O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
[MBML] Separação

A esposa me largou tem 27 dias, pois sou um otário, individualista, ditador de regras em que tudo tem que ser do jeito que EU acho certo, não respeito a opinião dela, sua cultura, costumes, estilo musical o que resultou num apartamento vazio com um homem vazio dentro dele.
27 dias reconhecendo falhas, avaliando mudanças, enlouquecendo com a solidão, dormindo duas horas por noite, não me alimentando corretamente, bebendo mais que o necessário e aprendendo na marra o que Nicolau Copérnico ensinou a cinco séculos atrás: O Sol não gira em torno da Terra.
Quem estiver passando por coisa parecida, os 4Rs ajuda! Respire, Relaxe, Raciocine, Redefina antes de sair falando o que pensa na hora da raiva.

Força a todos!

Igual os outros falaram, o importante foi reconhecer seu erro mas busque não se martirizar.


Se você ainda gosta dela, dê tempo ao tempo. Mas igual falamos, busque não se culpar e procure reagir pela própria mudança, de dentro pra fora em todos sentidos.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Como vc conseguiu se relacionar, para começo de conversa? Escondeu essas características? Todo mundo tem uma chance, menos eu...eu não quero que a solução caiu do céu. Mas quero uma ajuda concreta para resolver esse difícil problema. Algo diferente de tentativa e erro ou esquecer ou aprenda a se gostar primeiro. São todos chavões e estou cansado deles. Tem gente que fala que é Asperger e pensa diferente, mas provavelmente essa pessoa não se apaixonou. Aí é bem mais fácil.

Cara, pensa o lado bom da vida: você tem estabilidade financeira, praticamente imune à desemprego ou problema financeiro por falta de pagamento.



Além disso, você tem o conforto material. Tudo isso se somará ao seu desenvolvimento global, por exemplo, poderia estar fazendo musculação na melhor academia da região, comprar melhor suplemento e ter acesso aos melhores tratamentos de beleza, às melhores peças de roupas, carros, perfumes bons, enfim....



Eu que ainda tô desempregado mas também sei que é so uma questão de tempo, em que poderei dar a volta por cima também. Por isso se amar é muito importante, é um chavão que tem um grande fundo de verdade, quem não se ama quem irá valorizá-lo?...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Cara, pensa o lado bom da vida: você tem estabilidade financeira, praticamente imune à desemprego ou problema financeiro por falta de pagamento.



Além disso, você tem o conforto material. Tudo isso se somará ao seu desenvolvimento global, por exemplo, poderia estar fazendo musculação na melhor academia da região, comprar melhor suplemento e ter acesso aos melhores tratamentos de beleza, às melhores peças de roupas, carros, perfumes bons, enfim....



Eu que ainda tô desempregado mas também sei que é so uma questão de tempo, em que poderei dar a volta por cima também. Por isso se amar é muito importante, é um chavão que tem um grande fundo de verdade, quem não se ama quem irá valorizá-lo?...

É por isso que botei esse cidadão de volta na minha ignore e ele nunca mais sairá de lá...
Simplesmente não dá, daqui a pouco acabo sendo travado ou banido por querer "passar por cima dele com um caminhão-tanque".

"hurr estou pre-diabetico"!!
Esse é um dos resultados de você querer dar cabeçadas constantemente e querer ficar esperando que a solução dos seus problemas caia do céu.

Perdoem me pelo que vou falar, mas Deus castiga justamente aqueles que ficam alheios, não sabem perder e ignoram a realidade.
Não interessa de qual ala Cristã você é, ou se você é Hindu, ou Budista ou o que for. A regra no fim sempre é a mesma.

De Adão e Eva até Stalin, o fim sempre é a Ruina e as portas do inferno.

Tanto você como outros aqui precisam aprender de uma vez por todas que não se faz nada no mundo sem regras.
E que viola-las sempre acabará com consequencias pesadas.

Você não é obrigado a aceitar a realidade. Porém a realidade lhe cerca.
E quanto mais você recusar, mais será punido.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.096
Pontos
994
Eu já queria vir aqui pra desabafar pq não to conseguindo achar um trampo e hoje recebi um e-mail e por favor, tentem descobrir o erro:

Visualizar anexo 194425

Rapaz, que bicho FDP.

E anda por cima foi o FDP mais esperto que vi tentando você usar o app.
kkkkk

Os caras são muito fdp


kkkkkk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Se alguém tá com pensamento suicida, tá esperando o que?
Vá pro plenário e faça uma limpa lá!

Vai virar herói!
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Não o conheço, nem conheci a rotina do seu relacionamento. O que percebo, na sua publicação, é que você está assumindo todas as culpas. Um relacionamento afetivo é algo vivido a dois. Não estou dizendo que você não tenha culpa no cartório, mas, talvez, apenas tenha se relacionado com alguém muito diferente de você. E um relacionamento afetivo, no final, é isso: um eterno teste de compatibilidade.

Quando a gente começa, a gente não pensa que algo pode ser incompatível. Até a maior das diferenças parece plenamente contornável quando a gente está perdidamente apaixonado por alguém. Mas o tempo passa. A chama amorna. E então o que sustenta, deste ponto em diante, é a convivência. E a compatibilidade é um dos pilares que sustenta a convivência. Se antes nada parecia impossível adaptar, neste ponto, o fato de um preferir fazer as refeições na mesa, e o outro no sofá, pode ser o estopim para o término de uma relação.

Como eu disse, um eterno teste de compatibilidade. Às vezes um cede. Às vezes o outro. Em alguns casos, um pouco cada um. O relacionamento acaba quando há um choque e ninguém pode ceder. Ou quando alguém cedeu em algo que não deveria, mudou um comportamento que contrariou uma parte importante do que é, ou do que gosta, e isso vira uma bola de neve que, em algum momento, se torna insustentável.

Parece, pra mim, que esse era o problema de vocês: compatibilidade. E isso não é "erro" de ninguém. Ninguém faz teste vocacional antes de começar um relacionamento. Nada disso importa lá no começo. O lance é tomar aprendizados que sejam importantes, "curtir" o momento da ressaca (pois neste costumamos tomar decisões ruins), e, mais pra frente, quando se abrir a um novo relacionamento, tentar observar mais estes aspectos de personalidade, comportamentais, gostos e culturais da outra pessoa antes de firmar um relacionamento estável.

Melhoras! Uma coisa é certa: enquanto vivemos, somos capazes de recomeçar. Qualquer coisa.

O melhor conselho que já vi.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Lá vou eu : O maldito tinnitus está acabando com a minha paz já faz algum tempo. Eu não sei qual foi a última vez que eu consegui deitar a cabeça no travesseiro e sem ficar ouvindo um zumbido infernal no fundo. O silêncio não existe pra mim faz muito tempo e a única coisa que me ajuda na hora de dormir é tentar sobrepor o tinnitus com algum som mais agradável, como o som do meu PC ligado(sim) ou de algum ventilador/ar condicionado(hipótese descartada devido ao frio que faz no RS).

Pra melhorar, praticamente não existe tratamento. Os médicos falam que não há muito o que fazer, que geralmente quando ele se instaura dessa forma, é irreversível. Ou seja : Passarei o resto da minha vida ouvindo um zumbido interminável.

Porém, talvez não seja tão ruim quanto deve parecer pra maioria de vocês com ouvidos saudáveis. É incrível como a gente se acostuma com tudo na vida, de forma que esse zumbido simplesmente é parte integrante da realidade pra mim.

Aparelho auditivo deve resolver. Porque além de estimular o sistema nervoso do pavilhão auditivo (células neurológicas, na verdade)*, você previne zumbido recorrente que a longo prazo pode lhe tornar surdo.



Procure por profissional da saúde auditiva (fono, otorrino, etc). De preferencia, o primeiro perfil profissional (fono) em lojas ou centros de vendas de aparelho auditivo, com toda certeza do mundo que eles vão te ajudar, só precisa ter paciência que uma hora acha um profissional deste competente para resolver seu caso.



Obs: já sofria desse problema mas era esporádico, num surgimento não aparente.


