O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Precisava juntar uma renda extra até o final do ano, pelo menos mais 5k, pra um projeto que estou pensando mas tá foda sem ideia alguma do que poderia fazer pra levantar essa grana :(
Onde você mora? Não é uma sugestão mas lembrei agora de uma grana absurdamente fácil que vi um cara ganhando 2 anos atrás no RJ. Ele comprava dindin gourmet (ou sacolé, como carioca gosta erroneamente de falar) por R$1 em um distribuidor e revendia na praia aos domingos. Não sei se é verdade, mas é bem plausível. Ele dizia que só usava as manhãs de domingo, e vendia todos que tinha comprado, ou seja, 100 dindins, por R$4 cada. Ou seja, em poucas horas ele saia com R$300 de lucro todo domingo. Ele disse que só não passava mais tempo e nem vendia mais porque esse não era seu trabalho principal, era só um bico.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
tava tentando fechar meu deckzinho de yugioh, mas a carta q preciso tá custando 500 pilas cada, pior q preciso de 3 dela.

oh hobbyzinho caro, deveria ter escolhido outro.




tbm quero mano, acho que vou tentar fazer umas traduções online pra ver se tiro uns trocos. qnd passar a época de vestibular, vou tentar focar mais nisso. n dá pra depender só da renda do emprego n.
o custo de vida aqui ta muito alto mesmo, não está fácil mas mantenha seu job pq as coisas estão cada vez mais difíceis.
sobre o hobby eu procuro ter o que posso. eu tenho um pc velho, tinha um bom mas a placa pifou e suei para conseguir um velho mas totalmente funcional, e o game foi rolo num pc celeron processador colado na placa, foi sorte e essa semana consegui um ssd pra ele num rolo numa tv velha numa loja de antiguidades e o cara nem sabia o que era. coloquei no game mudou bastante, principalmente nos jogos de luta que gosto tanto. ta filé agora o xbox. e ganhei uma tv led de 14 polegadas aqui perto de casa, só ta bem usada, mas ja ajuda bastante, tem marcas no lcd mas n me incomda. ai fui abrir ela e acabei quebrando a moldura dela, fiquei chateado mas só foi isso.

espero que consiga as cartas que sonha logo e num bom preço. a coisa mais cara que vi foi um selo que vale bilhões, ou seja, um pequeno pedacinho de papel.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
o custo de vida aqui ta muito alto mesmo, não está fácil mas mantenha seu job pq as coisas estão cada vez mais difíceis.
sobre o hobby eu procuro ter o que posso. eu tenho um pc velho, tinha um bom mas a placa pifou e suei para conseguir um velho mas totalmente funcional, e o game foi rolo num pc celeron processador colado na placa, foi sorte e essa semana consegui um ssd pra ele num rolo numa tv velha numa loja de antiguidades e o cara nem sabia o que era. coloquei no game mudou bastante, principalmente nos jogos de luta que gosto tanto. ta filé agora o xbox. e ganhei uma tv led de 14 polegadas aqui perto de casa, só ta bem usada, mas ja ajuda bastante, tem marcas no lcd mas n me incomda. ai fui abrir ela e acabei quebrando a moldura dela, fiquei chateado mas só foi isso.

espero que consiga as cartas que sonha logo e num bom preço. a coisa mais cara que vi foi um selo que vale bilhões, ou seja, um pequeno pedacinho de papel.

ssd muda muito mesmo. melhora absurdamente o desempenho do pc.

meu pc é ruinzinho tbm, aí coloquei um ssd e instalei um linux nele. negócio tá filé. consigo fazer o q preciso numa boa, ainda jogo uns joguinhos.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Onde você mora? Não é uma sugestão mas lembrei agora de uma grana absurdamente fácil que vi um cara ganhando 2 anos atrás no RJ. Ele comprava dindin gourmet (ou sacolé, como carioca gosta erroneamente de falar) por R$1 em um distribuidor e revendia na praia aos domingos. Não sei se é verdade, mas é bem plausível. Ele dizia que só usava as manhãs de domingo, e vendia todos que tinha comprado, ou seja, 100 dindins, por R$4 cada. Ou seja, em poucas horas ele saia com R$300 de lucro todo domingo. Ele disse que só não passava mais tempo e nem vendia mais porque esse não era seu trabalho principal, era só um bico.
Fazer bico com algo relacionado a comida não é uma ideia ruim não, obrigado pela ideia!
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Tenho uma preguiça imensa de discutir qualquer coisa política, sei que é jogar tempo e paciência fora, difícil ter alguém que converse política de forma aberta sem o "vou te provar que você tá errado e eu certo a qualquer custo"

Exatamente. Não é conversa pra entender/conhecer outra opinião, é conversa pra ofender o outro e demonstrar como ele é burro por não pensar como eu.

Eu tô fora, cara.
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
hora do sono
la vou eu


223010560_1478923985778714_6371393699341510952_n.jpg
De novo isso? vira esse disco.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Caraca, do nada me veio esse pensamento na minha cabeça.

Acho que eu nunca fui prioridade na vida de ninguém.

Família, amigos e ex namoradas.

Já pararam pra pensar nisso?
Eu sempre fui prioridade na vida de uma pessoa.
A minha própria.
E pra mim isso é mais que suficiente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Caraca, do nada me veio esse pensamento na minha cabeça.

Acho que eu nunca fui prioridade na vida de ninguém.

Família, amigos e ex namoradas.

Já pararam pra pensar nisso?

Sim, ja cheguei a essa conclusão tambem
e foi muito bom pra eu poder desapegar
Um homem funciona melhor quando age de forma racional sem sentimentos
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Eu sempre fui prioridade na vida de uma pessoa.
A minha própria.
E pra mim isso é mais que suficiente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Sim, ja cheguei a essa conclusão tambem
e foi muito bom pra eu poder desapegar
Um homem funciona melhor quando age de forma racional sem sentimentos

Esse fórum é foda por causa de postagens assim!

Parabéns pra vocês, mandaram bem demais!
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
pior q cheguei a tomar ban por isso, por supostamente ser clone de alguém já banido.

lembro q direto nego me chamava (e ainda me chama) de decio. n sei se isso influenciou a moderação.

mas as vezes o cara só quer participar do forum, aí nego já taxa ele de decio.

o forum é bem grande. é facil de se encontrar, então é natural atrair novos users
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
O Décio agradecendo uma postagem do Décio e do outro Décio é tipo isso:

Visualizar anexo 203683

Os caras conseguem mudar de IP dai fica foda pra moderação. Só olhando as postagens cuidadosamente para pegar os clones mas é muito trabalhoso para os moderas.
Tenho quase certeza q o Brasil123, leonardo paiva alguma coisa, jugulador, decio, negao da p*roca, dirty magic estão aqui no forum com algum clone e escapando da moderação mudando o IP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Acho que falsa acusação de clone tambem deveria ser ban. Nunca nem ouvi falar nesse tal décio
Recomendo que denunciem pra moderação quem voces acham que são o decio e depois arquem com a consequencia quando a denuncia for infundada.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Os caras conseguem mudar de IP dai fica foda pra moderação. Só olhando as postagens cuidadosamente para pegar os clones mas é muito trabalhoso para os moderas.
Tenho quase certeza q o Brasil123, leonardo paiva alguma coisa, jugulador, decio, negao da p*roca, dirty magic estão aqui no forum com algum clone e escapando da moderação mudando o IP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra essa estrutura de forum, não adianta mudar apenas ip
a moderação sabe o navegador, o local de onde voce posta, a configuração basica de onde voce posta, resolução etc
Quando tem clone o sistema ja avisa, pra essa estrutura de forum aqui.
A estrutura desse forum é a mesma do forum politz, eu postava la e a moderação ja mostrou como faz pra identificar clone e é muito mais avançado que apenas ip.

Se duvida, pode tirar as dúvidas perguntando aqui
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pra essa estrutura de forum, não adianta mudar apenas ip
a moderação sabe o navegador, o local de onde voce posta, a configuração basica de onde voce posta, resolução etc
Quando tem clone o sistema ja avisa, pra essa estrutura de forum aqui.
A estrutura desse forum é a mesma do forum politz, eu postava la e a moderação ja mostrou como faz pra identificar clone e é muito mais avançado que apenas ip.

Se duvida, pode tirar as dúvidas perguntando aqui

Nem sempre, teve um user aí q todos aqui ja sabiam que era clone mas o antoniolli jurava q nao era e depois de um tempo descobriram q o cara realmente era clone e o Luciano Braga excluiu o cara. As ferramentas não são 100% de acerto. Tem casos que precisa ser analisado de acordo como a maneira que a pessoa posta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Nem sempre, teve um user aí q todos aqui ja sabiam que era clone mas o antoniolli jurava q nao era e depois de um tempo descobriram q o cara realmente era clone e o Luciano Braga excluiu o cara. As ferramentas não são 100% de acerto. Tem casos que precisa ser analisado de acordo como a maneira que a pessoa posta.

Depende de como ta configurado para o que cada moderador tem acesso. Da pra configurar níveis mais superficiais ou privilegios e acessos mais profundos do sistema do forum. Por exemplo, no forum IGN que usa a mesma estrutura daqui, tem um moderador na sessão BR que tem mais privilegios que outros moderadores que não tem acesso a tudo, tem acesso apenas a ban, apagar postagens, editar postagens de outros users e coisas mais simples.

Mas o que voce falou sobre nada ser 100% certo, isso é mesmo, até as máquinas erram.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Acho que falsa acusação de clone tambem deveria ser ban. Nunca nem ouvi falar nesse tal décio
Recomendo que denunciem pra moderação quem voces acham que são o decio e depois arquem com a consequencia quando a denuncia for infundada.
Beleza Décio!
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Pelo jeito todo mundo aqui é Décio até que se prove o contrário

To fora
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Pior que o Décio são vocês enchendo a porra do saco em todo fucking tópico com essa m****. Principalmente você @ROLGENIO. Pqp, ontem tinha uns quatro tópicos seguidos com post sobre Décio e tal. Chega, toda vez que uma pessoa diferente faz um tópico ou posta em algum já criado é a mesma ladainha de sempre.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo