O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Ah, @Baneman. Ela ficou meio indecisa sobre aquele negócio da ferritina e pediu outros marcadores + repetir o exame.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Que negócio é esse de GOLD? Mensalidade?

No mais, anda sumido, meu hater da melhor cidade do Brasil. Espero não ser banido por isso :viraolho
Ando mesmo. Caí fora dos tópicos em geral, ando apenas em tópicos específicos e que eu já participava. Ex: tópico dos perfumes.

Não ando querendo perder muito tempo aqui.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Ando mesmo. Caí fora dos tópicos em geral, ando apenas em tópicos específicos e que eu já participava. Ex: tópico dos perfumes.

Não ando querendo perder muito tempo aqui.

Topico dos perfumes tem troll e flame la ? [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Ando mesmo. Caí fora dos tópicos em geral, ando apenas em tópicos específicos e que eu já participava. Ex: tópico dos perfumes.

Não ando querendo perder muito tempo aqui.
mas espero que vc esteja bem amigo, e entendo vc se afastar. aqui nem todos são conscientes e fico triste que pessoas são banidas por motivos duvidosos. ta parecendo um caso de uma certa pessoa que participou recente de um reality e no fim o que realmente aconteceu era pra acontecer, mas não para tirar fora o cara, apesar de que sabendo do risco que ele corria ele se sujeitou, e pagou caro pelo o que fez
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Topico dos perfumes tem troll e flame la ?
emoji848.png
Não entendi qual foi a tentativa da sua piada, mas quis dizer que é um dos tópicos que continuo participando.

mas espero que vc esteja bem amigo, e entendo vc se afastar. aqui nem todos são conscientes e fico triste que pessoas são banidas por motivos duvidosos. ta parecendo um caso de uma certa pessoa que participou recente de um reality e no fim o que realmente aconteceu era pra acontecer, mas não para tirar fora o cara, apesar de que sabendo do risco que ele corria ele se sujeitou, e pagou caro pelo o que fez
Obrigado amigo. Saiba que você é um dos poucos usuários com quem criei um laço de amizade aqui e que caso um dia eu quite de vez pegarei contato pessoal pra continuar conversando. Infelizmente o Poucas não quis me passar o contato dele, acredito que ele tentou ao máximo proteger a identidade.

Acontece que eu sou o tipo de pessoa que, se não gostar de alguém, mando ir tomar naquele lugar, rasgo mesmo e quero nem saber. E faço isso na vida real, não sou nenhum cachorrão de internet. Por isso, colecionei desafetos no fórum. Outros já botei preventivamente na ignore porque eu vi que só falavam b*sta e eu iria acabar me estressando.

Mas também sou um cara prestativo, conversador e um bom chapa. Então, os usuários que viraram meus amigos, acabei criando uma grande estima por eles. @Azeon, @Ryu-san , @geist, @Sicalc , @Elijah Kamski, você e o saudoso Flame Vicious, por exemplo.

Estou bem sim, só acho que o fórum se tornou um ambiente tóxico, somado a alguns usuários.
 
Ultima Edição:


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Não entendi qual foi a tentativa da sua piada, mas quis dizer que é um dos tópicos que continuo participando.


Obrigado amigo. Saiba que você é um dos poucos usuários com quem criei um laço de amizade aqui e que caso um dia eu quite de vez pegarei contato pessoal pra continuar conversando. Infelizmente o Poucas não quis me passar o contato dele, acredito que ele tentou ao máximo proteger a identidade.

Acontece que eu sou o tipo de pessoa que, se não gostar de alguém, mando ir tomar naquele lugar, rasgo mesmo e quero nem saber. E faço isso na vida real, não sou nenhum cachorrão de internet. Por isso, colecionei desafetos no fórum. Outros já botei preventivamente na ignore porque eu vi que só falavam b*sta e eu iria acabar me estressando.

