O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Pior que a minha prima era doidona, a gente ficou a vida inteira na bolinação e nas espiadas um no outro, mas nunca rolou o fight propriamente dito e ela estragou nervosamente, agora nao teria condições.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
eu tenho um problema grave com insegurança
sai com a mulher no sabado e passei o domingo inteiro com ela, e mesmo assim fica uma ideia de que ela nao gostou de mim martelando minha cabeça
eu ja perdi o controle da minha vida
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
eu tenho um problema grave com insegurança
sai com a mulher no sabado e passei o domingo inteiro com ela, e mesmo assim fica uma ideia de que ela nao gostou de mim martelando minha cabeça
eu ja perdi o controle da minha vida

Desculpa ai bicho, mas liferuler choramingando que tá todo fim de semana pegando mulé é foda.
Eu não sou um monstro horrível, mas lendo essas paradas eu me sinto um sub humano.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Alguém aí vende ou já vendeu produtos na Amazon e recomenda?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Alguém aí vende ou já vendeu produtos na Amazon e recomenda?
Tu diz vender as coisas encalhadas?
Ou realmente começar a trampar com isso? De importar as coisas/comprar no atacado e vender pela Amazon?
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Desculpa ai bicho, mas liferuler choramingando que tá todo fim de semana pegando mulé é foda.
Eu não sou um monstro horrível, mas lendo essas paradas eu me sinto um sub humano.
Mas eu não sou lr as minas que eu pego é tudo mid lvl, as bonitas não me dão moral
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Tu diz vender as coisas encalhadas?
Ou realmente começar a trampar com isso? De importar as coisas/comprar no atacado e vender pela Amazon?

Eu tenho contato com algumas confecções, aí daria pra vender umas roupas por lá, calça jeans, jaquetas, etc.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
eu tenho um problema grave com insegurança
sai com a mulher no sabado e passei o domingo inteiro com ela, e mesmo assim fica uma ideia de que ela nao gostou de mim martelando minha cabeça
eu ja perdi o controle da minha vida

com o tempo esse tipo de insegurança passa. se aproximando de mulheres você descobre que todo mundo é igualmente desgraçado da cabeça e não sabe o que faz, daí a auto cobrança diminuiu muito.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Olha eu tenho alguns problemas psicológicos mas me comparar ao danito já é de mais, eu sei me portar na vida real sem parecer um maluco

Eu só falei que você era primo do Danito por conta do excesso de Ansiedade.
Não era minha intenção te chamar de "maluco".

Mas brincadeiras a parte, você tem algum problema pessoal/profissional/academico/familiar muito sério?
Apenas responda sim ou não. Não seja especifico.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Eu só falei que você era primo do Danito por conta do excesso de Ansiedade.
Não era minha intenção te chamar de "maluco".

Mas brincadeiras a parte, você tem algum problema pessoal/profissional/academico/familiar muito sério?
Apenas responda sim ou não. Não seja especifico.
acredito que o gatilho pras crises de ansiedade é meu trabalho, vai parecer infantil mas eu odeio trabalhar, por mim viraria facil um neet
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
com o tempo esse tipo de insegurança passa. se aproximando de mulheres você descobre que todo mundo é igualmente desgraçado da cabeça e não sabe o que faz, daí a auto cobrança diminuiu muito.
Auto cobrança até certo ponto é muito bom, aquela coisa que te faz levantar todo dia cedo sempre em busca de algo melhor.
Só vejo problema nisso tudo quando chega num nível patológico, de ficar noidado com tudo que você faz e o que as pessoas ao seu redor acham, ai é foda.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
acredito que o gatilho pras crises de ansiedade é meu trabalho, vai parecer infantil mas eu odeio trabalhar, por mim viraria facil um neet
E quem é o maluco que AMA trabalhar? Tu gostar é uma coisa, falar que ama é doente mesmo.
Eu mesmo, trabalho pq acho uma coisa legal e pelas coisas que isso pode me propiciar, se não fosse isso (e eu já fosse rico), era só viagem e f**a-se :kkk
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Auto cobrança até certo ponto é muito bom, aquela coisa que te faz levantar todo dia cedo sempre em busca de algo melhor.
Só vejo problema nisso tudo quando chega num nível patológico, de ficar noidado com tudo que você faz e o que as pessoas ao seu redor acham, ai é foda.

ah, sim. eu não consegui achar um termo melhor, mas é mais aquele sentimento de sair num date e "será que eu caguei? será que gostou de mim? se ela não tá falando mais, será que é culpa minha?" na maioria das vezes a outra pessoa tá cheia de minhoca na cabeça e sem controle nenhum da vida, não dá pra esperar que o outro saiba como agir. mas a tendência é a gente achar que o outro tem controle e se sentir inseguro, é esse sentimento que com mais experiência vai passando.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.407
Reações
91.676
Pontos
1.353
E quem é o maluco que AMA trabalhar? Tu gostar é uma coisa, falar que ama é doente mesmo.
Eu mesmo, trabalho pq acho uma coisa legal e pelas coisas que isso pode me propiciar, se não fosse isso (e eu já fosse rico), era só viagem e f**a-se :kkk

Conheço um que já falou isso algumas vezes.
Tem 40 anos, é solteiro e só não é virgem porque gasta parte do salário nas primas.

Gente boa ele.
Chamo ele de workholic e vivo dizendo que ele só não morre de karoshi porque a empresa tenta respeitar as leis de carga horária. :klolz


Já teve situação de que, no meio de um feriado de verão de 1 semana.
Ele e eu viemos trabalhar. Era programado 2edias de trabalho e 2 pra mim. Ele veio 1 dia antes.
Em 1 dia eu acabei com o que tinha que fazer. Trabalhei trilouco da ressaca e correndo que nem um maluco pra tentar fazer um "Quest clear" e não precisar aparecer mais no trabalho pelo resto do feriado.

Mas aí ele e eu nos deparamos com um problema. O manolo responsável por enviar as coisas pras empresas parceiras e clientes. Só apareceria no último dia, precisava que alguém ficasse pra "passar o negócio" pra não ter problema.

O workholic mora do outro lado da cidade, longe pra burro, e eu moro bem perto do trabalho. Falei pra ele que eu vinha, "e depois ia pescar, tem um bom lugar de pescar aqui perto".
O cara parou, pensou e falou que viria.
Eu tentei argumentar que de trem eu levo 10mins pra vir pra cá. E ele leva mais de 1h.
Ele insistiu que não teria problema.
Agradeçi. :klolz
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Mercado de trabalho tá um verdadeiro cu. Tá muito difícil arrumar emprego tanto em jornalismo quanto em telemarketing, que é a alternativa até que eu consiga algo na minha área. Foda que eu também não me ajudo velho. Tô a meses tentando melhorar meu inglês, mas não consigo me dedicar o suficiente.
Ontem eu me inscrevi no concurso do BB, vamos ver se eu tomo jeito na vida...
 
Topo Fundo