O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Depois de anos tô começando a perder o controle sobre minha ansiedade....gosto disso não....

eu ando ultimamente ansioso e impaciente com certas coisas e isso tem me prejudicado. alguém saberia me informar alguma psicóloga que faça atendimento gratuito pois estou sem condições de pagar no momento?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O que aconteceu?
Se é que você quer falar disso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Então esse que é o problema, nada demais, eu estou ficando ansiosos com problemas do dia a dia, ontem tive duas notícias ruins no serviço, tive que resolver um b.o no cartório e talz mas isso nem fodendo que seria um motivo legitimo para ficar ansioso e meio "travado" pq são coisas fáceis de resolver, e isso me incomoda pq literalmente começou a pouco tempo essas merdas e não sei o motivo, se tivesse acontecido algo ruim etc eu entenderia mas ficar ansioso por coisas do dia a dia não me acontecia com frequência e isso tá me deixando cabreiro....
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Salgado um real é vida, enchi o bucho junto de uma coquinha gelada
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.522
Pontos
1.253
Então esse que é o problema, nada demais, eu estou ficando ansiosos com problemas do dia a dia, ontem tive duas notícias ruins no serviço, tive que resolver um b.o no cartório e talz mas isso nem fodendo que seria um motivo legitimo para ficar ansioso e meio "travado" pq são coisas fáceis de resolver, e isso me incomoda pq literalmente começou a pouco tempo essas merdas e não sei o motivo, se tivesse acontecido algo ruim etc eu entenderia mas ficar ansioso por coisas do dia a dia não me acontecia com frequência e isso tá me deixando cabreiro....
Só de você ter noção que isso não é uma coisa boa, já é um começo.
Todo mundo tem altos e baixos e momentos em que ficamos assim, mais deprimidos, descontentes com a vida, etc, o importante é não deixar se levar por esses momentos, entende? Saber que aquilo é uma fase e que logo passa, e você volta a ser o que era antes.
Não me lembro se você já estava trabalhando presencial e tal, mas na época em que fiquei trancado em casa por conta da quarentena (2º tri de 2020), fiquei muito mal, desse nível aí, não tinha nada pra ocupar a cabeça (nem estudos, nem trabalho), ai já sabe, ficava sempre martelando as mesmas coisas na cabeça e quase fiquei maluco. Depois que voltei a rotina usual da faculdade, com atividades diárias, além de um convívio social mais intenso, melhorou, e muito, esses sintomas, além de me sentir muito mais ativo e vivo.
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Só de você ter noção que isso não é uma coisa boa, já é um começo.
Todo mundo tem altos e baixos e momentos em que ficamos assim, mais deprimidos, descontentes com a vida, etc, o importante é não deixar se levar por esses momentos, entende? Saber que aquilo é uma fase e que logo passa, e você volta a ser o que era antes.
Não me lembro se você já estava trabalhando presencial e tal, mas na época em que fiquei trancado em casa por conta da quarentena (2º tri de 2020), fiquei muito mal, desse nível aí, não tinha nada pra ocupar a cabeça (nem estudos, nem trabalho), ai já sabe, ficava sempre martelando as mesmas coisas na cabeça e quase fiquei maluco. Depois que voltei a rotina usual da faculdade, com atividades diárias, além de um convívio social mais intenso, melhorou, e muito, esses sintomas, além de me sentir muito mais ativo e vivo.
Sim sim eu tô ligado que é fase, e realmente pode ser, estou trabalhando remoto desde de 2020, e momento mais alto do meu dia é realmente quando estou com meus alunos mesmo que em ead, então sim a falta do trabalho presencial provavelmente esta colaborando com isso, não é nem que não consigo ocupar a cabeça com outras coisas, além de estar estudando também, jogo quando tenho tempo, faço exercício etc, mas mesmo assim volta em meia me da esses picos de ansiedade, mas já estou ficando consciente também que logo passa e isso está me ajudando a me manter focado, enfim deve ser só uma fase mesmo nada preocupante.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Por aqui tem uma galeria de salgado a 1 real, mas todos sao iguais e bem ruins.
Mas quando estava no presencial, descobri um lugar diferenciado, o pão de queijo e o salgado de 1 real lá era muito superior, fornecedor diferente

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Mal o flood, mas acho que minha vó que está cedendo a demência. Ontem e anteontem minha tia relatou que ela está falando sozinha demais, vendo pessoas andando pela casa, falando enrolado, não está dormindo direito. Vamos levar ela no neuro, mas ela tem 92 anos, acho qué o curso natural. Mal com isso, é como você ver a pessoa indo embora. Espero conseguir ainda ter alguma interação consciente com ela.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.997
Reações
13.883
Pontos
954
Hoje eu vi um anúncio que dizia o seguinte:

'''Vendo lindos filhotes puros.

Mãe Labrador e pai Rottweiler.'''

