O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.193
Pontos
1.503
Conte sua história. Não quero ser o único otário do fórum

Eu apaixonado sou um perigo. Quero ficar agradando, fazendo papel de trouxa (se a mulher for esperta).
Então é melhor dar um jeito de terminar.

A moça em questão é de outro estado, tem 4 anos a menos e um filho já maior de idade. É bonita, tem boa conversa e tá dizendo que gosta de mim (não sei o que ela viu, mas enfim...)
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Eu apaixonado sou um perigo. Quero ficar agradando, fazendo papel de trouxa (se a mulher for esperta).
Então é melhor dar um jeito de terminar.

A moça em questão é de outro estado, tem 4 anos a menos e um filho já maior de idade. É bonita, tem boa conversa e tá dizendo que gosta de mim (não sei o que ela viu, mas enfim...)
Meu erro foi tentar agradar demais.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Eu apaixonado sou um perigo. Quero ficar agradando, fazendo papel de trouxa (se a mulher for esperta).
Então é melhor dar um jeito de terminar.

A moça em questão é de outro estado, tem 4 anos a menos e um filho já maior de idade. É bonita, tem boa conversa e tá dizendo que gosta de mim (não sei o que ela viu, mas enfim...)
olha conversar não dói. só tome cuidado.
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Eu apaixonado sou um perigo. Quero ficar agradando, fazendo papel de trouxa (se a mulher for esperta).
Então é melhor dar um jeito de terminar.

A moça em questão é de outro estado, tem 4 anos a menos e um filho já maior de idade. É bonita, tem boa conversa e tá dizendo que gosta de mim (não sei o que ela viu, mas enfim...)
No meu caso a menina tinha 21 anos, casada, eu tenho 37 casado também. Ela era estilo ninfetinha, eu sou gordo ( não me considero bonito), eu também não sei o que ela viu em mim. No dia do nosso encontro foi perfeito, o sexo foi normal mais eu achei fantástico. Eu também não sabia o que ela tinha visto em mim. Talvez tenha sido carência dela. Mas eu sufoquei, eu queria muita atenção. Enfim aconteceu a m****
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Rejeição é uma sensação enlouquecedora. E nem é o DK carente falando. Ouvi isso de um Life ruler.

Mas agora o que todo mundo fala é que o tempo sempre cura esse tipo de coisa. Um dia você vai pensar no ocorrido e não vai sentir nada.
Eu fui alvo de mina "que eu rejeitei" e confirmo.
Mulher é vingativa d+

No meu caso a menina tinha 21 anos, casada, eu tenho 37 casado também. Ela era estilo ninfetinha, eu sou gordo ( não me considero bonito), eu também não sei o que ela viu em mim. No dia do nosso encontro foi perfeito, o sexo foi normal mais eu achei fantástico. Eu também não sabia o que ela tinha visto em mim. Talvez tenha sido carência dela. Mas eu sufoquei, eu queria muita atenção. Enfim aconteceu a m****

21 anos e casada. PQP! :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Essa começou bem a vida. O trouxa do Marido vai ganhar mais galhos que uma arvore mãe.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Vai ser 100 por cento homeoffice? Ai sim hein vai tirar a forra kakakaka em que área vai ser?

Totalmente em casa. É atendimento ao cliente, ainda não sei direitinho como será. Semana que vem começa o treinamento de 3 semanas. A empresa parece ser bem boa. Pagam tuition, são flexíveis e tal. Agora tenho é que conhecer geral pra saber se vou me adaptar bem. Enfim tô esperançoso mais uma vez.

O único revés é justamente a pior coisa já inventada pelo ser humano. É de uma perversidade ímpar o tal do aviso-prévio, pqp.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu fui alvo de mina "que eu rejeitei" e confirmo.
Mulher é vingativa d+



21 anos e casada. PQP! :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Essa começou bem a vida. O trouxa do Marido vai ganhar mais galhos que uma arvore mãe.

Já rejeitei várias, até antes de casado. Depois de casado teve uma 10/10 que deixei passar, pq não sou moleque.

E digo, é a coisa mais gostosa que tem hahahaha
Mulher dá toco pq é bom, não necessariamente pq não quer o cara.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Já rejeitei várias, até antes de casado. Depois de casado teve uma 10/10 que deixei passar, pq não sou moleque.

E digo, é a coisa mais gostosa que tem hahahaha
Mulher dá toco pq é bom, não necessariamente pq não quer o cara.
Pior que é a pura verdade. Ver a carinha delas, a raiva, as tentativas... kkkkkk :kbaba
Pior que quanto mais bonita maior é a vontade de ver elas arrancando os tufos de cabelo pq "foram rejeitadas e humilhadas", depois tu vai pelas beiradas, comi, e cai fora... :coolface... Mission 1000% com sucesso, corre o risco de dps a mina te caçar pra te foder KKKK :klolwtf
Mas é aquela né, não acho isso certo, mas que é bom é :ksafado

Teve uma que eu nem rejeitei nem nada, eu só não dei bola, ela ficou mordida e nem olha mais na minha cara,, é muito engraçado pq quando vc aparece ela muda toda, linguagem corporal muda, parece que fica meio tensa e meio que com raivinha, é foda esconder o riso, mas n fico demonstrando não, pq tbm seria sacanagem... mas que é bom é, e é engraçado também rsrsrs. Tem aquelas que "querem parecer que tá por cima ou sei lá o que", elas te vêem aí começa a conversar que nem tagarela com quem tá do lado e a falar alto e talz, só de me lembrar a sensação de dopamina vai pro cérebro e ativa o extase.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ontem recebi um baita de um boquete. Pqp que boquete foi aquele. A menina sábia chupar muito bem.

Só que ela se apaixonou por mim e eu não.

:(


Eu tenho um defeito. Enjôo das pessoas muito fácil. Passa 3 meses já quero comer alguém diferente. A única que não senti foi com minha ex esposa.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
11.980
Pontos
753
Ontem recebi um baita de um boquete. Pqp que boquete foi aquele. A menina sábia chupar muito bem.

Só que ela se apaixonou por mim e eu não.

:(


Eu tenho um defeito. Enjôo das pessoas muito fácil. Passa 3 meses já quero comer alguém diferente. A única que não senti foi com minha ex esposa.
Boquete bom merece repeteco com leitada na garganta.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Ontem recebi um baita de um boquete. Pqp que boquete foi aquele. A menina sábia chupar muito bem.

Só que ela se apaixonou por mim e eu não.

:(


Eu tenho um defeito. Enjôo das pessoas muito fácil. Passa 3 meses já quero comer alguém diferente. A única que não senti foi com minha ex esposa.


Tópico de família aqui pô
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.897
Reações
95.035
Pontos
2.179
Como esse tópico mudou. Pessoas que rejeitam por prazer, que pegam novinhas casadas e que até recebem bola gato.

Só falta chamarem a menina que transava no carro de volta.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Se bloquear não fode mais.
Concordo!
Cara come 5 diferente por semana :kkk
Mas tem as que sabem fazer né .
Só vi vantagens, meur ei.

Me mostra a parte ruim da história, por favor.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Como assim??
Pois é, agora que a diversão começou o cara tá nessa... :klolwtf:coolface
Como assim? Eu tô usando ela. E ela se apaixonou.
Ela e uma tinderela. Ela não poderia ter feito isto .
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Como esse tópico mudou. Pessoas que rejeitam por prazer, que pegam novinhas casadas e que até recebem bola gato.

Só falta chamarem a menina que transava no carro de volta.

Então. Ontem depois do bola gato, teve está parte de fuder no carro.

Eu tô morrendo de vergonha da família dela.

Eles sabiam que a piranha estava dando na garagem....pqp eu gosto de putaria. Mas e foda. :(
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.193
Pontos
1.503
Vai pra quanto aqueles 4k com essa inflação galopante?

Boa sorte aí e cuidado com o chá.

Chuto uns 7k.
Se o boneco dela vier vou tentar ser amigo dele. Se for bonito talvez eu o coma também.
Dessa vez não vai ser um despejo de dinheiro só pra pegar na mão não.


Como esse tópico mudou. Pessoas que rejeitam por prazer, que pegam novinhas casadas e que até recebem bola gato.

Só falta chamarem a menina que transava no carro de volta.

Confesso que não estou gostando desse rumo. Me incomoda interagir com gente que transa.
 
Ultima Edição:

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
T
Pior que é a pura verdade. Ver a carinha delas, a raiva, as tentativas... kkkkkk :kbaba
Pior que quanto mais bonita maior é a vontade de ver elas arrancando os tufos de cabelo pq "foram rejeitadas e humilhadas", depois tu vai pelas beiradas, comi, e cai fora... :coolface... Mission 1000% com sucesso, corre o risco de dps a mina te caçar pra te foder KKKK :klolwtf
Mas é aquela né, não acho isso certo, mas que é bom é :ksafado

Teve uma que eu nem rejeitei nem nada, eu só não dei bola, ela ficou mordida e nem olha mais na minha cara,, é muito engraçado pq quando vc aparece ela muda toda, linguagem corporal muda, parece que fica meio tensa e meio que com raivinha, é foda esconder o riso, mas n fico demonstrando não, pq tbm seria sacanagem... mas que é bom é, e é engraçado também rsrsrs. Tem aquelas que "querem parecer que tá por cima ou sei lá o que", elas te vêem aí começa a conversar que nem tagarela com quem tá do lado e a falar alto e talz, só de me lembrar a sensação de dopamina vai pro cérebro e ativa o extase.
Teve uma que rejeitei, que me ligava direto, mandava msg direto, tive até que trocar o chip. O pior que ele achou o Facebook da minha esposa ( eu tenho acesso), só não deu m**** porque minha esposa quase não olha. Eu tive que contar parte da história que me beneficiava para minha esposa. Quase deu m**** no meu casamento.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
T
Teve uma que rejeitei, que me ligava direto, mandava msg direto, tive até que trocar o chip. O pior que ele achou o Facebook da minha esposa ( eu tenho acesso), só não deu m** porque minha esposa quase não olha. Eu tive que contar parte da história que me beneficiava para minha esposa. Quase deu m** no meu casamento.
Tenho é medo de gente obsessiva assim. Pra endoidar mais ainda e matar é um pulo. Se vc despertar o gatilho então, fuja.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Como esse tópico mudou. Pessoas que rejeitam por prazer, que pegam novinhas casadas e que até recebem bola gato.

Só falta chamarem a menina que transava no carro de volta.
Nem vem que tu é liferruller :ksafado:klingua.
Mas ninguém rejeitou por prazer, elas que interpretam errado e se comportam daquela forma, claro que nós como seres humanos, gostamos sim disso. Dá prazer ué, mesmo coisa de ser disputado por mulheres, vai dizer que não se sente bem e com tesão/extase? De ser notado e paparicado na rua? Normal. Não vejo isso como algo mal. O mal é vc pisotear e sacanear a pessoa que vc sabe que tem sentimentos reais por você. Aí é outra coisa. Tipo, eu pelo menos nunca rejeitei ninguém pela sensação e prazer que isso me daria, agora o comportamento das pessoas pós aquilo, dá sim um "good vibes" pro ego da pessoa. Quem não admite isso é hipócrita ou virjão das ideias ou os dois :klol
 
Topo Fundo