O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.915
Pontos
1.003
Desisti de fazer a prova da PF. Lugar aglomerado, gente de todos os lugares do estado, não queri arriscar a vida de pessoas próximas e nem a minha. Além de não me sentir preparado eu nem sei nadar, mesmo se passasse seria reprovado no físico. Fica pra próxima.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
fim de semana esta sendo pior, pelo menos na semana eu sou forçado a me distrair no trabalho, mas esse sábado e domingo esta sendo devastador, a vontade de adicionar ela e mandar mensagem esta me consumindo, como eu queria esquecer de tudo que aconteceu e nunca ter conhecido ela :ksnif
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.489
Pontos
1.253
fim de semana esta sendo pior, pelo menos na semana eu sou forçado a me distrair no trabalho, mas esse sábado e domingo esta sendo devastador, a vontade de adicionar ela e mandar mensagem esta me consumindo, como eu queria esquecer de tudo que aconteceu e nunca ter conhecido ela :ksnif

Porra, ela não te manda nada não? Mas que consideração.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
Porra, ela não te manda nada não? Mas que consideração.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
dou graças a deus que ela não me mandou nada pq eu ia ceder com certeza, se ela me manda alguma coisa todos os passos que dei até agora não teriam valendo nada
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
dou graças a deus que ela não me mandou nada pq eu ia ceder com certeza, se ela me manda alguma coisa todos os passos que dei até agora não teriam valendo nada

Putz ainda nessa man ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Pior q estou assim tbm, não tenho animo pra nada, mas no meu caso deve ser depressão
Tô assim também. Sem saco pra nada nem vontade pra nada. Como diz minha irmã parece que só tô cumprindo hora na terra. Mesmo se eu tiver com depressão não quero tomar remédio. O jeito é ocupar a cabeça tem dado certo pra mim.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Ainda 2 semanas do término, me desculpem os desabafos meio q repeditos mas aqui é o único lugar q me sinto confortável pra falar sobre isso
Cara assim eh foda essa situação mas leve essa experiencia para a vida e não se coloque mais nesse tipo de situação, mas de tempo ao tempo que logo passa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.489
Pontos
1.253
Ainda 2 semanas do término, me desculpem os desabafos meio q repeditos mas aqui é o único lugar q me sinto confortável pra falar sobre isso
Desabafa de boa.
Só não dá a mesma presepada e acaba mamando o femboy.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Em quantos canais vc é inscrito? Tenho umas 50 inscrições e se deixar fico olhando vídeo o dia todo de tanto vídeo que sai...

Bastante mas poucos postam finais de semana, normal, folga ne.

Consegui ver uns filmes que tava parado no PC e devo ver mais pra terminar o dia.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.489
Pontos
1.253
Bastante mas poucos postam finais de semana, normal, folga ne.

Consegui ver uns filmes que tava parado no PC e devo ver mais pra terminar o dia.
Tá melhor que eu já, só botar filme que eu apago :kkk

Último filme que realmente conseguiu me prender foi Elephant Man, muito bom por sinal, bem diferente do non sense usual do David Lynch.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Daí vc inventa de fazer a limpeza de 6 meses do quarto e perde o power bank :kclassic
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Pessoal meu pai melhorou bastante do avc, ele já está bem lúcido ele xingou pra caramba e ainda fez zoeira comigo. Disse que eu sou um negão um pouco feio kkkk.

Muito obrigado por terem feito orações por ele Deus abençoe todos vocês.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Maldito bolso curto e design moderno, derrubei meu s9 com capa e trincou a traseira de vidro.

Pessoal meu pai melhorou bastante do avc, ele já está bem lúcido ele xingou pra caramba e ainda fez zoeira comigo. Disse que eu sou um negão um pouco feio kkkk.

Muito obrigado por terem feito orações por ele Deus abençoe todos vocês.
Melhoras pra ele.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.489
Pontos
1.253
É foda, as vezes bate uma bad, principalmente em relação a isso de relacionamento e tal (fodac, pode xingar), de nunca ter tentado, tanto tempo perdido e o relógio passando, cada vez mais velho e sem qualquer perspectiva.

Mas aí olho pra todo o resto, tenho uma hora excelente em todos os outros sentidos, tenho tudo que preciso, nunca me falta nada, se eu quero, só pedir que consigo, estudo e trabalho com o qu gosto (legitimamente, não fico nem cansado) e fico questionando até que ponto esse meu sofrimento é legítimo, e mais, até que ponto um relacionamento teria algo a agregar, baseada na experiência que vejo de meus colegas, ainda acho que possa estar querendo somente provar ser capaz, mesmo sem perceber, mas gostaria realmente de tentar.

EDIT: Cabeça vazia é oficina do Capeta mesmo, só parai pra pensar agora, durante a semana, que tenho 1001 coisas pra fazer, não fico pensando nisso, é foda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.040
Pontos
1.503
Eu queria voltar a ser mais burro do que sou hoje. Será que no futuro desejarei voltar a ser tão burro quanto sou agora? Minha vida tá "lúcida" demais.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Quarto dia de shampoo a seco

é galera, nao faz mais milagre.

mas tambem já to abusando. Dá pra ganhar 2 dias a mais sem lavar e isso tá bom demais
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.915
Pontos
1.003
Tá melhor que eu já, só botar filme que eu apago :kkk

Último filme que realmente conseguiu me prender foi Elephant Man, muito bom por sinal, bem diferente do non sense usual do David Lynch.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Atualmente só consigo assistir filme antigo com as caixas do Home Theater, daí fica uma barulhera desgraçada, subwoofer quebrando janela até em cena de diálogo, caso contrário ou durmo, ou perco o interesse depois de 15 minutos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.712
Reações
92.728
Pontos
1.353
Estou começando a suspeitar que ha uma conspirassaum aqui no trabalho pra atrasar meu trabalho.
Tô desde as 8 da manhã sendo chamado pra ver coisas em outros setores, de projeto que mexi ou pra outro assunto aleatório.
É eu sentar a bunda na cadeira que alguém se materializa do meu lado igual Goku com shunkai-ido, carregando um papel na mão.
Até quando eu tava dando uma mijada brotou nego no banheiro pedindo pra depois eu ir na sala dele ver alguma coisa.
E eu só queria passar a segunda feira suave até a hora de ir embora.
Pior que boa parte é coisa que eu olho e a primeira coisa que penso "sei lá".

Errei rude no rumo que tomei na minha vida.
Devia ter honrado a aposta do meu professor de português do ensino médio e ter virado hippie fedorento.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Estou começando a suspeitar que ha uma conspirassaum aqui no trabalho pra atrasar meu trabalho.
Tô desde as 8 da manhã sendo chamado pra ver coisas em outros setores, de projeto que mexi ou pra outro assunto aleatório.
É eu sentar a bunda na cadeira que alguém se materializa do meu lado igual Goku com shunkai-ido, carregando um papel na mão.
Até quando eu tava dando uma mijada brotou nego no banheiro pedindo pra depois eu ir na sala dele ver alguma coisa.
E eu só queria passar a segunda feira suave até a hora de ir embora.
Pior que boa parte é coisa que eu olho e a primeira coisa que penso "sei lá".
Vc é o caranguejo eficiente que todos querem
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.489
Pontos
1.253
Atualmente só consigo assistir filme antigo com as caixas do Home Theater, daí fica uma barulhera desgraçada, subwoofer quebrando janela até em cena de diálogo, caso contrário ou durmo, ou perco o interesse depois de 15 minutos.
Ou isso, ou o filme é tão non-sense que tu fica "Que porra é essa?" o tempo todo e não dispersa a atenção, como Mulholland Drive, quem nunca viu, recomendo, mas não entendi porra nenhuma :kkk

189698
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
É foda, as vezes bate uma bad, principalmente em relação a isso de relacionamento e tal (fodac, pode xingar), de nunca ter tentado, tanto tempo perdido e o relógio passando, cada vez mais velho e sem qualquer perspectiva.