:facepalm:facepalm:facepalm

Brasileiro tem um sério problema com lógica.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Comprei uma tubosa sem controle remoto, e os botões de volume não funcionam189062
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Eu imaginava que os botões funcionavam, por enquanto não dá pra jogar porque o volume tá no máximo, mas amanhã vou comprar um controle universal :klol

Agora q vi q seu post foi movido pra esse topico ou estava com algum problema o forum piis estava em um topico nada a ver rssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
boa noite galera

sofrendo com ansiedade e picos de depressão

as vezes quero morrer pois to meio sem chão, sem trabalho quase, sobrevivendo pra pagar contas e comer mal.

não sou orgulhoso e aceito ajuda mas não gosto de depender de ninguém, só de Deus

essa semana senti muitas dores fortes no peito. chorei bastante uns dias atrás de madrugada.

parece que quanto mais eu oro mais fica difícil.

não sei mais o que fazer, só não venham com piadas prontas, isso é sério.

perdoe o desabafo
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
boa noite galera

sofrendo com ansiedade e picos de depressão

as vezes quero morrer pois to meio sem chão, sem trabalho quase, sobrevivendo pra pagar contas e comer mal.

não sou orgulhoso e aceito ajuda mas não gosto de depender de ninguém, só de Deus

essa semana senti muitas dores fortes no peito. chorei bastante uns dias atrás de madrugada.

parece que quanto mais eu oro mais fica difícil.

não sei mais o que fazer, só não venham com piadas prontas, isso é sério.

perdoe o desabafo
Poxa kra que pena, mas fique tranquilo que Deus vai te abençoar quando vc menos esperar
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Mas q c***lho sonhei com ela e acordei malzao, esse tormento nunca tem fim
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tive uma noite dos infernos.

Além de eu ter ficado com o Nariz tapado, sonhei que caiu uma bomba atómica no meu bairro.

Virou rotina ter esses tipos de pesadelo, infelizmente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.480
Reações
91.187
Pontos
1.503
Mais de uma semana com nariz tapado aqui. É o tempo seco. A mídia não tá cobrindo muito, mas estamos no meio de uma seca feroz. Os reservatórios de água (SP) estão mais baixos que na última crise hídrica. Parece que a previsão é de um inverno seco.
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Me recuperando (da separação) mais rápido que pensei.
Sim, estou passando uns perrengues mas creio que nada de anormal para alguém que está começando novamente. Estou num lugar provisório em Caçapava (sou do Vale do Paraiba), ainda sem internet (estou escrevendo aqui da casa de um amigo).
Emocionalmente fiquei uns três dias me sentindo um bicho atropelado no acostamento. Mas passou. O que anda me causando ansiedade é a falta de tempo pra resolver muita coisa e falta de dinheiro.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Palhaçada a minha cidade ridícula. Só vou mandar meu currículo pra não dizer que não tentei. Outra vez abrindo processo pra hospital público com avaliação de currículo. "Avaliam os pontinhos e experiência". Quando eu trabalhei em PSF abriram processo pra gente nova de PSF. Aí as cartas marcadas levaram o currículo para disfarçar Todas elas ficaram. Eles fazem isso pra enganar otário já sabem que quem vai entrar é sempre um amigo e parente. E a prefeitura continua enganando os trouxas.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.579
Reações
15.859
Pontos
403
Saudades do Zefiris.

Maior perda provocada pela alta do dollar.

Bem, a aposta que eu fiz comigo mesmo e perdi miseravelmente se referia a perda da minha conta, não exatamente de não postar mais no fórum. Apostas são equivalentes a promessas e é contra os meus principios quebrar promessas. De todo modo, sob a anuência da moderação eu fiz essa nova conta e devo voltar a postar.

Não devo voltar a fazer apostas e refazer os caminhos de outrora.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.522
Pontos
1.253
Bem, a aposta que eu fiz comigo mesmo e perdi miseravelmente se referia a perda da minha conta, não exatamente de não postar mais no fórum. Apostas são equivalentes a promessas e é contra os meus principios quebrar promessas. De todo modo, sob a anuência da moderação eu fiz essa nova conta e devo voltar a postar.

Não devo voltar a fazer apostas e refazer os caminhos de outrora.
Eita porra, teve anuência da moderação mesmo?
Ai senti firmeza.

@antonioli @LucianoBraga conseguem ratificar a informação supracitada?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Eita porra, teve anuência da moderação mesmo?
Ai senti firmeza.

@antonioli @LucianoBraga conseguem ratificar a informação supracitada?
Que eu tenha conhecimento o Zefiris fez uma aposta boba, perdeu e disse que não postaria mais.

Criou esse usuário aí querendo voltar para o fórum e abandonou a outra conta a qual bani.

Se tiver alguma coisa a mais me notifiquem, mas que eu saiba foi bobagem de aposta.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Mas que bobagem, era só continuar com a conta antiga mesmo.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Bem, a aposta que eu fiz comigo mesmo e perdi miseravelmente se referia a perda da minha conta, não exatamente de não postar mais no fórum. Apostas são equivalentes a promessas e é contra os meus principios quebrar promessas. De todo modo, sob a anuência da moderação eu fiz essa nova conta e devo voltar a postar.

Não devo voltar a fazer apostas e refazer os caminhos de outrora.
Só não faz mais aposta idiota, e já que voltou não esqueça:
189185
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
23.986
Pontos
803
Bem, a aposta que eu fiz comigo mesmo e perdi miseravelmente se referia a perda da minha conta, não exatamente de não postar mais no fórum. Apostas são equivalentes a promessas e é contra os meus principios quebrar promessas. De todo modo, sob a anuência da moderação eu fiz essa nova conta e devo voltar a postar.

Não devo voltar a fazer apostas e refazer os caminhos de outrora.

Aí sim!
fxt5.gif
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Bem, a aposta que eu fiz comigo mesmo e perdi miseravelmente se referia a perda da minha conta, não exatamente de não postar mais no fórum. Apostas são equivalentes a promessas e é contra os meus principios quebrar promessas. De todo modo, sob a anuência da moderação eu fiz essa nova conta e devo voltar a postar.

Não devo voltar a fazer apostas e refazer os caminhos de outrora.

Aí sim ! Zefiris voltou ! O rei do 2D ! Bem vindo de volta ó mago supremo das anjinhas ! Aproveitando que vc voltou, o que vc recomenda de hentai hoje ?
 
Topo Fundo