O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Pior que chama a gata de filha mesmo
Minha prima e uma ex maluca são "mãe de pet". Uma mais doida que a outra, só perdem pra psicóloga. Mas essa tua aí conseguiu a proeza de ser as duas coisas numa pessoa só.

Run b*tch, RUN!

214436
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
A gente tá ficando. Mas ela não quer nada sério.

Pelo que eu vejo dos seus posts a chance disso dar ruim pra você é bem grande. Acho que você não tem estrutura emocional pra levar em banho maria do jeito que ela quer.

É só um achismo da minha parte, você pode seguir da forma que achar melhor.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.032
Pontos
2.179
Pelo que eu vejo dos seus posts a chance disso dar ruim pra você é bem grande. Acho que você não tem estrutura emocional pra levar em banho maria do jeito que ela quer.

É só um achismo da minha parte, você pode seguir da forma que achar melhor.

Agora quem não quer ficar mais sou eu. Perdi o encanto.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Meu pix parou de funcionar, fui ver meu CPF está pendente de regularização
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu tava mó deprê esses dias, ai minha irmã me mandou um anúncio de uma feira de adoção de filhotes que vai rolar amanhã. Ela vai pegar um catiorro pro meu sobrinho e eu vou pegar um pra mim.
Minha filha vai adorar ir junto pra me ajudar a escolher, e vai ser manero demais ter um amigo canino lá em casa.
Já tive cachorro mas faz um tempão. Era massa, ele fazia a maior festa quando o pessoal ia em casa tirar uns contras na kof.

Sei lá, estou até me sentindo melhor.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Eu tava mó deprê esses dias, ai minha irmã me mandou um anúncio de uma feira de adoção de filhotes que vai rolar amanhã. Ela vai pegar um catiorro pro meu sobrinho e eu vou pegar um pra mim.
Minha filha vai adorar ir junto pra me ajudar a escolher, e vai ser manero demais ter um amigo canino lá em casa.
Já tive cachorro mas faz um tempão. Era massa, ele fazia a maior festa quando o pessoal ia em casa tirar uns contras na kof.

Sei lá, estou até me sentindo melhor.

Que bela ação!
Boa sorte na escolha. Vocês estão cientes que será um compromisso de uns 15 anos, né?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Que pedofilia???


Leia esse post e depois volte ao começo!

Não dou uma certeza, mas pela desqualidade do post dá a impressão que ele quis apelar pra isso.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503

Leia esse post e depois volte ao começo!

Não dou uma certeza, mas pela desqualidade do post dá a impressão que ele quis apelar pra isso.
Cara, teve nada de Pedo, esse nem tá entre o top 10 piores tópicos dele, eu lembro desse tópico mas não imaginei que ele ia rodar por ele...

Mas no começo ela queria. Até tinha me convidado pra ir pra cidade dela.

Ela surtou nos últimos dias.
Defina surto, e quando começou?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Ela é muito inconsistente. Parece que lido com uma pessoa diferente todo dia. E nem digo em relação a nossa paquera. Sei que isso é complicado mesmo. Mas ela é inconsistente com tudo na vida.

Sem falar os papos suicidas.
Cla
Papos suicidas vindo de um psicólogo....pq eu não tô surpreso...é amigo não sei se vale a pena tu continuar nesse barco não, vc como já relatou já tem seus próprios problemas acho que se tu conviver diretamente com uma pessoa assim vai empurrar tu mais pro buraco, a não ser que tu consiga ficar só nas "ficadas" mas mesmo assim acho arriscado...eu pularia fora...
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Pena que é só o catarinense... :klaco kakakakakakka

Tem problema não.

shiba-inu.gif
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Ela é muito inconsistente. Parece que lido com uma pessoa diferente todo dia. E nem digo em relação a nossa paquera. Sei que isso é complicado mesmo. Mas ela é inconsistente com tudo na vida.

Sem falar os papos suicidas.
mas na verdade toda mulher atual é, ao mesmo tempo que quer alguém, quer vários, ou fica de flashback falando de ex. porra meu continua sua vida e passado não importa pra ninguém. se importasse na verdade ninguém se casaria. eu me arrependo de ter casado com uma pessoa que não cumpriu o combinado, um ajudar o outro.
eu fiz umas merdas 3 meses atrás, mas se não fosse os conselhos de meu pai (fez 72 anos recente) e algumas pessoas na minha vida eu taria ferrado e morto pois quando fico triste só penso nessa m**** de querer morrer.

mas eu vejo hoje que a vida sempre tem coisas boas para aproveitar, eu mesmo estou mais firme nas caminhadas, seguindo regular mas não perfeitamente minha restrição alimentar, tomando meus remédios todos os dias, final do mês outra injeção de vitamina b12. e eu sinto que não vou durar muito tempo devido dores que sinto, mas estou melhor e pretendo seguir assim.

bom dia e bom fim de semana pessoal
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Ela é muito inconsistente. Parece que lido com uma pessoa diferente todo dia. E nem digo em relação a nossa paquera. Sei que isso é complicado mesmo. Mas ela é inconsistente com tudo na vida.

Sem falar os papos suicidas.
Sonho.

Maluca e gostosa, quer combo melhor :ksonho

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Cara, teve nada de Pedo, esse nem tá entre o top 10 piores tópicos dele, eu lembro desse tópico mas não imaginei que ele ia rodar por ele...


Defina surto, e quando começou?

Tb nao achei nada demais mas melhor o danito não voltar pq meu toba ta em jogo
“Entendedores, entenderão”


:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo