O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Tenho 21 anos e perdi a virgindade com 19, desde sempre fui muito tímido e anti social por causa da minha aparência, não sou um cara bonito e por isso e pelo fato de eu não ter jeito com as pessoas, eu nunca namorei.


Quando fiz 19 anos me mudei para outra cidade e passei a morar em um apartamento sozinho a partir daí consegui mais liberdade e perdendo a vergonha com o tempo.


Sou filho único e por isso sempre fui bastante mimado pela minha família, nunca tinha tido uma chance para namorar, mas sempre queria. Então um dia conversando com uma mulher por um aplicativo de relacionamento resolvi chamá-la para meu AP, quando ela chegou eu estava nervoso, mas não disse a ela que era virgem e logo depois transamos, a relação sexual em si foi muito muito boa fiz tudo muito bem para minha primeira vez, mas logo depois bateu o arrependimento fiquei mal e mesmo assim transei com ela mais 2 vezes e com isso fiquei muito mal pensando que perdi a virgindade com uma desconhecida e que nem era minha namorada.


Sei que sou feio e tímido, mas depois que mudei de cidade e conheci outras garotas, surgiram oportunidades de namoro mas eu não quis porque achava que não ia dar certo e eu não queria magoar ninguém.


Então depois disso resolvi o sexo casual porque eu queria mesmo e foi bom, mas como falei ela não era minha namorada e também era mais velha, eu tinha 19 e ela 32 na época.


Isso está destruindo meu psicológico fico pensando todos os dias por ter perdido minha virgindade com uma desconhecida e que nem combina comigo.
Penso que quando eu namorar isso irá fica batendo na minha cabeça e me atrapalhar, penso que minha namorada tenha perdido a virgindade do jeito que quis e eu infeliz com isso na cabeça e não só pelo fato religioso, mas também pelo jeito que foi.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.405
Reações
178.990
Pontos
1.003
Tenho 21 anos e perdi a virgindade com 19, desde sempre fui muito tímido e anti social por causa da minha aparência, não sou um cara bonito e por isso e pelo fato de eu não ter jeito com as pessoas, eu nunca namorei.


Quando fiz 19 anos me mudei para outra cidade e passei a morar em um apartamento sozinho a partir daí consegui mais liberdade e perdendo a vergonha com o tempo.


Sou filho único e por isso sempre fui bastante mimado pela minha família, nunca tinha tido uma chance para namorar, mas sempre queria. Então um dia conversando com uma mulher por um aplicativo de relacionamento resolvi chamá-la para meu AP, quando ela chegou eu estava nervoso, mas não disse a ela que era virgem e logo depois transamos, a relação sexual em si foi muito muito boa fiz tudo muito bem para minha primeira vez, mas logo depois bateu o arrependimento fiquei mal e mesmo assim transei com ela mais 2 vezes e com isso fiquei muito mal pensando que perdi a virgindade com uma desconhecida e que nem era minha namorada.


Sei que sou feio e tímido, mas depois que mudei de cidade e conheci outras garotas, surgiram oportunidades de namoro mas eu não quis porque achava que não ia dar certo e eu não queria magoar ninguém.


Então depois disso resolvi o sexo casual porque eu queria mesmo e foi bom, mas como falei ela não era minha namorada e também era mais velha, eu tinha 19 e ela 32 na época.


Isso está destruindo meu psicológico fico pensando todos os dias por ter perdido minha virgindade com uma desconhecida e que nem combina comigo.
Penso que quando eu namorar isso irá fica batendo na minha cabeça e me atrapalhar, penso que minha namorada tenha perdido a virgindade do jeito que quis e eu infeliz com isso na cabeça e não só pelo fato religioso, mas também pelo jeito que foi.
92838.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Hoje eu tô pra baixo pacas.
Tenho um monte de coisa pra fazer em casa, bom que não fico pensando demais na vida.
:kcry
Vc mora sosinho? Pq não dança, pôe umas playslist bacanas enquanto arruma a casa...
Eu faço isso aqui em casa com gente e f**a-se, eu curto demais...
Alias, hoje já fiz um monte de coisa, de atividade física, a dançar, escutar músicas etc, agora vou estudar quando der umas 18 horas.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Vc mora sosinho? Pq não dança, pôe umas playslist bacanas enquanto arruma a casa...
Eu faço isso aqui em casa com gente e f**a-se, eu curto demais...
Alias, hoje já fiz um monte de coisa, de atividade física, a dançar, escutar músicas etc, agora vou estudar quando der umas 18 horas.

Moro com a esposa (que está trabalhando) mas estou só hoje. Acordei tarde, o que acho que influenciou no humor. E não danço, mas valeu pela dica xD

Coloquei uma música aqui e tô cozinhando pra semana. Se der tempo quero sair pra andar hoje depois. Andar umas quatro horas na neve faz passar qlqr mau humor xD

Edit: parou de nevar :/
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Moro com a esposa (que está trabalhando) mas estou só hoje. Acordei tarde, o que acho que influenciou no humor. E não danço, mas valeu pela dica xD

Coloquei uma música aqui e tô cozinhando pra semana. Se der tempo quero sair pra andar hoje depois. Andar umas quatro horas na neve faz passar qlqr mau humor xD

Edit: parou de nevar :/


Essa aqui é tiro e queda pra tudo!
 
Mensagens
18
Reações
12
Pontos
3
To com estresse pós traumático, e isso tá me destruindo.
Tenho um pouco de vergonha de ir em psicólogo, e não quero gastar muito dinheiro, mas eu preciso mesmo.
Não consigo sentir nada pelas pessoas, fico em constante isolamento, com medo de encarar esse meu medo. Toda hora que me coloco em uma situação que desencadeia esse trauma, eu sinto dor de estômago, vontade de chorar, e fraqueza geral. É tão triste não sentir mais felicidade, e lembrar que eu era super feliz.
Eu constantemente me contenho pra não ofender as pessoas sem querer, ainda mais as que eu gosto. Pois no estado que estou agora, eu possuo 0 empatia por qualquer coisa, e na maior parte dos casos, sigo minha racionalidade pra dizer o certo, sem sentir empatia de verdade.
Também perdi bastante a motivação de fazer qualquer coisa. NADA me anima, literalmente NADA. Todos os valores que eu tinha, eu não tenho mais força pra defender eles, e simplesmente tô morto por dentro. Eu preciso muito de um tratamento, mas tenho vergonha.
 
Mensagens
18
Reações
12
Pontos
3
segunda feira chegam mais 3 estagiárias aqui no trabalho

excelente, mais 3 mulheres pra me ignorarem e me olharem com nojo kkkkk
Skajsjjajzkas. Engraçado jhow, mas depois que tu fica "Sou areia demais pro caminhãozinho delas", tu fica indomável. A maioria de nós homens, que se acham feios, na verdade nem somos, é só que estamos acostumados com modelos de Instagram, filmes, que se confundimos.
Eu mesmo me achava feio que só uma desgraça, mas depois de ser elogiado por literalmente, todas as minas da minha sala na facul, que btw, são gostosas, eu nunca mais duvidei da minha aparência, e na verdade fiquei em choque. Claro que não dá pra ficar estagnado, e se acomodar, mas também não dá pra ficar duvidando de si.
O negócio é tu se arrumar e cuidar de si, e já era.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
É sou noob em festas...
Domingo eu tava reclamando disso, cara. Se quiser alguma sugestão de formas pra resolver isso, só dar uma pesquisada no que falaram aqui na entre domingo a noite e segunda passada.

uma coisa é vc se achar feio, isso é questão de auto estima

outra são as pessoas te acharem feio
Falaram isso pra vc na cara? Se fizeram sacanagem hein...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Domingo eu tava reclamando disso, cara. Se quiser alguma sugestão de formas pra resolver isso, só dar uma pesquisada no que falaram aqui na entre domingo a noite e segunda passada.


Falaram isso pra vc na cara? Se fizeram sacanagem hein...
Naaaa não tenho problema com isso, o negócio é que não curto esse tipo de passeio, mas é niver de amigo especial, eu to aqui sem muita vontade!
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Parei pra ver o fantastico hoje e a qualidade das reportagens é impressionante, TV aberta não é tão ruim como eu pintava.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Tenho 21 anos e perdi a virgindade com 19, desde sempre fui muito tímido e anti social por causa da minha aparência, não sou um cara bonito e por isso e pelo fato de eu não ter jeito com as pessoas, eu nunca namorei.


Quando fiz 19 anos me mudei para outra cidade e passei a morar em um apartamento sozinho a partir daí consegui mais liberdade e perdendo a vergonha com o tempo.


Sou filho único e por isso sempre fui bastante mimado pela minha família, nunca tinha tido uma chance para namorar, mas sempre queria. Então um dia conversando com uma mulher por um aplicativo de relacionamento resolvi chamá-la para meu AP, quando ela chegou eu estava nervoso, mas não disse a ela que era virgem e logo depois transamos, a relação sexual em si foi muito muito boa fiz tudo muito bem para minha primeira vez, mas logo depois bateu o arrependimento fiquei mal e mesmo assim transei com ela mais 2 vezes e com isso fiquei muito mal pensando que perdi a virgindade com uma desconhecida e que nem era minha namorada.


Sei que sou feio e tímido, mas depois que mudei de cidade e conheci outras garotas, surgiram oportunidades de namoro mas eu não quis porque achava que não ia dar certo e eu não queria magoar ninguém.


Então depois disso resolvi o sexo casual porque eu queria mesmo e foi bom, mas como falei ela não era minha namorada e também era mais velha, eu tinha 19 e ela 32 na época.


Isso está destruindo meu psicológico fico pensando todos os dias por ter perdido minha virgindade com uma desconhecida e que nem combina comigo.
Penso que quando eu namorar isso irá fica batendo na minha cabeça e me atrapalhar, penso que minha namorada tenha perdido a virgindade do jeito que quis e eu infeliz com isso na cabeça e não só pelo fato religioso, mas também pelo jeito que foi.

Danito da Terra 3
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
To com estresse pós traumático, e isso tá me destruindo.
Tenho um pouco de vergonha de ir em psicólogo, e não quero gastar muito dinheiro, mas eu preciso mesmo.
Não consigo sentir nada pelas pessoas, fico em constante isolamento, com medo de encarar esse meu medo. Toda hora que me coloco em uma situação que desencadeia esse trauma, eu sinto dor de estômago, vontade de chorar, e fraqueza geral. É tão triste não sentir mais felicidade, e lembrar que eu era super feliz.
Eu constantemente me contenho pra não ofender as pessoas sem querer, ainda mais as que eu gosto. Pois no estado que estou agora, eu possuo 0 empatia por qualquer coisa, e na maior parte dos casos, sigo minha racionalidade pra dizer o certo, sem sentir empatia de verdade.
Também perdi bastante a motivação de fazer qualquer coisa. NADA me anima, literalmente NADA. Todos os valores que eu tinha, eu não tenho mais força pra defender eles, e simplesmente tô morto por dentro. Eu preciso muito de um tratamento, mas tenho vergonha.
:ksnif

some minutes later...

Skajsjjajzkas. Engraçado jhow, mas depois que tu fica "Sou areia demais pro caminhãozinho delas", tu fica indomável. A maioria de nós homens, que se acham feios, na verdade nem somos, é só que estamos acostumados com modelos de Instagram, filmes, que se confundimos.
Eu mesmo me achava feio que só uma desgraça, mas depois de ser elogiado por literalmente, todas as minas da minha sala na facul, que btw, são gostosas, eu nunca mais duvidei da minha aparência, e na verdade fiquei em choque. Claro que não dá pra ficar estagnado, e se acomodar, mas também não dá pra ficar duvidando de si.
O negócio é tu se arrumar e cuidar de si, e já era.
:keehk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.204
Pontos
1.053
Meus dois cães sumiram desde as 5 da tarde de hj, eles saíram correndo quando meus pais levaram eles dar uma voltinha. Moro no interior entao sabe-se lá onde tão, nenhum vizinho viu, agonia total pq um só tem um ano e nunca passou a noite fora, o vira lata que adotamos nunca passou uma noite fora desde que chegou aqui. Ao msm tempo tô puto pra c***lho e tentando não xingar muito ngm pq já tinha avisado meus pais principalmente minha mãe que insiste em soltar os cachorros toda hora, que não é pra levar os dois cães juntos pq o mais velho sai correndo que nem um abobado e o mais novo vai atrás, principalmente pq eles não sabem chamar ele de volta, já tinham aprontando uma de ficar 7-8 horas fora de dia. Se der tudo certo e eles aparecerem de volta novas regras vão ser implementadas aqui em casa pq é incrível como se fala as coisas e muitas vezes não levam a sério até a m**** acontecer...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
02 horas e 15 minutos esperando a entrega de uma pizza, perguntando pelo whats se ja saiu para entrega, pro final a atendente dizer o motoboy tinha entregado a pizza para o cliente errado e ainda pergunta se eu queria esperar que fosse feita uma nova pizza ? :kbozo

E olha que pedi na pizzaria que é conhecida e nem tentei ir nas duvidosas procurando em internet como geralmente faço.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
02 horas e 15 minutos esperando a entrega de uma pizza, perguntando pelo whats se ja saiu para entrega, pro final a atendente dizer o motoboy tinha entregado a pizza para o cliente errado e ainda pergunta se eu queria esperar que fosse feita uma nova pizza ? :kbozo

E olha que pedi na pizzaria que é conhecida e nem tentei ir nas duvidosas procurando em internet como geralmente faço.
Deus te livrou de ganhar pesinho extra no domingão. Pense no lado bom.
:coolface
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
Tive problemas com entrega da Amazon.
Resolvi em menos de 5mins pelo chat do site, e um outro que eu até tinha esquecido que faz uns 4 meses que parou lá.

Amazon é muito amor.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Amo trabalhar de madrugada.
Não lembrava o quanto era gostoso.
Adoro minhas folgas da madruga, aproveitar o dia na rua e de noite botar meus filmes de drama e assistir até às 05:00.
Depois ir na varanda ver o sol nascendo fumando um cigarro acompanhado de um copo de café.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.204
Pontos
1.053
Meus dois cães sumiram desde as 5 da tarde de hj, eles saíram correndo quando meus pais levaram eles dar uma voltinha. Moro no interior entao sabe-se lá onde tão, nenhum vizinho viu, agonia total pq um só tem um ano e nunca passou a noite fora, o vira lata que adotamos nunca passou uma noite fora desde que chegou aqui. Ao msm tempo tô puto pra clho e tentando não xingar muito ngm pq já tinha avisado meus pais principalmente minha mãe que insiste em soltar os cachorros toda hora, que não é pra levar os dois cães juntos pq o mais velho sai correndo que nem um abobado e o mais novo vai atrás, principalmente pq eles não sabem chamar ele de volta, já tinham aprontando uma de ficar 7-8 horas fora de dia. Se der tudo certo e eles aparecerem de volta novas regras vão ser implementadas aqui em casa pq é incrível como se fala as coisas e muitas vezes não levam a sério até a m* acontecer...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Atualizando, a situação piorou, o cachorro velho voltou e o novo não, já comecei compartilhar fotos e número mas a esperança bem abaixo. Pra terminar com meu ano da maneira mais deprimente possível

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Skajsjjajzkas. Engraçado jhow, mas depois que tu fica "Sou areia demais pro caminhãozinho delas", tu fica indomável. A maioria de nós homens, que se acham feios, na verdade nem somos, é só que estamos acostumados com modelos de Instagram, filmes, que se confundimos.
Eu mesmo me achava feio que só uma desgraça, mas depois de ser elogiado por literalmente, todas as minas da minha sala na facul, que btw, são gostosas, eu nunca mais duvidei da minha aparência, e na verdade fiquei em choque. Claro que não dá pra ficar estagnado, e se acomodar, mas também não dá pra ficar duvidando de si.
O negócio é tu se arrumar e cuidar de si, e já era.

"O negócio é tu se arrumar e cuidar de si, e já era."
229304

:klingua2
 
Mensagens
18
Reações
12
Pontos
3
:ksnif

some minutes later...


:keehk
Olha, é um eterno tentar fugir desses pensamentos, que são intrusivos. Eles entram na mente na maior parte do tempo. Eu consigo ficar um tempo desviando disso, mas quando vem, é difícil demais tirar da cabeça e controlar.
Nesse exato momento eu tô evitando pensar nisso, mas é assim todos os dias. Eu vejo uma coisa, e dá recaída, vindo o pensamento na mente. Não é depressão, que estou 100% do tempo mal. São pensamentos intrusivos desencadeados por certas situações, e que causam tremenda angústia. Situações que são do dia a dia.
Aos poucos eu vou mudando o foco do problema e tentando ser positivo, fazendo piadas e abraçando as pessoas que eu gosto, pra ir melhorando, mas nesse momento que eu percebo que estou bem, o pensamento volta na mente e me derruba.
Eu estou constantemente focando minha mente em coisas como a citada no meu segundo comentário acima, pra não focar nos pensamentos. Se eu ficar todo o tempo negativo, vai ser pior.

Tanto que eu tô percebendo uma certa evolução na melhora dos meus problemas, e isso também é um bloqueio pra não ir no psicólogo, pois aparentemente eu tô conseguindo consertar sozinho.
Fazem 3 meses que tô nessa. O ápice desse problema foi mês passado.
Eu tenho um exemplo desse problema. Em 2015 eu fui humilhado diversas vezes, foi um ano bem b*sta. Eu fiquei 2, 3 anos remoendo essas situações, e qualquer palavra em relação a isso me deixava destruído. Eu não parava de pensar nisso, e ficava super mal quando alguém citava isso pra mim. Quando eu me recuperei, eu podia ser colocado na mesma situação, que eu nem me importava, até fazia piada. Hoje em dia eu até perdoei as pessoas que fizeram isso, e nem me importo mais akskak. Eu acho que é só dar tempo pro tempo mesmo.
(Tô editando bastante o comentário, mas é pra não criar outro)
Outro problema que eu tive foi em relação a altura, já que eu me achava pequeno, sendo que tenho aproximadamente 1,80. Hoje eu fico puto por pensar nisso kkkk, um problema tão nada a ver. Mas a mente é complexa. Foi um problema a menos aí, superado.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo