O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Gasolina seis reais e nego preocupado em ter namorada ou não
Mas aí é fácil de resolver, só não ter um carro kkkk



Cara, como eu queria ter um. Fiz até um tópico aqui na OS pedindo dicas de carros até 25 mil reais, mas até agora não consegui arranjar um emprego e nem dinheiro pra comprar.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mas aí é fácil de resolver, só não ter um carro kkkk



Cara, como eu queria ter um. Fiz até um tópico aqui na OS pedindo dicas de carros até 25 mil reais, mas até agora não consegui arranjar um emprego e nem dinheiro pra comprar.
Falar que carro e namoradinha muitas vezes caminham juntos hein? Uber até que facilitou o troço mas ter a liberdade de poder andar com a cremoça para onde tu quer é uma facilidade difícil de abrir mão.....
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Mas aí é fácil de resolver, só não ter um carro kkkk



Cara, como eu queria ter um. Fiz até um tópico aqui na OS pedindo dicas de carros até 25 mil reais, mas até agora não consegui arranjar um emprego e nem dinheiro pra comprar.
Logo logo aparece um trampo e você arranja um carro, maninho
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.967
Pontos
754
Acho que meus dias estão contados na empresa onde trabalho. Tudo pq não sou "político". Estou cansado já, querem medir desempenho onde vc não executa apenas uma tarefa, são várias atribuições ao cargo VÁRIAS.
Então meu líder me chama e diz que meu desempenho está baixo, pergunta se estou desmotivado ou se estou com algum problema, e eu digo que estou desmotivado e que acho injusto medir o desempenho baseado em números sendo que quantidade não é qualidade. Ele diz que quer me ajudar e q não sei oq, eu digo que apesar de estar desmotivado estou me dedicando, sendo profissional e que não vou ficar me humilhando ou me rebaixando, se estou prejudicando a equipe ou me muda de setor ou me mande embora. Simples...
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Acho que meus dias estão contados na empresa onde trabalho. Tudo pq não sou "político". Estou cansado já, querem medir desempenho onde vc não executa apenas uma tarefa, são várias atribuições ao cargo VÁRIAS.
Então meu líder me chama e diz que meu desempenho está baixo, pergunta se estou desmotivado ou se estou com algum problema, e eu digo que estou desmotivado e que acho injusto medir o desempenho baseado em números sendo que quantidade não é qualidade. Ele diz que quer me ajudar e q não sei oq, eu digo que apesar de estar desmotivado estou me dedicando, sendo profissional e que não vou ficar me humilhando ou me rebaixando, se estou prejudicando a equipe ou me muda de setor ou me mande embora. Simples...

É como falei numas postagens anteriormente: "O Mundo é injusto para a maioria das pessoas..."
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
boa noite povo

dias produtivos

trabalhando um pouco. amanhã tenho minha velha geladeira que morreu para levar no ferro velho. sei tenho hernia e não posso pegar peso mas vou dar um jeito. vou desmontar ela toda e levar por partes

o motor vou dar pro meu pai

não compensa arrumar, aqui não conheço um tecnico desses equipamentos com preço decente e que faz bom trabalho, quando puder compro outra

se Deus quiser eu compro outra logo, mas hoje priorizando saúde. que ta mais ou menos, muitas dores nos pés

enfim tenham uma boa noite
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Estou com dificuldades para me desvencilhar do meu passado. Fiquei esses dias fazendo uma geral nas redes sociais pra encontrar o povo da minha infância.
A troco de quê? São pessoas que não fazem parte da minha vida há mais de década, que nem sabem da minha existência mais. Não sei o que me faz importar tanto assim. Se for apenas curiosidade, acho que está fugindo do controle.

Pode ser pelo fato de não ter amigos, não ter ninguém para desabafar nada. Seria um tipo de escape do cérebro? Já passaram por isso?
Vocês conseguem simplesmente virar a página e trancar o passado no passado?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Estou com dificuldades para me desvencilhar do meu passado. Fiquei esses dias fazendo uma geral nas redes sociais pra encontrar o povo da minha infância.
A troco de quê? São pessoas que não fazem parte da minha vida há mais de década, que nem sabem da minha existência mais. Não sei o que me faz importar tanto assim. Se for apenas curiosidade, acho que está fugindo do controle.

Pode ser pelo fato de não ter amigos, não ter ninguém para desabafar nada. Seria um tipo de escape do cérebro? Já passaram por isso?
Vocês conseguem simplesmente virar a página e trancar o passado no passado?
Como assim não tem amigo? Eu sou seu amigo, cara. Virtual, mas sou. Tô triste agora
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Quase 5h da manhã e eu estou sem sono. A vida anda meio complicada, talvez sempre tenha sido, mas nos últimos meses as coisas ficaram piores. Não tive muitas oportunidades na vida, se assim posso dizer. Família de renda baixa, estudos em escolas públicas de qualidade baixa etc. Não que isso defina meu futuro, eu sei, mas também sempre fui apático pra tudo nessa vida. Sou travado, tímido. Devido a isso perdi oportunidades de relacionamentos amorosos, amizades e melhores oportunidades profissionais etc.

Estou desempregado, e até pra entregar currículos eu travo, acredite. Outro dia fiquei criando coragem em frente a uma farmácia por alguns minutos, até que desisti e fui embora.

Na minha cabeça é tão fácil, tudo funciona teatralmente pra tudo, mas na vida real eu travo.

Comecei a ter dificuldades pra comer e até uma respiração mais curta e forçada, fiz todos os exames e os médicos acabaram dizendo ser ansiedade. Testei alguns remédios e apesar do alívio de início, nada mudou. O último até parecia querer começar a funcionar, acontece que o médico receitou duas caixas por mês e isso daria uns R$380,00, sem condições estando desempregado.

Estou completamente desanimado com tudo, sou hoje apenas um cara que acorda morto e passa os dias se sentindo mal e sem caminho.

Até queria comentar mais aqui mas eu nem consigo escrever o que se passa na minha cabeça direito.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Força aí s0ier. Tenho 44 anos, passei por vários altos e baixos na vida até agora, inclusive por momentos em que me senti como você, e mesmo estando tudo bem hoje de vez em quando acordo preocupado com algo e não durmo mais. É a vida.

Não tema o julgamento dos outros. Não tema o erro. Ninguém é perfeito, relaxe e faça o seu melhor sem se preocupar com se vai dar certo ou se não vai dar.

Meu falecido pai, em palavreado bem menos rebuscado porquê só estudou até a terceira série do primário, dizia que "ao homem honesto nunca falta nada, na dificuldade o que ele precisa lhe é dado dentro da sua casa, quando ele menos espera".

Fique leve, tudo dará certo. Já deu. [emoji106]
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
geist, já tive esta curiosidade de procurar amigos do passado. Comigo ocorreu a uns seis anos atrás mas apenas achei uns três. Foi bom saber como estão porém notei que já são outras pessoas. Hoje se encontro alguém do passado "fico na minha", não tomo a iniciativa de diálogo porque nas poucas vezes que tive a iniciativa foi frustrante.
Acho melhor conhecer (bastante) pessoas novas porque a afinidade aparece espontaneamente em algumas amizades.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Estou com dificuldades para me desvencilhar do meu passado. Fiquei esses dias fazendo uma geral nas redes sociais pra encontrar o povo da minha infância.
A troco de quê? São pessoas que não fazem parte da minha vida há mais de década, que nem sabem da minha existência mais. Não sei o que me faz importar tanto assim. Se for apenas curiosidade, acho que está fugindo do controle.

Pode ser pelo fato de não ter amigos, não ter ninguém para desabafar nada. Seria um tipo de escape do cérebro? Já passaram por isso?
Vocês conseguem simplesmente virar a página e trancar o passado no passado?
Essa época da infância eh praticamente a única, tirando exceções , que vc tinha amizade mais verdadeira e muitas que duram a vida inteira, depois tudo vira amigo de ocasião, alguém que vc trabalha junto, estuda, joga bola etc, talvez tu tá meio carente e acaba se voltando para essa época da sua vida, eu TB perdi o contato com q galera da minha infância mas apesar de uns momentos difíceis , sofri um bullying muito pesado na época, ainda olho com carinho essa época e os amigos que fiz, talvez seja uma mistura de nostalgia com uma época meio em baixa da sua vida, vai passar e não fique sem fazer nada para esse sentimento não tomar conta do seu dia a dia....
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
Ontem tentei conversar com uma garota no Facebook, incrível como em 2 minutos eu já não tinha assunto e a conversa morreu, tudo bem q ando depresso mas pqp sou muito inapto socialmente, simplesmente não sei como ter uma conversa normal
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Ontem tentei conversar com uma garota no Facebook, incrível como em 2 minutos eu já não tinha assunto e a conversa morreu, tudo bem q ando depresso mas pqp sou muito inapto socialmente, simplesmente não sei como ter uma conversa normal
Faltou vc ficar imaginando o pirocão dela, daí vc teria assunto pra meses...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
simplesmente não sei como ter uma conversa normal

Como só essa parte me interessa e o resto é chororô de sadboy noiadaço, vou te ensinar a resolver esse problema:

O primeiro passo é você parar de vir no fórum todo dia e passar a vir apenas uma vez por mês.
Sim, você consegue!

O segundo passo é você bater a cabeça na parede (rápido e forte) repetitivamente por 15 minutos e em seguida se olhar no espelho e falar: "Eu sou uma mula!"
Sim, você consegue!

O terceiro passo é você detonar sua casa inteira porque não vai conseguir seu travecão de volta (como todo grande apaixonado sem noção) para depois levar uma sessão de cinta do seu pai pra você deixar de ser burro, e cada vez que ele te bater, você grita: "Eu sou uma mula!"
Sim, você consegue!

O quarto passo é você acordar pra vida e estudar para prestar o ENEM.
Sim, você consegue!

O quinto passo é você passar no ENEM e fazer uma faculdade de odonto (igual nosso amigo @San São) ou uma faculdade de biblioteconomia (igual nosso amigo @Ryu-san) assim você pode ser alguém na vida e dividir seu tempo com pessoas que possam te botar no caminho certo, ou quase.
Sim, você consegue!

Se nada der certo, trate de dar uma de Pateta e roubar uma metralhadora e sair atirando pra cima em uma praça publica, rindo incessantemente e no dia do seu julgamento você diz ao juiz que você ama assassinatos e foram os demônios que mandaram você fazer isso.
Pode ficar tranquilo que isso aí dá muito certo!
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Como só essa parte me interessa e o resto é chororô de sadboy noiadaço, vou te ensinar a resolver esse problema:

O primeiro passo é você parar de vir no fórum todo dia e passar a vir apenas uma vez por mês.
Sim, você consegue!

O segundo passo é você bater a cabeça na parede (rápido e forte) repetitivamente por 15 minutos e em seguida se olhar no espelho e falar: "Eu sou uma mula!"
Sim, você consegue!

O terceiro passo é você detonar sua casa inteira porque não vai conseguir seu travecão de volta (como todo grande apaixonado sem noção) para depois levar uma sessão de cinta do seu pai pra você deixar de ser burro, e cada vez que ele te bater, você grita: "Eu sou uma mula!"
Sim, você consegue!

O quarto passo é você acordar pra vida e estudar para prestar o ENEM.
Sim, você consegue!

O quinto passo é você passar no ENEM e fazer uma faculdade de odonto (igual nosso amigo @San São) ou uma faculdade de biblioteconomia (igual nosso amigo @Ryu-san) assim você pode ser alguém na vida e dividir seu tempo com pessoas que possam te botar no caminho certo, ou quase.
Sim, você consegue!

Se nada der certo, trate de dar uma de Pateta e roubar uma metralhadora e sair atirando pra cima em uma praça publica, rindo incessantemente e no dia do seu julgamento você diz ao juiz que você ama assassinatos e foram os demônios que mandaram você fazer isso.
Pode ficar tranquilo que isso aí dá muito certo!
Irmão que despirocada hahahahahaha, mas errado nao tá não hahahaha
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Essa época da infância eh praticamente a única, tirando exceções , que vc tinha amizade mais verdadeira e muitas que duram a vida inteira, depois tudo vira amigo de ocasião, alguém que vc trabalha junto, estuda, joga bola etc, talvez tu tá meio carente e acaba se voltando para essa época da sua vida, eu TB perdi o contato com q galera da minha infância mas apesar de uns momentos difíceis , sofri um bullying muito pesado na época, ainda olho com carinho essa época e os amigos que fiz, talvez seja uma mistura de nostalgia com uma época meio em baixa da sua vida, vai passar e não fique sem fazer nada para esse sentimento não tomar conta do seu dia a dia....

Eu sou uma exceção. Conheci um pessoal quando eu tinha uns vinte e poucos anos, no auge da zuera, pessoalzinho do rock. Nessa época eu conheci bastante gente mesmo, várias turminhas que as vezes se misturavam e tal, foi uma ótima experiência.
Disso ficaram uns três amigos que mantenho contato até hoje, de ir na casa de um e de outro, tomar cerveja, jogar videogame, sem falar que temos uma banda e de vez em quando alugamos estúdio pra fazer um barulho. Da escola mesmo eu não mantive contato com ninguém.
E tem ainda uma galera dessa época com quem interajo mais é no zap

Na real o problema é que hoje em dia o que eu mais gosto é de sair do trabalho e ir pra casa jogar videogame sozinho, ou assistir algo sozinho. Até pra tomar uma cerveja eu prefiro comprar no mercado e ficar em casa. Imagina pra arrumar muié, e a preguiça de paquerar, de ter que ir pros lugares e tal.

Ontem tentei conversar com uma garota no Facebook, incrível como em 2 minutos eu já não tinha assunto e a conversa morreu, tudo bem q ando depresso mas pqp sou muito inapto socialmente, simplesmente não sei como ter uma conversa normal

Essas conversas pra conhecer mulé são chatas pra cacete.

Mas pô é só perguntar qualé a da mina,as coisas que ela curte e tal, ai ce vai conversando sobre, dá um pouco da sua opinião, mas sem ser muito polêmico, ouve o que ela tiver pra dizer, não tem muito segredo não, mas é chato pra c***lho, tem gente que parece que não para muito pra pensar nem nas coisas que gosta, ai complica um pouco a conversa, é uma galera que passa muito tempo falando dos outros, e esse tipo de papo não flui com quem você não conhece, sem falar que é meio besta.

Bom pra mim é tudo uma chatice mesmo, acho que é porque tô cansado das pessoas. Sinto uma preguiça inacreditável do mundo, paquerar então...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Estou com dificuldades para me desvencilhar do meu passado. Fiquei esses dias fazendo uma geral nas redes sociais pra encontrar o povo da minha infância.
A troco de quê? São pessoas que não fazem parte da minha vida há mais de década, que nem sabem da minha existência mais. Não sei o que me faz importar tanto assim. Se for apenas curiosidade, acho que está fugindo do controle.

Pode ser pelo fato de não ter amigos, não ter ninguém para desabafar nada. Seria um tipo de escape do cérebro? Já passaram por isso?
Vocês conseguem simplesmente virar a página e trancar o passado no passado?

Nostalgia + Escapismo...

já passei por fases assim, é foda mesmo...

encontramos no passado (idílico e idealizado) um refúgio e conforto
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Estou com dificuldades para me desvencilhar do meu passado. Fiquei esses dias fazendo uma geral nas redes sociais pra encontrar o povo da minha infância.
A troco de quê? São pessoas que não fazem parte da minha vida há mais de década, que nem sabem da minha existência mais. Não sei o que me faz importar tanto assim. Se for apenas curiosidade, acho que está fugindo do controle.

Pode ser pelo fato de não ter amigos, não ter ninguém para desabafar nada. Seria um tipo de escape do cérebro? Já passaram por isso?
Vocês conseguem simplesmente virar a página e trancar o passado no passado?
Cara, eu tbm faço isso as vezes.

Fico curioso pra ver como as pessoas estão atualmente.

Ultima vez que fiz, descobri que um filho de uma amigo de infancia tinha acabado de falecer, fiquei muito triste por ele. Imagina a dor de perder um filho.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Estou com dificuldades para me desvencilhar do meu passado. Fiquei esses dias fazendo uma geral nas redes sociais pra encontrar o povo da minha infância.
A troco de quê? São pessoas que não fazem parte da minha vida há mais de década, que nem sabem da minha existência mais. Não sei o que me faz importar tanto assim. Se for apenas curiosidade, acho que está fugindo do controle.

Pode ser pelo fato de não ter amigos, não ter ninguém para desabafar nada. Seria um tipo de escape do cérebro? Já passaram por isso?
Vocês conseguem simplesmente virar a página e trancar o passado no passado?
Eu quando ativava meu Facebook para usar a Marketplace sempre fazia isso também. Especialmente perfil de ex, ficava mal porque via uma que já tava namorando outra pessoa, mas desencanei e nunca mais dei bola pra isso
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Essa época da infância eh praticamente a única, tirando exceções , que vc tinha amizade mais verdadeira e muitas que duram a vida inteira, depois tudo vira amigo de ocasião, alguém que vc trabalha junto, estuda, joga bola etc, talvez tu tá meio carente e acaba se voltando para essa época da sua vida, eu TB perdi o contato com q galera da minha infância mas apesar de uns momentos difíceis , sofri um bullying muito pesado na época, ainda olho com carinho essa época e os amigos que fiz, talvez seja uma mistura de nostalgia com uma época meio em baixa da sua vida, vai passar e não fique sem fazer nada para esse sentimento não tomar conta do seu dia a dia....

Agradeço pelas palavras. Acho que pode ser carência mesmo...
Percebo que essas pessoas não se importam e não fazem o que faço (caçar o passado), porque têm o presente preenchido com coisas boas e um futuro cheio de planos. Creio que me falta isso... mas por onde começar? Trabalho, estudo, mas não tenho vida social fora da família (acabei absorvendo isso como o "meu jeito de ser").

Nostalgia + Escapismo...

já passei por fases assim, é foda mesmo...

encontramos no passado (idílico e idealizado) um refúgio e conforto

Perfeito. Mas como você superou isso? Preenchendo o presente?

A maioria do pessoal que encontrei está bem de vida, feliz, cheios de viagens, experiências, enquanto eu pareço que estou parado na vida.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A maioria do pessoal que encontrei está bem de vida, feliz, cheios de viagens, experiências, enquanto eu pareço que estou parado na vida.

Idem.
Mas segundo minha médica é porque eu preferi viver de ilusões enquanto esses outros corriam atrás de coisas sólidas.

Enquanto eu perdia tempo tentando investir numa área que só dá emprego nas capitais eles entraram numa faculdade que tem a ver com a região onde vivemos (medicina, eng. elétrica, veterinária, culinária, etc...) e enquanto eu comprava briga com minha família e com a empresa que eu trabalhava por causa de uma fantasia eles quitavam as dividas, a maioria estava se casando e alguns deles tendo filhos. É.

Apesar de eu ter um conhecimento maior do que de muitos jovens (no entanto daqui 2 anos deixo de ser jovem), eu admito que me faltou educação de qualidade (meus pais não puderam me oferecer, mas nunca culparei eles por isso, pois desde antes da minha adolescencia eles sofrem muito) e me faltou aprendizado.

Acordei tarde demais, portanto se eu conseguir uma casa própria ou alugada (e preciso) e um Fusca antes dos 40 vai ser uma benção.
Mas pelo menos antes tarde do que depois dos 50.
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Agradeço pelas palavras. Acho que pode ser carência mesmo...
Percebo que essas pessoas não se importam e não fazem o que faço (caçar o passado), porque têm o presente preenchido com coisas boas e um futuro cheio de planos. Creio que me falta isso... mas por onde começar? Trabalho, estudo, mas não tenho vida social fora da família (acabei absorvendo isso como o "meu jeito de ser").



Perfeito. Mas como você superou isso? Preenchendo o presente?

A maioria do pessoal que encontrei está bem de vida, feliz, cheios de viagens, experiências, enquanto eu pareço que estou parado na vida.

Na verdade é um tanto comum essa questão de ficaram caçando o passado dos outros. Já muita gente fazendo o mesmo. Fuçam em perfis de antigos colegas e depois ficam se comparando. Agora, para resolver este problema, diria que o melhor é colocar um objetivo prático em mente e correr atrás; a partir daí você também não terá tanto tempo de ficar stalkeando outras pessoas e se sentirá melhor com as conquistas realizadas dentro deste novo objetivo. Diria para tentar buscar um tipo de realização pessoal; pode ser trabalho, estudos, uma viagem, não sei. Isso é contigo.

Tem outro fator também, se a rede social que você usa não lhe traz benefício algum, então exclua-a. Isso funcionou para uma colega minha. Ela era pendurada no instagram, seguia várias outras garotas e ficava comparando a aparência dela com dessas outras mulheres, estava lhe fazendo um mal do c***lho. Depois que ela deletou o insta e parou de usar, a saúde mental dela melhorou bastante. Excluindo a rede social, você remove o principal meio que te traz gatilhos ruins.

Só mais uma coisa, geralmente, as pessoas só irão postar os bons aspectos de suas vidas nas redes sociais. Parece que é tudo mil maravilhas, mas nem tudo é assim. Tem gente que realmente está muito bem, como postam, mas outras... vivem postando diversas viagens, bens materiais novos e etc, mas uma parcela bacanas delas tá lotada de dívidas para manterem o status quo na internet. Vivem apenas para impressionar outrem. Tá cheio de ilusão nestes meios.

No mais, vale a máxima: nunca se compare com terceiros. Nada de positivo sai disso.


Apesar de eu ter um conhecimento maior do que de muitos jovens (no entanto daqui 2 anos deixo de ser jovem), eu admito que me faltou educação de qualidade (meus pais não puderam me oferecer, mas nunca culparei eles por isso, pois desde antes da minha adolescencia eles sofrem muito) e me faltou aprendizado.

Acordei tarde demais, portanto se eu conseguir uma casa própria ou alugada (e preciso) e um Fusca antes dos 40 vai ser uma benção.
Mas pelo menos antes tarde do que depois dos 50.

Quantos anos você tem? Trabalhei com diversas pessoas e muitas delas "demoraram" para acordar para a vida, e só conseguiram buscar seus objetivos depois de "velhas" e estão plenamente felizes. Digo, que cada um funciona numa frequência diferente, então é normal que alguns "demorem" mais que os outros para conquistarem objetivos em comum. Mas no geral isso é pura balela. Normalmente, as coisas não possuem uma idade certa para serem feitas.

Só para dar um exemplo. Fiz um curso técnico com dois caras com mais de 40 anos. Ambos estavam insatisfeitos com seus respectivos empregos e procuravam mudar de áera. Rolava um burburinho, na sala, que ambos já estavam "velhos" para fazerem isso e vários papos nesse sentido. Esses dois caras se formaram e conseguiram bons empregos, mesmo mudando de área "tardiamente". Mantenho certo contato com os dois ainda e eles dizem que estão muito bem em seus empregos.

Quando você diz que está deixando de ser jovem e que já é tarde demais, honestamente, me parece um pensamento bem enviesado negativamente com zero senso prático, quase determinista. O mundo não funciona assim. Não tem uma "idade certa" para cada etapa da vida, a vida não é uma fórmula matemática. As coisas, nesse sentido, são muito mais fluídas do que se parecem.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Reunião com o patrão e ele decidiu NÃO reduzir meu salário, pois considera a importância do trabalho que tenho feito e me substituir não seria interessante. Respirei um pouco aliviado e continuo ganhando full, já é uma vitória gigantesca nesse momento.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
isso é para todos os user aqui da OS

procurem coisas que façam vocês felizes, mesmo que por pouco espaço de tempo

pensar em problemas é se matar aos poucos, tudo da se um jeito, só não tem jeito a morte.

desejo o melhor para cada um, todos estamos no mesmo barco, mas vai dar tudo certo, já deu, tenham fé.

meus dias não são fáceis, mas vivo um dia de cada vez

de novidade consegui vender o resto de geladeira que pifou infelizmente (na verdade tirando motor vendi ela toda mas levei com um carrinho bagageiro e estou com dores agora rs) e ai desmontei, dei o motor pro meu pai, e o resto descolei 26 reais que junto com o dinheiro pouco que tenho ja estou indo pagar a conta da internet

pelo menos esse mês de junho a net ta garantida

abraço a todos
 
Topo Fundo