Mas aí olho pra todo o resto, tenho uma hora excelente em todos os outros sentidos, tenho tudo que preciso, nunca me falta nada, se eu quero, só pedir que consigo, estudo e trabalho com o qu gosto (legitimamente, não fico nem cansado) e fico questionando até que ponto esse meu sofrimento é legítimo, e mais, até que ponto um relacionamento teria algo a agregar, baseada na experiência que vejo de meus colegas, ainda acho que possa estar querendo somente provar ser capaz, mesmo sem perceber, mas gostaria realmente de tentar.

EDIT: Cabeça vazia é oficina do Capeta mesmo, só parai pra pensar agora, durante a semana, que tenho 1001 coisas pra fazer, não fico pensando nisso, é foda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu tbm nunca liguei para relacionamento tanto que só fui ter o primeiro com 34 anos e foi um webnamoro, mesmo ele me destruindo digo q gostei de sensação, agora eu quero tentar um presencial, não quero mais ficar sozinho, vou recorrer até o tinder
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Eu aqui olhando umas passagens querendo comprar e tirar umas férias numa bela praia. Fico no dilema se a pandemia vai melhorar ou não, isso que é foda.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.489
Pontos
1.253
Eu aqui olhando umas passagens querendo comprar e tirar umas férias numa bela praia. Fico no dilema se a pandemia vai melhorar ou não, isso que é foda.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Só vai e esquece essa porra aí, se protege e fica de boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Só vai e esquece essa porra aí, se protege e fica de boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Do jeito que anda vai ser isso kk. Mas só iria em novembro. Tem muita água pra passar debaixo da ponte ainda. Pode melhorar como não.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
A aba Em Alta é puro lixo, nunca vai ter algo que preste e quando estou no Youtube fico mais na aba Inscrições e atualizando a pagina pra ver se os canais postaram algo.
Eu tenho visto muito minidoc. Tem uns bem legais de todo tipo. Alguns caras vao bem fundo no assunto e as vezes trazem informação que nem jornal grande conseguiu achar.
Um bom é o canal de um cara chamado Fredik Knudsen, Down The Rabbit Hole. Ele vai fundo em varios misterios da Net. E Tem também o Matt Mcmuscles, Wha Happun, que ele destrincha grandes fracassos dos videogames e os motivos para tal.

Sobre a minha vó, o que ela teve foi um princípio de AVC, mas esta sem sequelas. Esta bem melhor, voltou a lucidez habitual, apesar de uma baita insônia.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Que vontade de largar essa graduação...
Possivelmente vou trancar parcialmente, não tenho mais saco para ficar fazendo porra de trabalho todo dia.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Estava conversando de boas com um amigo e o cara desembestou a falar sobre como a democracia no Brasil vai acabar por causa d uma conspiração comunista, tudo por causa de um video de um maluco do youtube.

Mas assim, o cara desembestou a falar e eu ate parei de ler que estava loucura. Peguei o cel agora e tel 34 mensagens do cara com esse mesmo assunto. Uns textos gigantes.

To preocupado, o cara mora sozinho e é super solitário, reclama muito de nao ter namoradinha e etc. Fico imaginando ele com uma ligando esse modo paranoia no 220v.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
ADM? Está em qual semestre?
C. computação. Tô no 5 semestre (mas tenho umas cadeiras concluidas no 6 e 7) , mas não to conseguindo reaproveitar os estágios, me deu um desanimo que estou pensando em largar...
Aqui não tem muito onde estagiar, e a universidade dificulta um pouco também. Sem estágio vou ter + 1 ano que o previsto, e já não tenho mais saco para a vida acadêmica não, não para T.I.
 
Topo Fundo