O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.493
Pontos
1.253
Temos que marcar algo. Mas sem v**dagem.

No mais de sua opinião sobre meu questionamento....
Ela vai na tua casa ou o que?
Sair é foda as vezes, mas como toda as tinderellas eu comi foi em casa, aí a preguiça era menor.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Aí é meio foda.
Mas também, tu tem algo bom pra fazer em casa?
Ou vai ficar vendo TV/coçando o saco?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Cancelei com ela. Recebi uma nova missão. Minha família pediu para dar andamento em um projeto nosso. Vale mais que perder a noite gastando com ppk alheia.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
No jogo da sedução só existe uma regra. Nunca se apaixone.!

Está frase escutei quando eu tinha 12 anos. E concordo. Tenho usado para não me.apaixonar mais.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Hoje faz 8 anos que parei de fumar.
Justamente agora eu estou com uma vontade tremenda de sair e fumar uma cartela de Hollywood vermelho.
Mas é uma vontade do cacete. É como dizem, quem é ex-fumante, tem que lutar contra isso até o fim da sua vida.


EDIT: Para não ter um double post.

Como somos dependentes, como somos medrosos em nos relacionarmos com os outros por nos machucar. Como somos mediocres........
Tudo para satisfazer nosso alter ego, não valemos nada, na boa. Quero e irei mudar muitas coisas da minha vida nessas próximas semanas. Chega de viver na mediocridade e na pura satisfação do ego.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Hoje faz 8 anos que parei de fumar.
Justamente agora eu estou com uma vontade tremenda de sair e fumar uma cartela de Hollywood vermelho.
Mas é uma vontade do cacete. É como dizem, quem é ex-fumante, tem que lutar contra isso até o fim da sua vida.


EDIT: Para não ter um double post.

Como somos dependentes, como somos medrosos em nos relacionarmos com os outros por nos machucar. Como somos mediocres........
Tudo para satisfazer nosso alter ego, não valemos nada, na boa. Quero e irei mudar muitas coisas da minha vida nessas próximas semanas. Chega de viver na mediocridade e na pura satisfação do ego.
222467

O que diabos é "elter ego" e porra tú tá reclamando de viver na pura satisfação do Ego? Muita gente queria tá no seu lugar! Com responsabilidades, no problem.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Hoje faz 8 anos que parei de fumar.
Justamente agora eu estou com uma vontade tremenda de sair e fumar uma cartela de Hollywood vermelho.
Mas é uma vontade do cacete. É como dizem, quem é ex-fumante, tem que lutar contra isso até o fim da sua vida.


EDIT: Para não ter um double post.

Como somos dependentes, como somos medrosos em nos relacionarmos com os outros por nos machucar. Como somos mediocres........
Tudo para satisfazer nosso alter ego, não valemos nada, na boa. Quero e irei mudar muitas coisas da minha vida nessas próximas semanas. Chega de viver na mediocridade e na pura satisfação do ego.

Poderia desenvolver mais essa segunda parte?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.413
Pontos
703
Resumo do que aconteceu essa semana:

em primeiro bom dia a todos!

fiquei um tempo sem postar devido ocupar mente e coração com bons habitos e parar de reclamar, ou desabafar.
agradeço mais uma vez a todos que me ajudaram para que eu não viesse a desistir, vocês são foda, Deus abençoe.
Serei eternamente grato.

Estava estudando para RH mas muitos me desanimaram, pelo menos fiz uns cursos. Ai nessa semana abriu vagas na escola tecnica da região, dei um jeito de arrumar a taxa de inscrição e vendi algo meu para poder participar (um controle de pc logitec, paciência) e fui fazer a inscrição, deu tudo certo. Agora esperar quando vai começar os estudos e o que devo estudar. O curso é de Farmácia. decidi essa área porque não preciso pegar peso, mas trabalha. E outra, foram 2 pessoas que me falaram desses cursos, e minha irmã trabalha nessa área numa farmácia de manipulação ou seja, sempre tem vaga, em posto e farmácias entre outros. Dificilmente ficarei sem trabalho.

Descolei um Super Nintendo, modelo menor com RF mas como tenho TV tubo então ta ótimo, queria outra tv pra deixar ele no meu quarto pra jogar antes de dormir. troquei numa peça de PC um HD o Super. Mas tá difcil encontrar uma inteira e bonita usada e barata. Quase ganhei uma. eu tive uma de 14 mas tive de vender por necessidade, estava em ótimo estado. eu ganhei uma Gradiente que estava perfeita e dei pro meu pai pois não estava precisando mas faz parte. A dele da oficina queimou.

Eu instalei o Badoo e o Happn pra trocar ideias com as mulheres. Mas o nível caiu um pouco na busca. O fogo que elas não atualizam fotos, você vai ver na real e toma susto. Eu coloquei foto atualizada e recebi elogios apesar de me achar simples. gostaram da minha voz também rs.
Tem muita mãe solo, fogo é as que querem discutir política, ja mandei duas passear.
Mas só estou la pra conversar mesmo, eu desencanei sabe, porque também não quero ser problema pra ninguém e nem ter mais problemas. Se for pra acontecer algo que aconteça né.

A saúde ta ruim mas tenho fé de que um dia eu melhore em definitivo. Mas sinto que não vou durar muito tempo, se chegar até 2022 ta bom pois eu vivi muita coisa boa e sobrevivi até que muito tempo rs. E vou levar no coração todos vocês (sério mesmo), dei muitas risadas aqui.


Agora deixa eu voltar a minha programação original pois estou limpando casa, depois ir na feira comprar legumes com o dinheiro do ferro velho e se der jogar um pouco pra distrair a mente e orar.

Abraços a todos e excelente semana para todos
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Pior que o cara não tem seguro e parece ser bem humilde. Não consigo cobrar. Meu irmão disse que é para torcer para o meu seguro considerar PT. Foi uma put* batida.
Que b*sta, tomara que dê PT então. Ficou alguém machucado? Tomara que não, os bens materiais são fodas de conseguir mas o que vale mesmo a a integridade física.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cancelei minha psicóloga, não tenho condições de gastar centenas de reais pra conversar uma vez por semana com uma pessoa que não me conhece, e não estava avançando em nada.
Psicólogo na real é tentativa e erro tu tem que ir tentando outros profissionais até achar um que encaixa, conheço muita gente que rodou na mão de 5, 6 profissionais mas quando encontrou um que encaixou a coisa realmente foi pra frente, boa sorte!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.893
Pontos
2.179
Cancelei minha psicóloga, não tenho condições de gastar centenas de reais pra conversar uma vez por semana com uma pessoa que não me conhece, e não estava avançando em nada.

Estou fazendo terapia. Também quero dropar. Até é bom, mas o custo beneficio é muito baixo. Acho que vou ficar só com o psiquiatra.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Estou fazendo terapia. Também quero dropar. Até é bom, mas o custo beneficio é muito baixo. Acho que vou ficar só com o psiquiatra.
ºe um serviço extremamente caro, sel&okco

por isso que tem aquele ditado que depressao é doença de rico
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Cancelei minha psicóloga, não tenho condições de gastar centenas de reais pra conversar uma vez por semana com uma pessoa que não me conhece, e não estava avançando em nada.
Melhor que psicólogo é conversar com seu eu interno. Vai lhe trazer mais elucidação e caminhos a trilhar do que a maioria dos psicólogos.
A resposta está sempre dentro da gente, o psicólogo só investiga e tenta fazer vc mesmo a se atentar a ela, isso o bom psicólogo com experiência e olhar clínico. Mas isto é algo que você mesmo pode fazer com treino. O seu futuro sempre está dentro de você e não fora de si.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814
Psicólogo na real é tentativa e erro tu tem que ir tentando outros profissionais até achar um que encaixa, conheço muita gente que rodou na mão de 5, 6 profissionais mas quando encontrou um que encaixou a coisa realmente foi pra frente, boa sorte!
Estou fazendo terapia. Também quero dropar. Até é bom, mas o custo beneficio é muito baixo. Acho que vou ficar só com o psiquiatra.
Melhor que psicólogo é conversar com seu eu interno. Vai lhe trazer mais elucidação e caminhos a trilhar do que a maioria dos psicólogos.
A resposta está sempre dentro da gente, o psicólogo só investiga e tenta fazer vc mesmo a se atentar a ela, isso o bom psicólogo com experiência e olhar clínico. Mas isto é algo que você mesmo pode fazer com treino. O seu futuro sempre está dentro de você e não fora de si.
É, @OSMattOS , eu estava conversando mais cedo com um amigo que faz psicoterapia, e chegamos a uma conclusão.

Para ele, a terapia tem sido útil porque o força a novas reflexões, e que ultimamente levam a maior autoconhecimento. Tive uma experiência parecida da primeira vez que fiz psicoterapia, há uns 10 anos.

Mas das tentativas mais recentes, eu não tenho esse estímulo. Em teoria, a terapia deveria servir como um boost nessa jornada, mas por uma razão ou por outra não aproveito nada do que os profissionais tem pra me dizer.

Ganho mais separando esse tempo pra refletir sozinho, ou consultado a opinião de estranhos atrás de avatares de desenho num fórum de joguinho.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É, @OSMattOS , eu estava conversando mais cedo com um amigo que faz psicoterapia, e chegamos a uma conclusão.

Para ele, a terapia tem sido útil porque o força a novas reflexões, e que ultimamente levam a maior autoconhecimento. Tive uma experiência parecida da primeira vez que fiz psicoterapia, há uns 10 anos.

Mas das tentativas mais recentes, eu não tenho esse estímulo. Em teoria, a terapia deveria servir como um boost nessa jornada, mas por uma razão ou por outra não aproveito nada do que os profissionais tem pra me dizer.

Ganho mais separando esse tempo pra refletir sozinho, ou consultado a opinião de estranhos atrás de avatares de desenho num fórum de joguinho.
Em alguns casos a experiência pode ser muito frutifera. No meu caso, não me foi de muito proveito, por isso parei de ir no psicologo. A linha de abordagem dele estava mais me afastando e fazendo eu me alinhar a ideias que não eram de minha pessoa. Ele tinha um ponto de vista, acontece que acabou me sendo útil para eu me auto descobrir de certa forma, então indiretamente ele ocasionou um "despertar" em minha pessoa, então neste sentido me foi-me útil indiretamente a me fazer entender melhor eu mesmo. A partir deste ponto, decidi que eu mesmo posso trilhar este caminho, no fim tudo está dentro da gente. O caminho é de dentro pra fora, o externo é meramente o meio ao qual as coisas de dentro se projeta externamente, mas para isto acontecer, a mudança acontece primeiro internamente, o aprendizado também, só então depois que ela se transmuta para o meio externo.

A real é que muitos problemas que nos levam a um quadro psiquiatrico ou a um psicológo é advinda de uma falta de contato e dialogo interno. Essa falta de auto percepção e de consciência é muito comum na sociedade Hierárquica sociocultural e tecnológica e distrativa de hoje.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Morando em uma cidade nova, as vezes bate um pouco de solidão de não conhecer ninguém e meio que não saber nem ter muito lugar para sair, pior que nem projeto social ou ligado a igreja aqui tem direito pra poder pelo menos fazer algo que preste com o tempo ocioso.....enfim nada demais hehe
 
Topo Fundo