O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Transtorno de personalidade e amor obsessivo não é algo restrito a animes como School Days.
A coisa mais doida que vi, foi isso v

Fiquei vários dias pensando "como um doente imaginou isso".

ef7bc6dd002e3245dcd51826d6a469a1.gif

930070e836fecb435e1d7e62297dae46.gif
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
@Dr. Pregos vou te dizer que tudo correu bem até o momento. Eu estou transformando a antiga sede da minha empresa numa casa + estacionamento, pois já se passaram 6 anos desde que coloquei o imóvel a venda e nada. Então a primeira coisa que eu fiz foi fazer um reforço estrutural no prédio onde ficava os escritórios, que vai ser transformado na casa em si. Chamei uma empresa e o reforço usando vigas metálicas foi feito. Serviço concluído e zero problemas.

A segunda etapa foi a demolição. Foram duas empresas: a primeira foi um ferro-velho que desmontou todo o meu telhado do galpão e que depenou a casa antiga que ficava na frente. Essa foi 0800, fez o serviço em troca do material e levou um mês pra finalizar. A segunda empresa foi uma empresa de demolição propriamente dita. Ela demoliu a casa antiga da frente e todos os anexos, por fim terraplenou e limpou todo o terreno. Essa foi bem rápida, levou 2 dias pra fazer tudo.

Por conta da demolição o meu terreno ficou aberto. Peguei o pedreiro emprestado por duas semanas na emergência, tirando ele da casa da avó da minha esposa pra levantar um muro. Ele fez isso é voltou pra obra. Agora estou no aguardo dele retomar a obra da avó da minha esposa pra voltar pra minha.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Eu acredito em justiça divina

Tudo o que acontece de bom ou ruim em nossas vidas , é fruto simplesmente de nossas ações

Você que está fodido na vida , tente mapear e entender o por que de estar nessa situação , tente encarar o problema de frente e para de fingir que não existe

As coisas da vida são simples e fáceis, mas o ser humano gosta de complicar
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.737
Pontos
1.353
Termômetros a laser são tudo racista nessa porra.
Segunda vez esse mês que tive problemas em entrar em um prédio porque o medidor de temperatura deu 34 graus, a Muié na entrada resolveu seguir a regra e só aceitar "35-37 graus" que tinha em placa do lado do medidor de temperatura.

:klolz

Sasporra quase sempre da 32-34 graus comigo.
Termômetro convencional, desses de por embaixo do braço mede corretamente.

Pior que a menina ficou me pedindo desculpas um bom tempo depois quando falei brincando que o medidor tava sendo racista. Já tava começando a achar que ela me daria o telefone dela.

:klolz
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Eu acredito em justiça divina

Tudo o que acontece de bom ou ruim em nossas vidas , é fruto simplesmente de nossas ações

Você que está fodido na vida , tente mapear e entender o por que de estar nessa situação , tente encarar o problema de frente e para de fingir que não existe

As coisas da vida são simples e fáceis, mas o ser humano gosta de complicar

e o negocio lá seu deu certo ? Lembro q vc investiu uma boa grana.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Não sei, bicho. Não sei mesmo.

Ando sempre com cabelo cortado, barba feita. Cara limpa mesmo. Não uso qualquer tipo de adorno na cabeça. Uso óculos redondo de tiozão e tenho cara de nerd.



Oxi, e maconheiro é ladrão?

Em tempo. Não tenho. Como falei acima, ando sempre de cara limpa. Nem olheiras eu tenho.

Mesmo quando eu trabalhava em um cargo elevado que exigia código de vestimenta e eu ia com o mesmo para o supermercado/shopping, isso acontecia.

Eu perdi foi a paciência mesmo. Ando de qualquer jeito agora e compro quase nada justamente por causa desses aborrecimentos que já tive. Entre ter determinado objeto a ficar em paz, prefiro o segundo.
Desculpe a pergunta, mas acredito que seja pertinente devido o contexto da situação e a dura realidade que nós vivemos hoje, mesmo muitos ainda negarem mas existe. Vc é afro descendente? Tipo, bem negrão mesmo?
Espero q não se ofenda com o termo negrão, não é minha intenção te ofender nem ofender quem quer q seja aqui. Ok?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
e o negocio lá seu deu certo ? Lembro q vc investiu uma boa grana.
Infelizmente não

Fiquei sete meses , contando com quase dois meses parado devido ao lockdown em São Paulo , dei sorte e em julho consegui vender

Em Julho mesmo já voltei a trabalhar CLT , mas já estou coçando para abrir outra coisa , só estou em dúvida se na área alimenticia ( tipo barzinho happy hour ) ou em uma loja de venda de piscinas

O problema é que a empresa que estou paga um bom salario e tem um bom ambiente, mas trabalhar para os outros enriquecer é complicado , me deixa angustiado

A empresa fatura 2 milhões por mês e a margem de lucro é tão alta que o lucro liquido é de uns 500 mil fácil , trazemos equipamentos da China e vendemos vezes 10
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Logo mais as 14 00 vou fazer aquele churrasco foda regado a Cerveja boa e Whisky de qualidade para minha família e amigos , virao por volta de 30 pessoas

Hoje é dia de comemorar , estou completando 36 anos


Como eu gosto de festa pqp , é um prazer reunir quem gostamos e passar um tempo juntos :rox
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Logo mais as 14 00 vou fazer aquele churrasco foda regado a Cerveja boa e Whisky de qualidade para minha família e amigos , virao por volta de 30 pessoas

Hoje é dia de comemorar , estou completando 36 anos


Como eu gosto de festa pqp , é um prazer reunir quem gostamos e passar um tempo juntos :rox
Esqueceu de mim, ´primo? :coolface:kmascaraha
36 anos parabéns, bom proveito até os 45. Depois é ladeira abaixo.
Os meus 25 quero comemorar com um charrascão e cervejona também. Churrasco + cerveja = BLUE SKY = OSMattOs Happy!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.844
Pontos
903
Muito tempo que não posto aqui. Estou numa crise de ansiedade danada. Iniciei uma obra em agosto que já faz um mês que está parada pois pedreiro que contratei é o mesmo que o tio da minha esposa contratou e que o filho dele contratou (sim, fizemos um pacote de 3 obras em família pra ficar mais barato). Ele tinha que ter terminado a primeira obra em setembro mas atrasou. Semana passada ele pegou covid e não foi trabalhar e ainda não se recuperou. Então todas as obras estão paradas e o pior é que eu não posso nem desistir dele e chamar outra pessoa pois já adiantei dinheiro. Foda ficar esperando tendo um monte de coisa pra fazer, pois todas as obras são grandes e isso (não é culpa dele ter ficado doente) está atrasando muito a vida de todo mundo.
Não se adia dinheiro nesses casos, pague por m2 ou por dia. A maioria dos profissionais do ramo são pilantras.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.844
Pontos
903
Se algum dia surgir um pedreiro que cumpra contratos, faça um trabalho bem feito e que não falte, ele ficará rico.
Como o fórum é anônimo, acho que é tranquilo falar isso. Meu pai é pedreiro faz 25 anos e faz uns 4 anos que ele se filiou a um cara e está construindo geminados, está ganhando uma renda fixa de 8 a 10 mil por mês. Mas ele é pedreiro, não mestre de obra, mete a mão na massa e comanda a obra ao mesmo tempo, o trabalho puxado já deixou umas marcas e meu pai parece ser mais velho do que é, tem 52 e aparenta ter seus 60 e poucos. É uma profissão muito bem paga caso você faça bem o seu trabalho mas também é muito puxada e que requer muita responsabilidade, se der algo errado seu cu está na reta na mesma proporção do quanto o do engenheiro está. Uma pena que ele não sabe usar o dinheiro direito e é teimoso, se não, já tinha parado de trabalhar muito mais cedo.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Se algum dia surgir um pedreiro que cumpra contratos, faça um trabalho bem feito e que não falte, ele ficará rico.

putz pior q essa tipo de profissional é ruim pra kct, ao menos de acordo com a minha experiencia.

alem deles darem um foda pra contrato, vc tem que ficar em cima do cara, sempre verificando o trabalho pra ver se tá sendo tudo feito corretamente, senão ele faz m****.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.413
Pontos
703
Logo mais as 14 00 vou fazer aquele churrasco foda regado a Cerveja boa e Whisky de qualidade para minha família e amigos , virao por volta de 30 pessoas

Hoje é dia de comemorar , estou completando 36 anos


Como eu gosto de festa pqp , é um prazer reunir quem gostamos e passar um tempo juntos :rox
parabéns amigo, estimo e desejo tudo de melhor, oro por vc e sua familia sempre e recomendaria guardar dinheiro nesse momento e comprar somente o necessário, pois é o que eu faria, não é momento para abri negócio e graças a Deus que tu conseguiu se reerguer mesmo trabalhando para os outros.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Termômetros a laser são tudo racista nessa porra.
Segunda vez esse mês que tive problemas em entrar em um prédio porque o medidor de temperatura deu 34 graus, a Muié na entrada resolveu seguir a regra e só aceitar "35-37 graus" que tinha em placa do lado do medidor de temperatura.

:klolz

Sasporra quase sempre da 32-34 graus comigo.
Termômetro convencional, desses de por embaixo do braço mede corretamente.

Pior que a menina ficou me pedindo desculpas um bom tempo depois quando falei brincando que o medidor tava sendo racista. Já tava começando a achar que ela me daria o telefone dela.

:klolz
Me lembrou um filme, acho q é Animal o nome do filme, q tem um cara onde tudo de ruim q acontece com ele ele diz que é por ele ser negro e é racismo. Na cena em que sai todo mundo pra caçar o suposto animal, não lembro bem mas ele acaba assumindo que ele é o animal mesmo não sendo, na frente de todo mundo. Então todos desistem de caçar ele e fica tudo numa boa.
Esse filme é hilário :klol
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
De volta ao canadaids.

Quase não consegui embarcar, deu uma treta maligna com os documentos e nada saiu a tempo. Felizmente ninguém atendeu ao telefonema da moça da companhia aérea e ela interpretou uma norma errado e me deixou embarcar.

Engordei 3 quilos comendo comida boa em uma semana. Já estou com saudades.

Mas put* que pariu, como eu queria voltar pra cá. Não tive experiência ruim nenhuma no Brasil, mas tudo é melhor aqui. Queria poder sair andando sem rumo na rua de novo, num clima de gente, sem medo. Essa é minha casa, de fato.

Infelizmente a saudade bate mais forte quando se volta. Vi amigos e familiares que não via há três anos. Queria só poder ter passado mais tempo aí. Teve gente que vi por menos de três horas e nem pude conversar direito pq estávamos em galera e eu tinha que dividir a atenção com todo mundo um pouco.

O que mais me impressionou foi como os parentes envelheceram nesse tempo. Tenho certeza que pra eles eu também envelheci muito. Não é uma crítica, mais um pesar. Parece que pra alguns não vai ter uma próxima visita.

Por fim, preciso fazer mais dinheiro logo pra bancar um pessoal vindo nos visitar, pq não quero voltar tão cedo. Próxima viagem internacional (lol) tem que ser pra outro lugar. Europa é grande demais e precisa de várias idas pra fazer tudo o que quero. Japão e Coreia do Sul tão no meu radar tbm.

Enfim, agora as coisas vão se ajeitar aqui tbm. Mais dinheiro entrando de forma sustentável sem atentar à saúde vai nos deixar viver bem, como sempre quisemos.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Desculpe a pergunta, mas acredito que seja pertinente devido o contexto da situação e a dura realidade que nós vivemos hoje, mesmo muitos ainda negarem mas existe. Vc é afro descendente? Tipo, bem negrão mesmo?
Espero q não se ofenda com o termo negrão, não é minha intenção te ofender nem ofender quem quer q seja aqui. Ok?
Sem problemas, amigo.

Negativo, sou branco palmito.

Já passou pela minha cabeça que talvez seja o fator feiura. Não sei se procede... =/
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Primeira vez que vejo prostituta na rodovia aqui perto de casa. A crise tá braba.
Irmão, eu tô fazendo um tratamento numa cidade que fica 50km daqui.

É todo dia put* no acostamento. Não importa a hora.

Não sei se a crise tá braba ou se é expectativa do auxílio dos caminhonheiros (vai inflacionar o mercado LOL)
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
12.515
Pontos
453
Quase não consegui embarcar, deu uma treta maligna com os documentos e nada saiu a tempo. Felizmente ninguém atendeu ao telefonema da moça da companhia aérea e ela interpretou uma norma errado e me deixou embarcar.

Engordei 3 quilos comendo comida boa em uma semana. Já estou com saudades.

Mas put* que pariu, como eu queria voltar pra cá. Não tive experiência ruim nenhuma no Brasil, mas tudo é melhor aqui. Queria poder sair andando sem rumo na rua de novo, num clima de gente, sem medo. Essa é minha casa, de fato.

Infelizmente a saudade bate mais forte quando se volta. Vi amigos e familiares que não via há três anos. Queria só poder ter passado mais tempo aí. Teve gente que vi por menos de três horas e nem pude conversar direito pq estávamos em galera e eu tinha que dividir a atenção com todo mundo um pouco.
Tá melhor do que eu. Morei um tempo nos EUA e quando voltei pro br, a única coisa que recebi foi a cara feia de inveja dos meus primos.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu ando muito chato com algumas coisas. Filmes e séries são uns exemplos. Cada coisa boba que eu não consigo manter a atenção (que já não é lá essas coisas). Acabei de dropar um filme com uns 15 minutos só. Antigamente isso seria impensável pra mim, mas hj é bem comum.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.408
Reações
179.031
Pontos
1.003
Eu ando muito chato com algumas coisas. Filmes e séries são uns exemplos. Cada coisa boba que eu não consigo manter a atenção (que já não é lá essas coisas). Acabei de dropar um filme com uns 15 minutos só. Antigamente isso seria impensável pra mim, mas hj é bem comum.
Há tempos que não assisto nada em streaming.

Eu ganhei do ML o Star+ e o Disney+ por chegar ao nível 6. Eu fiquei muito feliz, porque teria a oportunidade de assistir todos os episódios dos Simpsons e do Family Guy na ordem, duas séries que adoro.

Quem disse que consegui? Não fechei sequer a primeira temporada de ambos, assistir aos episódios é quase uma tortura, demoro uma hora para terminar um episódio de 20min. Eu perdi a paciência completamente. Só consigo assistir algo de fato se for na mídia física, parece que me comprometo mais e acabo focando melhor, mas em streaming está muito difícil.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Já aconteceu de vcs tem a oportunidade de ir fuder, mas ficam desanimados?
Tô pensando em desmarcar e ir dormir.
m**** tesão vem de eu fico aqui pensando.
 
Topo Fundo