Edit: corrigido*
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.800
Pontos
709
Minha vida não tem como ficar pior.Meu time esta muito mal no campeonato, a garota que eu gosto não quer falar comigo e nenhuma menina ou mulher esta nem remotamente interessada em mim e agora vou perder o prazer de comer, também.

Vai pros games, é só jogar no easy se vc for ruim.



Tomei a primeira dose da vacina.amigos, foi a da Pfizer, em setembro tomo a segunda dose.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.293
Reações
8.432
Pontos
353
Aparelho auditivo deve resolver. Porque além de estimular o sistema nervoso do pavilhão auditivo (células neurológicas, na verdade)*, você previne zumbido recorrente que a longo prazo pode lhe tornar surdo.



Procure por profissional da saúde auditiva (fono, otorrino, etc). De preferencia, o primeiro perfil profissional (fono) em lojas ou centros de vendas de aparelho auditivo, com toda certeza do mundo que eles vão te ajudar, só precisa ter paciência que uma hora acha um profissional deste competente para resolver seu caso.



Obs: já sofria desse problema mas era esporádico, num surgimento não aparente.


Edit: corrigido*
Eu já fui num otorrino uma vez, mas faz algum tempo, marcarei pras próximas semanas um fono.

Mas pow, aparelho auditivo? Tenho 23 anos, seria muito triste ter que usar aparelho auditivo nessa idade kk. Mas seria temporário, no caso?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
First world problems.
Eu tenho um armário pessoal pra guardar tranqueiras não referente a trabalho.
Só que atualmente eu só uso pra guardar papel de trabalho que eu possivelmente vou precisar no futuro, minhas carteiras e certificados porque pedem pra deixar "fácil de pegar"(provavelmente por causa de inspeção) água e fone de ouvido.


Aí eu fui pegar uma pasta lá no fundão do armário, enquanto se lamentava que não virei hippie. Porque semana que vem vou ter que fazer denovo um projeto que fiz no passado que eu quase pedi férias depois que terminei.
Quando eu puxo a pasta "que na capa é uma waifu 3d peituda"(a pasta veio de brinde com uma revista do berserk).
Eis que começa a cair pacotes com moedas da pasta, e eu olho lá no fundo do armário e achei mais alguns pacotes.
O suficiente pra eu né alcoolizar com tequila de qualidade todo dia por umas 3 semanas.
Depois gastei mó tempo do meu dia tentando lembrar como que os pacotes de moedas foi parar lá, enquanto um maluco não parava de falar que eu virei traficante de entorpecentes.

Triste por não ter lembrado desse dinheiro antes.
Já teria virado álcool ou carne assada a muito tempo.

No fim lembrei que no começo do ano passado por causa de um projeto que eu levei muito mais tempo pra terminar do que o povo esperava. Meu trabalho acumulou de um jeito que eu tava indo trabalhar todo sábado.
E a empresa paga 1000 yens(10 dólares) em dinheiro pra cada dia de folga que a pessoa vai trabalhar. Alegando "pra comer bem". Além do salário.
A Muié do escritório ia lá, me entregava o pacote, e eu jogava no armário.

Tô mó feliz, geralmente só acho papel de conta pra pagar

Você devia usar o conteúdo dessas postagens pra escrever um livro um dia (sem ironia)
 
D

Deleted member 219486

Eu já fui num otorrino uma vez, mas faz algum tempo, marcarei pras próximas semanas um fono.

Mas pow, aparelho auditivo? Tenho 23 anos, seria muito triste ter que usar aparelho auditivo nessa idade kk. Mas seria temporário, no caso?

Esse zumbido é continuo ou em determinado momento?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Eu preciso de uma Ellen Roche, só gosto desse nipe de mulher, mas VOCÊS NÃO ME ENTENDEM, ME AJUDEM :coolface

Eu estou apaixonado por uma alemã loira mas ela não corresponde!

Já ouvi várias músicas de pagode mas não encontro a solução, ninguém me entende.

Eu tenho nintendismo, então elas que precisam tomar a iniciativa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Cara, pensa o lado bom da vida: você tem estabilidade financeira, praticamente imune à desemprego ou problema financeiro por falta de pagamento.



