O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
parando pra pensar, era até engraçado trabalhar em lugar com outros br's. Direto rolava umas bizarrices.
Meu atual emprego é muito sem graça, todo mundo é extremamente civilizado e culto, até a tia que faz o rango é uma lady (tiazona, mas extremamente educada).

No mesmo banheiro que ocorreu o caso do PH, teve outra vez de madrugada, não lembro a hora exata, mas era "virada de turno do dia pra noite", eu morrendo de sono, fui la dar um mijão suave. Entro no banheiro e tinha um br, maluco era "full br" (sem sangue nenhum de asiatico). Ele tava parado na frente do espelho gritando "baixo" e socando a pia. :klolz

Eu entrei, olhei pra ele, tentei fingir que não vi, porque não ia muito com a cara dele (não por ser full br, ele era meio esquisito mesmo). To la mijando na boa, ele para de "fingir revolta contra a pia" e vem falar comigo, enquanto eu to mijando. Mas o cara falar coisa com coisa, começou a chorar, a perguntar se eu acahva que ele tava certo, ai do nada ele parava, começava a me encarar e falava que eu era um traidor, ai ele se decidia que eu não era e voltava a falar coisa com coisa e a chorar. Repetiu esse loop algumas vezes.
eu sem entender porra nenhuma do que o cara tava passando e com medo de deixar ele sozinho e ele fazer uma m**** que suje ainda mais a ibagem de br. Sim... eu não tava preocupado com ele... assumo que não gostava dele e por mim ele que se foda, nunca fingi ser amigo dele, inclusive eu lembro de ficar pensando "mano... só falo bom dia pra tu por educação, tu devia desabafar com outro".

No fim ele se acalmou, me abraçou, me agradeceu e saiu.
Voltei pro meu canto, comentei com o manolo br(o mesmo que me acompanhou no banheiro pra ver o PH no vaso) sobre a situação. Ele começou a me zuar. E no meio da zuera, apareceu o "tantousha"(responsavel geral pelos br's no turno) com um amigo meu (esse é parça de longa data que também trabalhava na mesma fabrica, inclusive foi ele quem me convenceu a ir trabalhar la, eu a principio queria que se explodisse o lugar).
Vieram me perguntar se eu vi o cara pra aqueles lados, eu comento que vi ele no banheiro e ele tava mó alterado, e a zuera entrou no kaioken porque começamos a acusar eles de terem deixado ele de fora no menage.

Ai entendi o motivo da revolta. O revoltado falava porra nenhuma de japones. Esse meu amigo manja horrores, ele e o tantousha direto conversa em jp (esse é japones que fala pt-br). Ai o revoltado ouviu os dois conversando e achou que tava falando mal dele. :klol
Nesse dia eu lembro que não achamos mais o cara, ele foi embora de madrugada, simplismente foi... e a fabrica ficava meio escondida no mato, era mó zuado sair dali apé... Não sei como ele voltou pra casa, não me parecia que ele tinha condicionamento fisico pra andar tanto até chegar na cidade.



E ele foi demitido também, não por causa disso.
Uns tempos depois ele tentou dar uma tesourada em outro. O outro revidou e saiu dando soco na cara dele. Ambos foram demitidos, mas a fabrica tinha pedido pro "que encheu o cara de murro" ficar mais tempo, e no fim a demissão foi meio que pra parecer justo, porque ele "fica mais um pouco ai até voce arrumar outro trampo que tu queira" virou anos. ja o revoltado foi o padrão, aviso prévio de 30 dias e só.

As vezes da saudades.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
vou parecer muito escroto agora, mas é um tópico pra desabafo, então vou falar o que tenho sentido nos ultimos meses:

há +- 3 meses, mudei de empresa quase 100% em função do dinheiro. Eu tava feliz na empresa antiga, o meu papel lá era excelente, mas financeiramente tava foda, ainda mais pensando que minha filha tá crescendo e ano que vem ela entra na escola. Recrutador da empresa nova me chamou pra conversar, pedi 50% de aumento pra sair do emprego atual, eles bancaram e aceitei.

