O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Recentemente me aconteceu uma sacanagem, ajudei uma pessoa da minha família, não vou entrar muito em detalhes, mas ela precisava muito de ajuda, ai comprei uma coisa que ela precisava muito para o trabalho dela, mas na condição de nós dois compartilhar o uso quando precisarmos, pois eu também estava precisando disso, só que ela no fim ela acabou se apossando disso e não quer me entregar mais, não me deixa usar e arranjou uma desculpa esfarrapada só para se apossar... No fim eu me ferrei ajudando ela, eu sofria vendo ela passar trabalho e no fim ela me ferrou, mais uma vez aprendi que não devemos ter pena das pessoas, pois geralmente a gente acaba se ferrando com elas depois, já me aconteceu isso centenas de vezes durante minha vida, a maioria das vezes com essa pessoa, mas eu nunca aprendia, de vez enquanto temos que ser egoístas e deixar as pessoas terem que se virar para conseguir o que querem, pois se agente ajudar, as vezes as pessoas acabam se abusando, temos que deixar elas passarem trabalho para conseguir suas próprias coisas sozinhas, com seus próprios esforços, pois senão elas acabam sempre conseguindo as coisas de barbada e não nos dão valor, e ainda sacaneiam a gente, tive um baita prejuízo dessa vez tendo pena de uma pessoa, e o que mais me dói é que ela é da minha família, tem meu sangue...

Infelizmente eu e meu pai temos essa sina, sempre ajudando os outros, e mesmo a gente não querendo ganhar nada em troca, as pessoas acabam se abusando e nos ferrando, é o nosso carma... Mas dessa vez só eu me ferrei... :klol
Continue fazendo isso e não esperando nada em troca.

Parabéns pela atitude e continue fazendo isso.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu gostaria de casar com uma pessoa que hoje está prestes a ser noiva e que possui uma visão política totalmente oposta a minha, mas que mora a 240km de minha residência, mas que eu não me importaria de ir todo fim de semana visita-la. Entretanto, é super sexy, inteligente, bonita e eu meteria minha rola nela em dois tempos. Se engravidasse então, eu estaria feito.

Nem é carência, claro, depois de eu beber uma caixa de cerveja sozinho, algumas coisas estão meio contestáveis.

@Baneman eu acho que estou alcoolizado.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Recentemente me aconteceu uma sacanagem, ajudei uma pessoa da minha família, não vou entrar muito em detalhes, mas ela precisava muito de ajuda, ai comprei uma coisa que ela precisava muito para o trabalho dela, mas na condição de nós dois compartilhar o uso quando precisarmos, pois eu também estava precisando disso, só que ela no fim ela acabou se apossando disso e não quer me entregar mais, não me deixa usar e arranjou uma desculpa esfarrapada só para se apossar... No fim eu me ferrei ajudando ela, eu sofria vendo ela passar trabalho e no fim ela me ferrou, mais uma vez aprendi que não devemos ter pena das pessoas, pois geralmente a gente acaba se ferrando com elas depois, já me aconteceu isso centenas de vezes durante minha vida, a maioria das vezes com essa pessoa, mas eu nunca aprendia, de vez enquanto temos que ser egoístas e deixar as pessoas terem que se virar para conseguir o que querem, pois se agente ajudar, as vezes as pessoas acabam se abusando, temos que deixar elas passarem trabalho para conseguir suas próprias coisas sozinhas, com seus próprios esforços, pois senão elas acabam sempre conseguindo as coisas de barbada e não nos dão valor, e ainda sacaneiam a gente, tive um baita prejuízo dessa vez tendo pena de uma pessoa, e o que mais me dói é que ela é da minha família, tem meu sangue...

Infelizmente eu e meu pai temos essa sina, sempre ajudando os outros, e mesmo a gente não querendo ganhar nada em troca, as pessoas acabam se abusando e nos ferrando, é o nosso carma... Mas dessa vez só eu me ferrei... :klol

O seu erro foi emprestar, se for ajudar alguém dê as coisas, assim vai viver com a alma bem mais tranquila, pega essa dica e vai na fé.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu gostaria de casar com uma pessoa que hoje está prestes a ser noiva e que possui uma visão política totalmente oposta a minha, mas que mora a 240km de minha residência, mas que eu não me importaria de ir todo fim de semana visita-la. Entretanto, é super sexy, inteligente, bonita e eu meteria minha rola nela em dois tempos. Se engravidasse então, eu estaria feito.

Nem é carência, claro, depois de eu beber uma caixa de cerveja sozinho, algumas coisas estão meio contestáveis.

@Baneman eu acho que estou alcoolizado.

Irei citar a frase do mestre @mendingo_26

Bate p*nh*ta que resolve.

Além dela morar longe, seria foda vocês brigarem por causa de opiniões inversas, além do fato dela estar noiva.

Mas eu te entendo.

Tem algumas muié que a gente quer comer mesmo nadando contra a correnteza.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Eu gostaria de casar com uma pessoa que hoje está prestes a ser noiva e que possui uma visão política totalmente oposta a minha, mas que mora a 240km de minha residência, mas que eu não me importaria de ir todo fim de semana visita-la. Entretanto, é super sexy, inteligente, bonita e eu meteria minha rola nela em dois tempos. Se engravidasse então, eu estaria feito.

Nem é carência, claro, depois de eu beber uma caixa de cerveja sozinho, algumas coisas estão meio contestáveis.

@Baneman eu acho que estou alcoolizado.
Tu acha que tá bêbado? Eu tenho certeza :klolwtf

Normal bater essas bads, daqui a pouco passa, assim espero.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Irei citar a frase do mestre @mendingo_26

Bate pnhta que resolve.

Além dela morar longe, seria foda vocês brigarem por causa de opiniões inversas, além do fato dela estar noiva.

Mas eu te entendo.

Tem algumas muié que a gente quer comer mesmo nadando contra a correnteza.
sim, mas sei lá.

Só me lembro dela bebado, mas omdi z o ditado a gente só tira as coisas do peito quando estmaos bebados. Ainda bem que eu não sei sequer o número dela e tbm nem ia adiantar muito. Já tá tomando rolada de outro. E meu instito aranha diz que eu não devo me envolver com ela. Sigo meu instintto até pra cagar.


Tu acha que tá bêbado? Eu tenho certeza :klolwtf

Normal bater essas bads, daqui a pouco passa, assim espero.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
não dorme não peste?

Já passou lndo
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
sim, mas sei lá.

Só me lembro dela bebado, mas omdi z o ditado a gente só tira as coisas do peito quando estmaos bebados. Ainda bem que eu não sei sequer o número dela e tbm nem ia adiantar muito. Já tá tomando rolada de outro. E meu instito aranha diz que eu não devo me envolver com ela. Sigo meu instintto até pra cagar.

Você demonstra sabedoria e prudência mesmo com uma caixa de cerveja no pote.

Também procuro ser racional se tratando de relacionamentos, e isso sempre me fez bem.

Mas é normal beber um monte e lembrar daquela preferida, mesmo que ela já tiver casada com outro ou for noiva. É quando um homem bebe que o coração diz a verdade. E estou sempre bêbado pois sou a favor da sinceridade.

Editado: Coração de bebum bate na cabeça do pito.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Você demonstra sabedoria e prudência mesmo com uma caixa de cerveja no pote.

Também procuro ser racional se tratando de relacionamentos, e isso sempre me fez bem.

Mas é normal beber um monte e lembrar daquela preferida, mesmo que ela já tiver casada com outro ou for noiva. É quando um homem bebe que o coração diz a verdade. E estou sempre bêbado pois sou a favor da sinceridade.
é mais tesão do que outra coisa.

como diz o mestre dos mestres a verdade vos libertará

a verdade sempre será nosso guia, mesmo que eja duido de ver, ler e sentir.

vamo que vamo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
sim, mas sei lá.

Só me lembro dela bebado, mas omdi z o ditado a gente só tira as coisas do peito quando estmaos bebados. Ainda bem que eu não sei sequer o número dela e tbm nem ia adiantar muito. Já tá tomando rolada de outro. E meu instito aranha diz que eu não devo me envolver com ela. Sigo meu instintto até pra cagar.



não dorme não peste?

Já passou lndo
Acordei no meio do noite e vi teu comentário, não tinha como não responder bb
Agora de volta a programação normal, aka ficar no hospital

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Seinfeld vai voltar completo pro Netflix? Onde vc viu isso?

A Netflix comprou os direitos faz tempo, mas outros serviços ainda tinham o licenciamento pra exibir, esse licenciamento acabou esse ano.

Segundo rumores pode entrar na Netflix em Setembro.

 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.415
Pontos
703
A Netflix comprou os direitos faz tempo, mas outros serviços ainda tinham o licenciamento pra exibir, esse licenciamento acabou esse ano.

Segundo rumores pode entrar na Netflix em Setembro.


Seinfeld eu assito sempre, queria Super Vicky e Galera do Barulho, inclusive o ator que fazia o personagem mais legal da Galera morreu esse ano, fiquei triste com isso.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Seinfeld é a melhor série. Só isso a dizer.

Obrigado e volte sempre.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

dac42c37e21036ebc7ee957eecab8f79.gif
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Danito, se você estiver lendo isso, se cuida meu caro. Procure ajuda profissional, tire da sua cabeça essa fixação por queer alguém a qualquer custo e, principalmente, não faça outra conta em outro fórum ou aqui na OS. Fique bem.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Agora vou ter que desabafar, esse tipo de comentário me causa uma tristeza profunda. Como alguém pode escrever uma coisa dessas? Daqui a pouco vão falar que a napolitana também não presta e não se faz isso com a tríade essencial das pizzas. Daí pra elogiar abacaxi no recheio é um passo.
Tava indo bem, até chamar a cobertura da pizza de "recheio".

Quem tem recheio é calzone, pourra.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Seja troll ou não o cara enchia muito o saco aqui, era um mau user e tinha vários Warnings por mau comportamento, o cara até torcia para que a variante chinesa do Coronavírus chegasse logo ao Brasil, queria também que o dólar chegasse as alturas, e recentemente o cara até criou um tópico sobre VGAs dizendo que elas estavam sendo desvalorizadas, o que seria uma pena segundo ele, pois TODO MUNDO poderia ter uma VGA melhor que a dele, com coisa que todo mundo tivesse dinheiro para comprar uma VGA TOP hoje em dia...

Mas o que mais me irritava era o cara choramingar e se fazer de coitado aqui nesse tópico, as vezes via gente postar aqui perdeu entes queridos, ou sofrer de doenças ou problemas graves, e logo depois o cara choramingar dizendo que queria tanto uma namorada, que ninguém queria ele, etc, e ainda ver gente perdendo tempo tentando ajudar ele, e depois ver os mesmos se irritarem por ele ignorar a ajuda e seguir sempre com o mesmo disco arranhado... :klol

Para mim já vai muito tarde esse cidadão, espero que agora tenhamos paz aqui, ao menos aqui no VT, já que as pastas Consoles e jogos, e a Política e religião sempre serão um inferno, ainda bem que nem participo delas... :klol
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ser troll ou chato é o de menos, você pode ignorar, colocar na ignore ou zoar. O problema é que a coisa era real. Vai que ele faz alguma besteira por aí, com certeza ficariam sabendo que ele acessa aqui, aí o problema seria gigante.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
Topo Fundo