O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cheguei em casa depois de uma longa noite de trabalho, caguei, toquei uma e vou pra piscina e depois pra hot tub relaxar. De noite vou sair pra tomar umas, o que é muito estranho, pq vai ser durante a minha manhã lol

@Poucas Transas bom ler que vc tá melhor, Poucas. Te curto muito.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Fazia um bom tempo que eu não acordava mal numa segunda feira

Uma mistura de tristeza, angustia e ansiedade... Mais uma semana(entramos na terceira) que talvez eu nao tenha "nada pra fazer" no quesito de trabalho e isso me deixa extremamente descontente

Essas semanas mais calmas me dão uma sensação de impotência, não me sinto útil. Já ate pensei em voltar pra faculdade só pra preencher esses tempos vazios mas infelizmente estou sem grana para o curso

Sei que essa angustia vai passar mas enquanto isso vamos aqui procurando ocupar a cabeça


EDIT: Esqueci de comentar o fato de ter uns 4 meses que eu nao falo ou fico com ninguém. Estou num clima tao ruim que nao da nem vontade de conversar com mulher alguma. Sei que tem altos e baixos... Ano passado, nesse mesmo período, eu podia sair todo dia da semana com uma diferente. Um ano depois eu nao tenho uma pra me dizer um "oi". Ao mesmo tempo que quero ir atrás de alguém, nem que seja só pra comer, ja me desmotiva o tanto que tenho que conversar ou gastar energia e dinheiro pra chegar na cama
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Esqueci de comentar o fato de ter uns 4 meses que eu nao falo ou fico com ninguém. Estou num clima tao ruim que nao da nem vontade de conversar com mulher alguma. Sei que tem altos e baixos... Ano passado, nesse mesmo período, eu podia sair todo dia da semana com uma diferente. Um ano depois eu nao tenho uma pra me dizer um "oi". Ao mesmo tempo que quero ir atrás de alguém, nem que seja só pra comer, ja me desmotiva o tanto que tenho que conversar ou gastar energia e dinheiro pra chegar na cama
o sentimento é mútuo, mas com o tempo tudo passa. porque não vai ver séries ou animes?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Final do ano acho que vou ter que tomar uma decisão meio difícil na vida profissional, bem antes do que eu pensava ganhar menos (pelo menos inicialmente) mas com um emprego em uma área que curto ou ganhar mais mas em um emprego que em geral não curto...mas enfim estou tendencioso a primeira mas vamos ver como as coisas e se as coisas vão desenrolar mesmo....
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
o sentimento é mútuo, mas com o tempo tudo passa. porque não vai ver séries ou animes?
Nessas ultimas semanas eu assisti bastante, nem saindo pra beber eu estava. Estou sem vontade e a maioria dos meus amigos mais próximos estão namorando ou sem sair tb. Só nisso eu economizei uma grana, melhorei a saude e ainda tirei aquela ressaca moral que eu tinha no dia seguinte toda vez que eu bebia

Acho que fiquei um mês assim e assisti bastante coisa, achei que era algo que eu nao ia mais fazer ou nao ia conseguir mas deu certo, tava em um costume ruim de sair sexta e sabado e esquecer que da pra ser feliz dentro de casa. O problema de assistir numa segunda é que, por mais que eu saiba que nao posso fazer nada no trabalho, eu me sinto mais inutil ainda em me "divertir" quando eu deveria estar fazendo dinheiro ou me ocupando de alguma forma

Eu to aqui contando as horas pra poder ir pra academia, encontrar uns amigos e me sentir bem e ocupar a cabeça. E ai contigo? Ta sem fazer nada tb ou so o sentimento de angstia mesmo?
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Eu to aqui contando as horas pra poder ir pra academia, encontrar uns amigos e me sentir bem e ocupar a cabeça. E ai contigo? Ta sem fazer nada tb ou so o sentimento de angstia mesmo?
eu estou literalmente sem fazer NADA tem 5 meses, de longe está sendo a melhor época nesses últimos 10 anos. passando o dia jogando, vendo anime ou indo no supermercado com meus pais.

porém, confesso que sinto saudade de ter uma namorada, solteiro ha tantos anos, mas, quando penso em sair aqui do meu cantinho de conforto pra ir gastar por aí com uma qualquer da vida meu cérebro automaticamente "voce vai sair de casa pra gastar dinheiro e TALVEZ se divertir com uma mina por alguns minutos" então eu reflito sobre isso e vejo que realmente o melhor é ficar aqui na minha.

o que posso te dizer é que com o tempo, tudo passa. sua angústia de ficar no marasmo com o tempo vai se tornar sua alegria. não há nada melhor do que voce ser o ditador do teu próprio tempo, sem pressa ou afobação, voce faz o que quer na hora que quer, no seu ritmo.

voce precisa de hobbies, até voce se habituar a solidão. o ser humano como um todo, ele é inconveniente e causa problemas para outros próximos. quando voce fica com alguém voce na hora sente satisfação, mas em pouco tempo fica entediante e irritante, fazendo voce se perguntar "eu podia estar em casa em paz, mas estou aqui com essa tagarela me enchendo e nem posso fazer o que eu quero".
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Final do ano acho que vou ter que tomar uma decisão meio difícil na vida profissional, bem antes do que eu pensava ganhar menos (pelo menos inicialmente) mas com um emprego em uma área que curto ou ganhar mais mas em um emprego que em geral não curto...mas enfim estou tendencioso a primeira mas vamos ver como as coisas e se as coisas vão desenrolar mesmo....
ninguém merece trampar desmotivado. É mó foda
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
eu estou literalmente sem fazer NADA tem 5 meses, de longe está sendo a melhor época nesses últimos 10 anos. passando o dia jogando, vendo anime ou indo no supermercado com meus pais.

porém, confesso que sinto saudade de ter uma namorada, solteiro ha tantos anos, mas, quando penso em sair aqui do meu cantinho de conforto pra ir gastar por aí com uma qualquer da vida meu cérebro automaticamente "voce vai sair de casa pra gastar dinheiro e TALVEZ se divertir com uma mina por alguns minutos" então eu reflito sobre isso e vejo que realmente o melhor é ficar aqui na minha.

o que posso te dizer é que com o tempo, tudo passa. sua angústia de ficar no marasmo com o tempo vai se tornar sua alegria. não há nada melhor do que voce ser o ditador do teu próprio tempo, sem pressa ou afobação, voce faz o que quer na hora que quer, no seu ritmo.

voce precisa de hobbies, até voce se habituar a solidão. o ser humano como um todo, ele é inconveniente e causa problemas para outros próximos. quando voce fica com alguém voce na hora sente satisfação, mas em pouco tempo fica entediante e irritante, fazendo voce se perguntar "eu podia estar em casa em paz, mas estou aqui com essa tagarela me enchendo e nem posso fazer o que eu quero".

Vc não trabalha ? Não faz nada ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Vc não trabalha ? Não faz nada ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
bordao_eu_sou_rica.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Segunda-feira é o PIOR dia da semana pra mim.
Minha vontade hoje é de pedir demissão e ir morar no mato. Pena que estou num ciclo que não me permite fazer isso... aí é a vida toda medíocre. :kclassic
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu passei uns 5 meses sem trabalhar antes de mudar pro Canadá. Foi ótimo. Já tinha juntado a grana que precisava, queria relaxar, cuidar da saúde e ficar sem fazer nada um pouco. Fiquei torrando dinheiro igual rico, coisa que não fazia tinha três anos pq tava juntando.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Vc não trabalha ? Não faz nada ?
basicamente vivo de ações, como meus gastos por mês são praticamente zero então fica bem fácil administrar. logicamente não acho justo morar com família e não ajudar, por isso, sempre que meus pais precisam de dinheiro para comprar algo eu compro.

eu pensei muito mesmo, eu cheguei a conclusão de que trabalhar pra se sustentar, para uma pessoa como eu, é ilógico.

eu não tenho pretensão de criar uma família ou me juntar a uma mulher qualquer ai pra sustentar, eu ganho muito mais estando com minha família. por mais que digam que o homem deve confiar na mulher que ama, eu confio muito mais em meus pais. além disso, porque montar um patrimônio de herança se eu não gosto da ideia de ter filhos?

as vezes eu também me pergunto se isso não é egoísmo de minha parte, sabe... não me casar e não deixar herdeiros, estou abrindo mão da continuação da linhagem sanguínea em prol do meu próprio conforto. então eu leio notícias de que milhares de homens diariamente tem a vida arruinada porque se casaram com uma louca traidora e por isso, tem que pagar pensão e ajudar a criar o enzo, enquanto ela desfruta da tua grana com outro macho.

então eu caio na real e vejo como a estruturação matrimonial atual é falha, e isso me motiva a ficar exatamente aonde estou.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
eu estou literalmente sem fazer NADA tem 5 meses, de longe está sendo a melhor época nesses últimos 10 anos. passando o dia jogando, vendo anime ou indo no supermercado com meus pais.

porém, confesso que sinto saudade de ter uma namorada, solteiro ha tantos anos, mas, quando penso em sair aqui do meu cantinho de conforto pra ir gastar por aí com uma qualquer da vida meu cérebro automaticamente "voce vai sair de casa pra gastar dinheiro e TALVEZ se divertir com uma mina por alguns minutos" então eu reflito sobre isso e vejo que realmente o melhor é ficar aqui na minha.

o que posso te dizer é que com o tempo, tudo passa. sua angústia de ficar no marasmo com o tempo vai se tornar sua alegria. não há nada melhor do que voce ser o ditador do teu próprio tempo, sem pressa ou afobação, voce faz o que quer na hora que quer, no seu ritmo.

voce precisa de hobbies, até voce se habituar a solidão. o ser humano como um todo, ele é inconveniente e causa problemas para outros próximos. quando voce fica com alguém voce na hora sente satisfação, mas em pouco tempo fica entediante e irritante, fazendo voce se perguntar "eu podia estar em casa em paz, mas estou aqui com essa tagarela me enchendo e nem posso fazer o que eu quero".
Nao que eu nao queira, o problema é achar alguém que nao deixe esse sentimento que vc falou. Enquanto nao encontrar alguém que realmente dê vontade de estar perto nao adianta perder meu tempo

Sem falar que a minha prioridade é estar bem comigo, só depois querer estar bem com outra pessoa
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nego devia começar a colocar esses clones todos na ignore. Deixar o cara falando sozinho.

Pelo menos parece que mais gente anda fazendo isso pq o número de posts sem sentido (pq quotam alguém da ignore) só diminui. Ou eu que estou ligando cada vez menos pro fórum e nem ligo de ver coisa sem sentido.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Sem falar que a minha prioridade é estar bem comigo, só depois querer estar bem com outra pessoa
lembre-se que para voce, voce vem sempre em primeiro lugar, sempre. quando voce estiver interessado em alguma mulher basta se perguntar "o que eu vou ganhar estando com ela? o que ela tem a me oferecer?" se a resposta for apenas sexo, então saia fora. é muito mais vantajoso e econômico voce ir em algum site de acompanhante e sair com uma modelo por R$ 250 que vai fazer tudo o que voce quiser, do que dedicar semanas e mais semanas para sair com uma qualquer ai e talvez fazer algo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.664
Reações
9.509
Pontos
453
Eu resolvi tomar vergonha na cara e terminar minha ideia de me fazer no MUGEN, que estava parado desde 2013(!). A cada golpe novo que era feito, era uma alegria que só, nem sobrou tempo para eu ficar lamentando da minha vida e sentir a porrada que a sociedade dão nos homens. O problema é que o que era para ser felicidade, está começando a se tornar angústia, porque faltam apenas 12 sprites para eu definir a mim mesmo como concluído, só que eu não estou querendo recortar imagens hoje de jeito nenhum. Eu abro o PS, seleciono a ferramenta de recortar fundo, começo a selecionar... e percebo que eu estou jogando, papeando no Discord, assistindo algum besteirol...
Me desbloqueia ai mente, numa boa, eu só quero poder entregar uma versão digital de mim para meus amigos, nada de mais. Coisa pior nóis já fez.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Esse sou eu nesse momento, estou interagindo cada vez menos também...
por enquanto estou curtindo bastante este forum, me atrevo a dizer que este é o melhor do Brasil, por hora.

os demais que vejo por ai sequer tem gente ativa e é um post novo a cada mes.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Nego devia começar a colocar esses clones todos na ignore. Deixar o cara falando sozinho.

Pelo menos parece que mais gente anda fazendo isso pq o número de posts sem sentido (pq quotam alguém da ignore) só diminui. Ou eu que estou ligando cada vez menos pro fórum e nem ligo de ver coisa sem sentido.
Desde o momento que entrei aqui falo pro povo ignorar..mas os caras coça o dedo de ficar dando corda para gente que só quer atenção ai complica só alimenta o troll
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Quarto úmido pela manhã
Um fino filete de água escorrendo da parede

Cano rachado dentro, parede toda quebrada pra arrumar
Sorte q o cara aceitou receber depois
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Caras como é difícil achar uma informação concreta no Brasil né? Tentando achar quanto ganha um cargo específico de uma prefeitura inicialmente e put* que pariu não consigo...acho o salário mas a remuneração total não acho...se pesquiso no portal da transparência só acho de servidor antigo o que não serve de paradigma porra custa ter uma tabela para pesquisar? E tipo nem é cargo que cara ganha rios de dinheiro para tentar esconder ou coisa política é literalmente uma informação simples que quero e nem o plano de carreira atualizado consigo encontrar é foda...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Caras como é difícil achar uma informação concreta no Brasil né? Tentando achar quanto ganha um cargo específico de uma prefeitura inicialmente e put* que pariu não consigo...acho o salário mas a remuneração total não acho...se pesquiso no portal da transparência só acho de servidor antigo o que não serve de paradigma porra custa ter uma tabela para pesquisar? E tipo nem é cargo que cara ganha rios de dinheiro para tentar esconder ou coisa política é literalmente uma informação simples que quero e nem o plano de carreira atualizado consigo encontrar é foda...
Tenta achar alguém no facebook/instagram que trabalhe lá e pergunta.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Fiz mais ou menos isso mandei email pro RH da prefeitura , isso é informação pública pow eles tem que fornecer.
Rapaz. Varia de prefeitura p prefeitura. E de estado pra estado também.
Paraná e São Paulo sao os estados que pagam melhor.
Geralmente engenheiro tira entre 7 e 9 pila.
GCM 3.5 a 7 pila. Isso em SP.
Parana paga um pouco mais.
T-
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Rapaz. Varia de prefeitura p prefeitura. E de estado pra estado também.
Paraná e São Paulo sao os estados que pagam melhor.
Geralmente engenheiro tira entre 7 e 9 pila.
GCM 3.5 a 7 pila. Isso em SP.
Parana paga um pouco mais.
T-
Sim eu tô ligado, mas tipo eh fácil achar o valor dos salários e tal mas sempre tem algumas vantagens, eu tô aprovado e nem sei quando receberei direito se fosse chamado kakakaka, portal da transparência para mim tá fora da realidade cara ganhando quase o dobro do salário nesse cargo em menos de 5 anos e eu não sei a base disso só perguntando no RH da prefeitura mesmo....foda
 
Topo Fundo