Mas também sou um cara prestativo, conversador e um bom chapa. Então, os usuários que viraram meus amigos, acabei criando uma grande estima por eles. @Azeon, @Ryu-san , @geist, @Sicalc , @Elijah Kamski, você e o saudoso Flame Vicious, por exemplo.

Estou bem sim, só acho que o fórum se tornou um ambiente tóxico, somado a alguns usuários.
vejo o mesmo por aqui também que até as poucas mulheres do fórum resolveram sumir. tinha duas que conheci e levei pra fora mas infelizmente me ignoraram e sairam infelizmente de minha vida, sei que sou dificil as vezes de lidar, mas acho que muitos aqui não saberiam lidar com situações extremas da vida, onde fome e morte são crueis contigo. enfim vc é um amigo querido e espero conversamos muito por MP ou quando quiser externar isso podemos conversar em outro meio, mas se cuide ta e fica com Deus amigo, qualquer coisa tô ainda por aqui, forte abraço e Deus abençoe você e o pessoal daqui.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.040
Pontos
1.503
Estou me sentindo muito sozinho. E não é coisa de agora. É algo de anos.

A única coisa boa que acontece na minha vida é academia mesmo. É o que me tem salvo.

Mas é foda olhar um monte de mulher bonita lá e perceber que nunca terei chance com elas. E já faço musculação há um tempo, e tenho um corpo até que bonito, mas mesmo assim, parece que nunca é o suficiente.

Vai ver seu nível de exigência é muito alto, aí um cara mais bonito/rico/novo que você é menos exigente e sai passando o rodo em geral... :kduvida
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.909
Pontos
1.003
Estou me sentindo muito sozinho. E não é coisa de agora. É algo de anos.

A única coisa boa que acontece na minha vida é academia mesmo. É o que me tem salvo.

Mas é foda olhar um monte de mulher bonita lá e perceber que nunca terei chance com elas. E já faço musculação há um tempo, e tenho um corpo até que bonito, mas mesmo assim, parece que nunca é o suficiente.
Você tem algum problema de visão?

Eu tenho miopia. Antes reclamava, pensei eu fazer aquela cirurgia de correção a laser, mas atualmente descobri alguns vantagens. Vai na academia? Tire os óculos! Você não saberá nem distinguir homens de mulheres, imagine só reparar na raba delas. Precisa falar em público? Tire os óculos! É como apresentar para um a sala vazia. E assim segue...
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.330
Pontos
453
Você tem algum problema de visão?

Eu tenho miopia. Antes reclamava, pensei eu fazer aquela cirurgia de correção a laser, mas atualmente descobri alguns vantagens. Vai na academia? Tire os óculos! Você não saberá nem distinguir homens de mulheres, imagine só reparar na raba delas. Precisa falar em público? Tire os óculos! É como apresentar para um a sala vazia. E assim segue...

Não tenho nenhum problema de visão. Não uso óculos.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Não entendi qual foi a tentativa da sua piada, mas quis dizer que é um dos tópicos que continuo participando.


Obrigado amigo. Saiba que você é um dos poucos usuários com quem criei um laço de amizade aqui e que caso um dia eu quite de vez pegarei contato pessoal pra continuar conversando. Infelizmente o Poucas não quis me passar o contato dele, acredito que ele tentou ao máximo proteger a identidade.

Acontece que eu sou o tipo de pessoa que, se não gostar de alguém, mando ir tomar naquele lugar, rasgo mesmo e quero nem saber. E faço isso na vida real, não sou nenhum cachorrão de internet. Por isso, colecionei desafetos no fórum. Outros já botei preventivamente na ignore porque eu vi que só falavam b*sta e eu iria acabar me estressando.

Mas também sou um cara prestativo, conversador e um bom chapa. Então, os usuários que viraram meus amigos, acabei criando uma grande estima por eles. @Azeon, @Ryu-san , @geist, @Sicalc , @Elijah Kamski, você e o saudoso Flame Vicious, por exemplo.

