O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Fala-se tanto que um lugar bom é feito de uma boa companhia.

Eu discordo. Na maioria das vezes, a companhia estraga o lugar/sensação/sentimento.

Engraçado que quando eu faço as coisas sozinho, isso não acontece.

OBS: Estou em uma praia bem legal do nordeste e a ficante só fica de cara fechada, reclamado disso e aquilo. COMO EU QUERIA ESTAR SOZINHO AQUI.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Eu realmente fiquei resfriado, esse mês tá tenso.

Pra poder dar conta das calorias gripado, separei mais refeições hoje, estava na fúria total e só foi começar comer que acalmei. Talvez pare com o jejum, vamos ver.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Vida social é uma merd@, consome muita energia. Depois dos 30 se vc quiser fazer amizades o faça com os mortos, desde Dostoievski até Heidegger.
Concordo.

E sabe o que cansa mais? Ter que pisar em ovos, se não X ou Y vão ficar putinhos e não falar mais com você. Falou de assunto que Fulano não gosta e blablablablabla. Ah mermão, não fode!

Sem contar que as pessoas não conversam mais hoje em dia, elas ficam querendo impor o ponto de vista delas sobre o seu. Horrível.

Chega uma certa idade que você toca o f**a-se e nem se importa com isso. Daí você acabando sendo, finalmente, a sua melhor companhia.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.892
Pontos
2.179
Meu rolo com a guria desandou de um jeito de eu nunca imaginaria. Ela é uma bomba relógio. Do tipo louca mesmo. Já estou ficando com medo.

Ok, vou ser sincero. Estou com medo.

Não é possível. Eu devo ter sido uma pessoa muito ruim na outra vida. O que as mulheres me fazem sofrer nessa vida é desproporcional a vida de boa que levo.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Concordo.

E sabe o que cansa mais? Ter que pisar em ovos, se não X ou Y vão ficar putinhos e não falar mais com você. Falou de assunto que Fulano não gosta e blablablablabla. Ah mermão, não fode!

Sem contar que as pessoas não conversam mais hoje em dia, elas ficam querendo impor o ponto de vista delas sobre o seu. Horrível.

Chega uma certa idade que você toca o f**a-se e nem se importa com isso. Daí você acabando sendo, finalmente, a sua melhor companhia.

Queria poder me dar a esse luxo de mandar todo mundo tomar no RAINBOW...

Mas considerando minha situação se eu fizer m**** a ponto perder tudo de novo, vou acabar na rua e hoje eu só vou morar na rua em extremo último recurso.

E olha que em 2017/2018 faltou muito pouco não só para ser expulso de casa mas como faltou muito pouco para eu ir pro meio do inferno levar chute no saco do Diabo e faltou muito pouco para eu ver o sol nascer quadrado só porque desagradei uns executivos.

Tá, admito que deveria ter feito a vontade dos últimos, mas querer me processar a ponto de tirar um dinheiro que NÃO TENHO foi o fim da picada.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Só complementando:

Visualizar anexo 214225

Na MINHA opinião (e lembrando que não sou dono da verdade olha só) é que no HUEzil nem um salário de 10k líquido mensal ainda não se tem QUALIDADE DE VIDA e isso pra mim é mais importante que simplesmente estar no exterior. Fora o fato que um atendente de loja num país desenvolvido (AKA primeiro mundo) tem a oportunidade de comprar um carro que aqui no HUEzil o DONO da loja não tem condições. Não digo só o carro, é só o primeiro exemplo. Como estamos num fórum de joguinho, olha o PS5: aqui um cara ganhando salário mínimo NUNCA vai conseguir comprar um se a família depender desse único salário, lá fora ele compra em 2 semanas com o mesmo salário mínimo.

Daí tu tá aqui, ganhando 10k por mês, com teu carro de patrão e aparece 2 vagabundo numa moto e ou tu morre ou te levam o carro + celular + dinheiro + relógio e tudo mais o que vc tiver e se não te derem um tiro ainda não é nada. Isso pra mim não dá pra ser considerado qualidade de vida.

Concordo com tudo.
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
E fora que aqui o cara não consegue se aposentar a não ser que aposte em previdência privada ou se tiver uma grana muito boa...

Isso sem contar que empreendorismo em coisas mais industriais e mais administrativas requer um milhão de reais só no primeiro ano.

E uma ótima vontade de uma concorrencia já consolidada não te botar na parede. Ainda mais com o sistema oligopolista que é o nosso país.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Meu rolo com a guria desandou de um jeito de eu nunca imaginaria. Ela é uma bomba relógio. Do tipo louca mesmo. Já estou ficando com medo.

Ok, vou ser sincero. Estou com medo.

Não é possível. Eu devo ter sido uma pessoa muito ruim na outra vida. O que as mulheres me fazem sofrer nessa vida é desproporcional a vida de boa que levo.
Que que aconteceu?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Lendo esses últimos relatos dessa conversa sobre Canadá decidi realmente levar isso como meu projeto principal mesmo, não vou parar as outras coisas pq não tenho garantias que o primeiro vai dar certo, mas começo do mês vou começar o curso da Soraya que o @Ex-peão louco indicou e ver se consigo até fevereiro ou março tentar a primeira vez o IELTS para ver como me saio, se for para ter que recomeçar e lutar por uma vida melhor que seja lá do que aqui, se não der certo pelo menos eu tentei sair dessa terra arrasada aqui hehe.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Meu rolo com a guria desandou de um jeito de eu nunca imaginaria. Ela é uma bomba relógio. Do tipo louca mesmo. Já estou ficando com medo.

Ok, vou ser sincero. Estou com medo.

Não é possível. Eu devo ter sido uma pessoa muito ruim na outra vida. O que as mulheres me fazem sofrer nessa vida é desproporcional a vida de boa que levo.
Mulher em geral tem suas doideiras mesmo, mas para chegar nesse nível de tu tá assustado o bagulho realmente deve ter sido tenso...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.892
Pontos
2.179
Que que aconteceu?

Mandando messagens esquisitas tarde da noite sendo que ela sabe desde o início que sofro de ansiedade severa. Tem dias que não durmo mais.

Outros dias desliga o celular por horas. O cara fica aqui pensando besteira. Tá foda.

Mas o que mais me assusta mesmo é como as pessoas usam várias máscaras. Eu estava todo feliz no início porque tinha achado alguém muito estável :kkk

Cansei. Quero sair do planeta.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Lendo esses últimos relatos dessa conversa sobre Canadá decidi realmente levar isso como meu projeto principal mesmo, não vou parar as outras coisas pq não tenho garantias que o primeiro vai dar certo, mas começo do mês vou começar o curso da Soraya que o @Ex-peão louco indicou e ver se consigo até fevereiro ou março tentar a primeira vez o IELTS para ver como me saio, se for para ter que recomeçar e lutar por uma vida melhor que seja lá do que aqui, se não der certo pelo menos eu tentei sair dessa terra arrasada aqui hehe.

Cara, fico feliz que você vá tentar. As chances são altíssimas. E tenha certeza que quando vier terá um brother aqui pra dar todas as dicas (inclusive do que não fazer ._.)
Eu errei muito no planejamento pós Canadá. Fiz tudo certo no pré, mas quando chegamos aqui foi perrengue atrás de perrengue.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mandando messagens esquisitas tarde da noite sendo que ela sabe desde o início que sofro de ansiedade severa. Tem dias que não durmo mais.

Outros dias desliga o celular por horas. O cara fica aqui pensando besteira. Tá foda.

Mas o que mais me assusta mesmo é como as pessoas usam várias máscaras. Eu estava todo feliz no início porque tinha achado alguém muito estável :kkk

Cansei. Quero sair do planeta.

Mas calma, negão. Pode ser uma série de mal-entendidos
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara, fico feliz que você vá tentar. As chances são altíssimas. E tenha certeza que quando vier terá um brother aqui pra dar todas as dicas (inclusive do que não fazer ._.)
Eu errei muito no planejamento pós Canadá. Fiz tudo certo no pré, mas quando chegamos aqui foi perrengue atrás de perrengue.
Valeu cara, eu imagino que deve ser complicado mesmo se planejar quando vc já tá ai, mas não se sinta mal faz parte errar e pelo menos agora tu descobriu um Norte melhor para ti, boa sorte torço muito pro teu sucesso aí também!
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Meu rolo com a guria desandou de um jeito de eu nunca imaginaria. Ela é uma bomba relógio. Do tipo louca mesmo. Já estou ficando com medo.

Ok, vou ser sincero. Estou com medo.

Não é possível. Eu devo ter sido uma pessoa muito ruim na outra vida. O que as mulheres me fazem sofrer nessa vida é desproporcional a vida de boa que levo.
Mandando messagens esquisitas tarde da noite sendo que ela sabe desde o início que sofro de ansiedade severa. Tem dias que não durmo mais.

Outros dias desliga o celular por horas. O cara fica aqui pensando besteira. Tá foda.

Mas o que mais me assusta mesmo é como as pessoas usam várias máscaras. Eu estava todo feliz no início porque tinha achado alguém muito estável :kkk

Cansei. Quero sair do planeta.
Dropa enquanto é tempo.
 
D

Deleted member 219486

Mandando messagens esquisitas tarde da noite sendo que ela sabe desde o início que sofro de ansiedade severa. Tem dias que não durmo mais.

Outros dias desliga o celular por horas. O cara fica aqui pensando besteira. Tá foda.

Mas o que mais me assusta mesmo é como as pessoas usam várias máscaras. Eu estava todo feliz no início porque tinha achado alguém muito estável :kkk

Cansei. Quero sair do planeta.


Faz um boneco nela que tudo vai se resolver. Confia...

:coolface
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.129
Pontos
1.003
Maluco aqui do trampo deu positivo pra TUBERCULOSE, 6 meses de tratamento e boatos que vai ter que fazer exame de teste aqui no serviço, uma agulha na mão, mds.

Also o cara é federal e o plano de saude pra funcionario federal é 2k.

caraca
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Alguns dias eu acordo mal demais. Tristasso. Daí vem o ciclo de negatividade. Alguém tem isso? Sabem pq ocorre?

Não dá vontade de fazer nada, nem meu café da manhã. Acho que vou sair pra tomar café na rua e andar um pouco.

Pensar demais enquanto fica parado vai levar à tristeza mesmo

Quando acontecer isso você tem que ir lá tomar o café e deixar a "inspiração" vir depois.

Você vai perceber que depois que você já começou a ação, pouco importa como você tava se sentindo antes.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Meu rolo com a guria desandou de um jeito de eu nunca imaginaria. Ela é uma bomba relógio. Do tipo louca mesmo. Já estou ficando com medo.

Ok, vou ser sincero. Estou com medo.

Não é possível. Eu devo ter sido uma pessoa muito ruim na outra vida. O que as mulheres me fazem sofrer nessa vida é desproporcional a vida de boa que levo.
put* LIFERRULER TO DIZENDO!!!! OLHEM AÍ! DK SEMPRE NOS ENGANOU!
:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Esse calor é desanimador. Todo santo dia, 37ºgraus ...
Não tem como ter bom humor assim. E pra trabalhar é um saco, ventilador da sono e ar-condicionado deixa a energia cara.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Se ser liferruler é dar uns amasso de vez em quando e sofrer tortura psicológica no resto tempo, quero voltar a ser DK virjão de sempre.
Ter aventuras e fortes emoções é característica de um Liferuller, DK.
Nem vem que eu tô de olho aberto :ksafado
Isso de sofrer tortura psicológica é relativo, tem muitas situações que ocorrem com mulheres melosas e surtadas que eu me divertiria como nunca, ter aventuras com mulheres loucas(sem ser loucas tipo serial killer, tá?) é estar num relacionamento perigoso e emocionante, é estar num filme. Só não presta se o intuito for querer montar uma família, mas se for só um namorico como qualquer outro, tem mais é que se aproveitar.

Agora se a tortura psicológica é voltada a te humilhar e te escravizar, ai vc tem que ter habilidades pra contornar isso e mostrar subconscientemente pra ela quem é que esta no comando da relação e que você não é qualquer um não, nem os EXs delas, pra cair em joguinho de humilhação. Tem que se impor, e quando digo impor, é psicologicamente, através de atitudes e conversas, e não fisicamente, como alguns homens erroneamente fazem.

Agr se a tortura psicológica for referente ao meu primeiro paragráfo, porra, não sei se tu é do tipo certinho de ser, mas eu me divertiria bastante em relacionamentos assim, e pessoas assim costumam ser devassas na cama, ah mermão, eu viveria a aventura no mode high.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.129
Pontos
1.003
Um amigo de infancia que cresceu junto comigo passou no concurso da pm, só vou esperar meu pai vir falar asneira pra mim que não quis participar.
 
Topo Fundo