O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
3.217
Pontos
278
@NEOMATRIX desculpa invocar vc mas para evitar criar um post só para isso qual nome daquele minoxidil importado que tu falou e onde vc comprou ? Tô afim de testar....

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.354
Pontos
553
@NEOMATRIX desculpa invocar vc mas para evitar criar um post só para isso qual nome daquele minoxidil importado que tu falou e onde vc comprou ? Tô afim de testar....
Eu respondo, fodac :kkk

Geralmente o que o pessoal recomenda é o Kirkland, tu acha fácil no eBay e tal. Mas na real, não sei qual seria realmente a diferença entre ele e um BR, levando em conta que os dois tem 5% de Minoxidil na formulação, mas vale a pena tentar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
3.217
Pontos
278
Eu respondo, fodac :kkk

Geralmente o que o pessoal recomenda é o Kirkland, tu acha fácil no eBay e tal. Mas na real, não sei qual seria realmente a diferença entre ele e um BR, levando em conta que os dois tem 5% de Minoxidil na formulação, mas vale a pena tentar.

Putz então eh o mesma formulação do Br? Mas porra mó frustração de pra mim não ter dado certo então hahahahah :ksnif:ksnif queria tapar uma entrada a lá vegeta que está saindo do controle hahahahaha

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.354
Pontos
553
Putz então eh o mesma formulação do Br? Mas porra mó frustração de pra mim não ter dado certo então hahahahah :ksnif:ksnif queria tapar uma entrada a lá vegeta que está saindo do controle hahahahaha
Então, muita gente diz que é melhor, mas não vejo motivo pra tal, a menos que a Ache esteja vendendo Pant estragado, pq a formula é exatamente a mesma.
Mas pra dar certeza, só o carequinha @NEOMATRIX mesmo, acho que ele já usou os dois e sabe se teve diferença real ou não.

Pant:
193605

Kirkland:
193604193603

Trendkill

Die Hard
Reações
35.467
Pontos
1.009
Kirkland ou Foligain são os mais recomendados. Tem o líquido e o com espuma. O de espuma é bom pra usar de dia e sair na rua.

O ruim do minoxidil é que ele não é tão eficaz se você não usa finasterida/dutasterida.

Hoje em dia com técnicas de microagulhamento dá pra conter esse estágio inicial de calvície com minoxidil e dutastetira aplicada direto no couro com o microagulhamento.

Mino sozinho não creio que tenha muito efeito.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.354
Pontos
553
Kirkland ou Foligain são os mais recomendados. Tem o líquido e o com espuma. O de espuma é bom pra usar de dia e sair na rua.

O ruim do minoxidil é que ele não é tão eficaz se você não usa finasterida/dutasterida.

Hoje em dia com técnicas de microagulhamento dá pra conter esse estágio inicial de calvície com minoxidil e dutastetira aplicada direto no couro com o microagulhamento.

Mino sozinho não creio que tenha muito efeito.
Sim, ele pode tentar associar finasterida pra ver se ajuda, mas aí acho melhor passar no dermato antes.

Mas sei lá, óbvio que pode usar se for algo que incomoda ele, mas não vejo tanta necessidade, pelo menos se for só pelo quesito estético.

Trendkill

Die Hard
Reações
35.467
Pontos
1.009
Sim, ele pode tentar associar finasterida pra ver se ajuda, mas aí acho melhor passar no dermato antes.

Mas sei lá, óbvio que pode usar se for algo que incomoda ele, mas não vejo tanta necessidade, pelo menos se for só pelo quesito estético.

Dermato vai fazer ele tomar fina por via oral. Hoje em dia nem tem necessidade de zoar os hormônios por conta do cabelo.

Dependendo da cidade tem lugares que fazem essa aplicação. Ou se ele tiver bolas pode comprar a caneta e as agulhas e fazer ele mesmo.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.354
Pontos
553
Dermato vai fazer ele tomar fina por via oral. Hoje em dia nem tem necessidade de zoar os hormônios por conta do cabelo.
Sim, ele vai ter que escolher, ou o cabelo, ou as bolas :klolwtf
Não acho que seja tão problemático assim, a dose é baixa (1mg/dia, pra Hiperplasia Prostática é 5x mais), só vai ter que tomar pra sempre, se não volta tudo.

Dependendo da cidade tem lugares que fazem essa aplicação. Ou se ele tiver bolas pode comprar a caneta e as agulhas e fazer ele mesmo.
Tá doido, fazer sozinho é ser brabo demais, eu não teria coragem nunca.
Fora que deve ser caro pra c***lho esse tipo de tratamento.

Trendkill

Die Hard
Reações
35.467
Pontos
1.009
Sim, ele vai ter que escolher, ou o cabelo, ou as bolas :klolwtf
Não acho que seja tão problemático assim, a dose é baixa (1mg/dia, pra Hiperplasia Prostática é 5x mais), só vai ter que tomar pra sempre, se não volta tudo.

Tá doido, fazer sozinho é ser brabo demais, eu não teria coragem nunca.
Fora que deve ser caro pra c***lho esse tipo de tratamento.

A finaterida zoa mais do que muita gente pensa. Tem gente que nem recupera o eixo depois.

OliveiraHardM

Veterano
Reações
468
Pontos
104
4 meses atrás eu postei a reprovação no exame do Detran. Hoje fui aprovado nesse inferno, mais um teta motorizado no Brasil hahahaha

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
3.217
Pontos
278

Primeiro obrigado @Trendkill e @Baneman muito interessante as ínfos que vcs trouxeram, assim quando usei foi via demarto ajudou um pouco mas não resolveu, mas se tiver que ficar tomando outras coisas , microagulhamento etc prefiro deixar quieto hahahahaha, careca eu não fico acho mas seria legal tapar essa entrada, se um dia chegar no ponto de crise faço um transplante que eh melhor mesmo que caro hahahahaha

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.310
Pontos
909
Então, muita gente diz que é melhor, mas não vejo motivo pra tal, a menos que a Ache esteja vendendo Pant estragado, pq a formula é exatamente a mesma.
Mas pra dar certeza, só o carequinha @NEOMATRIX mesmo, acho que ele já usou os dois e sabe se teve diferença real ou não.

Pant:

Kirkland:
Só usei o Kirkland. Nem conheço os outros mas esse sei que é “o cara” dos minoxidils.
A propósito, ainda sou bem cabeludo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paerish

Bam-bam-bam
Reações
4.514
Pontos
303
Bom, passei o dia dos namorados de boas. Não entrei muito no Instagram, mas vi uns post da galera. Senti nada.
Agora vou comer um belo dum poke ceviche do gendai, tomar uma ice e sofrer com o Corinthians kkk

Edit: Dois minutos e já tomamos gol dos caras, vai pra porra.

Paerish

Bam-bam-bam
Reações
4.514
Pontos
303
Meio milhão de mortos só no Brasil e ter que ler uma merd@ dessa pq o imbecil não consegue fotografar pássaro é demais pra mim.

Volta pra ignore [editado pela moderação].
E eu não sei porque você tirou ele da ignore. E outra, o cara é autista, ele tem tendência a ter hobbies específicos e a comportamentos repetitivos. Ele não tem capacidade pra lidar bem quando tiram isso dele.
O negócio é não reclamar e só ignorá-lo.

JC Denton

Bam-bam-bam
Reações
5.407
Pontos
303
E eu não sei porque você tirou ele da ignore. E outra, o cara é autista, ele tem tendência a ter hobbies específicos e a comportamentos repetitivos. Ele não tem capacidade pra lidar bem quando tiram isso dele.
O negócio é não reclamar e só ignorá-lo.

O cara já foi embora já gente.
Faz 3h que ele não tá aqui.
Vida que segue.

Protogen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.429
Pontos
553
Mudou uma família rica na casa da frente da nossa. Pessoal com grana, jet-ski e todas as caraIhas. Alugaram a casa porque a casa deles está em reforma. A mulher do ricão é uma dondoca que fica o dia inteiro berrando na garagem, seja porque está conversando com alguém no celular, falando com alguém que está dentro da casa ou conversando com o cachorro. Mesmo quando ela está dentro da casa dá pra ouvir ela lá do fundo da nossa casa, de tão alto que a vagabunda fala. E ela fala de um jeito bem irritante, tipo aquele cara que faz a Narcisa no programa da Eliana. Ontem foi até as duas da manhã e hoje ela tá fumando e berrando desde as duas da tarde, pυta que pariu. E a mulher fala tão alto que quando ela dá um dos berros todos os cachorros em volta começam a latir.

Bat Esponja

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.475
Pontos
629
Bom, passei o dia dos namorados de boas. Não entrei muito no Instagram, mas vi uns post da galera. Senti nada.
Agora vou comer um belo dum poke ceviche do gendai, tomar uma ice e sofrer com o Corinthians kkk

Edit: Dois minutos e já tomamos gol dos caras, vai pra porra.
Eu até entraria no instagram mas eu estou em ban temporário :kcry

Sadbot

Supra-sumo
Reações
1.870
Pontos
183
Fiquei levemente embriagado agora no final da noite, meus amigos, bateu uma bad violenta aqui

Ainda bem que o efeito do álcool já passou, essa deprê quase estragou meu sábado

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Reações
7.489
Pontos
389
Dia inteiro em casa com minha filha hj. Amanhã a noite vou pegar a "cremosa" e vamos pra um motel bacanudo aqui em BH, passar a noite. Ansiouser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.354
Pontos
553
To ruim na area amorosa, mas nem fudendo que chegarei a esse nível.

O pai do cara que fez isso aí chora no banheiro ctz.

Dia inteiro em casa com minha filha hj. Amanhã a noite vou pegar a "cremosa" e vamos pra um motel bacanudo aqui em BH, passar a noite. Ansiouser.
Já toma a Tadalafila pra dar aquela comida responsa de dia dos namorados :kkk

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
3.217
Pontos
278
O pai do cara que fez isso aí chora no banheiro ctz.

Já toma a Tadalafila pra dar aquela comida responsa de dia dos namorados :kkk

Cara mas com a idade que vcs tem novos desse jeito tão precisando já dessas coisas para fazer o pau trabalhar ? Hahahaha

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.354
Pontos
553
Cara mas com a idade que vcs tem novos desse jeito tão precisando já dessas coisas para fazer o pau trabalhar ? Hahahaha
Não pra isso, pra dar aquele gás da primeira vez :kkk
Brincadeiraa a parte, fico em choque de usar isso aí e viciar, vai que o efeito é bom mesmo.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
3.217
Pontos
278
Não pra isso, pra dar aquele gás da primeira vez :kkk
Brincadeiraa a parte, fico em choque de usar isso aí e viciar, vai que o efeito é bom mesmo.

Não eu até entendi que eh para dar um gás e tal, mas sei lá , eu só de saber que tô lá com a mina e que vai rolar o Malaquias já fica bem disposto pro combate hahahaha, então sei lá para que fazer uso disso só se cara tiver outros problemas com ejaculação precoce ou sei lá hahahaha

Topo Fundo