O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Talvez meu trabalho home office vai acabar, e voltar a ser full presencial.

Isso vai atrapalhar minha academia e outras coisas que eu conseguia fazer enquanto eu estava trabalhando em casa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.460
Pontos
1.253
Eeeeeeeeeeeeeeeeguaaaaaasssssss, chamou o bola seven para o pau. Literalmente. Bola seven, rebola logo na mandioca de um travecaum e mostra pra ele que o teu popoti aguenta isso e muito mais. Deixa barato nao.
Sim velho, os caras acham que vou dar pra trás.

E vou dar mesmo :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.827
Pontos
1.009
Ultimas semanas bem zoadas. Monte de coisinhas pra fazer na casa, mas não faço. Monte de livros pra ler, mas não leio. Monte de coisas pra fazer fora de casa, mas não saio. Nao faço quase nada pra mim, a não ser jogar. O resto, só me mexo pra família e namorada. E perder o timing da vaga fez aflorar toda minha frustração comigo mesmo, o sentimento de nunca fazer as coisas na hora certa e fiquei me torturando demais.

Estava me sentindo meio inútil e um adulto não muito funcional.

Essa semana estou tentando me animar mais. Melhorar alimentação, levantar mais peso, etc. Tá melhorando bem pouquinho. No final de semana raspei a cabeça e quero fazer uma barba de Kratos, tá quase lá. Isso ja me animou. Namorada me deu um lenço de pescoço bonito. Nao botei nenhuma fé, mas nao e que ficou dahora mesmo? É azul escuro, mesma cor de uma jaqueta que eu tenho, ficou style demais.



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
IMG-20190220-WA0023.jpg
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Aquele decio conseguiu desestabilizar o fórum.

Eu mesmo já acusei trocentos larvas de serem clones dele, deve ter ficado orgulhoso, o sacana.

O melhor seria esquecer aquele carente infeliz. E ele e o negão da p*roca devem ser a mesma pessoa.

É bem por aí mesmo.

O LucianoBraga já falou que a culpa desse loop infinito de fakes surgir na OS é de quem dá IBOPE pra eles.

Por isso que agora fico mais aqui e na pasta de PC, Retrogames e mais.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Meu querido, se tem uma coisa que eu detesto é ingratidão.

Mas por ele ser seu subordinado, não tem como você dar umas lições nele sem ter problemas?

Infelizmente esse mundo está cheio de idiotas ingratos. Ele merece umas lições, mas se forem feitas no modo stealth não seria melhor?

Pior que não tem como pq já teve reação da chefia e foi instantânea à ação dele. Eu devia, como gerente dele, ter fiscalizado o trabalho.
Erro meu. Mas a situação dele é bem particular. Ele já ocupou esse meu cargo e ele recebe ordens diretas dos meus chefes. É uma b*sta.
Vou vazar de lá a qualquer momento, ainda que pra um cargo inicial de novo. Esse trabalho tá me desgastando muito e eu acho besteira ficar me sacrificando por algo que não se alinha aos meus planos de longo prazo.

Desenvolvimento de software?

Nada, hoje trabalho no varejo.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.888
Reações
11.963
Pontos
753
A mulher que fui aquele dia em Paraty. Hoje oficialmente falou que quer só amizade.....
E pqp. Tenho que ficar só no Tinder mesmo. E isto que mulher gosta. Se comida e pronto.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
E a força mental pra comer e sumir =/, ela vai usar de tudo pra te prender.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
fui excluído por quem eu considerava amigo

um outro amigo já havia me alertado que essa galera não era minha amiga de verdade e eu achei que era exagero

hj, analisando outras paradas do passado, vejo que certas atitudes já davam a entender isso, mas eu não tinha vivência pra perceber

hj em dia ainda piorou, pq na época a gente pelo menos pensava igual, hj em dia tem um que virou fanático religioso, outro virou terraplanista (com algumas ideias antivax), outro virou uma pessoa tóxica com comentários que constrangem até esses outros que citei...

é, mano, nada é pra sempre mesmo


quase deu bingo aqui kkkkk

apesar de tudo, ainda tenho uma visão positiva em relação a vida
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Falo que quando as coisas são para dar certo da certo mesmo, para assumir meu novo emprego preciso mudar de cidade, estava pensando loucamente para achar lugar para ficar....do nada achei um flat....sem contrato, com água luz internet e gás sorte do c***lho ou não? E por coincidência dono eh amigo do meu tio e da minha mãe....sorte em dobro...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.674
Reações
92.648
Pontos
1.353
Pq esses vídeos parecem que falam diretamente comigo? hue


porque fala diretamente com qualquer ser vivo.

Só discordo do Nelson Mandela.


edit:
vi o video inteiro e me pareceu alguém que acabou de ler um resumo da wikipedia do Epicteto.
recomendo ler Epicteto direto, não é dificil, inclusive sempre recomendo Epicteto porque sei QUE NÃO É DIFICIL ler. Diferente dos demais filiosofos, incluindo Marcus Aurelio e meu preferido, Seneca.
Epicteto vai direto ao ponto. Apesar de não ter sido ele quem escreveu.
Faz-se refletir sobre a vida e a sociedade.
Apesar de um adendo, ler apenas por ler não vai ser lá muito diferente de ficar no facebook lendo posts de pessoas que postam sobre minimalismo usando iphone, ou contra o capitalismo usando iphone diretamente de Nova York, e todos os demais casos de gente que só posta por postar.
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Fazer uma endoscopia do estomago daqui a pouco. 10 kgs a menos em 7 meses, foda e que to sem beber agua e comer umas 12 ja, cheio de vontade de beber agua haha
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.888
Reações
11.963
Pontos
753
Pq esses vídeos parecem que falam diretamente comigo? hue

Leio direto isso, o manual de Epiteto é um que leio todo ano.

Seneca é massa também.

Mas falando de filosofia, nenhum estoico conseguiu me atingir tanto como Santo Agostinho, não tem como alguém ler e não se emocionar. Como me senti pequeno lendo as confissões.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
Com esse meu post acima eu refutei 99 por cento da OS ( como já havia feito em outros tópicos só que com exemplos da Internet)que diz para alugar imóvel em SP capital é no mínimo 2k de aluguel

Pessoal viaja demais

Apartamento de 2014 em ótimo estado próximo da estação de trem( 7 minutos de caminhada ) , 35 minutos do centro de SP

Não precisa de 10k para viver bem em SP ou no Brasil

É bem menos
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Com esse meu post acima eu refutei 99 por cento da OS ( como já havia feito em outros tópicos só que com exemplos da Internet)que diz para alugar imóvel em SP capital é no mínimo 2k de aluguel

Pessoal viaja demais

Apartamento de 2014 em ótimo estado próximo da estação de trem( 7 minutos de caminhada ) , 35 minutos do centro de SP

Não precisa de 10k para viver bem em SP ou no Brasil

É bem menos
Teu valor realmente está bem legal vou pagar esse valor em um flat no interior de SP mas com tudo incluso incluindo móveis, fico feliz de um proprietário que não endoidou e está cobrando um preço bem justo por um aluguel, parabéns! Inclusive vou salvar seu user caso por um milagre eu venha passar na USP hahahaha, por influência do @Baneman tentar eu vou kkkkk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.888
Reações
11.963
Pontos
753
Com esse meu post acima eu refutei 99 por cento da OS ( como já havia feito em outros tópicos só que com exemplos da Internet)que diz para alugar imóvel em SP capital é no mínimo 2k de aluguel


Pessoal viaja demais


Apartamento de 2014 em ótimo estado próximo da estação de trem( 7 minutos de caminhada ) , 35 minutos do centro de SP


Não precisa de 10k para viver bem em SP ou no Brasil


É bem menos

Capital deu uma murchada com a pandemia, no interior está bombando e com esse valor o cara mora do lado da boca de fumo.

Teve até user aqui da os abrindo tópico perguntando pra qual cidade ele poderia ir com essa história de home office, com o que ganhava na capital dava pra viver na excelência, mas todo mundo teve a mesma ideia de ir pro interior.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.632
Pontos
2.009
É bem por aí mesmo.

O LucianoBraga já falou que a culpa desse loop infinito de fakes surgir na OS é de quem dá IBOPE pra eles.

Por isso que agora fico mais aqui e na pasta de PC, Retrogames e mais.
Muitas das vezes nem da pra saber. Ao tirar a data de cadastro na seção do avatar ficou ainda mais difícil perceber.


Quem posta desapercebido por aí não tem culpa nenhuma. Não tem como dizer que dão Ibope.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Será que alguém mais se irrita com isso ou só eu. Pessoa que ouve as coisas sem fone. Põe no último volume as coisas no celular e fica ouvindo. Tô tentando estudar pra uma prova no meu quarto tá na varanda ouvindo as coisas sem fone. Você tá vendo televisão tentando acompanhar as coisas a pessoa vem no celular sem fone ouvir as coisas. Jogando o som por cima. O que custa por um fone de ouvido
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Será que alguém mais se irrita com isso ou só eu. Pessoa que ouve as coisas sem fone. Põe no último volume as coisas no celular e fica ouvindo. Tô tentando estudar pra uma prova no meu quarto tá na varanda ouvindo as coisas sem fone. Você tá vendo televisão tentando acompanhar as coisas a pessoa vem no celular sem fone ouvir as coisas. Jogando o som por cima. O que custa por um fone de ouvido
Se a casa não é sua, você não pode fazer nada hue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Preciso da ajuda dos amigos do fórum.

Eu recentemente adquiri um "trabalho" pra ajudar uma pessoa que não conseguia arranjar uma pessoa pra vaga.

É parente de um parente meu. No caso, ele procurou pessoas para ocupar aquela vaga, mas não achou ninguém, e perguntou se eu podia ocupar aquela vaga nos meus dias de folga. No inicio eu não queria aceitar, mas por insistência do mesmo, acabei aceitando para ajuda-lo e ganhar uma graninha.

Só que essa pessoa, ela é muito nervosa e estressada, e eu não sou do tipo de pessoa que abaixa a cabeça pra qualquer um. Ja perdi até emprego por bater de frente com chefe e até quase sair no tapa (Antes do meu emprego atual). Essa pessoa em si, já é idosa e ele já notou que eu não abaixo a cabeça, mas como sou o único disponível pro serviço e to fazendo praticamente um favor( já que a remuneração é baixa e ele não acha ninguem pra fazer o serviço), ele meio que depois da hora da raiva, fala fino comigo.

Eu prometi ajudar ele por 2 meses, só que não to aguentando mais( 1 semana já). O problema é que eu vou ficar queimado com esse parente caso eu discuta com esse cara e saia do emprego de uma hora pra outra por causa de confusão. Já to no ponto de gritar com ele, mandar ele tomar no cu e dizer que eu não preciso da poha do serviço dele pq eu já tenho emprego e esse serviço é apenas um complemento de renda, e que nem vale a pena ter raiva por causa desse salário baixo.

É uma Fábrica.
 
D

Deleted member 219486

Preciso da ajuda dos amigos do fórum.

Eu recentemente adquiri um "trabalho" pra ajudar uma pessoa que não conseguia arranjar uma pessoa pra vaga.

É parente de um parente meu. No caso, ele procurou pessoas para ocupar aquela vaga, mas não achou ninguém, e perguntou se eu podia ocupar aquela vaga nos meus dias de folga. No inicio eu não queria aceitar, mas por insistência do mesmo, acabei aceitando para ajuda-lo e ganhar uma graninha.

Só que essa pessoa, ela é muito nervosa e estressada, e eu não sou do tipo de pessoa que abaixa a cabeça pra qualquer um. Ja perdi até emprego por bater de frente com chefe e até quase sair no tapa (Antes do meu emprego atual). Essa pessoa em si, já é idosa e ele já notou que eu não abaixo a cabeça, mas como sou o único disponível pro serviço e to fazendo praticamente um favor( já que a remuneração é baixa e ele não acha ninguem pra fazer o serviço), ele meio que depois da hora da raiva, fala fino comigo.

Eu prometi ajudar ele por 2 meses, só que não to aguentando mais( 1 semana já). O problema é que eu vou ficar queimado com esse parente caso eu discuta com esse cara e saia do emprego de uma hora pra outra por causa de confusão. Já to no ponto de gritar com ele, mandar ele tomar no cu e dizer que eu não preciso da poha do serviço dele pq eu já tenho emprego e esse serviço é apenas um complemento de renda, e que nem vale a pena ter raiva por causa desse salário baixo.

É uma Fábrica.


Da seus dribles.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Será que alguém mais se irrita com isso ou só eu. Pessoa que ouve as coisas sem fone. Põe no último volume as coisas no celular e fica ouvindo. Tô tentando estudar pra uma prova no meu quarto tá na varanda ouvindo as coisas sem fone. Você tá vendo televisão tentando acompanhar as coisas a pessoa vem no celular sem fone ouvir as coisas. Jogando o som por cima. O que custa por um fone de ouvido

Só saindo da sua casa mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.488
Reações
10.335
Pontos
353
Inquilina irá sair do imóvel esse mês , infelizmente

Correr agora para alugar o AP o quanto antes

Quem for de SP capital e estiver procurando um AP bem cuidado de 44 metros localizado próximo da USP leste por 1200 reais com condomínio incluso ( água e gás inclusos)por favor mandar mp

Olha, se ele tiver livre daqui a uns 6 meses, reserva pra mim
 
Topo Fundo