Além disso, você tem o conforto material. Tudo isso se somará ao seu desenvolvimento global, por exemplo, poderia estar fazendo musculação na melhor academia da região, comprar melhor suplemento e ter acesso aos melhores tratamentos de beleza, às melhores peças de roupas, carros, perfumes bons, enfim....



Eu que ainda tô desempregado mas também sei que é so uma questão de tempo, em que poderei dar a volta por cima também. Por isso se amar é muito importante, é um chavão que tem um grande fundo de verdade, quem não se ama quem irá valorizá-lo?...

VOCÊ NÃO ENTENDE ! :coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Vcs precisam ENTENDER que uma mulher realmente BONITA, TALVEZ, vai toma a iniciativa se vc for:
  • Muito bonito (nível Henry Cavill), podendo ser pobre.
  • Muito bem de vida (nível Veio da Havan), podendo ser feio.
  • Bonito dentro da normalidade + bem de vida. Um médico cirurgião, empresário de empresa de porte médio, funcionário público de alto escalão, etc... que cuida muito da aparência, se veste bem e etc.

Não me venha dizer que funcionário público que ganha 10 mil é bem de vida. Comprar o joguinho que quiser não é ser abastado. Estou falando de 30 mil/mês pra cima.

Quem não se enquadrar nos itens acima, se quiser uma mulher realmente bonita vai ter que lutar e muito.

Não há nenhum demérito em ser pobre e feio, só esteja preparado para a guerra (conquistar alguem que todo mundo quer) e não espere coisa REALMENTE BOA de mão beijada (mulher gata tomar a iniciativa total).

- Ain minha mulher tomou a iniciativa...
TO FALANDO DE MULHER TOP KCT.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Voltei a gostar de jogar ver filmes, series e etc. Muito legal isso. Mesmo tendo PS3 e PS4 por anos, esses dias consegui minha primeira platina, no God Of War. Foi divertido.

Semana que vem saio de férias. 20 dias. Serão as primeiras férias, em vários anos, que vou tirar para descansar mesmo, e não para fazer alguma coisa trabalhosa, cuidar de alguem, ou fazer cirurgia e me recuperar, como as duas ultimas. Acho que ate desacostumei, nem sei o que fazer(ou nao fazer).

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.025
Pontos
1.503
Vcs precisam ENTENDER que uma mulher realmente BONITA, TALVEZ, vai toma a iniciativa se vc for:
  • Muito bonito (nível Henry Cavill), podendo ser pobre.
  • Muito bem de vida (nível Veio da Havan), podendo ser feio.
  • Bonito dentro da normalidade + bem de vida. Um médico cirurgião, empresário de empresa de porte médio, funcionário público de alto escalão, etc... que cuida muito da aparência, se veste bem e etc.
Não me venha dizer que funcionário público que ganha 10 mil é bem de vida. Comprar o joguinho que quiser não é ser abastado. Estou falando de 30 mil/mês pra cima.

Quem não se enquadrar nos itens acima, se quiser uma mulher realmente bonita vai ter que lutar e muito.

Não há nenhum demérito em ser pobre e feio, só esteja preparado para a guerra (conquistar alguem que todo mundo quer) e não espere coisa REALMENTE BOA de mão beijada (mulher gata tomar a iniciativa total).

- Ain minha mulher tomou a iniciativa...
TO FALANDO DE MULHER TOP KCT.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

Tem ainda o fator idade. Quanto mais velho, mais as opções vão se esvaindo.
Mulher bonita e boa mesmo tem só até uns 22 anos de idade (na minha opinião até menos).
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Eu já fui num otorrino uma vez, mas faz algum tempo, marcarei pras próximas semanas um fono.

Mas pow, aparelho auditivo? Tenho 23 anos, seria muito triste ter que usar aparelho auditivo nessa idade kk. Mas seria temporário, no caso?

Aparelho auditivo moderno e discreto está aí. Tudo bem que custa uma fortuna mas imagine um A.A que dê pra ouvir música de alta qualidade por horas a fio sem te deixar surdo, pelo contrário... Então, tive várias marcas com fones intra auriculares custando coisa de 900 reais cada (porque quebravam fáceis) e agora com esse A.A que tenho de uma fabricante respeitadíssima, foi a melhor aquisição que fiz em toda minha vida e o melhor de tudo: sentir vários estímulos de sons novos e límpidos com grave espetacular, coisa que não se vê nos headphones premium. E ainda te ajudar a falar melhor, com voz nítida.



Show demais. Sou surdo desde que me entendo por gente mas se soubesse que o A.A que tenho e não o largo pra nada fosse tão bom, eu usava pelo menos na aborrescência, que evitava de perder mais audição. Vale a pena, vai por mim, cara. Eu sofria do zumbido ocasional mas hoje não sofro mais.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Tem ainda o fator idade. Quanto mais velho, mais as opções vão se esvaindo.
Mulher bonita e boa mesmo tem só até uns 22 anos de idade (na minha opinião até menos).

Nada a ver, cara. Na verdade, qual problema de namorar com menina comum, de aparencia normal mas vaidosa, inteligente e esforçada?


Completamente no sense querer as top sabendo que a chance de levar chifrada eh grande e ao mesmo tempo da falta de reciprocidade...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Chegou uma internet de fibra q nunca ouvi falar na minha rua
Uma tal de Unifique

Q emoção, não me sinto morando no meio do mato mais :ksnif

Nunca mais vai passar raiva, acho. Aqui na minha cidade é meio roça mas agora já comporta as grandes companhias da rede de telecomunicação, com fibra ótica e tudo mais. Agora há preços rondando 100 por mes com 500Mb, outro nível :obrigue

E pensar que há 10 anos o melhorzinho era de 10Mb por 150 reais....
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.025
Pontos
1.503
Nada a ver, cara. Na verdade, qual problema de namorar com menina comum, de aparencia normal mas vaidosa, inteligente e esforçada?


Completamente no sense querer as top sabendo que a chance de levar chifrada eh grande e ao mesmo tempo da falta de reciprocidade...

Chifre vem de qualquer jeito. Por mais feia que seja a mulher, sempre vai ter gavião em cima.
Corno por corno, é melhor ao menos estar comendo bem.

Sem contar que a decadência da beleza é implacável e será muito pior nas comuns/feias do que nas bonitas.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Eu pago 140 por 50mb :klol

Caraio, qual empresa? Aqui já acho um absurdo 85 por 35 mb da NET (mas por algum motivo aumentaram minha taxa de download para 50 mb já faz uns quatro meses).


O q foi ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Oh, mano, desculpa a demora pra responder. Então, meio que tudo junto. Morar em SP nunca me fez muito bem, mas nessa época caótica tá ainda pior, falta da família, falta de perspectiva (mesmo sabendo que estou, em teoria, no caminho certo), aquela vontade forte de fazer besteira que bate toda semana. Mas indo como dá.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Chifre vem de qualquer jeito. Por mais feia que seja a mulher, sempre vai ter gavião em cima.
Corno por corno, é melhor ao menos estar comendo bem.

Sem contar que a decadência da beleza é implacável e será muito pior nas comuns/feias do que nas bonitas.

Você só é corneado por N motivos, que no momento não cabem fazer uma lista mas uma delas com certeza é a falta de atenção ou transparência. Como você espera confiar na pessoa sabendo que a reciprocidade é um lixo, entre aspas? Então não é preciso adivinhar muito que a afinidade tem mais peso do que trabalhar nas questões que envolvam aceitar a diferença do outro, tao somente nisso. É até um transtorno pensar por esse lado, então procure alguém mais parecido com você em vez mudar o(a) outro(a) ou a si mesmo, o que é um grande perigo.


Sobre a beleza, é relativo. Há pessoas bonitas que ficaram feias com passar do tempo e pessoas naturalmente feias passaram a ficar melhores com o tempo, como foi meu caso. No YT tá cheio de relatos de pessoas que sofreram grandes mudanças, tanto pra melhor quanto pra pior. Então é relativo, mas só para referência, Temos um vocalista do Pink Flody que era debochado pelo Mick Jegue e hoje vemos quem ficou na pior...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.576
Reações
38.833
Pontos
2.069
Desabafo do dia:

Porra, que mania é essa do capeta que brasileiro pegou de ficar mandando áudio por whats? Povo folgado do caceta, caramba... Nego vai lá e manda um áudio de 3min porque não tá a fim de digitar ou não pode digitar na hora, e dane-se quem precisa ouvir... Quem se importa se o cara está num local onde é inconveniente ouvir áudio, ou não tem fone... "É cômodo pra mim, então vou mandar áudio!"

Acho que só aqui na bananalândia que isso virou modinha. Quer falar? Então liga, seu doente. Mas não vai ligar por whats né, pqp.


Obrigado a todos pelo espaço.
 
D

Deleted member 219486

Você só é corneado por N motivos, que no momento não cabem fazer uma lista mas uma delas com certeza é a falta de atenção ou transparência. Como você espera confiar na pessoa sabendo que a reciprocidade é um lixo, entre aspas? Então não é preciso adivinhar muito que a afinidade tem mais peso do que trabalhar nas questões que envolvam aceitar a diferença do outro, tao somente nisso. É até um transtorno pensar por esse lado, então procure alguém mais parecido com você em vez mudar o(a) outro(a) ou a si mesmo, o que é um grande perigo.


Sobre a beleza, é relativo. Há pessoas bonitas que ficaram feias com passar do tempo e pessoas naturalmente feias passaram a ficar melhores com o tempo, como foi meu caso. No YT tá cheio de relatos de pessoas que sofreram grandes mudanças, tanto pra melhor quanto pra pior. Então é relativo, mas só para referência, Temos um vocalista do Pink Flody que era debochado pelo Mick Jegue e hoje vemos quem ficou na pior...

Lealdade é uma coisa rara hoje em dia, então você achar uma mulher recíproca principalmente dependendo da idade é quase ganhar na loteria.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Desabafo do dia:

Porra, que mania é essa do capeta que brasileiro pegou de ficar mandando áudio por whats? Povo folgado do caceta, caramba... Nego vai lá e manda um áudio de 3min porque não tá a fim de digitar ou não pode digitar na hora, e dane-se quem precisa ouvir... Quem se importa se o cara está num local onde é inconveniente ouvir áudio, ou não tem fone... "É cômodo pra mim, então vou mandar áudio!"

Acho que só aqui na bananalândia que isso virou modinha. Quer falar? Então liga, seu doente.


Obrigado a todos pelo espaço.
Cara e eu que sou professor, estou dando aula via meet e cara da escola me manda áudio no meio da aula? Porra se eh algo que eu preciso saber na hora escreve estou com uma câmera aberta e microfone ligado como que vou escutar o áudio? Hahahahaha mas não só nesse momento sou totalmente contra essa m**** em qualquer circunstância até pq a maioria dos áudios poderiam ser resumido pela pessoa em duas linhas ou até menos hahahaha
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.349
Reações
13.432
Pontos
1.074
cara que caro , to pobre mesmo
Eu q sou besta de pagar tudo isso mesmo
Caraio, qual empresa? Aqui já acho um absurdo 85 por 35 mb da NET (mas por algum motivo aumentaram minha taxa de download para 50 mb já faz uns quatro meses).
Vivo
Era 15mb acho, daí deixaram de oferecer essa velocidade e uparam pra 50mb
Acho os 50mb até tranquilo, problema é esse preço nas alturas mesmo

Pra piorar, a Oi subiu o valor do plano de telefone :ksnif
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Eu q sou besta de pagar tudo isso mesmo

Vivo
Era 15mb acho, daí deixaram de oferecer essa velocidade e uparam pra 50mb
Acho os 50mb até tranquilo, problema é esse preço nas alturas mesmo

Pra piorar, a Oi subiu o valor do plano de telefone :ksnif
>telefone

Para de ser gado (ou gada, nesse caso).

Aí não tem NET não? Melhor coisa 240mb por 99 reais, eu já cheguei a pagar mais que isso em 2mb a não muito tempo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo