O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.106
Pontos
353
Vim agradecer o pessoal que estavam fazendo orações pro meu pai. Infelizmente ele não aguentou os problemas que o Avc causou e acabou falecendo na semana passada devido a uma parada cardíaca.

Está bem difícil aqui em casa só tenho minha mãe e meus irmãos agora. Seguro o choro pra não preocupar minha mãe que estava começando a ter uma depressão anos atrás :ksnif:ksnif:ksnif
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.771
Pontos
2.009
Vim agradecer o pessoal que estavam fazendo orações pro meu pai. Infelizmente ele não aguentou os problemas que o Avc causou e acabou falecendo na semana passada devido a uma parada cardíaca.

Está bem difícil aqui em casa só tenho minha mãe e meus irmãos agora. Seguro o choro pra não preocupar minha mãe que estava começando a ter uma depressão anos atrás :ksnif:ksnif:ksnif
Putz, meus sentimentos. Muito triste essa notícia.

Desejo força aí pra lidar com tudo isso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.771
Pontos
2.009
Hoje foi um dia dificil...

A tarde eu e minha familia fomos visitar uma prima minha em fase terminal de câncer, e a poucos minutos atrás chegou a noticia que ela não resistiu e morreu.

Um sabado para ser esquecido.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Putz, dia difícil no fórum. Meus sentimentos e força aí pra lidar com tudo isso.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Vim agradecer o pessoal que estavam fazendo orações pro meu pai. Infelizmente ele não aguentou os problemas que o Avc causou e acabou falecendo na semana passada devido a uma parada cardíaca.

Está bem difícil aqui em casa só tenho minha mãe e meus irmãos agora. Seguro o choro pra não preocupar minha mãe que estava começando a ter uma depressão anos atrás :ksnif:ksnif:ksnif

Meus sentimentos ging :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Só não espero isso do Danito, esse é um caso sem solução...

E do Guren, esse aí parece tar mais perdido que cego em tiroteio e se enfiou em uma FURADA das Grandes...

No Offense guys.
 
Ultima Edição:


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Vim agradecer o pessoal que estavam fazendo orações pro meu pai. Infelizmente ele não aguentou os problemas que o Avc causou e acabou falecendo na semana passada devido a uma parada cardíaca.

Está bem difícil aqui em casa só tenho minha mãe e meus irmãos agora. Seguro o choro pra não preocupar minha mãe que estava começando a ter uma depressão anos atrás :ksnif:ksnif:ksnif
amigo força pra você e estarei orando por vcs que ficaram. meus sentimentos a todos. Deus os conforte.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.883
Pontos
903
Vim agradecer o pessoal que estavam fazendo orações pro meu pai. Infelizmente ele não aguentou os problemas que o Avc causou e acabou falecendo na semana passada devido a uma parada cardíaca.

Está bem difícil aqui em casa só tenho minha mãe e meus irmãos agora. Seguro o choro pra não preocupar minha mãe que estava começando a ter uma depressão anos atrás :ksnif:ksnif:ksnif
Putz cara, meus sentimentos. Que deus te de forças a você e sua família para superar essa fase de luto. Pelo menos agora seu pai está num lugar melhor.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.212
Pontos
1.503
Hoje foi um dia dificil...

A tarde eu e minha familia fomos visitar uma prima minha em fase terminal de câncer, e a poucos minutos atrás chegou a noticia que ela não resistiu e morreu.

Um sabado para ser esquecido.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Vim agradecer o pessoal que estavam fazendo orações pro meu pai. Infelizmente ele não aguentou os problemas que o Avc causou e acabou falecendo na semana passada devido a uma parada cardíaca.

Está bem difícil aqui em casa só tenho minha mãe e meus irmãos agora. Seguro o choro pra não preocupar minha mãe que estava começando a ter uma depressão anos atrás :ksnif:ksnif:ksnif


Meus sentimentos a vocês. Que Deus conforte as famílias e tenha os entes queridos em bom lugar.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Não estou conseguindo estudar sem ficar mal ultimamente. Por conta da questão da pandemia e por ter ficado mais recluso no período antes por conta de um concurso, está começando a pesar esse tempo de pandemia + reclusão por conta de edital aberto. Pior que como fiz uma tatuagem recente, nem um chocolate posso comer no momento (é mais precaução mesmo).

Isso juntando ao fato de uma condição de vida boa de certo modo, aí meio sempre me pego entre largar um pouco para relaxar a mente ou continuar no ritmo, até pela perspectiva de abertura de editais.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não estou conseguindo estudar sem ficar mal ultimamente. Por conta da questão da pandemia e por ter ficado mais recluso no período antes por conta de um concurso, está começando a pesar esse tempo de pandemia + reclusão por conta de edital aberto. Pior que como fiz uma tatuagem recente, nem um chocolate posso comer no momento (é mais precaução mesmo).

Isso juntando ao fato de uma condição de vida boa de certo modo, aí meio sempre me pego entre largar um pouco para relaxar a mente ou continuar no ritmo, até pela perspectiva de abertura de editais.
Eu tenho quase certeza que os picos de ansiedade que até relatei aqui + esse sentimento de pessimismo que as vezes está me batendo tem relação pq eu tenho uma rotina bem parecida com a sua, estou estudando quase todo tempo no meu tempo livree faz querendo ou não um ano e meio que sair com tranquilidade não rola por causa da pandemia, até pra tentar achar uma cremosa anda difícil nesses tempos, graças a deus gosto do meu trabalho, apesar de não ganhar bem, então ele me alivia. Fique tranquilo que quando vc atingir seus objetivos, deve conseguir ficar com a cabeça mais tranquila, se seu estudo tem um objetivo não tem pq se sentir mal, mas também não se deve abdicar de todos os prazeres nesse processo, vc ter algum lazer, jogar um jogo que vc goste, um filme, até sair quando for possível eh bom, pq q jornada eh longa então não dá para ficar só trabalhando ou estudando não...enfim fique bem e tomara que conseguia seus objetivos!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Vim agradecer o pessoal que estavam fazendo orações pro meu pai. Infelizmente ele não aguentou os problemas que o Avc causou e acabou falecendo na semana passada devido a uma parada cardíaca.

Está bem difícil aqui em casa só tenho minha mãe e meus irmãos agora. Seguro o choro pra não preocupar minha mãe que estava começando a ter uma depressão anos atrás :ksnif:ksnif:ksnif
Minhas condolências. Você vai superar.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Não estou conseguindo estudar sem ficar mal ultimamente. Por conta da questão da pandemia e por ter ficado mais recluso no período antes por conta de um concurso, está começando a pesar esse tempo de pandemia + reclusão por conta de edital aberto. Pior que como fiz uma tatuagem recente, nem um chocolate posso comer no momento (é mais precaução mesmo).

Isso juntando ao fato de uma condição de vida boa de certo modo, aí meio sempre me pego entre largar um pouco para relaxar a mente ou continuar no ritmo, até pela perspectiva de abertura de editais.
É só pensar no método koreano que tu já desperta hue. Então, é só uma fase, tem que superar, não tem jeito.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.525
Pontos
1.253
Sobre estudo e os caralhos, como vocês fazem?

Puxar demais acho que acaba sugando o cidadão e não rola nada, eu tento ir bem de boa. Uso aquele método Pomodoro, que tu estuda 25min e pausa 5min, aí faço uns 4 ou 5 ciclos (2h mais ou menos), e logo após descanso um pouco mais. E tento não estudar mais do que 4-5h líquidas por dia, quando chego nisso, vou ver um filme, fazer exercício, etc.

Talvez seja o caso que você estejam se cobrando demais, as vezes estudar mais e mais, só vai piorar sua performance, do que estudar menos, porém com maior qualidade.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Sobre estudo e os caralhos, como vocês fazem?

Puxar demais acho que acaba sugando o cidadão e não rola nada, eu tento ir bem de boa. Uso aquele método Pomodoro, que tu estuda 25min e pausa 5min, aí faço uns 4 ou 5 ciclos (2h mais ou menos), e logo após descanso um pouco mais. E tento não estudar mais do que 4-5h líquidas por dia, quando chego nisso, vou ver um filme, fazer exercício, etc.

Talvez seja o caso que você estejam se cobrando demais, as vezes estudar mais e mais, só vai piorar sua performance, do que estudar menos, porém com maior qualidade.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
No meu caso só consigo estudar umas 3h líquidas por dia durante a semana por falta de tempo e no fim de semana umas 4h pq também estou cansado por ter trabalhado a semana inteira, da sempre aquela sensação de que poderia extrair mais que não eh o suficiente, sempre fui assim, estou aprovado em um concurso, aguardando ser chamado, que só passei pq estudei 3 meses quase igual lunático, não assistia filme, série, jogava, saia nem nada, dormia e acordava pensando nele, então acabo achando que preciso fazer sempre isso para dar certo...
Mas agora estou tentando levar mais de boa a coisa, até pq querendo ou não estou dando conta do conteúdo, mas aquela sensação de cobrança sempre perdura na cabeça neh? De eu deveria estar estudando e não coçando o saco agora hahahaha, mas acho que faz parte do momento mesmo estou bem ciente disso.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Talvez seja o caso que você estejam se cobrando demais, as vezes estudar mais e mais, só vai piorar sua performance, do que estudar menos, porém com maior qualidade.

Ta aí uma coisa que só aprendi depois que fiz 25 anos.

Não adianta estudar e estudar se a pessoa não tem equilíbrio na vida.

Hoje eu tiro 1H:30 (com intervalos) do dia pra estudar e evito ficar só nisso e no final do dia assisto filme ou ouço um podcast.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Eu tenho quase certeza que os picos de ansiedade que até relatei aqui + esse sentimento de pessimismo que as vezes está me batendo tem relação pq eu tenho uma rotina bem parecida com a sua, estou estudando quase todo tempo no meu tempo livree faz querendo ou não um ano e meio que sair com tranquilidade não rola por causa da pandemia, até pra tentar achar uma cremosa anda difícil nesses tempos, graças a deus gosto do meu trabalho, apesar de não ganhar bem, então ele me alivia. Fique tranquilo que quando vc atingir seus objetivos, deve conseguir ficar com a cabeça mais tranquila, se seu estudo tem um objetivo não tem pq se sentir mal, mas também não se deve abdicar de todos os prazeres nesse processo, vc ter algum lazer, jogar um jogo que vc goste, um filme, até sair quando for possível eh bom, pq q jornada eh longa então não dá para ficar só trabalhando ou estudando não...enfim fique bem e tomara que conseguia seus objetivos!
Sim, meio por conta da pandemia, praticamente, todos os meus hobbies e outros atividades ou foram suspensos (cinema, show, viagem para fora, jogo de futebol, academia [ainda faço aqui na do prédio corrida e musculação todo dia para passar o tempo]) ou viraram on-line (tipo aulas de língua de estrangeira). Além de sair respeitando os protocolos é meio cansativo e não tem a mesma graça, tipo uma andada no shopping.

Já estou replanejando faz um tempo isso, mas agora vou melhorar essa questão do planejamento dos estudos para não ficar algo tão massacrante. Por isso até revendo com mais profundida essa questão da área dos estudos, por ter formação em direito e a área jurídica englobar mais concursos boas comparado com a fiscal, além de ser bem menos tensa (estudar T.I é entrar na depressão fácil). Por isso estou terminando uma pós e estou vendo se faço outra ou opto por um mestrado (a tendência será pegar outra pós mesmo).

É só pensar no método koreano que tu já desperta hue. Então, é só uma fase, tem que superar, não tem jeito.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Partiu método coreano. kkkkkkkk

Obs: maldito Renan que não quis chamar o restante das vagas ou excedê-las com o concurso antigo.
Sobre estudo e os caralhos, como vocês fazem?

Puxar demais acho que acaba sugando o cidadão e não rola nada, eu tento ir bem de boa. Uso aquele método Pomodoro, que tu estuda 25min e pausa 5min, aí faço uns 4 ou 5 ciclos (2h mais ou menos), e logo após descanso um pouco mais. E tento não estudar mais do que 4-5h líquidas por dia, quando chego nisso, vou ver um filme, fazer exercício, etc.

Talvez seja o caso que você estejam se cobrando demais, as vezes estudar mais e mais, só vai piorar sua performance, do que estudar menos, porém com maior qualidade.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ta aí uma coisa que só aprendi depois que fiz 25 anos.

Não adianta estudar e estudar se a pessoa não tem equilíbrio na vida.

Hoje eu tiro 1H:30 (com intervalos) do dia pra estudar e evito ficar só nisso e no final do dia assisto filme ou ouço um podcast.

O maior problema, pelo menos na área dos concursos, o pessoal meio tem aquela mentalidade: ou você estuda 8 horas por dia, ou nunca irá passar. Aí acaba virando um bolo de neve, em que se a pessoa não cumpri a meta, vai ficar chateada e atrapalha até os momentos de descanso (tipo pensar que está perdendo tempo no fórum enquanto poderia estar estudando tipo o japonês aleatório).

Realmente, a pessoa não pode abdicar da sanidade mental. Há vários relatos de médicos e concursados que cometeram suicídio e isso foi fruto dessa época dos estudos, até porque acaba potencializando ou criando essa parte de depressão nas pessoas se a 'jornada' não for tranquila.

Estava fazendo de quatro a seis horas de estudos líquidos todos os dias até final de maio, mas acabei caindo para 2h 30m até 3h 30m porque estava sem aguentar no momento.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
(estudar T.I é entrar na depressão fácil).

Não cheguei a estudar TI de fato (mas fiz um curso técnico de informática, majoritariamente composto por hardware e redes e um pouco de desenvolvimento de Software e Web e cheguei a fazer um curso técnico de jogos digitais) e dependendo do estilo de vida e situação que você vive, é entrar fácil em depressão e pedir pra se foder, dependendo da sua área-meio e área-fim.

O Curso de Jogos Digitais me deprimiu tanto a ponto de me deixar tanto sem esperanças em nada e bem fudido na vida em vários quesitos (especialmente por morar um pouco longe de SP).
É uma história que já contei antes várias e várias vezes e evito contar.

Mas se você morar em uma capital ou em Campinas, vale a tentativa, pois é onde estão as vagas de emprego.

Mas não irei me aprofundar nisso pois facilmente esse assunto cairia na T0.

O maior problema, pelo menos na área dos concursos, o pessoal meio tem aquela mentalidade: ou você estuda 8 horas por dia, ou nunca irá passar. Aí acaba virando um bolo de neve, em que se a pessoa não cumpri a meta, vai ficar chateada e atrapalha até os momentos de descanso (tipo pensar que está perdendo tempo no fórum enquanto poderia estar estudando tipo o japonês aleatório).

Realmente, a pessoa não pode abdicar da sanidade mental. Há vários relatos de médicos e concursados que cometeram suicídio e isso foi fruto dessa época dos estudos, até porque acaba potencializando ou criando essa parte de depressão nas pessoas se a 'jornada' não for tranquila.

Estava fazendo de quatro a seis horas de estudos líquidos todos os dias até final de maio, mas acabei caindo para 2h 30m até 3h 30m porque estava sem aguentar no momento.

Eu to pegando e estudando de 1H a 2H todo dia, faria 4H ou 5H se eu fosse mais novo ou tivesse envelhecido bem.
Mas durante o curso técnico de jogos eu vivia pra lá de estressado, mendigando estágio, com medo de ser demitido e doente de desespero passei a envelhecer mal e arrebentar com a saúde.

Sorte a minha que acordei enquanto havia a tempo e passei a preferir algo que minha região tivesse condições de absorver.

Tem gente que diz que eu deveria dar mais uma chance, mas não tenho condições de me mudar ou pegar fretado a SP.
Além do mais, estamos no pior momento possível para correr riscos altos e (pelo menos no caso da minha região) a prioridade é a área das ciências biológicas (Medicina, Veterinária, Odonto, etc...) e a área burocrática (Ciências Contabeis, Jornalismo, RH)...
Se vai pagar decentemente ou não, aí já não sei, mas é melhor do que ficar desempregado e caindo em cursos que tem baixissima taxa de absorção.

Então to planejando passar num concurso nem que seja de prefeitura para pagar uma faculdade em algo que minha região possa absorver e depois ver o que devo ou não fazer.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Não cheguei a estudar TI de fato (mas fiz um curso técnico de informática, majoritariamente composto por hardware e redes e um pouco de desenvolvimento de Software e Web e cheguei a fazer um curso técnico de jogos digitais) e dependendo do estilo de vida e situação que você vive, é entrar fácil em depressão e pedir pra se foder, dependendo da sua área-meio e área-fim.

O Curso de Jogos Digitais me deprimiu tanto a ponto de me deixar tanto sem esperanças em nada e bem fudido na vida em vários quesitos (especialmente por morar um pouco longe de SP).
É uma história que já contei antes várias e várias vezes e evito contar.

Mas se você morar em uma capital ou em Campinas, vale a tentativa, pois é onde estão as vagas de emprego.

Mas não irei me aprofundar nisso pois facilmente esse assunto cairia na T0.

Eu to pegando e estudando de 1H a 2H todo dia, faria 4H ou 5H se eu fosse mais novo ou tivesse envelhecido bem.
Mas durante o curso técnico de jogos eu vivia pra lá de estressado, mendigando estágio, com medo de ser demitido e doente de desespero passei a envelhecer mal e arrebentar com a saúde.

Sorte a minha que acordei enquanto havia a tempo e passei a preferir algo que minha região tivesse condições de absorver.

Tem gente que diz que eu deveria dar mais uma chance, mas não tenho condições de me mudar ou pegar fretado a SP.
Além do mais, estamos no pior momento possível para correr riscos altos e (pelo menos no caso da minha região) a prioridade é a área das ciências biológicas (Medicina, Veterinária, Odonto, etc...) e a área burocrática (Ciências Contabeis, Jornalismo, RH)...
Se vai pagar decentemente ou não, aí já não sei, mas é melhor do que ficar desempregado e caindo em cursos que tem baixissima taxa de absorção.

Então to planejando passar num concurso nem que seja de prefeitura para pagar uma faculdade em algo que minha região possa absorver e depois ver o que devo ou não fazer.
Pior que só estudei a parte teórica dessa parte de PMBOK, ITIL, Banco de dados e demais assuntos da área. Quem faz faculdade nesse ramo, se ferra fácil psicologicamente se não tiver uma cabeça boa.

Isso sem contar da tendência do assunto crescer em quase todos os editais, especialmente na área fiscal. Aí migraria de vez focar na parte jurídica.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Fiz algo que me arrependi esses dias.

Minha prima talvez queria fornicar comigo e eu neguei na tora. Não consigo ver ela com olhar sexual. Ela sempre foi meio que uma irmã pra mim.

Nossa diferença de idade é de 3 anos, ela já tem filho mas tá solteira. Acompanhei ela no shopping pra sair de casa um pouco, depois fui deixar ela em casa e notei umas conversar estranhas sobre dormir lá.
 
D

Deleted member 219486

Fiz algo que me arrependi esses dias.

Minha prima talvez queria fornicar comigo e eu neguei na tora. Não consigo ver ela com olhar sexual. Ela sempre foi meio que uma irmã pra mim.

Nossa diferença de idade é de 3 anos, ela já tem filho mas tá solteira. Acompanhei ela no shopping pra sair de casa um pouco, depois fui deixar ela em casa e notei umas conversar estranhas sobre dormir lá.

Pô Décio... não coloca a prima no meio.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.525
Pontos
1.253
O maior problema, pelo menos na área dos concursos, o pessoal meio tem aquela mentalidade: ou você estuda 8 horas por dia, ou nunca irá passar. Aí acaba virando um bolo de neve, em que se a pessoa não cumpri a meta, vai ficar chateada e atrapalha até os momentos de descanso (tipo pensar que está perdendo tempo no fórum enquanto poderia estar estudando tipo o japonês aleatório).

Realmente, a pessoa não pode abdicar da sanidade mental. Há vários relatos de médicos e concursados que cometeram suicídio e isso foi fruto dessa época dos estudos, até porque acaba potencializando ou criando essa parte de depressão nas pessoas se a 'jornada' não for tranquila.

Estava fazendo de quatro a seis horas de estudos líquidos todos os dias até final de maio, mas acabei caindo para 2h 30m até 3h 30m porque estava sem aguentar no momento.
Exatamente, não vale a pena tu trocar tua sanidade mental por isso.
Mas pelo dia todo, acho que 4h está excelente, sem puxar muito. Tu acorda, faz o café, tranquilo, de boa. Ai depois estuda umas 2h, volta pro almoço, faz, descansa um pouco depois, e volta pra mais 2h. Ainda sobra um tempo pra exercícios e tal. Tu consegue isso com determinação e sem se matar muito.
Agora, se pautar em horas de estudo como estimativa de estudo é piada, pra mim, tu só precisa ver quanto tu tá manjando do assunto vs os outros, pq se você demora 30min pra aprender o que os outros levam 3h, muito melhor pra você.

Pô Décio... não coloca a prima no meio.
Pior que eu já comi minha prima.
Mas nos tinhamos 12 anos, e não foi penetração propriamente dita, a gente ficou se esfregando só, umas 2x diferentes, e com um cagaço do c***lho de alguém aparecer
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Fiz algo que me arrependi esses dias.

Minha prima talvez queria fornicar comigo e eu neguei na tora. Não consigo ver ela com olhar sexual. Ela sempre foi meio que uma irmã pra mim.

Nossa diferença de idade é de 3 anos, ela já tem filho mas tá solteira. Acompanhei ela no shopping pra sair de casa um pouco, depois fui deixar ela em casa e notei umas conversar estranhas sobre dormir lá.

Fez você muito bem em recusar.
Além de ter se preservado, fez um favor não só a ela mas a toda sua família.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Pior que só estudei a parte teórica dessa parte de PMBOK, ITIL, Banco de dados e demais assuntos da área. Quem faz faculdade nesse ramo, se ferra fácil psicologicamente se não tiver uma cabeça boa.

Isso sem contar da tendência do assunto crescer em quase todos os editais, especialmente na área fiscal. Aí migraria de vez focar na parte jurídica.
Fala em T.I não, de cada 20 questões erro 12 Kkkkk. Eu dei uma relaxada nos estudos, mas tô voltando. Só consigo estudar 4h líquidas por dia por conta de trabalho e compromissos. Tem gente que tem o dia inteiro e estuda nada.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Exatamente, não vale a pena tu trocar tua sanidade mental por isso.
Mas pelo dia todo, acho que 4h está excelente, sem puxar muito. Tu acorda, faz o café, tranquilo, de boa. Ai depois estuda umas 2h, volta pro almoço, faz, descansa um pouco depois, e volta pra mais 2h. Ainda sobra um tempo pra exercícios e tal. Tu consegue isso com determinação e sem se matar muito.
Agora, se pautar em horas de estudo como estimativa de estudo é piada, pra mim, tu só precisa ver quanto tu tá manjando do assunto vs os outros, pq se você demora 30min pra aprender o que os outros levam 3h, muito melhor pra você.
Sim, estou achando melhor pegar um turno completo de estudos (tipo uma manhã e uma parte da tarde ou da noite) e o restante fazer outras coisas. Aí precisa ter uma 'reorganização' mental para aceitar que esse tempo não é pouco.

Fala em T.I não, de cada 20 questões erro 12 Kkkkk. Eu dei uma relaxada nos estudos, mas tô voltando. Só consigo estudar 4h líquidas por dia por conta de trabalho e compromissos. Tem gente que tem o dia inteiro e estuda nada.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Não sei como gabaritei isso no último concurso kkkkk. É, praticamente, ler só para marcar o x certo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.525
Pontos
1.253
Sim, estou achando melhor pegar um turno completo de estudos (tipo uma manhã e uma parte da tarde ou da noite) e o restante fazer outras coisas. Aí precisa ter uma 'reorganização' mental para aceitar que esse tempo não é pouco.


Não sei como gabaritei isso no último concurso kkkkk. É, praticamente, ler só para marcar o x certo.
Fora o sono, que é essencial pra consolidar o conhecimento.
Sem um bom sono, tu pode estudar 16h líquidas por dia que não vai guardar porra nenhuma, quando sinto que já estudei muito, que não to absorvendo mais nada, vou dormir e quando acordo tô voando e lembrando muito bem de tudo.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pelo menos uma notícia boa nesses últimos dias, vou poder tentar um dos vestibulares que queria bem antes do que pensava...não creio ter chance de passar logo de cara mas eh uma chance sem que eu esteja tão cru assim...enfim..boa notícia !
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.577
Pontos
1.763
Fiz algo que me arrependi esses dias.

Minha prima talvez queria fornicar comigo e eu neguei na tora. Não consigo ver ela com olhar sexual. Ela sempre foi meio que uma irmã pra mim.

Nossa diferença de idade é de 3 anos, ela já tem filho mas tá solteira. Acompanhei ela no shopping pra sair de casa um pouco, depois fui deixar ela em casa e notei umas conversar estranhas sobre dormir lá.
Deus fez as primas pra não comermos as irmãs.

:coolface


Diz o nerdão que nunca pegou nenhuma prima...

:kforever
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.525
Pontos
1.253
Conheço essa frase, o problema é que fui criado com ela. praticamente uma irmã. Não consigo ter visão sexual sobre ela.

Apesar que ela é bonitinha.
Eu tenho uma prima com exatamente minha idade e outra 1 ano mais velha.

Porra, se fosse possível, passava o salame sem dó, as duas são muito bonitas, parece até que eu sou o adotado da família :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Pqp bicho, eu devo estar com uma anemia muito fudida pq eu so vivo morto e nem faço tanto esforço assim. Uma vez fui doar sangue e tiveram que parar a doação pq eu tava ficando pálido, até me recomendaram não doar mais sangue kkkkkkkkkk.

o cara vai ficando velho, so vai aparecendo problema. Se fuder.
Pode ser tireoide

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo