O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Tenho 21 anos e perdi a virgindade com 19, desde sempre fui muito tímido e anti social por causa da minha aparência, não sou um cara bonito e por isso e pelo fato de eu não ter jeito com as pessoas, eu nunca namorei.


Quando fiz 19 anos me mudei para outra cidade e passei a morar em um apartamento sozinho a partir daí consegui mais liberdade e perdendo a vergonha com o tempo.


Sou filho único e por isso sempre fui bastante mimado pela minha família, nunca tinha tido uma chance para namorar, mas sempre queria. Então um dia conversando com uma mulher por um aplicativo de relacionamento resolvi chamá-la para meu AP, quando ela chegou eu estava nervoso, mas não disse a ela que era virgem e logo depois transamos, a relação sexual em si foi muito muito boa fiz tudo muito bem para minha primeira vez, mas logo depois bateu o arrependimento fiquei mal e mesmo assim transei com ela mais 2 vezes e com isso fiquei muito mal pensando que perdi a virgindade com uma desconhecida e que nem era minha namorada.


Sei que sou feio e tímido, mas depois que mudei de cidade e conheci outras garotas, surgiram oportunidades de namoro mas eu não quis porque achava que não ia dar certo e eu não queria magoar ninguém.


Então depois disso resolvi o sexo casual porque eu queria mesmo e foi bom, mas como falei ela não era minha namorada e também era mais velha, eu tinha 19 e ela 32 na época.


Isso está destruindo meu psicológico fico pensando todos os dias por ter perdido minha virgindade com uma desconhecida e que nem combina comigo.
Penso que quando eu namorar isso irá fica batendo na minha cabeça e me atrapalhar, penso que minha namorada tenha perdido a virgindade do jeito que quis e eu infeliz com isso na cabeça e não só pelo fato religioso, mas também pelo jeito que foi.
Meu deus do céu que frescura, destruindo o psicológico porque "perdeu a virgindade" num buraco desconhecido. Homem nem virgindade tem pra perder, não tem hímen, mas se for o caso você deixou de ser virgem na primeira p*nh*ta, perdeu sua preciosa virgindade com sua mão, lide com isso.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Meu deus do céu que frescura, destruindo o psicológico porque "perdeu a virgindade" num buraco desconhecido. Homem nem virgindade tem pra perder, não tem hímen, mas se for o caso você deixou de ser virgem na primeira pnhta, perdeu sua preciosa virgindade com sua mão, lide com isso.

Cara ele é um clone, nem leve a sério o q ele escreve


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Quanto mais se arruma a casa mais aparece coisa pra arrumar :ksnif
Acho que isso é pq nao temos todos os móveis ainda, algumas caixas espalhadas aqui e ali com coisas, então qlqr tanto que se arruma, tem algo a mais que da pra fazer.
Uma hora fica 100%, espero huahauhauhauha
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
Quanto mais se arruma a casa mais aparece coisa pra arrumar :ksnif
Acho que isso é pq nao temos todos os móveis ainda, algumas caixas espalhadas aqui e ali com coisas, então qlqr tanto que se arruma, tem algo a mais que da pra fazer.
Uma hora fica 100%, espero huahauhauhauha
Volta pro HUEzil que vc não terá esses First World Problems...

:coolface
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.442
Reações
28.143
Pontos
1.053
Pense pelo lado positivo: alguém pode ter pego o cãozinho mais novo pra cuidar, já vi isso acontecer.
Meu final feliz. Tinham visto ele na cidade fui procurar. Depois ele achou o caminho pra casa. Muitos amigos compartilhando no insta , foi bem legal msm, hj foi um dia que meu coração ficou mais quente e um pouco da minha fé na humanidade renovada

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.252
Reações
5.401
Pontos
703
Meu final feliz. Tinham visto ele na cidade fui procurar. Depois ele achou o caminho pra casa. Muitos amigos compartilhando no insta , foi bem legal msm, hj foi um dia que meu coração ficou mais quente e um pouco da minha fé na humanidade renovada

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
poxa que bom que terminou bem sua saga. Tenha uma boa noite
 
Mensagens
18
Reações
12
Pontos
3
Tenho 21 anos e perdi a virgindade com 19, desde sempre fui muito tímido e anti social por causa da minha aparência, não sou um cara bonito e por isso e pelo fato de eu não ter jeito com as pessoas, eu nunca namorei.


Quando fiz 19 anos me mudei para outra cidade e passei a morar em um apartamento sozinho a partir daí consegui mais liberdade e perdendo a vergonha com o tempo.


Sou filho único e por isso sempre fui bastante mimado pela minha família, nunca tinha tido uma chance para namorar, mas sempre queria. Então um dia conversando com uma mulher por um aplicativo de relacionamento resolvi chamá-la para meu AP, quando ela chegou eu estava nervoso, mas não disse a ela que era virgem e logo depois transamos, a relação sexual em si foi muito muito boa fiz tudo muito bem para minha primeira vez, mas logo depois bateu o arrependimento fiquei mal e mesmo assim transei com ela mais 2 vezes e com isso fiquei muito mal pensando que perdi a virgindade com uma desconhecida e que nem era minha namorada.


Sei que sou feio e tímido, mas depois que mudei de cidade e conheci outras garotas, surgiram oportunidades de namoro mas eu não quis porque achava que não ia dar certo e eu não queria magoar ninguém.


Então depois disso resolvi o sexo casual porque eu queria mesmo e foi bom, mas como falei ela não era minha namorada e também era mais velha, eu tinha 19 e ela 32 na época.


Isso está destruindo meu psicológico fico pensando todos os dias por ter perdido minha virgindade com uma desconhecida e que nem combina comigo.
Penso que quando eu namorar isso irá fica batendo na minha cabeça e me atrapalhar, penso que minha namorada tenha perdido a virgindade do jeito que quis e eu infeliz com isso na cabeça e não só pelo fato religioso, mas também pelo jeito que foi.
Perdi a virgindade aos 19 na zona
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
Vai tomar no c*. Beatles é muito bom.
Não é? Com um bilhão de músicas disponíveis no Amazon Music e eu só fico ouvindo Beatles em loop nas minhas caminhadas de 10 Km diárias.

Preciso urgentemente ver o documentário no Disney Plus que saiu essa semana, pretendo até final de semana ver tudo. Brabo é que são 3 partes de quase 3 horas cada...
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.962
Reações
5.047
Pontos
453
Estou cansado de tudo. Que vida tediosa. Que m**** ter que acordar cedo, pegar buso lotado pra ter que ir trabalhar. Que desânimo da porra bixo
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
909
Reações
3.663
Pontos
333
Esse surto de Gripe no Rio de Janeiro, estou passando mal desde sábado dia 03/12 e só fui melhorar um pouco hoje dia 07/12. Vacinaram todos contra Covid 19, mas esqueceram de vacinar contra a Influenza, surto de H3N3.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou cansado de tudo. Que vida tediosa. Que m**** ter que acordar cedo, pegar buso lotado pra ter que ir trabalhar. Que desânimo da porra bixo
Que bom. Sinal que quer mudar? Aproveita isso aí pra fazer um concursinho que pague seus 3 conto-4 conto ao menos, que aí tu já tem seu carro e se safa de buzu lotado e de quebra obtém maior qualidade de vida financeira e de tempo com concurso. Ou então faça um bom curso superior que permita uma escala de trabalho e financeiro razoável. É o que estou fazendo, e já to de saco cheio... vou fazer concurso, quanto antes me livrar e morar só melhor pra mim em todos sentidos, de experiência a amadurecimento para tais questões e outras.
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Não é? Com um bilhão de músicas disponíveis no Amazon Music e eu só fico ouvindo Beatles em loop nas minhas caminhadas de 10 Km diárias.

Preciso urgentemente ver o documentário no Disney Plus que saiu essa semana, pretendo até final de semana ver tudo. Brabo é que são 3 partes de quase 3 horas cada...

Será que músicas atuais também são encaradas como clone? Fique tranquilo, a modinha dos "revivals" foi década de noventa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou sem paciência para as coisas. Não consigo ver a hora de me formar e trabalhar e sair de casa.
É tão forte que nem relaxar pra assistir um filme ou série consigo.
Tô fazendo as coisas na barra do "Se fode aí/se joga mermão".
Se tivesse amigos pra sair, conversar acho que melhoraria muito alguns problemas meus.
Ano que vem vai ser barril dobrado hehe!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.674
Reações
92.646
Pontos
1.353
@Giant Enemy Crab, pare de vandalizar os banheiros da fábrica que eu trabalho, por favor
Visualizar anexo 229545

no meu tempo eram caralhinhos voadores e numero de telefones de terceiro.




lembrei de um causo em uma fabrica que eu trabalhei (eu era lider de setor naquela joça, passava o dia louco nas acetona, ja que em dia normal eu não podia me envolver com a produção, não tinha muito o que fazer quando não tinha problema pra resolver, eu ficava cheirando acetona no fundo da sala), quando não tinha nenhum chefe olhando as vezes eu ajudava algum br pra "mais gente ficar atoa".

Eis que um dia, um japones encontrou um rolo de papel higienico enfiado na privada do banheiro.
O manolo veio rindo e perguntou se foi eu. Na hora eu fiquei meio sem entender a descrição dele da cena, pois não tava acreditando muito no que tava ouvindo e tava começando a achar que era algum código da lingua que eu desconhecia.
Ai eu fui la ver, com mais alguns, incluindo chefe meu, tinha outro br no meio, gente boa demais esse.
Eu olho pra privada, começo a rir e comento "se foi eu ou o manolo aqui, a gente teria cagado encima do rolo e tentado entupir o vaso.... isso ai é trabalho de amador, deve ser japones". Teve gente que se assustou com meu comentario comentando que "ainda bem que voces são simpaticos".



No fim eu tava errado, foi um br de outro setor. Depois de uma investigação que eu não participei porque tava ocupado demais cheirando acetona, pois eu achava que se ninguém confessasse ou caguetasse algum comentario, seria impossivel descobrir. E isso eu também tava errado. O povo conseguiu descobrir quem foi. :klol
E o mesmo acabou confessando. Foi demitido, inclusive.
Não lembro direito o motivo (quando começaram a me falar eu ja tava muito louco), mas tinha algo relacionado com "revolta trabalhista".


Resumindo: Vi alguém ser demitido por causa de um rolo de papel higienico.
 
Topo Fundo