O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Inventei de dar carona pra uma pessoa do trampo de novo e minha nossa, como esse povo conversa 4 da manhã nesse frio do carai de 8 graus? Vontade de tacar o carro no poste, infeliz não cala a boca, só por Deus.
Minha mãe é dessas, não para de falar em qualquer lugar, pode ser em fila ou sala de espera de médico, fala com ququer que de uma brecha
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô pensando nas minhas opções: Se aproveito meu tempo de auxílio desemprego e o que ganhei de rescisão me mantendo enquanto tento algo na internet ou tento procurar trabalhos tranquilos pra me sustentar enquanto tento ao mesmo tempo. O problema é que trampo + facul podem fazer com que eu acabe não conseguindo gerar nada pra internet.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Tô pensando nas minhas opções: Se aproveito meu tempo de auxílio desemprego e o que ganhei de rescisão me mantendo enquanto tento algo na internet ou tento procurar trabalhos tranquilos pra me sustentar enquanto tento ao mesmo tempo. O problema é que trampo + facul podem fazer com que eu acabe não conseguindo gerar nada pra internet.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Eu procuraria algum trabalho pra sustentar agora tb pro dinheiro nao ir embora rapido. So me dedicaria apenas a internet se ja tivesse algo mt bem encaminhado.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Pois é Ulisses.
O Mundo é injusto para muitas pessoas, até para as boas pessoas.

Mas, pelo menos pra mim, o importante é ter Deus no coração e prestar atenção no que ocorre na sua volta.
Porque se ficarmos só olhando para nós mesmos, mais problemas, mais sofrimento e mais ódio contra nós atraimos.
em parte tem razão em que disse

procuro ficar firme com Deus e outros motivos bons. é o que importa.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Consegui estourar a corrente da bike voltando da academia, pqp.

Pelo menos não é tão longe, empurrei a bike por 1,5km até em casa

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Consegui estourar a corrente da bike voltando da academia, pqp.

Pelo menos não é tão longe, empurrei a bike por 1,5km até em casa

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Estourar a correia tem que se esforçar :kkk

Lembro do dia que a porra da roda traseira empenou e ficou pegando no freio, voltei 10km como se tivesse com o freio puxado, acho que demorei 3x mais que o normal, fora que parecia que ia morrer de tão pesado que ficou.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Cheguei voado e passei álcool gel nas mãos mas precisava mijar.

Segurei minha pintinha com a mão melada de álcool gel, e foi suave.

Estou pensando em descartar preservativos e usar esse método de assepsia. Nada de aids ou crista de galo.

Editado: Se tiver algum xarope que leve isso a sério, saiba que não funciona bem assim.

Previna-se com os métodos convencionais.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.001
Reações
174.469
Pontos
1.003
Cheguei voado e passei álcool gel nas mãos mas precisava mijar.

Segurei minha pintinha com a mão melada de álcool gel, e foi suave.

Estou pensando em descartar preservativos e usar esse método de assepsia. Nada de aids ou crista de galo.

Editado: Se tiver algum xarope que leve isso a sério, saiba que não funciona bem assim.

Previna-se com os métodos convencionais.
Dar um mijão, beber de caldo de cana, não fazer exame e ter muita fé.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Consegui estourar a corrente da bike voltando da academia, pqp.

Pelo menos não é tão longe, empurrei a bike por 1,5km até em casa

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Me lembrou que essa semana minha moto parou de dar sinal de vida no meio do centro da cidade. Tive que empurrar por uns 300 metros uma moto de 150Kg pra descer um morro e dar tranco.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
rapaz, achei uma serie da netflix (acho que italiana) que fala sobre um cara que conhece uma mulher e ai eles começam a se lembrar de suas juventudes no final dos anos 90. O trailer eh bem legal e pareceu bem nostálgica. Acho que amanhã começo a assistir, fiquei na mão nas minhas madrugas depois que terminei how i met your mother. Nao fazem mais sitcons nesse estilo e faz falta viu? Ainda mais pra um cara nostálgico que nem eu.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
rapaz, achei uma serie da netflix (acho que italiana) que fala sobre um cara que conhece uma mulher e ai eles começam a se lembrar de suas juventudes no final dos anos 90. O trailer eh bem legal e pareceu bem nostálgica. Acho que amanhã começo a assistir, fiquei na mão nas minhas madrugas depois que terminei how i met your mother. Nao fazem mais sitcons nesse estilo e faz falta viu? Ainda mais pra um cara nostálgico que nem eu.
putz eu tb terminei de assistir essa série, curti demais. pena que n gostei do final, mas a série é ótima mesmo. agora estou assistindo empire que é legal
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Pessoal que fala que pizza de mussarela, margarita ou qualquer uma comum não são pizza, com certeza é o mesmo pessoal que come pizza com luva.
O problema é que no brasilzão mussarela é literalmente QUALQUER QUEIJO FATIADO. pizza mussarela por aqui é só base de qualquer outra que leve um monte de coisa por cima. Dificil achar uma pizzaria que saiba realmente o que é uma mussarela
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
rapaz, achei uma serie da netflix (acho que italiana) que fala sobre um cara que conhece uma mulher e ai eles começam a se lembrar de suas juventudes no final dos anos 90. O trailer eh bem legal e pareceu bem nostálgica. Acho que amanhã começo a assistir, fiquei na mão nas minhas madrugas depois que terminei how i met your mother. Nao fazem mais sitcons nesse estilo e faz falta viu? Ainda mais pra um cara nostálgico que nem eu.
Enquanto você não ver Seinfeld, tu não viu sitcoms, só isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Quando fui tirar os meus o dentista queria tirar 1 por semana eu tinha 3 dentes de siso, na hora falei para tirar os 3 de uma vez e foi de boa na hora e depois.
Também tirei os 3 de uma tacada só, tranquilo.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Cheguei voado e passei álcool gel nas mãos mas precisava mijar.

Segurei minha pintinha com a mão melada de álcool gel, e foi suave.

Estou pensando em descartar preservativos e usar esse método de assepsia. Nada de aids ou crista de galo.

Editado: Se tiver algum xarope que leve isso a sério, saiba que não funciona bem assim.

Previna-se com os métodos convencionais.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Não consigo ser Miguitáu fis, eu fico na minha de boa, não corro atrás de ninguém, mas bastou a moça da faxina aqui do trampo, uma baixinha lindinha (uma graça resumindo) vir puxar papo comigo no elevador cheia de sorrisos, eu já fico todo bobo, mas sou tímido pra carai ai dificulta.
O golpe tai, cai quem quer, e eu sempre doido pra cair.

Mas blz, tou entrando de férias, até eu voltar algum chad já fez a festa. Vida de beta é duro o golpe.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Tô pensando nas minhas opções: Se aproveito meu tempo de auxílio desemprego e o que ganhei de rescisão me mantendo enquanto tento algo na internet ou tento procurar trabalhos tranquilos pra me sustentar enquanto tento ao mesmo tempo. O problema é que trampo + facul podem fazer com que eu acabe não conseguindo gerar nada pra internet.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Vc está com algum Instagram sobre algum tema?
Musculação?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vc está com algum Instagram sobre algum tema?
Musculação?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Tô com insta só pra divulgar minhas Gameplays e coisas relacionadas às streams.

Sou muito frango pra ter Instagram sobre musculação, shape é vitrine.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Esses dias venho meditando sobre a minha vida a até esse ponto e a conclusão que cheguei é essa :

Medíocre

Desde de criança na escola nunca fui tão bom aluno nem tão ruim, ensino médio a mesma coisa.

Meus relacionamentos não duraram muito, tentei algo sério mas acabou fracassando, tive várias oportunidades de me aproximar dela mas deixei passar por insegurança e agora somos apenas estranhos .

No meu último trabalho fui medíocre também, nada de interessante; dias perdidos, tempo e dinheiro jogado fora, regras quebradas ( nem tanto, apenas o meio termo, medíocre ), metas não atingidas...

Tenho monólogo interno mas as vezes parece algo forçado, medíocre

Eu aceito minha condição, é o que eu sou, não consegui ser nada melhor e tudo bem, não é fim do mundo, apenas vou lidar com isso e seguir em frente, afinal de contas a vida não é mais do que comer e beber
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Esses dias venho meditando sobre a minha vida a até esse ponto e a conclusão que cheguei é essa :

Medíocre

Desde de criança na escola nunca fui tão bom aluno nem tão ruim, ensino médio a mesma coisa.

Meus relacionamentos não duraram muito, tentei algo sério mas acabou fracassando, tive várias oportunidades de me aproximar dela mas deixei passar por insegurança e agora somos apenas estranhos .

No meu último trabalho fui medíocre também, nada de interessante; dias perdidos, tempo e dinheiro jogado fora, regras quebradas ( nem tanto, apenas o meio termo, medíocre ), metas não atingidas...

Tenho monólogo interno mas as vezes parece algo forçado, medíocre

Eu aceito minha condição, é o que eu sou, não consegui ser nada melhor e tudo bem, não é fim do mundo, apenas vou lidar com isso e seguir em frente, afinal de contas a vida não é mais do que comer e beber

Você está exatamente onde todas as pessoas deveriam, em minha humilde opinião.

Encontrou o equilíbrio, sem exageros nem para um lado nem para outro.

Eu não acho isso medíocre, a sociedade impõe a regra de que devemos sempre estar no primeiro lugar, os fracassados dizem que não devemos nos esforçar em nada, você está no meio termo disso, reconhecendo que tem que labutar, mas sem almejar o pódio da ilusão.

E como você disse, a vida não é mais do que isso.

Nossa ilusão de auto consciência nos faz uma aberração, o universo se observando com nossos olhos pode ser bastante doloroso se não soubermos aproveitar a simplicidade das coisas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Esses dias venho meditando sobre a minha vida a até esse ponto e a conclusão que cheguei é essa :

Medíocre

Desde de criança na escola nunca fui tão bom aluno nem tão ruim, ensino médio a mesma coisa.

Meus relacionamentos não duraram muito, tentei algo sério mas acabou fracassando, tive várias oportunidades de me aproximar dela mas deixei passar por insegurança e agora somos apenas estranhos .

No meu último trabalho fui medíocre também, nada de interessante; dias perdidos, tempo e dinheiro jogado fora, regras quebradas ( nem tanto, apenas o meio termo, medíocre ), metas não atingidas...

Tenho monólogo interno mas as vezes parece algo forçado, medíocre

Eu aceito minha condição, é o que eu sou, não consegui ser nada melhor e tudo bem, não é fim do mundo, apenas vou lidar com isso e seguir em frente, afinal de contas a vida não é mais do que comer e beber

Está onde 80% das pessoas estão. Inclusive eu.
Deve ter uns 19% que não conseguem nem ser medíocres, e 1% que o universo realmente lhes sorri.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
acreditar e acreditar mesmo que tudo conspire contra, mesmo que dê vontade de chorar, mesmo que dê vontade de ficar bebado para fugir da realidade, mesmo que.... acreditar e acreditar até o fim.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tô começando a reparar um padrão fim de semana minha fossa bate com força hahahahaha não deveria ser o contrário? Kkkkkkkkkk estou eu aqui controle na mão jogando forza e repensando como está minha vida hahahaha mas juro que durante a semana nunca penso em nada eh só acordar no sábado que começa kkkkkkkkkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Tô começando a reparar um padrão fim de semana minha fossa bate com força hahahahaha não deveria ser o contrário? Kkkkkkkkkk estou eu aqui controle na mão jogando forza e repensando como está minha vida hahahaha mas juro que durante a semana nunca penso em nada eh só acordar no sábado que começa kkkkkkkkkk
Mas é óbvio, no final de semana que tu tem tempo de ficar pensando nas coisas, durante semana é trabalho, estudo e os caralhos, não sobra tempo, aí não tem como bater a bad.

Tenta sair, sei lá, ir no parque, bar, puteiro, só pra desligar um pouco a cabeça, ficar sem pensar e aproveitar melhor o tempo com alguém que seja legal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mas é óbvio, no final de semana que tu tem tempo de ficar pensando nas coisas, durante semana é trabalho, estudo e os caralhos, não sobra tempo, aí não tem como bater a bad.

Tenta sair, sei lá, ir no parque, bar, puteiro, só pra desligar um pouco a cabeça, ficar sem pensar e aproveitar melhor o tempo com alguém que seja legal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Sim sim daqui a pouco se o tempo e o frio deixar vou dar um pulo na praia para fazer uns exercícios e ver um pouco de gente, outros lugares para sair tá tudo fechado por enquanto aqui tem toque de recolher e os carai.
Estava pensando em aproveitar fim de semana e me empenhar em algum projeto social sei lá da igreja por exemplo, alguma pastoral ou alguma coisa, mas até isso anda meio suspenso por aqui...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Hoje eu estava varrendo a varanda hoje de manhã aí tem uma praça em frente a minha casa. Presenciei uma cena grotesca. Uns vizinhos esquisitos que se mudaram estão com uma cachorra que deu cria. Levaram a cachorra na praça e 2 pirralhos juntos. E uma mulher sentada olhando eles. Acho que era a mãe. Tava a cachorra e os filhotes na praça.. os fedelhos de uns 10 anos apertando os filhotes. A cachorra tava nervosa tentando pegar os filhotes.
Eles empurravam a cachorra e bateram nela. E a mulher observando tudo tipo nem aí sabe super tranquila mexendo no celular.
O que vai ser dessas crianças quando crescer eu pensei talvez futuros marginais.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Recentemente me aconteceu uma sacanagem, ajudei uma pessoa da minha família, não vou entrar muito em detalhes, mas ela precisava muito de ajuda, ai comprei uma coisa que ela precisava muito para o trabalho dela, mas na condição de nós dois compartilhar o uso quando precisarmos, pois eu também estava precisando disso, só que ela no fim ela acabou se apossando disso e não quer me entregar mais, não me deixa usar e arranjou uma desculpa esfarrapada só para se apossar... No fim eu me ferrei ajudando ela, eu sofria vendo ela passar trabalho e no fim ela me ferrou, mais uma vez aprendi que não devemos ter pena das pessoas, pois geralmente a gente acaba se ferrando com elas depois, já me aconteceu isso centenas de vezes durante minha vida, a maioria das vezes com essa pessoa, mas eu nunca aprendia, de vez enquanto temos que ser egoístas e deixar as pessoas terem que se virar para conseguir o que querem, pois se agente ajudar, as vezes as pessoas acabam se abusando, temos que deixar elas passarem trabalho para conseguir suas próprias coisas sozinhas, com seus próprios esforços, pois senão elas acabam sempre conseguindo as coisas de barbada e não nos dão valor, e ainda sacaneiam a gente, tive um baita prejuízo dessa vez tendo pena de uma pessoa, e o que mais me dói é que ela é da minha família, tem meu sangue...

Infelizmente eu e meu pai temos essa sina, sempre ajudando os outros, e mesmo a gente não querendo ganhar nada em troca, as pessoas acabam se abusando e nos ferrando, é o nosso carma... Mas dessa vez só eu me ferrei... :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Recentemente me aconteceu uma sacanagem, ajudei uma pessoa da minha família, não vou entrar muito em detalhes, mas ela precisava muito de ajuda, ai comprei uma coisa que ela precisava muito para o trabalho dela, mas na condição de nós dois compartilhar o uso quando precisarmos, pois eu também estava precisando disso, só que ela no fim ela acabou se apossando disso e não quer me entregar mais, não me deixa usar e arranjou uma desculpa esfarrapada só para se apossar... No fim eu me ferrei ajudando ela, eu sofria vendo ela passar trabalho e no fim ela me ferrou, mais uma vez aprendi que não devemos ter pena das pessoas, pois geralmente a gente acaba se ferrando com elas depois, já me aconteceu isso centenas de vezes durante minha vida, a maioria das vezes com essa pessoa, mas eu nunca aprendia, de vez enquanto temos que ser egoístas e deixar as pessoas terem que se virar para conseguir o que querem, pois se agente ajudar, as vezes as pessoas acabam se abusando, temos que deixar elas passarem trabalho para conseguir suas próprias coisas sozinhas, com seus próprios esforços, pois senão elas acabam sempre conseguindo as coisas de barbada e não nos dão valor, e ainda sacaneiam a gente, tive um baita prejuízo dessa vez tendo pena de uma pessoa, e o que mais me dói é que ela é da minha família, tem meu sangue...

Infelizmente eu e meu pai temos essa sina, sempre ajudando os outros, e mesmo a gente não querendo ganhar nada em troca, as pessoas acabam se abusando e nos ferrando, é o nosso carma... Mas dessa vez só eu me ferrei... :klol

Sua parte você fez. Está em paz com sua consciência. Aprendeu que nem todos são dignos de nosso apoio.
O mundo dá voltas.
 
Topo Fundo