O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vai atrás de um profissional que trata disso direito, um psicólogo. Bixo.

E adianta falar isso pra ele?

Final do ano passado falei o que ele deveria fazer, falou que não sabe se ia conseguir fazer e um mês depois alegou ter esquecido tudo que eu disse.

Parem de dar IBOPE pra ele e deixem ele FALANDO COM AS PAREDES!

195140
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
E adianta falar isso pra ele?

Final do ano passado falei o que ele deveria fazer, falou que não sabe se ia conseguir fazer e um mês depois alegou ter esquecido tudo que eu disse.

Parem de dar IBOPE pra ele e deixem ele FALANDO COM AS PAREDES!

Visualizar anexo 195140

Lembro de um caso que a pessoa ficava falando que esquecia das coisas também

Eu mandei começar a anotar tudo lol
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Vocês não me apresentaram ninguém.Aliás, ninguém me apresentou.Sei la qual é a solução,mas apenas dar tempo ao tempo NÃO RESOLVE.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se morrer, morreu.
Fazer o que.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu parto do princípio que existe uma pessoa certa para mim. Agora se eu vou encontrar ela ou não, é que é a dificuldade. Caras, da mesma forma que quem nunca fez vestibular, a primeira vez é um "monstro", o mesmo acontece com relacionamentos.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Eu parto do princípio que existe uma pessoa certa para mim. Agora se eu vou encontrar ela ou não, é que é a dificuldade. Caras, da mesma forma que quem nunca fez vestibular, a primeira vez é um "monstro", o mesmo acontece com relacionamentos.
Eu perto do princípio oposto, que não existe.
Se eu achar, bom. Se não achar, caguei.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Eu parto do princípio que existe uma pessoa certa para mim. Agora se eu vou encontrar ela ou não, é que é a dificuldade. Caras, da mesma forma que quem nunca fez vestibular, a primeira vez é um "monstro", o mesmo acontece com relacionamentos.
Não confunda as coisas Danito. Esse negócio de destino não funciona da forma que você está pensando.

A mulher que você deseja não vai cair do céu direto no seu colo.

Se liga e comece a procurar.

Tu é bem formado, emprego público, ganha um salário razoavelmente bom, não tem problemas com nada material. Para de choradeira cara!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053
Eu parto do princípio que existe uma pessoa certa para mim. Agora se eu vou encontrar ela ou não, é que é a dificuldade. Caras, da mesma forma que quem nunca fez vestibular, a primeira vez é um "monstro", o mesmo acontece com relacionamentos.
Se tu sabe que a primeira vez no teu relacionamento vai ser um monstro, por que tu recusou a mulher que te apresentei?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não confunda as coisas Danito. Esse negócio de destino não funciona da forma que você está pensando.

A mulher que você deseja não vai cair do céu direto no seu colo.

Se liga e comece a procurar.

Tu é bem formado, emprego público, ganha um salário razoavelmente bom, não tem problemas com nada material. Para de choradeira cara!
Eu já disse. Eu tenho dificuldade de me interessar por outra pessoa. Eu precisaria conviver por um longo tempo e aí, talvez aparecesse algum interesse. Sites/aplicativos de relacionamento são inúteis, ainda mais na pandemia. Segundo o espiritismo, é destino, sim
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu já disse. Eu tenho dificuldade de me interessar por outra pessoa. Eu precisaria conviver por um longo tempo e aí, talvez aparecesse algum interesse. Sites/aplicativos de relacionamento são inúteis, ainda mais na pandemia. Segundo o espiritismo, é destino, sim

A OS sim é muito útil pra esse tipo de problema
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Eu parto do princípio que existe uma pessoa certa para mim. Agora se eu vou encontrar ela ou não, é que é a dificuldade. Caras, da mesma forma que quem nunca fez vestibular, a primeira vez é um "monstro", o mesmo acontece com relacionamentos.

Esse negócio é uma criação da indústria do entretenimento.

Não existe alma gêmea, as duas pessoas tem que construir uma intimidade juntas, não é gerado no meio do nada, demanda esforço mútuo.

Atração sexual já é outra coisa e pode sim ser à "primeira vista", mas não é uma boa ideia formar relacionamentos com bases puramente instintivas.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@danitokaawa, coloque na sua cabeça que "o que piar no raio" é lucro pra você.

Você é coroa, está longe de ser um galã (sendo educado) e ainda quer ficar escolhendo?

Assim vai ficar chupando o dedo (batendo p*nh*ta).

Desculpe pela sinceridade. Pare com essa porra de eles não entendem.

Ou então continue, você é quem sabe, tem dado certo? Parece que não. Então mude de postura porque para buscar resultados distintos é necessário mudança de postura.

Não estou te desmerecendo. Você tem qualidades, tem que saber focar em como usar elas para atingir seus objetivos.

E abaixe essas metas aí. Todo mundo aqui queria estar comendo a Hellen Rocche, mas todos nós encaramos os dragões que aparecem. Não que você esteja pré determinado a ficar com uma tilanga a vida toda, mas vai treinando em uma para ganhar experiência.
 
Topo Fundo