O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
porra nenhuma, esse desgraçado eh um verme. Uma vez tava precisando de um dinheiro pra comprar minha casa, que eh a casa que meus pais moram pois eles nao tem casa, e esse verme disse que ia me emprestar os 50 mil pra eu dar de entrada. Fez eu trazer pra ele um vinho do porto envelhecido 20 anos e depois que pegou ele disse que tinha 500 mil na conta mas nao ia me emprestar. Tive que vender meu carro na epoca. Passei 3 meses sem carro por causa disso.

ele era doido pra se livrar dessa divida e minha mae tb era doida pra livrar o “coitadinho do filhinho” dela disso. Ela ta chateada por estar sem plano mas feliz pq o filhinho ta livre dessa divida. Ai sobra pra mim que ja tava aperreado pra pagar o plano do meu pai, que eh 3300 conto junto com o meu, ainda vou ter que dar um jeito de pagar agora o dela, pq nao vou deixa-la sem plano. Nao sei nem como vou fazer isso. Mas o lixo humano que se diz meu irmao ta nem ai pra isso. Eh um egoista de marca maior, joga tudo nas minhas costas. Espero que exista realmente um inferno apos a vida pq o lugar dessa desgraca ta la reservado.

e o pior que nem posso chama-lo de FDP, isso que me deixa ainda irritado. E olha que o aniversario da minha mae eh daqui uma semana, que presentao que esse b*sta deu.

na minha casa nunca mais pisa. Chega. Amem seus pais e seus filhos e, se tiverem, suas esposas pq familia de verdade se resume a isso. O resto eh parente e se encaixam no monte de gente imunda e egoista que existe no mundo.
É triste isso, a gente espera isso de outros parentes mais distantes, agr de irmão é complicado.
Mas eu tenho amigos que já me contaram histórias parecidas e até piores em relação aos irmãos deles, é da pessoa. Diria que são pessoas mau caráter ou bastante ressentidas com a vida ou algo pessoal. Não tenho intimidade, me perdoe pela ousadia até, mas isto que contou do seu irmão é mau caratismo mesmo, infelizmente.
Boa sorte aí com plano de sua mãe!
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
296
Reações
1.140
Pontos
318
Saindo de casa as 06:20 pra chegar no serviço às 07:30 e trabalhar até as 18 hrs, chegar em casa às 19 hrs, assistir a aula da faculdade e ao mesmo tempo continuar trabalhando até as 23 hrs. Aí, ataca a minha ansiedade e fico sem sono e durmo 4 hrs por dia

216998
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Bicho, e isso eh tao escroto que ontem mesmo bebendo com amigos do serviço, nego la tava descendo a lenha nesse m**** e eu defendendo, dizendo que nao era bem assim. Ai hj eu tomo no cu e vejo que eh pior.

certa vez, quando ele ja tinha o ape dele e eu pagava o aluguel onde moravamos todos (ele morava la pra nao ter despesa e a noite ia pro apartamento dele), a agua da casa acabou por um problema na caixa d’água. O desgraçado se mandou pro apartamento dele e deixou todo mundo la sem banhar. Ele so liberou depois que eu ameacei mudar a senha do wifi de casa (olha o naipe do ridiculo que se tem que chegar) e nem me deixou sentar na b*sta do sofa dele, me colocou na varanda do apartamento pra esperar enquanto meus pais banhavam (e ainda vinha ver se eu nao tinha saido da varanda). Sabe o que eh mais ironico disso? Depois que comprei minha casa, esse desgraçado ja veio tomar banho aqui 3x por problemas na agua do predio dele. E sequer me pediu permissao pra isso e eu nem fiz questao de nada, so achei curioso a cara de pau desse m****. E isso nao eh nada, TODOS os dias ele vem (vinha agora, pois aqui nao entra mais) aqui em casa no final da tarde pra filar boia pq a mulher dele nao deve cozinhar em casa. As vezes comprava uma comida legal pra noite e o desgraçado acabava tudo antes mesmo que eu pudesse provar o que comprei.

Mas sinceramente, apesar de tudo, nao achei que ele fosse chegar a esse ponto de cortar esse plano, mas estava enganado. Mas tudo bem, o mundo da voltas e fome nao da so uma vez, como dizem. Nao posso, mas vou dar um jeito de pagar mais esse plano de saude de minha mae. E um dia eu vou ter o prazer desse verme vir me pedir ajuda. Pq eu nao sou um cara de guardar rancor, rapidamente a minha raiva passa. Mas a desse cara eu vou fazer questao de nutrir. Nem que eu tenha que colocar um aviso no celular de que ele eh um lixo pra me lembrar todos os dias.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.038
Pontos
1.503
Bicho, e isso eh tao escroto que ontem mesmo bebendo com amigos do serviço, nego la tava descendo a lenha nesse m**** e eu defendendo, dizendo que nao era bem assim. Ai hj eu tomo no cu e vejo que eh pior.

certa vez, quando ele ja tinha o ape dele e eu pagava o aluguel onde moravamos todos (ele morava la pra nao ter despesa e a noite ia pro apartamento dele), a agua da casa acabou por um problema na caixa d’água. O desgraçado se mandou pro apartamento dele e deixou todo mundo la sem banhar. Ele so liberou depois que eu ameacei mudar a senha do wifi de casa (olha o naipe do ridiculo que se tem que chegar) e nem me deixou sentar na bsta do sofa dele, me colocou na varanda do apartamento pra esperar enquanto meus pais banhavam (e ainda vinha ver se eu nao tinha saido da varanda). Sabe o que eh mais ironico disso? Depois que comprei minha casa, esse desgraçado ja veio tomar banho aqui 3x por problemas na agua do predio dele. E sequer me pediu permissao pra isso e eu nem fiz questao de nada, so achei curioso a cara de pau desse m***. E isso nao eh nada, TODOS os dias ele vem (vinha agora, pois aqui nao entra mais) aqui em casa no final da tarde pra filar boia pq a mulher dele nao deve cozinhar em casa. As vezes comprava uma comida legal pra noite e o desgraçado acabava tudo antes mesmo que eu pudesse provar o que comprei.

Mas sinceramente, apesar de tudo, nao achei que ele fosse chegar a esse ponto de cortar esse plano, mas estava enganado. Mas tudo bem, o mundo da voltas e fome nao da so uma vez, como dizem. Nao posso, mas vou dar um jeito de pagar mais esse plano de saude de minha mae. E um dia eu vou ter o prazer desse verme vir me pedir ajuda. Pq eu nao sou um cara de guardar rancor, rapidamente a minha raiva passa. Mas a desse cara eu vou fazer questao de nutrir. Nem que eu tenha que colocar um aviso no celular de que ele eh um lixo pra me lembrar todos os dias.

Acho que o "erro" seu é o mesmo que o meu. Ser bonzinho demais com quem não merece.
Não guarde rancor, mas seja austero com ele de agora pra frente.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
É triste demais quando a relação familiar chega ao ponto de ficar tóxica e insuportável. Graças a Deus aqui em casa todo mundo se dá bem e se ama. Não sei o que seria de mim sem eles.
Mas eu também já ouvi relatos de amigos meus e parentes com relações estremecidas e é de cortar o coração, sinceramente.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Bicho, e isso eh tao escroto que ontem mesmo bebendo com amigos do serviço, nego la tava descendo a lenha nesse m**** e eu defendendo, dizendo que nao era bem assim. Ai hj eu tomo no cu e vejo que eh pior.

certa vez, quando ele ja tinha o ape dele e eu pagava o aluguel onde moravamos todos (ele morava la pra nao ter despesa e a noite ia pro apartamento dele), a agua da casa acabou por um problema na caixa d’água. O desgraçado se mandou pro apartamento dele e deixou todo mundo la sem banhar. Ele so liberou depois que eu ameacei mudar a senha do wifi de casa (olha o naipe do ridiculo que se tem que chegar) e nem me deixou sentar na bsta do sofa dele, me colocou na varanda do apartamento pra esperar enquanto meus pais banhavam (e ainda vinha ver se eu nao tinha saido da varanda). Sabe o que eh mais ironico disso? Depois que comprei minha casa, esse desgraçado ja veio tomar banho aqui 3x por problemas na agua do predio dele. E sequer me pediu permissao pra isso e eu nem fiz questao de nada, so achei curioso a cara de pau desse m***. E isso nao eh nada, TODOS os dias ele vem (vinha agora, pois aqui nao entra mais) aqui em casa no final da tarde pra filar boia pq a mulher dele nao deve cozinhar em casa. As vezes comprava uma comida legal pra noite e o desgraçado acabava tudo antes mesmo que eu pudesse provar o que comprei.

Mas sinceramente, apesar de tudo, nao achei que ele fosse chegar a esse ponto de cortar esse plano, mas estava enganado. Mas tudo bem, o mundo da voltas e fome nao da so uma vez, como dizem. Nao posso, mas vou dar um jeito de pagar mais esse plano de saude de minha mae. E um dia eu vou ter o prazer desse verme vir me pedir ajuda. Pq eu nao sou um cara de guardar rancor, rapidamente a minha raiva passa. Mas a desse cara eu vou fazer questao de nutrir. Nem que eu tenha que colocar um aviso no celular de que ele eh um lixo pra me lembrar todos os dias.
Me desculpa mas esse teu irmão é um bost@... Que idade vc tem? E ele?

O que ele faz da vida?
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
É o que ia comentar, e a mulher dele faz o que da vida? Estão juntos a quanto tempo @jackjone

Pq ou ele sempre demonstrou que era assim ou tem outra pessoa fazendo a cabeça dele.
A mulher dele eh igualzinha, mas nao eh culpa dela nao, ele sempre foi assim. Pelo menos desde que começou a ganhar um bom dinheiro. Eu so nao achava que ele ia chegar a esse ponto pq ele tinha peso na consciencia de nunca ter feito nada pela mae quando a gente descobriu o cancer dela. Mas pelo visto esse peso na consciencia dele ja passou.

Mas enfim, ja to fazendo cotações de outros planos. To apressando tb aqui minha cirurgia de vesicula pra fazer antes do dia 9 pra nao ter que pagar mais um mes de plano, senao terei que pagar 2x meu plano e do meu pai pra nao deixa-la um mes sem cobertura medica. Se nao conseguir, vou deixar essa vesicula pra quando der a carencia do proximo. Ja passei raiva demais ontem com isso, hj eh tempo de buscar solucionar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
apareceu um carocinho na parte de trás do meu pescoço, o médico pediu uma ecografia e exame de sangue, to tão angustiada =(
Quando vai fazer os exames?

Não fica angustiada, não vai ser nada.

Edit: conseguiu comprar o cartão de memória?
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.688
Pontos
2.009
Tô muito puto com essa vacinação. Ficar duas horas na fila e simplesmente não conseguir tomar é revoltante.

Só tomei mesmo a primeira dose por conta dos meus pais. Senão nem tomaria essas porcarias.
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Tô muito puto com essa vacinação. Ficar duas horas na fila e simplesmente não conseguir tomar é revoltante.

Só tomei mesmo por conta dos meus pais. Senão nem tomaria essas porcarias.
eu demorei também, eles diminuiram o numero de funcionários e a qualidade do posto caiu onde sou atendido, uma m****.
dizem que estão obrigando pra quem quer conseguir emprego tem que tomar e alguns lugares estão dizendo que vai ter que mostrar que tomou as doses. Isso procede?

no mais vou assistir Master Chef e dormir boa noite a todos
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.688
Pontos
2.009
eu demorei também, eles diminuiram o numero de funcionários e a qualidade do posto caiu onde sou atendido, uma m****.
dizem que estão obrigando pra quem quer conseguir emprego tem que tomar e alguns lugares estão dizendo que vai ter que mostrar que tomou as doses. Isso procede?

no mais vou assistir Master Chef e dormir boa noite a todos
Isso varia de emprego pra emprego. No meu eles só querem tirar as pessoas do home office. Com ou sem vacina.. que se dane.

Eu acho difícil selecionarem assim quem tomou ou não.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.906
Pontos
1.003
Teve um homicídio em frente ao meu serviço mais um dia normal no hell de Janeiro. 24 tiros executaram a vítima no carro as 6 da manhã. Foram 4 homicídios em menos de 36h na minha cidade. Parece até limpeza né. De vez em quando tem chacinas e a maioria das vítimas tem antecedentes. Sei lá parece limpeza
Não me parece tão limpo assim.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dondoca que mora na casa da frente e fala como uma mistura de Vera Verão com Valdemiro Santiago voltou com a porra do hábito de ficar até o meio da madrugada conversando no telefone com a porta da sala aberta. Pυta que me pariu, eu consigo escutar ela do meu quarto, com a janela fechada e um ventilador ligado. Está até agora berrando. Outros vizinhos já falaram com ela sobre isso e ela não deu a menor bola. Ontem foi assim, hoje está sendo assim, desde as nove e meia da noite ela está zurrando no telefone, e chamar a polícia ou qualquer coisa do gênero pra denunciar uma mulher que está simplesmente falando dentro da própria casa, capaz de rirem da minha cara.

O pior é que comigo é uma parada psicológica. Se eu fecho a janela e a porta e boto o plugue no ouvido, eu não escuto ela. Mas eu fico puto por SABER que ela está lá zurrando até agora.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
eu demorei também, eles diminuiram o numero de funcionários e a qualidade do posto caiu onde sou atendido, uma m****.
dizem que estão obrigando pra quem quer conseguir emprego tem que tomar e alguns lugares estão dizendo que vai ter que mostrar que tomou as doses. Isso procede?

no mais vou assistir Master Chef e dormir boa noite a todos
Sim, já me pediram o comprovante. Meu cunhado que tem uma empresa diz que pediu o mesmo de todos os funcionários.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Mas repteis se apegam ao dono ? Pedem carinho, ficam proximos fazendo companhia ou demonstram afeto de outra forma ?. To perguntando numa boa por curiosidade apesar de ter receio com esses bixos, nao tenho nada contra quem gosta e tem em casa. Alias hoje no meu local de trabalho apareceu um largatao enorme que quase atacou a moça da limpeza, tivemos que chamar os bombeiros pra capturar o bixo. No seu outro post vc tbm falava de ter escorpioes, hj vc tem escorpioes, aranhas, cobras ?. Ter iguana é uma coisa, ter aranha, cobra e escorpiao é outra coisa bem diferente. Eu teria mais medo de entrar numa casa com aranha, cobra e escorpiao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Iguana, não recomendo a Ninguém, esse é o primeiro erro com pet Exótico, comprar Iguana ou Camaleão!

Sim répteis são dóceis e bons companheiros, mas demonstram carinho de forma diferente, já Escorpião e Aranhas são animais de contemplação!

Você falar de Iguana como animal de estimação é a mesma coisa que eu falar que gatos são ruins usando tigre de comparação, tendeu? Tente lembrar do Jabuti um animal muito bacana ele tem a pegada de um BeardDragon da vida!

Já Escorpião é como um aquário de peixes, é interessante ver o desenvolvimento...

Agora aranha realmente não recomendo é grande a chance de dar m****.




Bicho, e isso eh tao escroto que ontem mesmo bebendo com amigos do serviço, nego la tava descendo a lenha nesse m**** e eu defendendo, dizendo que nao era bem assim. Ai hj eu tomo no cu e vejo que eh pior.

certa vez, quando ele ja tinha o ape dele e eu pagava o aluguel onde moravamos todos (ele morava la pra nao ter despesa e a noite ia pro apartamento dele), a agua da casa acabou por um problema na caixa d’água. O desgraçado se mandou pro apartamento dele e deixou todo mundo la sem banhar. Ele so liberou depois que eu ameacei mudar a senha do wifi de casa (olha o naipe do ridiculo que se tem que chegar) e nem me deixou sentar na bsta do sofa dele, me colocou na varanda do apartamento pra esperar enquanto meus pais banhavam (e ainda vinha ver se eu nao tinha saido da varanda). Sabe o que eh mais ironico disso? Depois que comprei minha casa, esse desgraçado ja veio tomar banho aqui 3x por problemas na agua do predio dele. E sequer me pediu permissao pra isso e eu nem fiz questao de nada, so achei curioso a cara de pau desse m***. E isso nao eh nada, TODOS os dias ele vem (vinha agora, pois aqui nao entra mais) aqui em casa no final da tarde pra filar boia pq a mulher dele nao deve cozinhar em casa. As vezes comprava uma comida legal pra noite e o desgraçado acabava tudo antes mesmo que eu pudesse provar o que comprei.

Mas sinceramente, apesar de tudo, nao achei que ele fosse chegar a esse ponto de cortar esse plano, mas estava enganado. Mas tudo bem, o mundo da voltas e fome nao da so uma vez, como dizem. Nao posso, mas vou dar um jeito de pagar mais esse plano de saude de minha mae. E um dia eu vou ter o prazer desse verme vir me pedir ajuda. Pq eu nao sou um cara de guardar rancor, rapidamente a minha raiva passa. Mas a desse cara eu vou fazer questao de nutrir. Nem que eu tenha que colocar um aviso no celular de que ele eh um lixo pra me lembrar todos os dias.
Cara desculpa mas ficou claro que ele sempre foi um cretino!
 
Ultima Edição:

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
to a uma semana com dor na lombar, exagerei no treino na academia e me fodi, pior que essa m**** não sara, fiz exames médicos e não deu nada
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Iguana, não recomendo a Ninguém, esse é o primeiro erro com pet Exótico, comprar Iguana ou Camaleão!

Sim répteis são dóceis e bons companheiros, nas demonstram carinho de forma diferente, já Escorpião e Aranhas são animais de contemplação!

Você falar de Iguana como animal de estimação é a mesma coisa que eu falar que gatos são ruins usando tigre de comparação, tendeu? Tente lembrar do Jabuti um animal muito bacana ele tem a pegada de um BeardDragon da vida!

Já Escorpião é como um aquário de peixes, é interessante ver o desenvolvimento...

Agora aranha realmente não recomendo é grande a chance de dar m****.
Tá cheio de lagarto aqui fora de casa. Tem alguns que dão uma refeição, fácil.

to a uma semana com dor na lombar, exagerei no treino na academia e me fodi, pior que essa m**** não sara, fiz exames médicos e não deu nada
Faz alongamento/mobilidade de segunda à sexta.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Desabafando depois de muito tempo...

Troquei todos os remédios da ansiedade e estava indo tudo bem com os novos ( torval e aristab ) mas agora comecei a sentir um gosto doce quando tomo o aristab e fico enjoada, pra ajudar parei a terapia, não tenho tempo pra quase nada se for uma pessoa normal, cuidar de mim, da casa, do filho, do marido, de socializar, estudar... Isso q tirei o trabalho do meio. No final falta tempo pra fazer tudo, estou me acabando pois estou sobrecarregada, não quero mais sorrir novamente, não quero mais falar e isso q os remédios estão dando certo. Me cobro mesmo sabendo q não posso mas preciso manter a figura de pessoa q se ama e mãe exemplar, assim como amiga presente, a única parte q não me sinto cobrada é de ser esposa eficiente, nesse ponto tenho sorte de ter alguém q me compreende e me ajuda a não dar mais voz a essas babaquices de manter a pose, pelo contrário, se estou muito na pose logo percebe q algo está bem errado.

Bem, como estou sem terapia ( por opção, não tenho tempo ultimamente ), isso aqui pode ajudar, já me ajudou muito, mas minha vida era um caos junto com a minha cabeça, agora só a cabeça é um caos e pra muitos pode ser reclamar de barriga cheia, mas infelizmente não é tão fácil quanto parece manter as aparências e pior, corrigir os problemas da cabeça.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Desabafando depois de muito tempo...

Troquei todos os remédios da ansiedade e estava indo tudo bem com os novos ( torval e aristab ) mas agora comecei a sentir um gosto doce quando tomo o aristab e fico enjoada, pra ajudar parei a terapia, não tenho tempo pra quase nada se for uma pessoa normal, cuidar de mim, da casa, do filho, do marido, de socializar, estudar... Isso q tirei o trabalho do meio. No final falta tempo pra fazer tudo, estou me acabando pois estou sobrecarregada, não quero mais sorrir novamente, não quero mais falar e isso q os remédios estão dando certo. Me cobro mesmo sabendo q não posso mas preciso manter a figura de pessoa q se ama e mãe exemplar, assim como amiga presente, a única parte q não me sinto cobrada é de ser esposa eficiente, nesse ponto tenho sorte de ter alguém q me compreende e me ajuda a não dar mais voz a essas babaquices de manter a pose, pelo contrário, se estou muito na pose logo percebe q algo está bem errado.

Bem, como estou sem terapia ( por opção, não tenho tempo ultimamente ), isso aqui pode ajudar, já me ajudou muito, mas minha vida era um caos junto com a minha cabeça, agora só a cabeça é um caos e pra muitos pode ser reclamar de barriga cheia, mas infelizmente não é tão fácil quanto parece manter as aparências e pior, corrigir os problemas da cabeça.

Não rola de compartilhar o trabalho de casa e com o filho com o marido pra achar tempo de fazer atividade física? Ou já faz?
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Não rola de compartilhar o trabalho de casa e com o filho com o marido pra achar tempo de fazer atividade física? Ou já faz?
Rola e eu já faço isso, mas tive q pedir demissão pois estava começando a ter síndrome do Pânico e Burnout com a rotina de casa e trabalho, depois q descobrimos o autismo no meu filho e depois de iniciar o processo de tutela dele foi um merdeiro só, aí tive q sair pra dar conta de me cuidar também e ajudou, mas meu marido tem trabalhado em dobro por isso e ele chega em casa detonado também, logo o trabalho dele é não me dar mais trabalho e não reclamar do q não fiz, oq ele faz com maestria, não tenho do q.reclamar com ele, rs.
Acho q eu mesma procuro estar numa frequência muito acelerada e me culpo por não poder mais trabalhar, ao menos por enquanto, isso é frustrante demais pra mim e no final eu mesma sou minha própria vilã :/.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Rola e eu já faço isso, mas tive q pedir demissão pois estava começando a ter síndrome do Pânico e Burnout com a rotina de casa e trabalho, depois q descobrimos o autismo no meu filho e depois de iniciar o processo de tutela dele foi um merdeiro só, aí tive q sair pra dar conta de me cuidar também e ajudou, mas meu marido tem trabalhado em dobro por isso e ele chega em casa detonado também, logo o trabalho dele é não me dar mais trabalho e não reclamar do q não fiz, oq ele faz com maestria, não tenho do q.reclamar com ele, rs.
Acho q eu mesma procuro estar numa frequência muito acelerada e me culpo por não poder mais trabalhar, ao menos por enquanto, isso é frustrante demais pra mim e no final eu mesma sou minha própria vilã :/.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
acredito que você tem que seguir um passo de cada vez, e tudo dará certo. eu vivo um drama sozinho e pelo menos tem um companheiro que te ajuda e te entende, então seja grata e tudo de bom pra vocÊ
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
eu to frustrado por não conseguir trabalho e nem meus serviços free lancer

o ultimo dinheiro que eu tinha paguei a internet pois nela que as vezes surgem trabalho. agora to num mato sem cachorro

estou querendo vender meu LD PLayer da Pioneer Auto Reverse, mas ta dificil vender as coisas por aqui

bom que Deus nos ajude
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Desabafando depois de muito tempo...

Troquei todos os remédios da ansiedade e estava indo tudo bem com os novos ( torval e aristab ) mas agora comecei a sentir um gosto doce quando tomo o aristab e fico enjoada, pra ajudar parei a terapia, não tenho tempo pra quase nada se for uma pessoa normal, cuidar de mim, da casa, do filho, do marido, de socializar, estudar... Isso q tirei o trabalho do meio. No final falta tempo pra fazer tudo, estou me acabando pois estou sobrecarregada, não quero mais sorrir novamente, não quero mais falar e isso q os remédios estão dando certo. Me cobro mesmo sabendo q não posso mas preciso manter a figura de pessoa q se ama e mãe exemplar, assim como amiga presente, a única parte q não me sinto cobrada é de ser esposa eficiente, nesse ponto tenho sorte de ter alguém q me compreende e me ajuda a não dar mais voz a essas babaquices de manter a pose, pelo contrário, se estou muito na pose logo percebe q algo está bem errado.

Bem, como estou sem terapia ( por opção, não tenho tempo ultimamente ), isso aqui pode ajudar, já me ajudou muito, mas minha vida era um caos junto com a minha cabeça, agora só a cabeça é um caos e pra muitos pode ser reclamar de barriga cheia, mas infelizmente não é tão fácil quanto parece manter as aparências e pior, corrigir os problemas da cabeça.
Ressurgiu das cinzas

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Bicho, e isso eh tao escroto que ontem mesmo bebendo com amigos do serviço, nego la tava descendo a lenha nesse m**** e eu defendendo, dizendo que nao era bem assim. Ai hj eu tomo no cu e vejo que eh pior.

certa vez, quando ele ja tinha o ape dele e eu pagava o aluguel onde moravamos todos (ele morava la pra nao ter despesa e a noite ia pro apartamento dele), a agua da casa acabou por um problema na caixa d’água. O desgraçado se mandou pro apartamento dele e deixou todo mundo la sem banhar. Ele so liberou depois que eu ameacei mudar a senha do wifi de casa (olha o naipe do ridiculo que se tem que chegar) e nem me deixou sentar na bsta do sofa dele, me colocou na varanda do apartamento pra esperar enquanto meus pais banhavam (e ainda vinha ver se eu nao tinha saido da varanda). Sabe o que eh mais ironico disso? Depois que comprei minha casa, esse desgraçado ja veio tomar banho aqui 3x por problemas na agua do predio dele. E sequer me pediu permissao pra isso e eu nem fiz questao de nada, so achei curioso a cara de pau desse m***. E isso nao eh nada, TODOS os dias ele vem (vinha agora, pois aqui nao entra mais) aqui em casa no final da tarde pra filar boia pq a mulher dele nao deve cozinhar em casa. As vezes comprava uma comida legal pra noite e o desgraçado acabava tudo antes mesmo que eu pudesse provar o que comprei.

Mas sinceramente, apesar de tudo, nao achei que ele fosse chegar a esse ponto de cortar esse plano, mas estava enganado. Mas tudo bem, o mundo da voltas e fome nao da so uma vez, como dizem. Nao posso, mas vou dar um jeito de pagar mais esse plano de saude de minha mae. E um dia eu vou ter o prazer desse verme vir me pedir ajuda. Pq eu nao sou um cara de guardar rancor, rapidamente a minha raiva passa. Mas a desse cara eu vou fazer questao de nutrir. Nem que eu tenha que colocar um aviso no celular de que ele eh um lixo pra me lembrar todos os dias.


Velho, tu é MUITO paciente e/ou tem um coração MUITO grande, tá louco...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Dondoca que mora na casa da frente e fala como uma mistura de Vera Verão com Valdemiro Santiago voltou com a porra do hábito de ficar até o meio da madrugada conversando no telefone com a porta da sala aberta. Pυta que me pariu, eu consigo escutar ela do meu quarto, com a janela fechada e um ventilador ligado. Está até agora berrando. Outros vizinhos já falaram com ela sobre isso e ela não deu a menor bola. Ontem foi assim, hoje está sendo assim, desde as nove e meia da noite ela está zurrando no telefone, e chamar a polícia ou qualquer coisa do gênero pra denunciar uma mulher que está simplesmente falando dentro da própria casa, capaz de rirem da minha cara.

O pior é que comigo é uma parada psicológica. Se eu fecho a janela e a porta e boto o plugue no ouvido, eu não escuto ela. Mas eu fico puto por SABER que ela está lá zurrando até agora.
Tenho esse mesmo problema. As vezes o barulho nem me atrapalha, mas saber que a pessoa esta sendo barulhenta me incomoda demais.

Coisa que tira do sério é aquelas pessoas que alguém disse que cantam bem, a pessoa acredita nisso, e fica cantando num volume absurdamente alto. Nao me venham com esse papo da pessoa estar cantando pra si, ela esta cantando pros outros, ela quer festinha e elogio. É o caso da mulher que mora na frente, quando varre a calçada. Pior que esses dias eu estava com tanta raiva da cantoria, que do nada ela fez AAAAANNNNNHHH. Fui la ver, tonha tomado o maior capote. Espero que esteja bem, mas que pare de cantar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo