O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Estou passando por um problema sério em ralação ao dinheiro e valor das coisas.

Já guardo dinheiro a um tempo para comprar um imóvel, e quanto mais eu guardo, menos eu quero gastar dinheiro com coisas fúteis e isso está me prejudicando, pois eu tenho dinheiro para gastar, mas não tenho coragem, sempre colocando na balança se vale a pena gastar ou não.

Por exemplo, meu smartphone atual já tem uns 2.6 anos de uso, mas ainda me supre totalmente, e sempre me vem na cabeça a vontade de comprar um novo, mas ai eu coloco na balança, eu realmente preciso de um novo?

E isso para tudo, roupas, carro, eletrônicos... Tá foda.

Tenho que encontrar um equilíbrio entre economizar e gastar.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quando a gente quer muito alcançar determinados resultados que só vem com o tempo, o tempo tende a ter uma percepção bem mais lenta e tediosa.
:kduvida
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Sentir fome a noite é um saco.

Vou começar a me alimentar de maneira mais saudável mas essa fome agora de noite acaba comigo. Dependendo da fome, tacava o foda se e pedia logo umas esfihas ou um lanche pelo Ifood.

Bateu uma fome braba agora e abri o Ifood e pedi um prato do china in box com legumes e verduras.

Preciso dar um jeito em não sentir fome a noite. Pensando agora, acho que é uma boa ir em uma nutricionista...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Sentir fome a noite é um saco.

Vou começar a me alimentar de maneira mais saudável mas essa fome agora de noite acaba comigo. Dependendo da fome, tacava o foda se e pedia logo umas esfihas ou um lanche pelo Ifood.

Bateu uma fome braba agora e abri o Ifood e pedi um prato do china in box com legumes e verduras.

Preciso dar um jeito em não sentir fome a noite. Pensando agora, acho que é uma boa ir em uma nutricionista...
Como não sentir fome de noite:

  1. Comer;
  2. Fim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Eu sei que falar esse tipo de coisa num fórum de joguinho em que boa parte não gosta muito de sair, mas eu tô num role com meus amigos e juro pra vcs que eu tô me sentindo como se tivesse sido melhor eu ter ficado em casa. Isso é muito m**** e o pior é que não é a primeira vez que eu sinto isso...
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estou passando por um problema sério em ralação ao dinheiro e valor das coisas.

Já guardo dinheiro a um tempo para comprar um imóvel, e quanto mais eu guardo, menos eu quero gastar dinheiro com coisas fúteis e isso está me prejudicando, pois eu tenho dinheiro para gastar, mas não tenho coragem, sempre colocando na balança se vale a pena gastar ou não.

Por exemplo, meu smartphone atual já tem uns 2.6 anos de uso, mas ainda me supre totalmente, e sempre me vem na cabeça a vontade de comprar um novo, mas ai eu coloco na balança, eu realmente preciso de um novo?

E isso para tudo, roupas, carro, eletrônicos... Tá foda.

Tenho que encontrar um equilíbrio entre economizar e gastar.

Cuidado, você está virando escravo do dinheiro.
Confia no seu taco? Compre e não pense mais nisto.
Se for difícil, beba algumas para ter coragem.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Eu sei que falar esse tipo de coisa num fórum de joguinho em que boa parte não gosta muito de sair, mas eu tô num role com meus amigos e juro pra vcs que eu tô me sentindo como se tivesse sido melhor eu ter ficado em casa. Isso é muito m**** e o pior é que não é a primeira vez que eu sinto isso...
Tá usando droga pelo menos?
f**a-se agora, todo rolê que eu vou eu bebo pra c***lho e já lanço o loló/MD.

Se não fico igual tu, ir só por ir é meio m****.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tá usando droga pelo menos?
fa-se agora, todo rolê que eu vou eu bebo pra c*lho e já lanço o loló/MD.

Se não fico igual tu, ir só por ir é meio m****.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
e20550996dce61fe857d9ada1d46766d.jpg
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Tá usando droga pelo menos?
fa-se agora, todo rolê que eu vou eu bebo pra c*lho e já lanço o loló/MD.

Se não fico igual tu, ir só por ir é meio m****.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas cara ir num rolê só pra ficar bebado ou chapado pra ser aceito é muito zoado, pelo menos pra mim. E eu tenho certeza que se eu fizesse isso só pioraria a situação.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Mas cara ir num rolê só pra ficar bebado ou chapado pra ser aceito é muito zoado, pelo menos pra mim. E eu tenho certeza que se eu fizesse isso só pioraria a situação.
Ah tipo, não é só pra ser aceito, é pra eu me divertir mesmo.

Pq só ficar lá eu acho meio m**** tbm.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Ah tipo, não é só pra ser aceito, é pra eu me divertir mesmo.

Pq só ficar lá eu acho meio m**** tbm.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Então não é melhor não sair? kkkk. Sei lá, acho zoado você ter que tomar uma bebida ou apelar pra tóxico pra ter um momento de diversão.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Então não é melhor não sair? kkkk. Sei lá, acho zoado você ter que tomar uma bebida ou apelar pra tóxico pra ter um momento de diversão.
Isso é só um pensamento limitante de ação seu. Liberte-se disso.
Se for pensar muitas nestas coisas você vai deixar de fazer muitas coisas em vida e isso vai virar uma bola de neve que pra sair depois vai ser bem complicado. Tem tipos de drogas que é mais pra diversão e descontração mesmo, é pra isso que servem, não tem que ter muito lógica ou porquê disso. Por exemplo sair com rapaziada e não tomar uma cerva eu acho meio broxante, o problema é o excesso, mas quando sair com os parças não tomar umas ou usar algo, isso é besteira da cabeça limitante ainda que não se abriu para vida.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Somos quem não gostamos de ser;
Gostamos de coisas que não curtimos só pra ser social.;
Trabalhamos em profissões que odiamos para sobreviver;
Não saímos de grupos no Whatsapp que odiamos para não sermos esquisitos;
As vezes temos relações afetivas ou para agradar a sociedade, ou para mostrarmos ao mundo que estamos bem;
Mantemos relacionamentos afetivos por medo de sofrer;
Sorrimos para fotos para mostrarmos que estamos felizes, quando não estamos;
Mentimos para ser social;
Compramos coisas que não precisamos;
De vez em quando, entramos na rede social da ex para ver ela feliz para nos sentirmos péssimos por ver ela feliz e você f0did0;
Temos Instagram para mostrar o que você não faz sempre;
Tentamos em nossos filhos, corrigir erros que você comete, mas não admite e não aceita quando eles erram como você;
Sonhamos com aquelas beldades do Instagram, mesmo sabendo que jamais pegaríamos nada próximo daquilo e uns, ainda soltando piada de tiozão pra ver se cola;
Gostamos de heavy, mas ouvimos pisadinha pra não ser esquisitos sociais;
Choramos, mais só no travesseiro;
Temos pensamentos de morte de vez em quando, mas não falamos acerca do assunto;
Estamos f0didOS, porém sob pseudônimo da OS, parecemos ser o que não somos, pois não temos coragem de postar isso no Facebook;

Continuem isso que inventei e parem de mentir para si.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Isso é só um pensamento limitante de ação seu. Liberte-se disso.
Se for pensar muitas nestas coisas você vai deixar de fazer muitas coisas em vida e isso vai virar uma bola de neve que pra sair depois vai ser bem complicado. Tem tipos de drogas que é mais pra diversão e descontração mesmo, é pra isso que servem, não tem que ter muito lógica ou porquê disso. Por exemplo sair com rapaziada e não tomar uma cerva eu acho meio broxante, o problema é o excesso, mas quando sair com os parças não tomar umas ou usar algo, isso é besteira da cabeça limitante ainda que não se abriu para vida.
Pensamento limitante? Então eu tô errado porque eu não gosto de beber alcool ou fumar é isso? Porra mano...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pensamento limitante? Então eu tô errado porque eu não gosto de beber alcool ou fumar é isso? Porra mano...
De experimentar um pouco, sim...
Esse papo de vovó que se beber ou usar alguma droguinha leve não tem mais volta, acaba com sua vida e blablá é pensamento limitante, muitas pessoas não encostam nisso a vida inteira ou quase ela inteira por preceitos ensinados. Entenda que o problema reside na sua mentalidade e no que vc busca na droga, ela é um reflexo de sua mente, ela pode ser sua ascenção, uma experiencia ou fase legal de vida ou pode ser seu precipício, mas o ativo dela é o mesmo para todos que tomam, o que muda são os indivíduos e o que eles buscam na droga. Este é um assunto relativo e subjetivo. O problemas de pessoas difíceis alcólicas é o alcóol como sempre culpam ou o indivíduo de certo modo?

Dá para usar essas coisas de forma tranquila sem se submeter, é uma questão interna, só tem que ter cuidado com o excesso que é o vício, a dependencia daquilo para viver. Ou seja, um problema interna seu que vc remedia utilizando aquela droga dopaminérgica.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Pensamento limitante? Então eu tô errado porque eu não gosto de beber alcool ou fumar é isso? Porra mano...
Errado tu nunca estaria, pois essa é uma escolha sua.

Porém, você pode estar deixando de aproveitar algo que te faria feliz, mesmo que momentaneamente.
Tu não precisa fazer nada pra ser aceito, imo, não é como se eu usasse pq me enchem o saco, sempre disse não e sempre fui aceito, até quando EU decidi dizer sim. Pode ser que você não queria no momento, o que é totalmente plausível, mas não se limite dessa forma.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Errado tu nunca estaria, pois essa é uma escolha sua.

Porém, você pode estar deixando de aproveitar algo que te faria feliz, mesmo que momentaneamente.
Tu não precisa fazer nada pra ser aceito, imo, não é como se eu usasse pq me enchem o saco, sempre disse não e sempre fui aceito, até quando EU decidi dizer sim. Pode ser que você não queria no momento, o que é totalmente plausível, mas não se limite dessa forma.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Exatamente.
Importante é a mentalidade e não viciar.
Agora em 2022 quero experimentar a maconha.
:klolwtf:coolface
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
De experimentar um pouco, sim...
Esse papo de vovó que se beber ou usar alguma droguinha leve não tem mais volta, acaba com sua vida e blablá é pensamento limitante, muitas pessoas não encostam nisso a vida inteira ou quase ela inteira por preceitos ensinados. Entenda que o problema reside na sua mentalidade e no que vc busca na droga, ela é um reflexo de sua mente, ela pode ser sua ascenção, uma experiencia ou fase legal de vida ou pode ser seu precipício, mas o ativo dela é o mesmo para todos que tomam, o que muda são os indivíduos e o que eles buscam na droga. Este é um assunto relativo e subjetivo. O problemas de pessoas difíceis alcólicas é o alcóol como sempre culpam ou o indivíduo de certo modo?

Dá para usar essas coisas de forma tranquila sem se submeter, é uma questão interna, só tem que ter cuidado com o excesso que é o vício, a dependencia daquilo para viver. Ou seja, um problema interna seu que vc remedia utilizando aquela droga dopaminérgica.
Errado tu nunca estaria, pois essa é uma escolha sua.

Porém, você pode estar deixando de aproveitar algo que te faria feliz, mesmo que momentaneamente.
Tu não precisa fazer nada pra ser aceito, imo, não é como se eu usasse pq me enchem o saco, sempre disse não e sempre fui aceito, até quando EU decidi dizer sim. Pode ser que você não queria no momento, o que é totalmente plausível, mas não se limite dessa forma.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ah gente, sei lá. Eu só tenho a sensação de que tudo o que eu faço, tudo o que eu penso, as coisas que eu gosto tudo tá errado e é chato. E isso me deixa cada vez mais desanimado, sinceramente...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ah gente, sei lá. Eu só tenho a sensação de que tudo o que eu faço, tudo o que eu penso, as coisas que eu gosto tudo tá errado e é chato. E isso me deixa cada vez mais desanimado, sinceramente...
Você tem que sair da casca, eu sei o que é isso, pois ainda não sai dela ainda.
Precisa de bons amigos para sair mais, se aventurar, tirar um pouco dessa viseira e preceitos enraizados.
Eu também tenho os meus, já tenho consciência o que me falta infelizmente é as amizades mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.974
Pontos
1.353
Todo domingo é essa depressão de pensar que amanhã volta toda a rotina. Bater cartão, fazer um serviço de corno e num put* calor desgraçado. Preciso logo me mexer para virar autônomo.

hoje é segunda pra mim e ao invés de ir trabalhar eu tive que ir fazer exame médico semestral que inclui "exame de refeição de bario", que consiste em ficar de jejum 12hs antes, sem beber agua (diz o folheto que pode beber no maximo 100ml até 3hs antes do exame). Chegar la, dar mó role no prédio pra la e pra ca, pra no fim fazer, o tal exame de bario, que consiste em beber um yogurt com gosto de manguaça de leite, mas que infelizmente não alcooliza, e umas bolinhas, segurar numas barras e ficar girando em uma maquina enquanto uma muié do outro lado da janela fica falando "vira la pra" "vira pra ca" "segura firme que vai ficar de ponta cabeça".

E depois de tudo, tomar laxante pra cagar o bario e passar o resto do dia com uma sensação estranha na barriga.


prefiro segundas "comum", acordar, encher a cara de café, bater o cartão, passar uma vasoura na minha sala, trabalhar um pouco e depois ir xavecar uma muié em outro andar.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

hoje é segunda pra mim e ao invés de ir trabalhar eu tive que ir fazer exame médico semestral que inclui "exame de refeição de bario", que consiste em ficar de jejum 12hs antes, sem beber agua (diz o folheto que pode beber no maximo 100ml até 3hs antes do exame). Chegar la, dar mó role no prédio pra la e pra ca, pra no fim fazer, o tal exame de bario, que consiste em beber um yogurt com gosto de manguaça de leite, mas que infelizmente não alcooliza, e umas bolinhas, segurar numas barras e ficar girando em uma maquina enquanto uma muié do outro lado da janela fica falando "vira la pra" "vira pra ca" "segura firme que vai ficar de ponta cabeça".

E depois de tudo, tomar laxante pra cagar o bario e passar o resto do dia com uma sensação estranha na barriga.


prefiro segundas "comum", bater o cartão, passar uma vasoura na minha sala, trabalhar um pouco e depois ir xavecar uma muié em outro andar.

Quer dizer que vão analisar suas fezes...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.974
Pontos
1.353
Quer dizer que vão analisar suas fezes...
Também precisei cutucar minhas merdas uns dias atrás e guardar num frasquinho com líquido azul com selo informando meu nome, idade e quando caguei. 2x. Pra entregar na clínica.


Mijar em copinho e guardar em ampola lá na l
Clinica. Essa é um paradoxo. Precisa mijar mas não pode beber água por um longo período. Teve ano que consegui mijar só limite mínimo necessário.

Tirar sangue, essa meu cu trancou porque a velha começou a rir quando tava segurando agulha espetada no meu braço.

Aí eu tenho o resto do dia atoa, podia aproveitar que é segunda e ir no shopping comprar umas roupas de inverno, vadiar um pouco, sem precisar aguentar criança. Mas há uma necessidade de ter um vaso sanitário "a pronto uso".

tetando pelo tetatalk usando b*sta de galaxy s10+
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Você tem que sair da casca, eu sei o que é isso, pois ainda não sai dela ainda.
Precisa de bons amigos para sair mais, se aventurar, tirar um pouco dessa viseira e preceitos enraizados.
Eu também tenho os meus, já tenho consciência o que me falta infelizmente é as amizades mesmo.
É, uma das coisas que eu já sabia, mas que ontem ficou mais claro pra mim é que eu preciso ter mais vivência.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É, uma das coisas que eu já sabia, mas que ontem ficou mais claro pra mim é que eu preciso ter mais vivência.
Sim, com certeza.
Agora sem ninguém fica tudo complicado, tem que procurar grupos de amizades, nesses Apps de conversas. No whatsapp tem monte de tipos de grupos pra tudo, eu mesmo já salvei uns aqui... Só tó esperando juntar mais dinheiro para quando entrar nos grupos e marcar os rolés n ter que ficar chupando dedo. E o grupo é daqui de onde moro mesmo. Minhas amizades que tenho, as poucas, não moram em salvador, agora uma vai morar lá no fim de 2022 segundo ela diz.
Enfim, vamos a luta.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.195
Reações
6.059
Pontos
353
Estou passando por um problema sério em ralação ao dinheiro e valor das coisas.

Já guardo dinheiro a um tempo para comprar um imóvel, e quanto mais eu guardo, menos eu quero gastar dinheiro com coisas fúteis e isso está me prejudicando, pois eu tenho dinheiro para gastar, mas não tenho coragem, sempre colocando na balança se vale a pena gastar ou não.

Por exemplo, meu smartphone atual já tem uns 2.6 anos de uso, mas ainda me supre totalmente, e sempre me vem na cabeça a vontade de comprar um novo, mas ai eu coloco na balança, eu realmente preciso de um novo?

E isso para tudo, roupas, carro, eletrônicos... Tá foda.

Tenho que encontrar um equilíbrio entre economizar e gastar.


mas tu tá certo.

eu entendo que existe o gasto por prazer, e pessoalmente isso envolve gastar com meus hobbies, gastronomia, etc. MAS mesmo esses gastos estão considerados dentro de um plano financeiro maior. Ou seja, eu disponho de um valor pra gastar com isso, mensalmente e dificilmente gasto todo o valor alocado.


Eu tenho um Iphone comprado em 2018 e ele me supre completamente, só pretendo comprar um novo quando tiver problemas de compatibilidade ou performance.
 
Topo Fundo