-namorada, alguma mulher do meu passado.

Aí assim, sem exceção, todas que eu descubro estarem agora com outro namorado, isso me desperta uma espécie de ciúme, um sentimento de posse, diria até inconformismo.

No fundo, vendo sob um aspecto racional, isso não tem a porra nenhuma de um propósito. Essas minas não são mais minhas namoradas há muitos anos. Aquelas ppkas já agasalharam muitos outros croquetes. Assim como eu já empurrei tudo quanto é coisa depois delas.

Tenho refletido sobre isso e cheguei mais ou menos à conclusão de que esse bizarro sentimento diz respeito ao espaço que essas pessoas ainda ocupam na memória. É como se houvesse uma traição a essas lembranças.

Para de fuçar vida de ex então, ué. Bloqueia em todas as redes sociais e cabou, uma hora vai parecer que não existe mais.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Tô a ponto de explodir. Hoje estou em duas máquinas e uma vive travando, enquanto a outra tem a peça extremamente sensível que é um INFERNO pra alinhar, já quebrei umas 50 peças, sem brincadeira. A máquina em si é uma prensa, quando você aperta pro martelo descer e vê que está desalinhado, tem que ir atrás da máquina, que não é pequena, mudar ela pro modo de ajustes e voltar o martelo, retornar pra frente da máquina e tentar alinhar a peça novamente. Cara, tô quase pra tacar fogo nessa b*sta, vtnc!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Tô a ponto de explodir. Hoje estou em duas máquinas e uma vive travando, enquanto a outra tem a peça extremamente sensível que é um INFERNO pra alinhar, já quebrei umas 50 peças, sem brincadeira. A máquina em si é uma prensa, quando você aperta pro martelo descer e vê que está desalinhado, tem que ir atrás da máquina, que não é pequena, mudar ela pro modo de ajustes e voltar o martelo, retornar pra frente da máquina e tentar alinhar a peça novamente. Cara, tô quase pra tacar fogo nessa b*sta, vtnc!
Tu trabalha com o que?
Acho muito massa esse maquinário industrial, não atoa fiz técnico em mecânica.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Os pais dele são idosos, não tem o entendimento das relações humanas como são hoje. Não tem ideia do que as mulheres querem, e não sabem identificar o valor de mercado do próprio filho. Provavelmente eles tentam ajudar do jeito que dá, e devem dizer pra ele buscar uma mulher do nível dele, sem filhos, classe média, médica ou advogada, branca, etc. Ele repete isso tanto que me parece um condicionamento, algo de família mesmo.

Ao mesmo tempo que isso impede ele de conseguir mulheres, acaba sendo um livramento pra ele não cair em um golpe brabo.

Eu acho que é justamento o contrário do que tu falou. Ele é superprotegido, criado em bolha mesmo. Creio que os pais dele acompanhem ele em tudo, pois nem dirigir ou andar sozinho ele provavelmente sabe ou consegue.

Sobre os médicos é aquilo, tem pessoas (mais velhas em sua maioria) que acreditam piamente em qualquer coisa que um médico diga. Eu falo isso porque a minha mãe é assim, ela não questionada nada vindo e um médico.

Resumindo: o cara precisa de uma babá... Alguém acha que ele tem alguma chance de encontrar uma mulher assim?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Resumindo: o cara precisa de uma babá... Alguém acha que ele tem alguma chance de encontrar uma mulher assim?
O ponto é, se ele consegue, qualquer um vai conseguir.
Por isso o pessoal ajuda tanto ele :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tô a ponto de explodir. Hoje estou em duas máquinas e uma vive travando, enquanto a outra tem a peça extremamente sensível que é um INFERNO pra alinhar, já quebrei umas 50 peças, sem brincadeira. A máquina em si é uma prensa, quando você aperta pro martelo descer e vê que está desalinhado, tem que ir atrás da máquina, que não é pequena, mudar ela pro modo de ajustes e voltar o martelo, retornar pra frente da máquina e tentar alinhar a peça novamente. Cara, tô quase pra tacar fogo nessa b*sta, vtnc!
Mas é normal esse tipo de máquina ser assim?

Produtividade deve tá uma porra aí

Se não trocaram (ou arrumaram) essas máquinas aí, mais fácil te culparem e mandarem vc embora lol
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
@Inspetor Clouseau Pra não falar que não tem sequela, talvez meu pulmão esquerdo esteja meio lascado ainda. Mas provavelmente nunca saberei. Vou retomar a vida e ver. Deve voltar ao normal e ficar tranquilo.

Digo isso pq o oxímetro nunca mais marcou o mesmo, mesmo o catarro indo quase todo embora.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Assumo o BO tranquilamente :kkk

Parece bem severo o caso dela, incrível como ela tem alta funcionalidade pra algumas coisas e falha tanto em outras.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu não sou autista grave, mas emocionalmente eu sou sim.Eu não estou mais conseguindo dormir por uma situação que parecer ser insoluvel
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
@Inspetor Clouseau Pra não falar que não tem sequela, talvez meu pulmão esquerdo esteja meio lascado ainda. Mas provavelmente nunca saberei. Vou retomar a vida e ver. Deve voltar ao normal e ficar tranquilo.

Digo isso pq o oxímetro nunca mais marcou o mesmo, mesmo o catarro indo quase todo embora.
Eu não tive covid, mas por causa daquela cirurgia em 2016, eu também tive o pulmão prejudicado.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Mas é normal esse tipo de máquina ser assim?

Produtividade deve tá uma porra aí

Se não trocaram (ou arrumaram) essas máquinas aí, mais fácil te culparem e mandarem vc embora lol
Essa peça específica é uma b*sta, as outras eu consigo trabalhar super rápido porque encaixam bem. Tentei mudar de máquina mas não tem nenhum outro serviço sobrando na fábrica inteira, put* que pariu.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Eu não sou autista grave, mas emocionalmente eu sou sim.Eu não estou mais conseguindo dormir por uma situação que parecer ser insoluvel
É grave, sim.Eu sou muito dependente das outras pessoas. Eu me desespero de um jeito, quando elas vão embora...
Então, escolhe um.
Ou é grave, ou não é.

Tu tá fazendo como Danito? Tá tendo acompanhamento online com médico/psicólogo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
esse meu webnamoro esta me destruindo, eu não como direito não durmo bem, só penso nela, as palavras delas são meu opio, quando eu nao falo com ela tenho crises de ansiedade terríveis, que porra de amor é esse que só me faz infeliz, desejaria do fundo da minha alma nunca ter conhecido ela
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
b*sta, tirei o que acho que foi o último grande catarro. Tava até transparente já (a maioria era vermelha ou marrom de sangue). E EU NAO TIREI FOTO! Desgraça. Só tenho foto de uns menores. Queria salvar essa recordação, o bicho era maior que duas falanges. Acho que uns 5 cm por 1.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
esse meu webnamoro esta me destruindo, eu não como direito não durmo bem, só penso nela, as palavras delas são meu opio, quando eu nao falo com ela tenho crises de ansiedade terríveis, que porra de amor é esse que só me faz infeliz, desejaria do fundo da minha alma nunca ter conhecido ela
Irmão, isso não é saudável não. Coloca os pés no chão e coloca foco no que realmente importa.
Tu tá trabalhando? É tangível encontrar-se com ela? Em quanto tempo? O que é necessário?

Foco em uma coisa por vez.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Irmão, isso não é saudável não. Coloca os pés no chão e coloca foco no que realmente importa.
Tu tá trabalhando? É tangível encontrar-se com ela? Em quanto tempo? O que é necessário?

Foco em uma coisa por vez.
Implicando que a webnamorada é uma mulher.

:klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Irmão, isso não é saudável não. Coloca os pés no chão e coloca foco no que realmente importa.
Tu tá trabalhando? É tangível encontrar-se com ela? Em quanto tempo? O que é necessário?

Foco em uma coisa por vez.
meu trabalho tem sido terrível pq nao consigo me concentrar ela dominou totalmente minha mente, eu nem sequer sei onde ela mora ou vi uma foto dela, mas as palavras malditas palavras de carinho me vicia igual droga
eu acordo ansioso só pra dar bom dia
eu sou muito carente meu deus
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Então, escolhe um.
Ou é grave, ou não é.

Tu tá fazendo como Danito? Tá tendo acompanhamento online com médico/psicólogo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu sou um mosaico.Intelectualmente e racionalmente, eu sou leve.Mas emocionalmente eu sou bem mais grave.É por isso que arranjar alguém é questão de VIDA OU MORTE.E ainda tem isso:
.
E demência não é o unico problema que pode causar
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
esse meu webnamoro esta me destruindo, eu não como direito não durmo bem, só penso nela, as palavras delas são meu opio, quando eu nao falo com ela tenho crises de ansiedade terríveis, que porra de amor é esse que só me faz infeliz, desejaria do fundo da minha alma nunca ter conhecido ela
Pior que eu sou parecido, mas com a diferença que não tenho nenhuma relação com a pessoa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
esse meu webnamoro esta me destruindo, eu não como direito não durmo bem, só penso nela, as palavras delas são meu opio, quando eu nao falo com ela tenho crises de ansiedade terríveis, que porra de amor é esse que só me faz infeliz, desejaria do fundo da minha alma nunca ter conhecido ela
Imagina quando tu descobrir que "ela" tem um pirocão.

Já que ela não te manda áudio nem faz vídeo chamada vc pede pra mandar foto do pacotão logo, assim tira logo as nossas dúvidas.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Eu sou um mosaico.Intelectualmente e racionalmente, eu sou leve.Mas emocionalmente eu sou bem mais grave.É por isso que arranjar alguém é questão de VIDA OU MORTE.E ainda tem isso:
.
E demência não é o unico problema que pode causar
Agora você tem um ponto danito.
O que teu lado racional acha dessa sua busca insaciável por uma companhia? Acha isso saudável de alguma forma? Produtivo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Imagina quando tu descobrir que "ela" tem um pirocão.

Já que ela não te manda áudio nem faz vídeo chamada vc pede pra mandar foto do pacotão logo, assim tira logo as nossas dúvidas.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
o melhor seria dar um ultimato nela, mas eu me autosaboto, o medo dela nao ser o que eu quero me impede de ir pra frente
o medo de perder ela e a destruição mental que esse relacionamento esta me fazendo é devastador
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
o melhor seria dar um ultimato nela, mas eu me autosaboto, o medo dela nao ser o que eu quero me impede de ir pra frente
o medo de perder ela e a destruição mental que esse relacionamento esta me fazendo é devastador
Diz pra gente quanto vc já investiu $$$$ nesse web namoro.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
@Inspetor Clouseau Pra não falar que não tem sequela, talvez meu pulmão esquerdo esteja meio lascado ainda. Mas provavelmente nunca saberei. Vou retomar a vida e ver. Deve voltar ao normal e ficar tranquilo.

Digo isso pq o oxímetro nunca mais marcou o mesmo, mesmo o catarro indo quase todo embora.
Cara mas ainda tá bem recente a tua doença não? Então dá uma esperada e depois faz uns exames que as vezes pode ser que corpo ainda está se recuperando da pancada, não que vc vai ficar com sequela em si...
 
Topo Fundo