Desde então, eu fico cada vez mais ansioso pro fim do mês, só pra ver o dinheiro cair na conta. Eles adiantaram o salario de Novembro e dia 25/11 caiu 21k bruto na folha de pagamento (pra comparação, eu ganhava +- 5k liquido na empresa antiga). Deu um sentimento legal, resolvi financiar um carro, mas fico cada vez mais preocupado com os gastos. Tipo, me sinto cada vez mais na corrida dos ratos, parece que a vida só fica mais cara e o dinheiro que eu ganho nunca é suficiente pra eu criar um patrimonio grande, sei la...

Eu só tenho 3 anos de experiencia no mercado e tenho medo de já ter chegado numa posição alta demais, e fico com "medo" de nao conseguir ganhar ainda mais. Parece que é uma corrida infinita por cada vez mais dinheiro, mas eu nao fico necessariamente mais feliz com os aumentos, parece que só fico mais preocupado com o futuro, acumulando gastos, boletos, etc...

Eu já levei uma "patada" da minha psicologa que comentou uma vez: "esse é só o peso da vida adulta, Fulano. Ter medo é normal"

MEu desejo mais forte é ganhar 60k por mes pra só pagar as contas sem me preocupar, pra garantir tudo pra minha filha sem me preocupar, pra conseguir comprar uma casinha pra mim sem me preocupar tambem...
 
Mensagens
18
Reações
12
Pontos
3
vou parecer muito escroto agora, mas é um tópico pra desabafo, então vou falar o que tenho sentido nos ultimos meses:

há +- 3 meses, mudei de empresa quase 100% em função do dinheiro. Eu tava feliz na empresa antiga, o meu papel lá era excelente, mas financeiramente tava foda, ainda mais pensando que minha filha tá crescendo e ano que vem ela entra na escola. Recrutador da empresa nova me chamou pra conversar, pedi 50% de aumento pra sair do emprego atual, eles bancaram e aceitei.

Desde então, eu fico cada vez mais ansioso pro fim do mês, só pra ver o dinheiro cair na conta. Eles adiantaram o salario de Novembro e dia 25/11 caiu 21k bruto na folha de pagamento (pra comparação, eu ganhava +- 5k liquido na empresa antiga). Deu um sentimento legal, resolvi financiar um carro, mas fico cada vez mais preocupado com os gastos. Tipo, me sinto cada vez mais na corrida dos ratos, parece que a vida só fica mais cara e o dinheiro que eu ganho nunca é suficiente pra eu criar um patrimonio grande, sei la...

Eu só tenho 3 anos de experiencia no mercado e tenho medo de já ter chegado numa posição alta demais, e fico com "medo" de nao conseguir ganhar ainda mais. Parece que é uma corrida infinita por cada vez mais dinheiro, mas eu nao fico necessariamente mais feliz com os aumentos, parece que só fico mais preocupado com o futuro, acumulando gastos, boletos, etc...

Eu já levei uma "patada" da minha psicologa que comentou uma vez: "esse é só o peso da vida adulta, Fulano. Ter medo é normal"

MEu desejo mais forte é ganhar 60k por mes pra só pagar as contas sem me preocupar, pra garantir tudo pra minha filha sem me preocupar, pra conseguir comprar uma casinha pra mim sem me preocupar tambem...
Bait
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Que bom. Sinal que quer mudar? Aproveita isso aí pra fazer um concursinho que pague seus 3 conto-4 conto ao menos, que aí tu já tem seu carro e se safa de buzu lotado e de quebra obtém maior qualidade de vida financeira e de tempo com concurso. Ou então faça um bom curso superior que permita uma escala de trabalho e financeiro razoável. É o que estou fazendo, e já to de saco cheio... vou fazer concurso, quanto antes me livrar e morar só melhor pra mim em todos sentidos, de experiência a amadurecimento para tais questões e outras.
To fodido mesmo, não tenho interesse em m**** nenhuma, a culpa e toda minha por estar nessa situação
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Meu deus do céu que frescura, destruindo o psicológico porque "perdeu a virgindade" num buraco desconhecido. Homem nem virgindade tem pra perder, não tem hímen, mas se for o caso você deixou de ser virgem na primeira pnhta, perdeu sua preciosa virgindade com sua mão, lide com isso.

na semana passada esse aí era mulher, na retrasada era casado, aposto que semana que vem vai virar trans.

nem perca seu tempo.
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Agora percebi que estou em fúria. Fui na médica e ela ficou debochando da minha cara, virando o olho pra fora e pra dentro. Se fosse um homem teria perdido os dentes.

E eu paguei por isso.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Estou sem paciência para as coisas. Não consigo ver a hora de me formar e trabalhar e sair de casa.
É tão forte que nem relaxar pra assistir um filme ou série consigo.
Tô fazendo as coisas na barra do "Se fode aí/se joga mermão".
Se tivesse amigos pra sair, conversar acho que melhoraria muito alguns problemas meus.
Ano que vem vai ser barril dobrado hehe!

O que vc precisa para conter toda essa ansiedade voraz é de experimentar um amor que vc nunca imaginou ter. Vou torcer pelo seu sucesso, garoto.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O que vc precisa para conter toda essa ansiedade voraz é de experimentar um amor que vc nunca imaginou ter. Vou torcer pelo seu sucesso, garoto.
Vlw mano!
Espero que sim! Tá difícil encontrar esse "amor"..
Penso em ir pra putaria e esbórnia o que me segura é me conhecer e não ter tanto dinheiro disponível assim, o que tem já fiz compras pro curso e pessoal pra mim
 
Mensagens
18
Reações
12
Pontos
3
Vlw mano!
Espero que sim! Tá difícil encontrar esse "amor"..
Penso em ir pra putaria e esbórnia o que me segura é me conhecer e não ter tanto dinheiro disponível assim, o que tem já fiz compras pro curso e pessoal pra mim
Mais do que certo encontrar um amor. Putaria não leva a nada.
Gastar dinheiro e beijar bocas aleatória é péssimo, digo por experiência própria.
Eu mesmo não gosto de me relacionar com várias mulheres, tenho uma preguiça do c***lho, preferindo estar só com 1 que realmente valha a pena.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Agora percebi que estou em fúria. Fui na médica e ela ficou debochando da minha cara, virando o olho pra fora e pra dentro. Se fosse um homem teria perdido os dentes.

E eu paguei por isso.
Tinha algum motivo pra isso? Tem muito medico folgado por aí(não o @Baneman , parece gente boa), devem se achar superiores a todo mundo por causa da profissão.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Tinha algum motivo pra isso? Tem muito medico folgado por aí(não o @Baneman , parece gente boa), devem se achar superiores a todo mundo por causa da profissão.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Senti algumas magoas, falta pra ela curtir a vida e cuidar da saúde física.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Tinha algum motivo pra isso? Tem muito medico folgado por aí(não o @Baneman , parece gente boa), devem se achar superiores a todo mundo por causa da profissão.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu tento :kawaii

Na real que acho que é mais da pessoa que dá profissão, pq todas as profissões tem gente muito gente boa e muito cusão. Fora que a grande parte do pessoal que tive contato, da área da saúde, eram muito de boa, principalmente o pessoal da minha faculdade e tal (os que já se formaram a mais tempo no caso).
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Eu tento :kawaii


Na real que acho que é mais da pessoa que dá profissão, pq todas as profissões tem gente muito gente boa e muito cusão. Fora que a grande parte do pessoal que tive contato, da área da saúde, eram muito de boa, principalmente o pessoal da minha faculdade e tal (os que já se formaram a mais tempo no caso).

Já passei por vários médicos e só lembro de 2 cuzões, essa que citei e um médico folgadão também, logicamente que não volto neles. A característica é a mesma, conversa na forma de deboche.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
To fodido mesmo, não tenho interesse em m**** nenhuma, a culpa e toda minha por estar nessa situação

Tô na mesma nesse ponto. Interesse zero por qualquer coisa e também consciente de que ninguém tem nada a ver com isso.

Me sinto igual aquela frase do Bilbo, como manteiga espalhada na droga de um pão, não tem mais por onde puxar, tô cansado demais dessa m**** toda, já não me vejo pertencendo a nada nesse mundo, e nem quero pertencer e nem ser útil a porra nenhuma.

E não estou escrevendo isso pra pedir ajuda de ninguém.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Mais do que certo encontrar um amor. Putaria não leva a nada.
Gastar dinheiro e beijar bocas aleatória é péssimo, digo por experiência própria.
Eu mesmo não gosto de me relacionar com várias mulheres, tenho uma preguiça do c***lho, preferindo estar só com 1 que realmente valha a pena.

Já vi esse papo em algum lugar :kpensa
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mais do que certo encontrar um amor. Putaria não leva a nada.
Gastar dinheiro e beijar bocas aleatória é péssimo, digo por experiência própria.
Eu mesmo não gosto de me relacionar com várias mulheres, tenho uma preguiça do c***lho, preferindo estar só com 1 que realmente valha a pena.
Que é certo é, o mundo é enorme, tem oportunidades pra todos e Deus ajuda a todos. Meu problema é tenho pressa e urgência. Se tivesse amizades pra sair blz, mas atualment e n tenho. Por mais que a putaria seja uma mascaração de certa forma, ela nos trás várias experiências úteis sobre a vida, as pessoas e relacionamentos. E discordo pegar mulher em festas não é péssimo, depende de muitas coisas. Sim, prefiro estar com uma de boa, mas enquanto essa "boa" não chega tenho que catar as minas fi :kawaii:klolwtf
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Eu estou a 10 meses com ela, sou muito feliz, de um jeito que nunca fui antes, não posso negar, porém, já faz bastante tempo, que a minha namorada vem meio que “idolatrando” alguns personagens de séries e filmes. Eu sempre fui um cara bastante inseguro e ansioso, mas nunca me importei muito dela gostar de personagens fictícios, até porque eles não existem. Só que de uns tempos para cá, isso vem me assombrando, eu fico me sentindo inferior aos personagens que nem existem, eu tenho medo de não ser tão bom quanto ela esperava. Eu sinto como se eles estivessem acima de mim numa espécie de “ranking” que eu criei na minha mente. Eu só queria poder desabafar isso para alguém, não sei se eu deveria me sentir mal por pensar desse jeito sobre as coisas.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Se é assim, é melhor já anistiar o Décio e dar o cargo de CEO logo pra ele!

Se com clones o Danito já ta tocando os terrores aqui no forum mais do que o Décio, imagina com uma conta só.
Não é o Danitão, ele está mitando em outro forum já!

A OS perdeu seu patrono(Danito) , e tbm embaixador(Brazil123)!

Tempos sombrios!

Eu estou a 10 meses com ela, sou muito feliz, de um jeito que nunca fui antes, não posso negar, porém, já faz bastante tempo, que a minha namorada vem meio que “idolatrando” alguns personagens de séries e filmes. Eu sempre fui um cara bastante inseguro e ansioso, mas nunca me importei muito dela gostar de personagens fictícios, até porque eles não existem. Só que de uns tempos para cá, isso vem me assombrando, eu fico me sentindo inferior aos personagens que nem existem, eu tenho medo de não ser tão bom quanto ela esperava. Eu sinto como se eles estivessem acima de mim numa espécie de “ranking” que eu criei na minha mente. Eu só queria poder desabafar isso para alguém, não sei se eu deveria me sentir mal por pensar desse jeito sobre as coisas.
Textão da porra, se quer floodar faz uns posts menores, dessa forma fica enjoativo!
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Tô na mesma nesse ponto. Interesse zero por qualquer coisa e também consciente de que ninguém tem nada a ver com isso.

Me sinto igual aquela frase do Bilbo, como manteiga espalhada na droga de um pão, não tem mais por onde puxar, tô cansado demais dessa m**** toda, já não me vejo pertencendo a nada nesse mundo, e nem quero pertencer e nem ser útil a porra nenhuma.

E não estou escrevendo isso pra pedir ajuda de ninguém.
Foda cara, não tenho interesse em nada. Estudos, relacionamento, viajar, porra nenhuma disso. Acho que sou um morto vivo mesmo, meu pai enche meu saco pra mim tirar carta de motorista pra comprar uma moto ou carro, mas eu não tenho interesse nenhum nessas merdas. Faculdade, estudos, não ligo pra essas porra nenhum pouco. Não tenho direção nesse mundo, nem rumo. As vezes to mal, triste demais e tem dias que estou feliz com a vida, sorridente. E foda... se eu perder o medo de morrer um dia, ai eu faço uma m**** eu acho...
 
Topo Fundo