O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
lendo uns relatos de programadores que trabalham para empresas gringas e recebem em usd...

dá vontade de largar tudo e ir aprender a programar. a grana é mto boa.
Mas só o que tem na OS é programador reclamando. Mas deve ser porque nao ganham em dolar.

Falando em dolar, hoje fui obrigado a comprar gilete para depilar o saco em dolar na amazon por que o modelo foi descontinuado no brasil.

foda a vida de quem depila o saco nesse país.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Mas só o que tem na OS é programador reclamando. Mas deve ser porque nao ganham em dolar.

n sei, n tenho mta ideia da área em si. sei que a atuação do programador, ao menos ao que me parece, é vasta. vários tipos de liguagem cada qual com seu propósito. por hora, só estou contemplando algumas possibilidades e lendo alguns relatos, nada mais.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Mas só o que tem na OS é programador reclamando. Mas deve ser porque nao ganham em dolar.

Falando em dolar, hoje fui obrigado a comprar gilete para depilar o saco em dolar na amazon por que o modelo foi descontinuado no brasil.

foda a vida de quem depila o saco nesse país.

Ue só comprar gillete normal. Por que tem q ser importado ? Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
hoje fui obrigado a comprar gilete para depilar o saco em dolar na amazon por que o modelo foi descontinuado no brasil.

foda a vida de quem depila o saco nesse país.
Melhor depilador de saco do mercado se chama Phillips One Blade. Não corta a pele (raramente, só se forçar muito) e deixa bem depilado.

Comprei esse barbeador pra fazer a barba mas não curti pq não deixa tão bem barbeado quanto um barbeador "tradicional" então virou meu barbeador de saco.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Imagina depilar o saco, não vou usar mesmo.

:sadpepe:

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Passar gilete no saco :kaperto. É mais arriscado que roleta russa.

anigif_sub-buzz-10872-1546615698-4.gif
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.886
Pontos
903
Mas só o que tem na OS é programador reclamando. Mas deve ser porque nao ganham em dolar.

Falando em dolar, hoje fui obrigado a comprar gilete para depilar o saco em dolar na amazon por que o modelo foi descontinuado no brasil.

foda a vida de quem depila o saco nesse país.
É que pro usuário padrão do fórum, menos de dez mil reais é subemprego e troco de pinga, galera vive em outra realidade.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Já fiz muita besteira, mas nunca tive a péssima ideia de meter uma lamina ali. Sempre usei algo limitado no estilo do barbeador que falou.
Eu acho gilette menos perigoso que barbeador.
Sei lá, não confio muito na maquininha.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Mas só o que tem na OS é programador reclamando. Mas deve ser porque nao ganham em dolar.

Falando em dolar, hoje fui obrigado a comprar gilete para depilar o saco em dolar na amazon por que o modelo foi descontinuado no brasil.

foda a vida de quem depila o saco nesse país.
Um amigo meu é artista, eu passei contatos e ele ganha em dolar/EUR fazendo freelas, ele me lambe e lambe outro amigo que tbm ajudou ele!

Nós 2 sempre falamos que ele faz a gente se sentir mal, pois ele se sente todo poderoso e realmente o valor é enorme em reais, mas a gente sabe que ele ta sendo explorado se você olhar pela perspectiva de salário mundo a fora...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.506
Reações
180.076
Pontos
1.003
Melhor depilador de saco do mercado se chama Phillips One Blade. Não corta a pele (raramente, só se forçar muito) e deixa bem depilado.

Comprei esse barbeador pra fazer a barba mas não curti pq não deixa tão bem barbeado quanto um barbeador "tradicional" então virou meu barbeador de saco.
Serve pra depilar o c*?
 

Critter

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
22
Pontos
78
(18 anos)
Assim como muitos outros homens, eu me sinto muito mal com o fato de ser BVirgem e não ter experiência nenhuma nessas coisas.

Eu sinto tanta vontade de abraçar uma mina, ou simplesmente conversar com ela, a ultima vez que conversei com uma faz 10 meses, foi muito foda, conversamos por umas 3 horas seguidas.
Ela é minha vizinha mas falo muito pouco com ela, só a cumprimento quando a vejo.. não tenho mais coragem de abordar ela (PS: fiz isso há 10 meses, por isso ficamos conversando por umas 3 horas), além de eu sentir (pode ser coisa da minha cabeça) que eu não tenho nada a ver com o tipo de pessoa que ela se interessaria, além de ser feio é claro.

Meu desabafo não tem nada de especial, e eu acho legal acrescentar que eu (e talvez muitos outros) me sinto realmente mal por saber que não tive a experiência que muitos e muitos outros tiveram (isso é pra rebater os que dizem: "Só perca o BV e a virgindade quando der e pronto." Sim, isso é óbvio, eu irei tentar perder logo, mas a minha tristeza é devido ao que relatei no inicio do parágrafo).

Mas do ponto de vista do futuro, eu acho que conseguirei ter essa experiência de 1º beijo e transa, ainda mais que agora acho que descobri meu real problema (love-shy) e adotarei um pensamento mais racional e livre de timidez perante as mulheres.

Mas a tristeza de ter passado por isso eu carregarei pra sempre, claro.

Além disso, talvez pelo longo tempo sem experiência amorosa, eu sinto que seria horrível namorar sem ter muita grana e ainda morando com os pais/ sendo visto como um "sustentado" ainda.

Isso pode ser só coisa da minha cabeça. Eu também sinto que esses negocio da subcultura incel zoaram um pouco minha mente, pq antes de conhecer isso eu nem pensava sobre essas coisas, mas o fracasso com mulheres já existe há muito tempo pra mim, então não sei se foi bom ou ruim conhecer as "pills" pela internet afora.

Só estou escrevendo porque quero ter relatado isso em algum lugar, já que na vida real ninguém sabe que eu sou Bvirgem (nunca contei pra ninguém. Na verdade já contei pra minha irmã que eu era BV, mas me arrependi totalmente e depois eu disse que não era, e inventei uma historia qualquer de quando fiquei com alguém).
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
lendo os tópicos sobre emprego no Brasil ta cada vez mais preocupante.
hoje peal graça de Deus fiz um reparo de um destrave do PS3 de um cliente que deixa o game na mãe de criança.
bom ja tenho dinheiro pro fim de semana.

consegui meus remédios graça a ajuda de amigos que sou eternamente grato.
só falta o trabalho que tá cada vez mais difícil

fiquem com Deus e excelente fim de semana.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
É foda ter ansiedade. Ontem fui dormir mais cedo porque tinha entrevista de emprego online de manhã e queria estar com a cabeça boa pra ir bem. Resultado: Tive insônia, dormi mal pra c***lho, acordei cansado e estou com a nítida sensação de que poderia ter ido melhor na entrevista.
Pior que eu tava me sentindo bastante bem antes de dormir, mas mesmo assim não consegui dormir legal...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Noite passada tive um sonho bizarro que me deixou meio perturbado até agora. Eu era criança, e estava perdido numa rodoviária que parecia com a da minha cidade, mas era maior e mais desorientante (essa palavra existe?). Eu estava agoniado e procurando achar alguma pessoa conhecida ou pelo menos me localizar, achar o ônibus que eu costumava pegar pra ir pro interior de São Paulo, mas sempre acabava em alguma outra plataforma com um ônibus aleatório qualquer e pessoas aleatórias embarcando. Uma hora eu voltei pra dentro da rodoviária e achei a minha madrinha, que morreu onze anos atrás. Ela pegou a minha mão, deu uma risada e foi me levando pra uma plataforma. No meu sonho estava tudo bem, mas lembro que eu reconhecia a voz dela, mas não conseguia entender direito o que ela falava, eu não conseguia ver o rosto dela, e quando chegamos no ônibus que íamos pegar, era um ônibus que parecia um ferro velho, mas estava funcionando. Até agora estou com uns calafrios.
 

Critter

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
22
Pontos
78
Noite passada tive um sonho bizarro que me deixou meio perturbado até agora. Eu era criança, e estava perdido numa rodoviária que parecia com a da minha cidade, mas era maior e mais desorientante (essa palavra existe?). Eu estava agoniado e procurando achar alguma pessoa conhecida ou pelo menos me localizar, achar o ônibus que eu costumava pegar pra ir pro interior de São Paulo, mas sempre acabava em alguma outra plataforma com um ônibus aleatório qualquer e pessoas aleatórias embarcando. Uma hora eu voltei pra dentro da rodoviária e achei a minha madrinha, que morreu onze anos atrás. Ela pegou a minha mão, deu uma risada e foi me levando pra uma plataforma. No meu sonho estava tudo bem, mas lembro que eu reconhecia a voz dela, mas não conseguia entender direito o que ela falava, eu não conseguia ver o rosto dela, e quando chegamos no ônibus que íamos pegar, era um ônibus que parecia um ferro velho, mas estava funcionando. Até agora estou com uns calafrios.
Acho que o certo seria "desorientadora".
Sonho estranho mesmo. Nesses sonhos parece que o cérebro consegue juntar todas as coisas que assustam alguém em particular e forma uma situação muito desesperadora.
 

afrodite96

Larva
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
3
Qual a probabilidade de um azar desse nível?

Comprei uma tv usada ontem, 9 de outubro, por volta das 16h

Chego na casa do vendedor, tv funcionando certinha, pelo menos pelos primeiros 10 minutos

Chego em casa, dps de 1:30h de trânsito, e vou testar a tv.

Por volta das 18h, depois de alguns testes, mando uma msg para o vendedor "A TV está funcionando perfeitamente"

Por volta das 22h, resolvo ligar a tv de novo. A TV não liga, tento diversas vezes e nada resolve.

De repente, percebo que ela fica piscando LED vermelho 8x.

Pesquiso o que pode ser e aparece: "LED ta morte tv panasonic"

Vou pra cama e resolvo chorar, pensando se tento o barraco para o vendedor devolver meu dinheiro, chamar a polícia ou algo do tipo.

Sei que não é um problema tão grande, comparando a problemas de doenças e relacionamentos, mas pqp, é um negócio que me deixou pra baixo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Qual a probabilidade de um azar desse nível?

Bem alta, na verdade.

Já aconteceu comigo algumas vezes em alguns eletrônicos.

A pior de todas, que nunca vou esquecer, foi quando comprei um DVD Player da Samsung em 2000 e alguma coisa.

1 ano de garantia. Passou 1 ano e 1 mês... o aparelho deu defeito. :klolwtf

Mas não fiquei pra baixo. Fiquei com ódio... ÓDIO!

 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Boletim de ocorrência realizado ao o user Doctor Kafka (antigo user Furlan), que por sinal continua me enviando a me enviar mensagem e me importunar.
Tenho alguns prints mas os links estão aí e os moderadores podem confirmar, vamos ver se não vão ficar o defendendo.
Sugiro fazer ao mesmo ao user ROLGENIO que tem ofendido em defesa do user Doctor Kafka, em omissão da moderação com justificativa de zoação, vamos ver se a moderação faz algo algo né!
Essa é a última vez que posto nesse fórum e informo a todos que não estou pedindo opinião, conselho, desabafando, está é, apenas uma informação.
Tudo se resolve com um pedido de desculpas.









 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Já fiz muita besteira, mas nunca tive a péssima ideia de meter uma lamina ali. Sempre usei algo limitado no estilo do barbeador que falou.

Nem sei o nome do que uso.
Então, a parte do saco é a menos complicada. Na verdade eu mal passo a lamina alí. Quando eu falo depilar o saco eu falo de todos os arredores, o matagal, o arbusto em volta
Eu acho gilette menos perigoso que barbeador.
Sei lá, não confio muito na maquininha.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Essa gilete que eu uso é sem risco nenhum. Mach 3 nas bolas é coisa de doido mesmo.

Serve pra depilar o c*?
A minha gilette serve!

btw se chama gilette body
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Boletim de ocorrência realizado ao o user Doctor Kafka (antigo user Furlan), que por sinal continua me enviando a me enviar mensagem e me importunar.
Tenho alguns prints mas os links estão aí e os moderadores podem confirmar, vamos ver se não vão ficar o defendendo.
Sugiro fazer ao mesmo ao user ROLGENIO que tem ofendido em defesa do user Doctor Kafka, em omissão da moderação com justificativa de zoação, vamos ver se a moderação faz algo algo né!
Essa é a última vez que posto nesse fórum e informo a todos que não estou pedindo opinião, conselho, desabafando, está é, apenas uma informação.
Tudo se resolve com um pedido de desculpas.









internet.gif
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
alguém aqui já sonhou que estava trabalhando? acho que é a terceira vez que sonho isso essa semana. n consigo me desligar do trabalho...


(18 anos)
Assim como muitos outros homens, eu me sinto muito mal com o fato de ser BVirgem e não ter experiência nenhuma nessas coisas.

Eu sinto tanta vontade de abraçar uma mina, ou simplesmente conversar com ela, a ultima vez que conversei com uma faz 10 meses, foi muito foda, conversamos por umas 3 horas seguidas.
Ela é minha vizinha mas falo muito pouco com ela, só a cumprimento quando a vejo.. não tenho mais coragem de abordar ela (PS: fiz isso há 10 meses, por isso ficamos conversando por umas 3 horas), além de eu sentir (pode ser coisa da minha cabeça) que eu não tenho nada a ver com o tipo de pessoa que ela se interessaria, além de ser feio é claro.

Meu desabafo não tem nada de especial, e eu acho legal acrescentar que eu (e talvez muitos outros) me sinto realmente mal por saber que não tive a experiência que muitos e muitos outros tiveram (isso é pra rebater os que dizem: "Só perca o BV e a virgindade quando der e pronto." Sim, isso é óbvio, eu irei tentar perder logo, mas a minha tristeza é devido ao que relatei no inicio do parágrafo).

Mas do ponto de vista do futuro, eu acho que conseguirei ter essa experiência de 1º beijo e transa, ainda mais que agora acho que descobri meu real problema (love-shy) e adotarei um pensamento mais racional e livre de timidez perante as mulheres.

Mas a tristeza de ter passado por isso eu carregarei pra sempre, claro.

Além disso, talvez pelo longo tempo sem experiência amorosa, eu sinto que seria horrível namorar sem ter muita grana e ainda morando com os pais/ sendo visto como um "sustentado" ainda.

Isso pode ser só coisa da minha cabeça. Eu também sinto que esses negocio da subcultura incel zoaram um pouco minha mente, pq antes de conhecer isso eu nem pensava sobre essas coisas, mas o fracasso com mulheres já existe há muito tempo pra mim, então não sei se foi bom ou ruim conhecer as "pills" pela internet afora.

Só estou escrevendo porque quero ter relatado isso em algum lugar, já que na vida real ninguém sabe que eu sou Bvirgem (nunca contei pra ninguém. Na verdade já contei pra minha irmã que eu era BV, mas me arrependi totalmente e depois eu disse que não era, e inventei uma historia qualquer de quando fiquei com alguém).


o seu quarto parágrafo é praticamente um replique de um braincel, que provavelmente tem o dobro da sua idade. vc tá assimilando sentimento dos outros, o que não faz sentido. vc só tem 18 anos, carai. ainda tem coisa pra kct pra acontecer. esse tipo de pensamento n faz sentido para um guri bem jovem. quita dos sites que vc acessa pq isso tá te zoando, e vai zoar mais. tem gente que pira nesses bagulho. falo na moralzinha.
 
Ultima Edição:

afrodite96

Larva
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
3
Bem alta, na verdade.

Já aconteceu comigo algumas vezes em alguns eletrônicos.

A pior de todas, que nunca vou esquecer, foi quando comprei um DVD Player da Samsung em 2000 e alguma coisa.

1 ano de garantia. Passou 1 ano e 1 mês... o aparelho deu defeito. :klolwtf

Mas não fiquei pra baixo. Fiquei com ódio... ÓDIO!



Isso de 1 ano e 1 mês já aconteceu comigo em um notebook.

Mas era 1 mês de delay entre a m****.

Isso de ontem foi menos de 1 dia.

Pq esse aparelho não deu defeito na mão do vendedor. :ksnif
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Qual a probabilidade de um azar desse nível?

Comprei uma tv usada ontem, 9 de outubro, por volta das 16h

Chego na casa do vendedor, tv funcionando certinha, pelo menos pelos primeiros 10 minutos

Chego em casa, dps de 1:30h de trânsito, e vou testar a tv.

Por volta das 18h, depois de alguns testes, mando uma msg para o vendedor "A TV está funcionando perfeitamente"

Por volta das 22h, resolvo ligar a tv de novo. A TV não liga, tento diversas vezes e nada resolve.

De repente, percebo que ela fica piscando LED vermelho 8x.

Pesquiso o que pode ser e aparece: "LED ta morte tv panasonic"

Vou pra cama e resolvo chorar, pensando se tento o barraco para o vendedor devolver meu dinheiro, chamar a polícia ou algo do tipo.

Sei que não é um problema tão grande, comparando a problemas de doenças e relacionamentos, mas pqp, é um negócio que me deixou pra baixo.
putz que chato, tente entrar em contato com a pessoa e ver se chegam num acordo
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Isso de 1 ano e 1 mês já aconteceu comigo em um notebook.

Mas era 1 mês de delay.

Isso de ontem foi menos de 1 dia.

Pq esse aparelho não deu defeito na mão do vendedor. :ksnif

Já aconteceu comigo em vários aparelhos. Principalmente em HDDs.


Tem falha intermitente, vício oculto de fabricação... são problemas muito comuns.

Hoje em dia tem a facilidade do ML. Qualquer coisa é só devolver e pegar o dinheiro de volta rapidinho, bem mais fácil que antigamente.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
alguém aqui já sonhou que estava trabalhando? acho que é a terceira vez que sonho isso essa semana. n consigo me desligar do trabalho...





o seu quarto parágrafo é praticamente um replique de um braincel, que provavelmente tem o dobro da sua idade. vc tá assimilando sentimento dos outros, o que não faz sentido. vc só tem 18 anos, carai. ainda tem coisa pra kct pra acontecer. esse tipo de pensamento n faz sentido para um guri bem jovem. quita dos sites que vc acessa pq isso tá te zoando, e vai zoar mais. tem gente que pira nesses bagulho. falo na moralzinha.

Demais. Inclusive numa época que lidava com muita coisa sigilosa minha esposa me acordou uma noite pq eu tava falando "no telefone" com alguém (tipo sonâmbulo). Sorte que ela sempre foi desinteressada nesses assuntos e nem tentou entender o sentido do que saiu xD
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.886
Pontos
903
Qual a probabilidade de um azar desse nível?

Comprei uma tv usada ontem, 9 de outubro, por volta das 16h

Chego na casa do vendedor, tv funcionando certinha, pelo menos pelos primeiros 10 minutos

Chego em casa, dps de 1:30h de trânsito, e vou testar a tv.

Por volta das 18h, depois de alguns testes, mando uma msg para o vendedor "A TV está funcionando perfeitamente"

Por volta das 22h, resolvo ligar a tv de novo. A TV não liga, tento diversas vezes e nada resolve.

De repente, percebo que ela fica piscando LED vermelho 8x.

Pesquiso o que pode ser e aparece: "LED ta morte tv panasonic"

Vou pra cama e resolvo chorar, pensando se tento o barraco para o vendedor devolver meu dinheiro, chamar a polícia ou algo do tipo.

Sei que não é um problema tão grande, comparando a problemas de doenças e relacionamentos, mas pqp, é um negócio que me deixou pra baixo.
Comprar aparelhos usados tem esse risco, mas isso aí tá com cara de defeito crônico que o vendedor te vendeu sabendo que tinha.
Eu comprei um Xbox One que no exato dia que coloquei pra vender, quando fui gravar o vídeo pra venda deu pau na solda do chip da CPU. Lá se foi 400 reais pra resoldar e arrumar.
 
Topo Fundo