O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Vou fazer coro aos desabafos recentes sobre falta de entusiasmo pra coisas em geral.
Bom, não é de hoje que eu falo aqui da minha falta de vontade para ler livros, ver séries e etc. Só que eu tenho percebido que isso tem se intensificado e que isso tá me prejudicando em quase tudo. Precisava estudar pra concurso, aprimorar meu Inglês pra conseguir um emprego na minha área, ler livros e ver séries pra ampliar meu vocabulário, visão de mundo e escrever melhor, fazer uma academia e simplesmente não consigo realizar nenhum desses objetivos porque simplesmente eu começo a fazê-los e não consigo terminar porque eu perco a vontade e o ânimo repentinamente.
Já tentei fazer algumas coisas pra resolver isso, tipo dormir mais horas por dia, mas nada resolveu...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

começar um hábito de estudar é chato msm. esse ano to estudando pra vestibular, e no começo tava igual vc, mas mano, n tem mto o que fazer. só senta e estuda, aí as coisas vão se desenrolando naturalmente. metódo pomodoro pode ajudar tbm.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
começar um hábito de estudar é chato msm. esse ano to estudando pra vestibular, e no começo tava igual vc, mas mano, n tem mto o que fazer. só senta e estuda, aí as coisas vão se desenrolando naturalmente. metódo pomodoro pode ajudar tbm.

Ou metodo koreano

Sinbad feelings


:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Eu queria muito dar uma vida melhor pra minha mãe. Deveria ter me dedicado mais lá atrás, agora está tudo muito mais difícil. Estou tentando, não desisti, mas está mais difícil. Perdi muito tempo com mulher e com trabalho que não deu em nada...

Sábado de friozinho e chuva. Vou tentar ao menos jogar/ler alguma coisa hoje.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Carrapato fdp, acordei, fui no banheiro e senti uma picada no peito, tirei o bicho e matei. Fui tomar banho e senti outra na costas. Esse não conseguia tirar porque não alcanço pra fazer pinça com os dedos, tive que tacar fogo na região pra ele soltar. Tá meio dolorido de ter queimado.

O burro espirrou álcool antes de tacar fogo. Ainda bem que era aqueles fraquinhos.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Venho aqui para mais um desabafo. Polêmico, talvez... Mas que preciso fazer.


Uma das maiores mentiras culinárias que eu já ouvi, é a de que gaúcho manja de churrasco e sabe assar uma carne. Descobri que isso é uma mentira a partir de muito sofrimento - ou seja, comendo carne assada por gaúchos.

O problema: put* povo pra deixar a carne passar do ponto, meu bom deus. Pra eles, carne ao ponto é carne mal passada. E se você fizer uma no "ponto menos", vão dizer que tá crua. E quando eles assam, deixam a carne por um tempo inacreditável no fogo, até ficar um negócio seco terrível.

E o pior: fazem isso com linguiça também. Na primeira vez, achei que era um caso isolado. Na segunda, achei que foi azar meu. Mas na terceira vez, todas com assadores amadores diferentes, vi que é o padrão. Gente, o cara deixou uma linguiça mais de uma hora no fogo. Primeiro, que não sabia controlar o fogo... Deixou a brasa fraca e a linguiça muito o alto. Ela vai assando tão lentamente, que dá vontade de pedir um iFood porque nunca fica pronta. Aí, como assa lentamente e por um tempo absurdo, fica completamente seca por dentro. Só faltou o infeliz furar a linguiça.

Enfim, jogo aqui esse desabafo/verdade. Gaúcho não sabe assar carne. Sei que não posso generalizar, e ainda estou na busca do gaúcho que será a exceção.

Abraços.
Sempre comi churras gaúcho mau passado...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Eu passei em na prova pra agente de saúde de novo e a Saint Gobain me ligou pra enfermagem do trabalho. Eu queria tanto enfermagem do trabalho mais era só pra tapar buraco. Cobrir férias dos outros. E como agente de saúde fico um 1 ano e sempre prorrogam pra 2. Podia ter aceitado pra pegar experiência mais experiência não paga conta. Impossível entrar em certas áreas sem indicação. Fiquei tão chateada já fui em 3 entrevistas pra enfermagem do trabalho e nada.
Qual sua perspectiva salarial? E de onde você é ?

Rapaz, quando estou muito ansioso vou para academia e saio de lá pior de quando entrei, achava que se fizesse uns exercícios acabaria melhorando, mas só piora mesmo, crise de ansiedade é uma b*sta, não sei o que faço mais, tenho essa merd@ desde criança.
Vai no médico e fala para ele ajustar a dose do remédio, em casos de depressão atividade física é ótimo, mas não ajuda tanto contra ansiedade.
 


marknight

Veterano
Mensagens
56
Reações
219
Pontos
123
Carrapato fdp, acordei, fui no banheiro e senti uma picada no peito, tirei o bicho e matei. Fui tomar banho e senti outra na costas. Esse não conseguia tirar porque não alcanço pra fazer pinça com os dedos, tive que tacar fogo na região pra ele soltar. Tá meio dolorido de ter queimado.

O burro espirrou álcool antes de tacar fogo. Ainda bem que era aqueles fraquinhos.
ta tirando kkkkkkkkkkkk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Carrapato fdp, acordei, fui no banheiro e senti uma picada no peito, tirei o bicho e matei. Fui tomar banho e senti outra na costas. Esse não conseguia tirar porque não alcanço pra fazer pinça com os dedos, tive que tacar fogo na região pra ele soltar. Tá meio dolorido de ter queimado.

O burro espirrou álcool antes de tacar fogo. Ainda bem que era aqueles fraquinhos.
Hummm Akita bem passado kakakakakaka, essa do fogo funciona mas álcool não neh ? Tinha ninguém para te ajudar a tirar não?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Porra, acabei de fazer uma endoscopia a e a anestesia nao fez efeito. Ta louco, incomoda demais aquele tubo no garganta. Ai nego la so falando “calma, calma”. Calma eh my scrambled eggs.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
A proposito, ja que o tema da página eh churras gaucho, tem churraa gaucho de primeira em gramado? To pensando em ir la este ano para o natal luz. Compensa? Quantos dias devo Gastar la e no entorno pra aproveitar legal?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Carrapato fdp, acordei, fui no banheiro e senti uma picada no peito, tirei o bicho e matei. Fui tomar banho e senti outra na costas. Esse não conseguia tirar porque não alcanço pra fazer pinça com os dedos, tive que tacar fogo na região pra ele soltar. Tá meio dolorido de ter queimado.

O burro espirrou álcool antes de tacar fogo. Ainda bem que era aqueles fraquinhos.
Tu tacaste fogo nas costas? Nao tinha algo tipo um pente pra passar e tirar o bicho? E tu ta dormindo onde, em cama de palha? Porra, dois carrapatos.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
A proposito, ja que o tema da página eh churras gaucho, tem churraa gaucho de primeira em gramado? To pensando em ir la este ano para o natal luz. Compensa? Quantos dias devo Gastar la e no entorno pra aproveitar legal?
Cara tem sim, só tome cuidado com uma tal noite gaúcha que tem lá e oferece em todas as agências de turimos de la, a festa, a música e o ambiente em si desse passeio é legal mas o churrasco que serviram eu não curti...agora comi em churrascarias da cidade mesmo e era bom, caro mas bom...
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Carrapato fdp, acordei, fui no banheiro e senti uma picada no peito, tirei o bicho e matei. Fui tomar banho e senti outra na costas. Esse não conseguia tirar porque não alcanço pra fazer pinça com os dedos, tive que tacar fogo na região pra ele soltar. Tá meio dolorido de ter queimado.

O burro espirrou álcool antes de tacar fogo. Ainda bem que era aqueles fraquinhos.
tu dormiu abraçado com uma capivara ou com um vira lata caramelo? só assim pra ter carrapato em humano.

FATO : sábado da churrascaria. ta chovendo aqui tem dois dias já e chuva pra mim age como sonífero, vou voltar de barriga cheia e me jogar na cama, jogar jogo de otaku ( Scarlet Nexus A.K.A. cyberweeb 2077 ) a tarde toda até eu cair no sono, pra mim isso é um paraíso.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
tu dormiu abraçado com uma capivara ou com um vira lata caramelo? só assim pra ter carrapato em humano.

FATO : sábado da churrascaria. ta chovendo aqui tem dois dias já e chuva pra mim age como sonífero, vou voltar de barriga cheia e me jogar na cama, jogar jogo de otaku ( Scarlet Nexus A.K.A. cyberweeb 2077 ) a tarde toda até eu cair no sono, pra mim isso é um paraíso.
Nada bicho onde eu morava tinha um quintal da casa do lado era comum pra caramba tu ver esses troços de boa no piso andando, se bobear tu pega sem nem perceber.

É que tu não tá ligado as coisas que ele anda comendo

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
@Akita se desiludiu com o tinder resolveu apelar kakakakkaka.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
tu dormiu abraçado com uma capivara ou com um vira lata caramelo? só assim pra ter carrapato em humano.

FATO : sábado da churrascaria. ta chovendo aqui tem dois dias já e chuva pra mim age como sonífero, vou voltar de barriga cheia e me jogar na cama, jogar jogo de otaku ( Scarlet Nexus A.K.A. cyberweeb 2077 ) a tarde toda até eu cair no sono, pra mim isso é um paraíso.
Tem infestação deles aqui no condomínio. Como choveu hoje eles devem ter entrado em desespero. Acho, porque não consigo entender o comportamento deles.
É que tu não tá ligado as coisas que ele anda comendo

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Clamo todo dia pra não entrar em roubada.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Nada bicho onde eu morava tinha um quintal da casa do lado era comum pra caramba tu ver esses troços de boa no piso andando, se bobear tu pega sem nem perceber.


@Akita se desiludiu com o tinder resolveu apelar kakakakkaka.
Na moral, acho que não salva uma. Mudei o perfil pra ir "curtir o pós vacina" e choveu de 40tona.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Na moral, acho que não salva uma. Mudei o perfil pra ir "curtir o pós vacina" e choveu de 40tona.
Ué não vejo isso como um problema, 40tona em geral é bem menos frescas que novinha e geralmente mais de boa também para nada sério acho uma boa saída, só tem que tomar cuidado com combo mais velha + carência que ai pode ser um tanto perigoso mesmo para teu perfil....
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Na moral, acho que não salva uma. Mudei o perfil pra ir "curtir o pós vacina" e choveu de 40tona.
:kluvE tu ta esperando o quê pro melado?

-----------------------------------------------------------------------------------
Estou com dificuldades na rotina de emagrecimento. Porra, um cara bonito e com boa aparência perdendo tempo sendo gordo é foda.
Tem monte de feio aí magro... E eu aqui gordo! Na moral, esse fica em casa me deu um tiro pelas costas kkkkk..
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Ué não vejo isso como um problema, 40tona em geral é bem menos frescas que novinha e geralmente mais de boa também para nada sério acho uma boa saída, só tem que tomar cuidado com combo mais velha + carência que ai pode ser um tanto perigoso mesmo para teu perfil....
Se tiver bem conservada dá pra ir. É nessas que tô mirando.

Requisito pra repeteco é ela pagar o motel e ir dirigindo.

:kluvE tu ta esperando o quê pro melado?

-----------------------------------------------------------------------------------
Estou com dificuldades na rotina de emagrecimento. Porra, um cara bonito e com boa aparência perdendo tempo sendo gordo é foda.
Tem monte de feio aí magro... E eu aqui gordo! Na moral, esse fica em casa me deu um tiro pelas costas kkkkk..
Esperando elas acordarem, limparem a casa, acharem a dentadura, etc.

Controla essa pança que perder peso é difícil de mais.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Se tiver bem conservada dá pra ir. É nessas que tô mirando.

Requisito pra repeteco é ela pagar o motel e ir dirigindo.


Esperando elas acordarem, limparem a casa, acharem a dentadura, etc.

Controla essa pança que perder peso é difícil de mais.
Pô é quarentona não sessentona. :klol
Desde que não seja aquelas quarentonas ensebadas e gorduxas, pq não? Tem um bucado de quaretona boa ai na praça.

Sobre a pança o difícil não tá sendo nem controlar a alimentação e sim manter o animo e rotina de exercicios pra perder calorias... Muitas vezes desanimo e perco o dia as vzs. Comer tá sendo de boa, tem dias que eu só almoço e bebo café líquido.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Fica de olho nisso aí. Tá acabando com seu metabolismo, a não ser que seja a dieta do guerreiro e coma igual um cavalo.
Normalmente eu almoço e janto de noite. Quando esqueço ou tá complicado de ter janta, eu só almoço mesmo, e de noite tomo copos de café.
O problema é que já tem vários dias que desanimei de fazer exercícios.. E já percebi no meu caso que pra eu emagrecer msm tenho que fazer o combo perder muita kcal e comer de menos.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Normalmente eu almoço e janto de noite. Quando esqueço ou tá complicado de ter janta, eu só almoço mesmo, e de noite tomo copos de café.
O problema é que já tem vários dias que desanimei de fazer exercícios.. E já percebi no meu caso que pra eu emagrecer msm tenho que fazer o combo perder muita kcal e comer de menos.
Se você está usando poucas calorias seu corpo vai responder com desanimo mesmo, é a defesa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Se você está usando poucas calorias seu corpo vai responder com desanimo mesmo, é a defesa.
Deve ser acabo ficando mais na mamata do PC vendo as coisas... isso deve ampliar ainda mais o desanimo mental tbm.
Vou voltar hoje pra dar aquela forçada e acostumada no corpo, se ficar parado por mais tempo, vou me condicionar ainda mais.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Nem me lembro da ultima vez q amarrei um cadarço, todos os sapatos que compro pra trabalhar são daqueles fechados sem cadarço também...

E eu nem me lembro da última vez que quebrei um cabaço. A maioria das bucetas que fodi são daquelas abertas. :kkk


Se não tiver nada com que se apegar, mira em Deus, lendo os grandes autores. Não sou religioso, mas consigo perceber a grandeza disso.

Desejo força pra que vc saia dessa como uma pessoa melhor.

Obrigado meu caro.

Tem horas que eu fico mais cético, mas falando sobre obras grandiosas, aproveito para recomendar Meditações de Marco Aurélio. Com tamanha virtude, me sinto envergonhado a cada frase que leio.

Já estou melhor. Te agradeço.


Eu sei como tu se sente, pode parecer piegas, mas também já passei por momentos de pensar que era melhor desistir.
E o que eu posso te dizer é, tenta tirar o pensamento da tua cabeça, pq isso não vai resolver o problema, só criar mais, isso eu te garanto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Obrigado. Concordo contigo. Desistir só piora as coisas, ao menos para quem fica.

Seria muito egoísmo meu. Não posso fazer isso.

Peço desculpas por ter escrito algo assim em um momento de fraqueza e agradeço pelo apoio.

Não desista também.

Amanhã começa tudo novamente, e teremos outra chance. Isso é celebrável. Ainda mais com álcool.


cara se precisar conversar fale, mas não faça nenhuma besteira. eu quase fiz semana passada mas comecei a orar e passou, tenho me apegado a Deus porque eu n posso desistir, mesmo tendo piorado a saude e a situação eu não vou desistir

Ulisses, obrigado pelas palavras querido.

Não faça isso, você tem suportado tanto, vai conseguir mudar essa situação para algo favorável a você.

Te agradeço pela ajuda. Desejo melhoras para sua saúde, você merece.


quando a cabeça ta pesada e a situação fica dificil, se desliga e vai fazer o que tu gosta. se forçar além do teu limite pode ser prejudicial.

além disso, se voce fumou e bebeu a vida inteira e do nada voce dropa isso, teu organismo vai reclama por meses da falta dos vícios, mas voce precisa aguentar. depois passa.

Obrigado.

Sim, eu precisava fazer algo que gosto. Fumar eu nem ligo tanto de ter parado, mas hoje comprei um litro de vodka e estou ficando no grau já.

Eu precisava de uma folga. Não é querendo resolver tudo de uma vez que se faz.

Já estou melhor. O negócio é aguentar, beber só em fim de semana como hoje, ontem, essas coisas.

Te agradeço pelos conselhos amigo. Estou bem agora.
Aguarda algo de ruim acontecer contigo ( é sério ) para vc se tocar e parar de vez

Um aqui do serviço diz que fumou a vida toda e ele tava passando mal e tossindo sangue, viu a situação, entrou em choque e não fuma faz 1 mês, então boa sorte aí rapaz.

Eu entendi o que você quis dizer, mas não sei se funcionaria comigo.

Eu estive internado na UTI quase morto, por conta de uma medicação, e nem me importei, mesmo estando consciente.

Quando saí me disseram que não poderia beber mais, mesmo sem ter sido a bebida que causou o estrago, e nos dias seguintes eu já estava virando pelo menos uns 750ml de uísque barato.

Eu não tenho medo de morrer. Quer dizer, pode ser que na hora que for acontecer eu tenha, mas vai acontecer mesmo então f**a-se.

Triste foi ter conhecido um paciente no quarto depois de eu ter mudado da UTI para outro leito, que estava com cancer de pulmão e não conseguia parar de fumar. Eu conversei com ele. Mas a pessoa tem mesmo que querer eu acho, fazia uns sete meses que ele estava internado. Eu só queria sair de lá, poder beber água depois de quase quinze dias sem.


Cara eu não fumo e nem bebo, porém já sofri com isso com meu pai e amigos, vou te dizer esse começo é foda quando se tenta largar bate umas depre fodida e uma situação que já estava ruim parece que não tem saída mas teu corpo vai acostumar e vc vai começar a melhorar, tente fazer qualquer coisa no dia a dia que te de o mínimo de alegria, sair ver um pouco de gente na rua etc etc. Quase perdi meu pai em fevereiro desse ano por causa da bebida, por muito pouco o velho não morreu e só então ele resolveu largar a bebida e já está quase 6 meses sem beber, não deixe chegar nesse ponto cara pq as vezes tu não vai ter a sorte do meu pai de continuar vivo, também já perdi um amigo, um dos poucos que considerava quase um irmão para mim, e uma ex namorada por causa de vício em drogas, esses dois casos são traumas que carrego comigo até hoje, então essa porra (mesmo as legalizadas) só levam a uma espiral de dor e sofrimento, então tente largar mesmo que pode demorar vc vai se sentir melhor e vai conseguir viver melhor daqui para frente, fique bem e estou rezando por você!

Eu sinto muito pelo susto que passou com seu pai, e pela dor que passou com seu amigo.

Obrigado pelas palavras.

Eu perdi um tio que teve cirrose. Foi por causa de bebida. Ele era demais, muito legal.

Ele conseguiu vencer o vício no final da vida, mas se feriu e os antibióticos que ele teve que usar arregaçaram com ele, mas era isso ou a infecção. Muito triste.

Perdi as contas de quantos conheci que morreram de bebida ou overdose, mas amigo próximo mesmo, com álcool nenhum, exceto meu tio que além de família era amigo.

Sinto muito.

Eu parei de fumar, como você disse, a gente até esquece com o tempo, bebida também, só me dei uma folga hoje e ontem, e amanhã.

Obrigado pela ajuda meu querido.


Poucas Transas se me permite uma opinião, não, não é uma má decisão. É sim uma decisão difícil de ser cumprida e te desejo forças pra isso. O Inspetor possivelmente foi leve quando falou que sofreu com isso de forma indireta (ele não tendo o vício da bebida).
Penso que existem diversas possíveis vidas coexistindo. Algumas mudanças de hábitos mudam muito da vida que levamos por exemplo, perdendo certos amigos. A nova vida que pode aparecer chega cheia de desafios como conhecer novos amigos, mas é bom porque novos prazeres aparecerão. Estes novos prazeres nos preenche não sobrando espaço para a sensação de "estou cansado dessa p*** toda".

Obrigado.

Eu já nem penso mais tanto em cigarros, quem estiver lendo e for fumante, o foda são os primeiros dois dias, depois fica suave.

Mas sobre bebida, tudo fica tão sem graça sem álcool. No gun no fun.

Achei interessante o que você disse sobre realidades alternativas.

Agradeço pela ajuda. Obrigado.


Eu também tô cansado da porra toda. Entusiasmo zero. Até meu videogame tá encostado.
Só vejo um raio de luz quando tô com a minha filha, mas depois ela vai embora eu fico na mais profunda solidão.
Vontade zero de interagir com o povo no trampo também. Com amigos tenho tido pouquíssimo contato no zap.
Não sei se algo poderia me devolver um pouco do entusiasmo com a vida. Mas também, jamais machucaria ninguém.
Vou desaparecer sem deixar rastros ou traumas em quem quer que seja.

Obrigado por ter enviado a mensagem, mas não desista, por favor.

Hoje as coisas estão assim, amanhã pode estar tudo diferente.

Eu voltei a beber e recuperei o entusiasmo, ache algo bom e saudável que possa fazer, que você goste, e siga em frente.

E você tem sua filha, ela precisa demais de você. Se apoie nessa relação tão especial.

Se quiser conversar me mande PM.

Aguente firme. As coisas mudam.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
E eu acabei descobrindo que nem sou alcoólatra.

Fiquei uns dois dias sem beber álcool, e não bebi água direito.

Voltei a beber álcool e depois bebi água pra c***lho.

Então isso prova que é uma forma do meu organismo, inconscientemente, me provocar vontade de beber álcool para dar sede e eu me hidratar, que é tão importante.

Os mecanismos que a mente usa para alcançar nossos objetivos são bastante complexos, parece uma coisa e é outra. Já estou bebendo álcool e água depois.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
E eu acabei descobrindo que nem sou alcoólatra.

Fiquei uns dois dias sem beber álcool, e não bebi água direito.

Voltei a beber álcool e depois bebi água pra c***lho.

Então isso prova que é uma forma do meu organismo, inconscientemente, me provocar vontade de beber álcool para dar sede e eu me hidratar, que é tão importante.

Os mecanismos que a mente usa para alcançar nossos objetivos são bastante complexos, parece uma coisa e é outra. Já estou bebendo álcool e água depois.
Álcool desidrata.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.611
Reações
34.584
Pontos
903
Estava dando uma geral no quarto e achei uma caixinha com umas cartinhas e coisas da minha ex, li tudo e deu até uma vontade de namorar de novo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Estava dando uma geral no quarto e achei uma caixinha com umas cartinhas e coisas da minha ex, li tudo e deu até uma vontade de namorar de novo

Volta pra ela...

emoticon-shy.gif
 
Topo Fundo