Estou bem sim, só acho que o fórum se tornou um ambiente tóxico, somado a alguns usuários.
Falando em usuários que criei estima, esqueci da @Vorpax. Ela sumiu.

Por onde anda, Vorps?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Você tem algum problema de visão?

Eu tenho miopia. Antes reclamava, pensei eu fazer aquela cirurgia de correção a laser, mas atualmente descobri alguns vantagens. Vai na academia? Tire os óculos! Você não saberá nem distinguir homens de mulheres, imagine só reparar na raba delas. Precisa falar em público? Tire os óculos! É como apresentar para um a sala vazia. E assim segue...

Vivi pra ver encontrar algo positivo de ser míope kkkk. Tudo bem, a sua ideia é até legal e tem uma explicação plausível, mas preferir isso a fazer cirurgia corretiva aí já acho meio demais. Só se a sua miopia for bem fraquinha porque se for acima de 3 graus como a minha já fica paia pra andar kkkk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.909
Pontos
1.003
Vivi pra ver encontrar algo positivo de ser míope kkkk. Tudo bem, a sua ideia é até legal e tem uma explicação plausível, mas preferir isso a fazer cirurgia corretiva aí já acho meio demais. Só se a sua miopia for bem fraquinha porque se for acima de 3 graus como a minha já fica paia pra andar kkkk
Estou no limiar: 2.5 graus.

Eu também tenho medo de fazer qualquer intervenção que envolva os olhos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Estou no limiar: 2.5 graus.

Eu também tenho medo de fazer qualquer intervenção que envolva os olhos.

Bom eu fiz ano passado e tinha 8,5 de miopia e 2,5 de astigmatismo. Pra mim foi a melhor coisa q fiz na vida, me livrar dos oculos e lentes de contato. Rsss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Estou me sentindo muito sozinho. E não é coisa de agora. É algo de anos.

A única coisa boa que acontece na minha vida é academia mesmo. É o que me tem salvo.

Mas é foda olhar um monte de mulher bonita lá e perceber que nunca terei chance com elas. E já faço musculação há um tempo, e tenho um corpo até que bonito, mas mesmo assim, parece que nunca é o suficiente.
Continua treinando e se cuidando.

Vou falar pra vc, que vi um cara com 100kg, rasgado, altura ok, mendigando mulher.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Fight_Without_Fight disse:
Estou me sentindo muito sozinho. E não é coisa de agora. É algo de anos.

A única coisa boa que acontece na minha vida é academia mesmo. É o que me tem salvo.

Mas é foda olhar um monte de mulher bonita lá e perceber que nunca terei chance com elas. E já faço musculação há um tempo, e tenho um corpo até que bonito, mas mesmo assim, parece que nunca é o suficiente.

Ta de sacanagem né? Acha que só ter o corpo bonito é suficiente pra conquistar? Se o cara for um abobado não tem corpo que salve.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Vivi pra ver encontrar algo positivo de ser míope kkkk. Tudo bem, a sua ideia é até legal e tem uma explicação plausível, mas preferir isso a fazer cirurgia corretiva aí já acho meio demais. Só se a sua miopia for bem fraquinha porque se for acima de 3 graus como a minha já fica paia pra andar kkkk
Um pouco de miopia significa que voce tem uma visão melhor pra coisas de perto

ta aí outra vantagem. é melhor nao precisar de oculos pra telas e livros
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
cancelei meu plano da tim e ainda continuo recebendo a conta no email. ligo lá e me dizem que não tem nada no meu nome. ctz q ainda vou ter dores de cabeça com a operadora.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.040
Pontos
1.503
Pediram foto da bunda, mas só tinha essa no celular.

7yjezhqrxjw51.jpg

Tá fortão. Parabéns!
Apoiar o celular dentro da geladeira aproveitando a iluminação dela era a única opção de foto? :klol
Só parece ter algo errado com seu abdome. Pode ser o ângulo da foto, mas a impressão que dá é de que está MUITO estufado, de gordão mesmo... :kduvida
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Tá fortão. Parabéns!
Apoiar o celular dentro da geladeira aproveitando a iluminação dela era a única opção de foto? :klol
Só parece ter algo errado com seu abdome. Pode ser o ângulo da foto, mas a impressão que dá é de que está MUITO estufado, de gordão mesmo... :kduvida
É o Larry Wheels.

Cara é foda, um dos homens mais fortes do mundo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Abri o Google Fotos de bobeira e vi tantos rostos que não vejo faz mais de cinco anos, eu conhecia tanta gente e hoje em dia não tenho mais nenhum amigo, sem brincadeira, não sei nem qual foi a última vez que recebi uma mensagem que não fosse de um familiar. Aprecio a solitude mas as vezes faz falta ter relacionamentos. Não consigo nem imaginar o quão ruim é pro pessoal que nem família tem mais.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Abri o Google Fotos de bobeira e vi tantos rostos que não vejo faz mais de cinco anos, eu conhecia tanta gente e hoje em dia não tenho mais nenhum amigo, sem brincadeira, não sei nem qual foi a última vez que recebi uma mensagem que não fosse de um familiar. Aprecio a solitude mas as vezes faz falta ter relacionamentos. Não consigo nem imaginar o quão ruim é pro pessoal que nem família tem mais.
cara vivo sozinho a quase 2 anos, meus irmãos não me visitam, meu pai só trabalha mas sempre o vejo de segunda a sexta.
tem hora que sinto falta de ter uma mina, mas hoje ta muito difícil, e no meu caso só vem problemas, elas querem a parte boa mas não querem compromisso, ai fica dificil, eu estou aprendendo a não me apegar mais, é dificil mas a gente aprende
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
cara vivo sozinho a quase 2 anos, meus irmãos não me visitam, meu pai só trabalha mas sempre o vejo de segunda a sexta.
tem hora que sinto falta de ter uma mina, mas hoje ta muito difícil, e no meu caso só vem problemas, elas querem a parte boa mas não querem compromisso, ai fica dificil, eu estou aprendendo a não me apegar mais, é dificil mas a gente aprende
Nem me refiro só as mulheres, ter alguém pra jogar conversa fora e tomar uma breja já ajudava. Não me sinto tão sozinho porque vivo com minha família, mas se morasse sozinho acho que seria bem pior.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Nem me refiro só as mulheres, ter alguém pra jogar conversa fora e tomar uma breja já ajudava. Não me sinto tão sozinho porque vivo com minha família, mas se morasse sozinho acho que seria bem pior.
por isso eu luto pra n ficar depressivo, estou buscando trabalho e não ta fácil mesmo. é a luta diária.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nessa vida eu tive poucas conquistas mas duas coisas me deixam algum sentimento de realizaçao por mais simples e bobas que sejam tais conquistas. 1 - ter meu proprio lugar para morar sem ter que morar com um dos meus pais divorciados. 2 - desde criança sempre tive vontade de ter bastante animais de estimaçao mas meus pais somente deixavam ter um cachorro. Hj tenho 1 cachorro e 5 gatos, eles sao uma das poucas fontes de alegria da minha vida. Foram eles que fizeram companhia nesses ultimos meses dificeis, ja que nao tenho amigos.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.909
Pontos
1.003
cara vivo sozinho a quase 2 anos, meus irmãos não me visitam, meu pai só trabalha mas sempre o vejo de segunda a sexta.
tem hora que sinto falta de ter uma mina, mas hoje ta muito difícil, e no meu caso só vem problemas, elas querem a parte boa mas não querem compromisso, ai fica dificil, eu estou aprendendo a não me apegar mais, é dificil mas a gente aprende
Você é louco em querer algo assim. Eu quero distância de minas.

 
Topo Fundo