O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
Parei de tomar café há 2 anos.

Hoje, por conta de um evento social (argh!) fui "forçado" a tomar um cafézinho.

Rapaz, como meu corpo sente. Tô com o coração totalmente acelerado em pleno repouso já tem 30 minutos.

50ml de café foram capazes de fazer isso? :eek:
Será que não é mais o psicológico atuando?
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
n ironicamente tava viciado em café. faço aquele trabalho chato e sonolento de escritório, mtas vezes fico depois do expediente fazendo extra, aí n tinha jeito, apelava pro café. tomava umas 3~4 vezes ao dia. aí nos dias em que não tomava café, ficava todo sonolento e com preguiça.

no fim das contas substitui o café pelo chá verde, q tbm tem cafeína, porém em quantidades bem menores.
Tem gente que relata dor de cabeça forte quando não toma café (e é viciado).

Você sentiu algo assim?

50ml de café foram capazes de fazer isso? :eek:
Será que não é mais o psicológico atuando?
Pode ser.

Mas, recomendo a experiência. Para de tomar café por um tempo e depois toma um. Bizarro o que faz no corpo.

Em tempo, a cafeína, que causa essa taquicardia, é uma defesa do café contra predadores. O problema é que o ser humano viciou nessa defesa do café e o café se fodeu.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Comprei usado o God of War 3 remaster pra Ps4 e tudo o que eu quero, por pelo menos duas horas por dia, é esquecer da porcaria da minha vida, da m**** do mundo e tudo mais, e só me concentrar nessa bagaça ouvindo aquela trilha fodássa.

Digam o que disserem, mas é uma put* grana bem gasta um videogame pra um subhumano que nem eu.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
eu não tomo café pela questão que me fez muito mal no passado.
acho que a unica coisa que de vez em quando me dou ao luxo é uma lata de coca cola de café, gosto muito principalmente gelada.

enfim as coisas estão horríveis pro meu lado
só Deus
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.708
Reações
92.724
Pontos
1.353
Nossa
Todo atendimento médico por aí é assim?

Primeira vez.
Geralmente espera um bocado de "chega de supetão" em hospital comum, da até pra entender nesses casos. Com hora marcada geralmente é por volta da hora marcada.
Mas nunca fiquei tanto tempo esperando.
Apesar de ter ido "hospital central" só 2x antes dessa em outra cidade, e foi bem de boas.
Yokohama num geral é bem ruim em vários aspectos. Vivo chamando essa vida de Rio de Janeiro do Japão.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.487
Pontos
1.253
Primeira vez.
Geralmente espera um bocado de "chega de supetão" em hospital comum, da até pra entender nesses casos. Com hora marcada geralmente é por volta da hora marcada.
Mas nunca fiquei tanto tempo esperando.
Apesar de ter ido "hospital central" só 2x antes dessa em outra cidade, e foi bem de boas.
Yokohama num geral é bem ruim em vários aspectos. Vivo chamando essa vida de Rio de Janeiro do Japão.
Aqui eu sou tocação de serviço
Eu quero atender o paciente o mais rápido possível pra ele ter que esperar menos e eu poder ficar mais tempo coçando o saco.

Procrastinação 101
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Faz anos que não tomo café porque me deixa ansioso pra cassete. Aliás, até com Coca-Cola eu parei por causa disso...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.708
Reações
92.724
Pontos
1.353
Aqui eu sou tocação de serviço
Eu quero atender o paciente o mais rápido possível pra ele ter que esperar menos e eu poder ficar mais tempo coçando o saco.

Procrastinação 101

Não só médico.
Tô no hospital denovo pra terminar os exames que pediram. Dessa vez não tem hora marcada, era só "sexta feira até às 10:30".

Tenho que dá a volta nos prédios pra entrar pela entrada principal, tem uma placa dizendo que as outras portas estão inoperantes.

Dou mó rolê no prédio pra ir aonde o papel dizia pra eu ir. Que era a recepção de quem tem "consulta marcada". Chego na recepção. Pego uma fila, entrego o papel, o cartão do hospital e o cartão do seguro. A Muié pega, me uma papel que só da última vez eu preenchi 3x. Pra preencher denovo.
Pra pegar a mesma fila pra entregar o papel preenchido com os dados que já estão nos cartões que entreguei.
Pra pegar uma senha e esperar uma outra mulher me chamar pra me devolver o cartão e indicar aonde eu tenho que ir.
Agora tô nessa etapa
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Não só médico.
Tô no hospital denovo pra terminar os exames que pediram. Dessa vez não tem hora marcada, era só "sexta feira até às 10:30".

Tenho que dá a volta nos prédios pra entrar pela entrada principal, tem uma placa dizendo que as outras portas estão inoperantes.

Dou mó rolê no prédio pra ir aonde o papel dizia pra eu ir. Que era a recepção de quem tem "consulta marcada". Chego na recepção. Pego uma fila, entrego o papel, o cartão do hospital e o cartão do seguro. A Muié pega, me uma papel que só da última vez eu preenchi 3x. Pra preencher denovo.
Pra pegar a mesma fila pra entregar o papel preenchido com os dados que já estão nos cartões que entreguei.
Pra pegar uma senha e esperar uma outra mulher me chamar pra me devolver o cartão e indicar aonde eu tenho que ir.
Agora tô nessa etapa
boa sorte
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
alguém saberia indicar um veneno para que eu possa tomar que não tenha reação e tomar e dormir de vez?

desculpe estou quase fazendo uma m**** mesmo, eu to desesperado, ansiedade atacada
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Faz anos que não tomo café porque me deixa ansioso pra cassete. Aliás, até com Coca-Cola eu parei por causa disso...
Eu tomo café justamente por isso. Te deixa produtivo, motivado, ansioso e ainda aumenta seu metabolismo em 10%. O negocio é que não adianta beber café e ficar na cama, tem que aproveitar pra fazer trabalho, produzir, fazer atividade física etc.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Eu tomo café justamente por isso. Te deixa produtivo, motivado, ansioso e ainda aumenta seu metabolismo em 10%. O negocio é que não adianta beber café e ficar na cama, tem que aproveitar pra fazer trabalho, produzir, fazer atividade física etc.

Deus o livre. O que menos quero na minha vida é ter mais ansiedade ainda. Café não me deixa mais produtivo, me deixa mais estressado e angustiado isso sim.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Deus o livre. O que menos quero na minha vida é ter mais ansiedade ainda. Café não me deixa mais produtivo, me deixa mais estressado e angustiado isso sim.
Cada organismo é unico. Comigo é oposto, sempre quando tomo café termino minhas batérias de pendência do dia, inclusive as de atividade física. Sou amante do café.
Acho que o problema é que vcs devam ter aquele quadro de ansiedade generalizada crônica mesmo, por isso o café deva fazer tanto mal. Mas para """""normais""""" o efeito de café acredito que seja mais benéfico que maléfico.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.487
Pontos
1.253
Deus o livre. O que menos quero na minha vida é ter mais ansiedade ainda. Café não me deixa mais produtivo, me deixa mais estressado e angustiado isso sim.
Mas nem um cafezinho com leite?
Hoje já mandei foi 2 cafés, pior que o gosto é bom e o efeito também.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
alguém saberia indicar um veneno para que eu possa tomar que não tenha reação e tomar e dormir de vez?

desculpe estou quase fazendo uma m**** mesmo, eu to desesperado, ansiedade atacada
Chá de Salvia 30min antes de seu horário habitual de ir pra cama

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.708
Reações
92.724
Pontos
1.353
Não só médico.
Tô no hospital denovo pra terminar os exames que pediram. Dessa vez não tem hora marcada, era só "sexta feira até às 10:30".

Tenho que dá a volta nos prédios pra entrar pela entrada principal, tem uma placa dizendo que as outras portas estão inoperantes.

Dou mó rolê no prédio pra ir aonde o papel dizia pra eu ir. Que era a recepção de quem tem "consulta marcada". Chego na recepção. Pego uma fila, entrego o papel, o cartão do hospital e o cartão do seguro. A Muié pega, me uma papel que só da última vez eu preenchi 3x. Pra preencher denovo.
Pra pegar a mesma fila pra entregar o papel preenchido com os dados que já estão nos cartões que entreguei.
Pra pegar uma senha e esperar uma outra mulher me chamar pra me devolver o cartão e indicar aonde eu tenho que ir.
Agora tô nessa etapa

Dessa vez foi até rápido.

A Muié me deu um papel com um código e um barcode. Disse "leva isso no quarto andar".
Virei as costas e na hora me toquei "essa joça tem 3 prédios, quarto andar de qual prédio?"
Quando me virei pra perguntar, a Muié já tinha desaparecido igual o Homi Aranha no Avengers.
Deduzi que era o mesmo prédio, fui olhar o mapa do prédio e vi que tinha um nome que mais parecia secretão do Akuma, o mesmo que tava no papel que a Muié me entregou.
Fui lá e me deparo com umas 5 recepções diferentes, saio andando procurando algo relacionado o que tava no papel. Quando achei, não tinha fila mas precisei esperar uns bons minutos até a enfermeira sair do telefone.

Ela pega o meu papel, me entrega outra prancheta com 3 papéis, nos quais eu já tinha preenchido a 2 dias e uma das páginas era a mesma que eu tinha acabado de preencher.
Falou pra eu preencher e entregar pra ela depois.
No meio tinha umas perguntas que eu sinceramente achava que tava na minha ficha, nome de remédio que o próprio hospital me deu.

Depois peguei outra senha pra esperar.

Fui atendido até rápido.

Pra depois pegar outra senha pra esperar.

Pra ir pagar.
Pagar é rápido, só enfia o cartão que é tudo digital.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Comprei usado o God of War 3 remaster pra Ps4 e tudo o que eu quero, por pelo menos duas horas por dia, é esquecer da porcaria da minha vida, da m**** do mundo e tudo mais, e só me concentrar nessa bagaça ouvindo aquela trilha fodássa.

Digam o que disserem, mas é uma put* grana bem gasta um videogame pra um subhumano que nem eu.
Quando eu quero me desligar pego um jogo e focado em Gameplay e coloco minha Playlist pra tocar, é maravilhoso!

Se tiver Coca gelada melhor ainda!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.390
Reações
178.867
Pontos
1.003
Café nunca me deixou com energia, simplesmente não tem efeito algum em mim. Eu posso tomar antes de dormir e ainda assim terei uma ótima noite de sono. Até aqueles comprimidos com cafeína concentrada que usam como termogênico não fazem diferença. Eu consumo café somente porque gosto.

Eu até já tomei o famoso "Jack3D" antes de mudarem a fórmula e eu treinava com sono e bocejando e meu coração ficava tranquilo. Eu gostaria muito que essas substâncias funcionassem comigo, porque não tenho nenhum subterfúgio quando necessito de energia extra, absolutamente nada funciona.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.487
Pontos
1.253
Café nunca me deixou com energia, simplesmente não tem efeito algum em mim. Eu posso tomar antes de dormir e ainda assim terei uma ótima noite de sono. Até aqueles comprimidos com cafeína concentrada que usam como termogênico não fazem diferença. Eu consumo café somente porque gosto.

Eu até já tomei o famoso "Jack3D" antes de mudarem a fórmula e eu treinava com sono e bocejando e meu coração ficava tranquilo. Eu gostaria muito que essas substâncias funcionassem comigo, porque não tenho nenhum subterfúgio quando necessito de energia extra, absolutamente nada funciona.
[emoji3587]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Comprei usado o God of War 3 remaster pra Ps4 e tudo o que eu quero, por pelo menos duas horas por dia, é esquecer da porcaria da minha vida, da m**** do mundo e tudo mais, e só me concentrar nessa bagaça ouvindo aquela trilha fodássa.

Digam o que disserem, mas é uma put* grana bem gasta um videogame pra um subhumano que nem eu.
Apesar de eu sempre recomendar caminhada e meditação, games são outra coisa que acho importantíssima pra distrair. Esse ano tive dias horríveis que foram salvos jogando um Super Castlevania no emulador ou um Apexzinho.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não consigo jogar games há meses. Sempre estou em busca de coisas externas, na vdd é internas tbm, como desenvolver mentalidade e emagrecer, o ruim é que não consigo relaxar, estou viciado em songs e tudo que eleve minha dopamina e hormônios associados. Tá difícil parar pra assistir um filme sem ficar saindo umas 20 vezes kkk.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.441
Pontos
453
E aí @Kaede Monthmrore, como foi lá o rolo com aquela tua amiga?
Eu fazendo a maior tempestade em copo d'água e ela cheia de boa intenção comigo. Ela quer abrir uma franquia de food trucks(para de se exibir, chama de lanchonete) e tá querendo alguém de confiança e que manja de finanças para gerenciar a parte administrativa. Passei boa parte da noite enrolando para não dar uma resposta, mas, sério, eu estou com a mínima vontade. Prefiro ter que virar trap em alguma cidade portuguesa do que continuar mais um ano em alguma cidade daqui.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Virou tópico do café.
e8f494c0-4334-4f85-b377-7db5e9879ab1_text.gif
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Tomem cuidado com um user chamado Darth_Dawin ele vem dando golpe atrás de golpe aqui na OS. Muitos compraram produtos com ele e ele não entregou
12 anos de OS e nunca tinha visto um golpe tão grande. No maximo do Ingo e o japones la pagou a divida do cara

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo