O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Quando tiro um cochilo geralmente depois do almoço, estou sempre acordando pq parece que tive um passo em falso mesmo sem ter sonhando em algo parecido em que eu caísse de um degrau por exemplo. Não sei se isso é por motivo de stress ou ansiedade mas saporra já ta acontecendo a semanas. :klol
 


João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Quando tiro um cochilo geralmente depois do almoço, estou sempre acordando pq parece que tive um passo em falso mesmo sem ter sonhando em algo parecido em que eu caísse de um degrau por exemplo. Não sei se isso é por motivo de stress ou ansiedade mas saporra já ta acontecendo a semanas. :klol

idem. acontece cmg direto
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Quando tiro um cochilo geralmente depois do almoço, estou sempre acordando pq parece que tive um passo em falso mesmo sem ter sonhando em algo parecido em que eu caísse de um degrau por exemplo. Não sei se isso é por motivo de stress ou ansiedade mas saporra já ta acontecendo a semanas. :klol
Cara umas semanas atrás eu praticamente dia sim dia não acordava como se meu coração tivesse sei lá pulado uma batida, sentia uma pressão fodida no peito e tipo as vezes nem tava estressado nem nada, estava até pensando em ir no medico pra ver se tinha algo errado físico mesmo, mas depois parou e espero que continue assim hahahshsh
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Quando tiro um cochilo geralmente depois do almoço, estou sempre acordando pq parece que tive um passo em falso mesmo sem ter sonhando em algo parecido em que eu caísse de um degrau por exemplo. Não sei se isso é por motivo de stress ou ansiedade mas saporra já ta acontecendo a semanas. :klol

Teve uma época que acontecia muito comigo tb hue

Acho que pode ser ansiedade mesmo
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Cara umas semanas atrás eu praticamente dia sim dia não acordava como se meu coração tivesse sei lá pulado uma batida, sentia uma pressão fodida no peito e tipo as vezes nem tava estressado nem nada, estava até pensando em ir no medico pra ver se tinha algo errado físico mesmo, mas depois parou e espero que continue assim hahahshsh
Teve uma época que acontecia muito comigo tb hue

Acho que pode ser ansiedade mesmo

Já parei no PS por causa de uma dessas bem forte. Fiz o Eletro, não deu nada.

Palavras da médica, com um Valium na mão...

"Toma isso na minha frente e você tem 40 minutos pra voltar pra casa".

Cheguei em casa de boas, deu tempo de trocar de roupa, deitar e sentir o dijuntor principal do cérebro DESARMAR! CACETE, QUE SONO MARAVILHOSO!

Agora entendo o porquê a galera vicia em calmantes.
 
D

Deleted member 219486

Cara umas semanas atrás eu praticamente dia sim dia não acordava como se meu coração tivesse sei lá pulado uma batida, sentia uma pressão fodida no peito e tipo as vezes nem tava estressado nem nada, estava até pensando em ir no medico pra ver se tinha algo errado físico mesmo, mas depois parou e espero que continue assim hahahshsh

Aconteceu essa semana comigo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Já parei no PS por causa de uma dessas bem forte. Fiz o Eletro, não deu nada.

Palavras da médica, com um Valium na mão...

"Toma isso na minha frente e você tem 40 minutos pra voltar pra casa".

Cheguei em casa de boas, deu tempo de trocar de roupa, deitar e sentir o dijuntor principal do cérebro DESARMAR! CACETE, QUE SONO MARAVILHOSO!

Agora entendo o porquê a galera vicia em calmantes.

Se eu me descuido, eu acabo ficando ansioso com cada bobagem.

Uma boa noite de sono é algo a se comemorar.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Faz tanto tempo que não faço uma conta de matemática que percebi que esqueci o básico, tirando adição e subtração, não sei mais nada, nem regra de três eu sei fazer. Só eu sou assim?
Eu reaprendi matemática básica (exceto as principais regras) estudando para concurso. No mais, depois que parei de estudar, pois fui aprovado, não lembro de mais nada. Kkkkkk

Não se sinta sozinho nessa meu caro!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mudei hoje. Vim pro serviço praticamente virado e tô até bem. Quando mais novo não concebia a ideia de médicos fazerem plantão, mas hoje eu conseguiria. @Baneman que já disse que gosta de virar né?

Lugar novo é lindasso. Não é grande, principalmente pros padrões br-goiania, mas não é nem de perto minúsculo como já vimos em tópicos aqui haha

Localização muito boa, estou satisfeito. Morava longe demais do centro e agora estou na divisa dele. Bem agora que a pandemia está acabando (aqui) vai ser ótimo aproveitar a cidade. Só preciso mudar de emprego e trabalhar de dia lol

Ou isso, ou tentar papar outra promoção em uns meses. Continuaria de noite, mas o salário dobraria. Chefe tá apoiando aqui pra eu tentar assim que bater um ano aqui.

Aos poucos a vida vai se acertando e melhorando.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
atualmente tá bem difícil manter uma conversa sobre qualquer assunto sem que a pessoa enfie política no meio

ainda geralmente vem com um sono "ain, mas tudo é política"

que coisa chata, tá todo mundo chato.

Eu não sou assim, sempre que quiser conversar me chame.

Em quem vai votar em 2022?

Zoeira. Falando sério, te entendo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Faz tanto tempo que não faço uma conta de matemática que percebi que esqueci o básico, tirando adição e subtração, não sei mais nada, nem regra de três eu sei fazer. Só eu sou assim?

Eu não tenho confiança pra fazer conta com número muito quebrado de cabeça, eu acho que vou começar a treinar
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
atualmente tá bem difícil manter uma conversa sobre qualquer assunto sem que a pessoa enfie política no meio

ainda geralmente vem com um sono "ain, mas tudo é política"

que coisa chata, tá todo mundo chato.

É bem isso, as pessoas ficaram muito prepotentes, se acham o Felipe Neto e que todo mundo quer saber a opinião deles de tudo

Mesmo quando ninguém perguntou

Eu me afastei de uns papagaios de política que eu conhecia, melhor coisa que eu fiz

Os do trabalho eu não consigo afastar mas esses é só eu ignorar o falatório deles
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
É bem isso, as pessoas ficaram muito prepotentes, se acham o Felipe Neto e que todo mundo quer saber a opinião deles de tudo

Mesmo quando ninguém perguntou

Eu me afastei de uns papagaios de política que eu conhecia, melhor coisa que eu fiz

Os do trabalho eu não consigo afastar mas esses é só eu ignorar o falatório deles

Esse seu avatar está me deixando com um tesão absurdo.

Ontem foram cicno punhetas, sendo umas pros pés dela e duas para cada suvaco.

Se encontre comigo na brotheragem ou pare de me torturar e troque de avatar.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Tive um pesadelo hj em que minha barba foi raspada pela metade sendo que estou usando produtos pra fazer ela crescer...só pensava na grana que teria que gastar dnv.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pergunta aos advogados de direito.

Em uma situação hipotética, @ROLGENIO é sócio de um clube e vai nadar num dia de calor.

Entra na piscina, que está com 11 homens e 32 muié contando com ele.

Do nada aparece uma rabuda deliciosa, e antes de mergulhar, ela ajeita o bikini e sem querer deixa a perestroika aparecer, por alguns instantes.

Isso é o suficiente para Rolgenio que assiste a cena, dentro da piscina, ejacular no calção de banho, esparramando sem intenção trocentos espermatozoides na água, que se espalham pela água rapidamente e ele dá fuga do local, disfarçando.

Ignorando toda a biologia, pois como eu disse, trata-se de uma situação hipotética, irreal e inusitada (nem tanto), digamos que os espermas do Rolgenio cheguem até as vaginas das 33 moças, engravidando-as.

A pergunta é. Depois dos exames de DNA serem feitos e a paternidade de Rolgenio sendo comprovada, elas receberiam pensão dele segundo a justiça?

Os 10 sujeitos homens do bigode cheiroso poderiam processar ele porque provavelmente ele derramou DNA na raba deles?

Ou Rolgenio poderia reverter a situação, havendo câmeras no local que mostrem que foi culpa da moça que deixou a champola exposta causando todos os fatos seguintes?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Pergunta aos advogados de direito.

Em uma situação hipotética, @ROLGENIO é sócio de um clube e vai nadar num dia de calor.

Entra na piscina, que está com 11 homens e 32 muié contando com ele.

Do nada aparece uma rabuda deliciosa, e antes de mergulhar, ela ajeita o bikini e sem querer deixa a perestroika aparecer, por alguns instantes.

Isso é o suficiente para Rolgenio que assiste a cena, dentro da piscina, ejacular no calção de banho, esparramando sem intenção trocentos espermatozoides na água, que se espalham pela água rapidamente e ele dá fuga do local, disfarçando.

Ignorando toda a biologia, pois como eu disse, trata-se de uma situação hipotética, irreal e inusitada (nem tanto), digamos que os espermas do Rolgenio cheguem até as vaginas das 33 moças, engravidando-as.

A pergunta é. Depois dos exames de DNA serem feitos e a paternidade de Rolgenio sendo comprovada, elas receberiam pensão dele segundo a justiça?

Os 10 sujeitos homens do bigode cheiroso poderiam processar ele porque provavelmente ele derramou DNA na raba deles?

Ou Rolgenio poderia reverter a situação, havendo câmeras no local que mostrem que foi culpa da moça que deixou a champola exposta causando todos os fatos seguintes?

Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Fui ligar o computador ontem de madrugada e parecia que eu estava ligando um gerador de energia a diesel, não sei não se não botaram um motor de arranque de um corcel no lugar da minha fonte
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Eu não sou assim, sempre que quiser conversar me chame.

Em quem vai votar em 2022?

Zoeira. Falando sério, te entendo.

É bem isso, as pessoas ficaram muito prepotentes, se acham o Felipe Neto e que todo mundo quer saber a opinião deles de tudo

Mesmo quando ninguém perguntou

Eu me afastei de uns papagaios de política que eu conhecia, melhor coisa que eu fiz

Os do trabalho eu não consigo afastar mas esses é só eu ignorar o falatório deles

É complicado, caras.

Sexta-feira à noite, você tentando desligar um pouco desse mundo maluco que a gente tá vivendo, chama a garota p/ tomar um vinho e tudo ela vê correlação com política.

Como o @Bat Esponja disse, eu nem perguntei a posição política dela e pouco me importa também. Mas a pessoa vem e fala.

E tá todo mundo assim, tô pisando em ovos ultimamente pra não emitir opinião a favor de x ou y (pq se você emite opinião parecida com o que o político x ou y falou, as pessoas já "traçam" o seu perfil inteiro com base nisso e se você não discorda de algo que político x ou y fez, também já assumem várias coisas sobre você).
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Pergunta aos advogados de direito.

Em uma situação hipotética, @ROLGENIO é sócio de um clube e vai nadar num dia de calor.

Entra na piscina, que está com 11 homens e 32 muié contando com ele.

Do nada aparece uma rabuda deliciosa, e antes de mergulhar, ela ajeita o bikini e sem querer deixa a perestroika aparecer, por alguns instantes.

Isso é o suficiente para Rolgenio que assiste a cena, dentro da piscina, ejacular no calção de banho, esparramando sem intenção trocentos espermatozoides na água, que se espalham pela água rapidamente e ele dá fuga do local, disfarçando.

Ignorando toda a biologia, pois como eu disse, trata-se de uma situação hipotética, irreal e inusitada (nem tanto), digamos que os espermas do Rolgenio cheguem até as vaginas das 33 moças, engravidando-as.

A pergunta é. Depois dos exames de DNA serem feitos e a paternidade de Rolgenio sendo comprovada, elas receberiam pensão dele segundo a justiça?

Os 10 sujeitos homens do bigode cheiroso poderiam processar ele porque provavelmente ele derramou DNA na raba deles?

Ou Rolgenio poderia reverter a situação, havendo câmeras no local que mostrem que foi culpa da moça que deixou a champola exposta causando todos os fatos seguintes?
203566
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pessoal estou apaixonado! Bem. esqueci minha ex. literalmente. Depois do meu momento depressivo que tive a um mes e meio, acho que aquilo foi o ponto final para qualquer sensação de afeto para minha ex.

Mas bem, eu estou apaixonado por um amiga. Ela sabe que sou apaixonado, so que ela e de Paraty e eu de Angra.
Semana passada nos almoçamos juntos na casa dela juntos. Depois de quase 1 mes conversando com ela. Ja falei a ela que sou apaixonado nela, sempre fui desde de 2009.... mas aconteceu umas coisas e nos afastamos. mas agora estamos voltando a ter contato.


Duvidas duvidas, eu estou louco para ir em Paraty hoje e buscar ela no trabalho e levar ela para casa dela. Pode rolar algo ou não. Nao tenho nenhuma esperança. Mas queria fazer isto sabe. primeiro que esta bem frio aqui e ela tem reclamado que o frio acaba com ela hahahah.

Duvida faço isto ou não faço? Vou la ou não? eu ia levar para ela ate uma comida hahaha mas ela ja jantou, entao levaria apenas um chocolate de 70% que ela ama.

Sim ela vale a pena andar 100km agora de noite so para ir ver, nem que seja por 1 segundo.

Gostaria de opiniões.
 
Ultima Edição:

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Pessoal estou apaixonado! Bem. esqueci minha ex. literalmente. Depois do meu momento depressivo que tive a um mes e meio, acho que aquilo foi o ponto final para qualquer sensação de afeto para minha ex.

Mas bem, eu estou apaixonado por um amiga. Ela sabe que sou apaixonado, so que ela e de Paraty e eu de Angra.
Semana passada nos almoçamos juntos na casa dela juntos. Depois de quase 1 mes conversando com ela. Ja falei a ela que sou apaixonado nela, sempre fui desde de 2009.... mas aconteceu umas coisas e nos afastamos. mas agora estamos voltando a ter contato.


Duvidas duvidas, eu estou louco para ir em Paraty hoje e buscar ela no trabalho e levar ela para casa dela. Pode rolar algo ou não. Nao tenho nenhuma esperança. Mas queria fazer isto sabe. primeiro que esta bem frio aqui e ela tem reclamado que o frio acaba com ela hahahah.

Duvida faço isto ou não faço? Vou la ou não? eu ia levar para ela ate uma comida hahaha mas ela ja jantou, entao levaria apenas um chocolate de 70% que ela ama.

Sim ela vale a pena andar 100km agora de noite so para ir ver, nem que seja por 1 segundo.

Vai!
Quem não arrisca, não petisca!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Pessoal estou apaixonado! Bem. esqueci minha ex. literalmente. Depois do meu momento depressivo que tive a um mes e meio, acho que aquilo foi o ponto final para qualquer sensação de afeto para minha ex.

Mas bem, eu estou apaixonado por um amiga. Ela sabe que sou apaixonado, so que ela e de Paraty e eu de Angra.
Semana passada nos almoçamos juntos na casa dela juntos. Depois de quase 1 mes conversando com ela. Ja falei a ela que sou apaixonado nela, sempre fui desde de 2009.... mas aconteceu umas coisas e nos afastamos. mas agora estamos voltando a ter contato.


Duvidas duvidas, eu estou louco para ir em Paraty hoje e buscar ela no trabalho e levar ela para casa dela. Pode rolar algo ou não. Nao tenho nenhuma esperança. Mas queria fazer isto sabe. primeiro que esta bem frio aqui e ela tem reclamado que o frio acaba com ela hahahah.

Duvida faço isto ou não faço? Vou la ou não? eu ia levar para ela ate uma comida hahaha mas ela ja jantou, entao levaria apenas um chocolate de 70% que ela ama.

Sim ela vale a pena andar 100km agora de noite so para ir ver, nem que seja por 1 segundo.


Fala pra ela que vc é o Decio que é namoro na certa. :viraolho

E vc contou seu relato do seu ponto de vista, oq ela acha disso tudo, ela ta afim? Vc disse q confessou o amor pra ela que nem um adolescente perdido num conto de Shakespeare, mas oq ela disse? Ela ainda fala com vc, ela tem iniciativa pra falar com vc, ela te chamou pra sair ou mencionou vc ir na casa dela?


Se ela parece curtir vc, legal. Mas não fique projetando oq vc sente nela, achando que tudo é reciproco e lindo.

E ter amiga q vc é apaixonado, wtf man. Então não era amizade. Vc só tava querendo pegar ela esse tempo todo?

Enfim, não vai andar 100km se vc não tem certeza se vai rolar algo. Vc tem q sentir que ela te quer la e vai ser divertido.
 
Topo Fundo