O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A entendi!

O frasco não pode ser conservado depois de aberto?
Não essa vacina em específico não. Mas agora vou suportando eu comprei uma tv de quarenta e duas polegadas. Comprei algo pra ir suportando ficar. Aproveitar pra investir bastante. Pretendo ficar só um ano e meter o pé.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Foda cara, não tenho interesse em nada. Estudos, relacionamento, viajar, porra nenhuma disso. Acho que sou um morto vivo mesmo, meu pai enche meu saco pra mim tirar carta de motorista pra comprar uma moto ou carro, mas eu não tenho interesse nenhum nessas merdas. Faculdade, estudos, não ligo pra essas porra nenhum pouco. Não tenho direção nesse mundo, nem rumo. As vezes to mal, triste demais e tem dias que estou feliz com a vida, sorridente. E foda... se eu perder o medo de morrer um dia, ai eu faço uma m**** eu acho...
Não tem interesse em nada disso ou tá frustado, cansado e deprimido?!
Pô não ter interesse em nada do que disse é triste.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Não aguento mais não ter sossego nem para tomar um café tranquilamente na cozinha, vou fazer hora extra pra quitar meu carro e arranjar um cantinho pra mim, nem que eu passe aperto financeiramente, mas quero ter meu sossego logo. Não tenho ânimo nem pra jogar mais, quem dirá ler um livro ou ver um filme.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Não aguento mais não ter sossego nem para tomar um café tranquilamente na cozinha, vou fazer hora extra pra quitar meu carro e arranjar um cantinho pra mim, nem que eu passe aperto financeiramente, mas quero ter meu sossego logo. Não tenho ânimo nem pra jogar mais, quem dirá ler um livro ou ver um filme.

Só não deixe essas horas extras virarem uma obrigação.

De repente a empresa se aproveita pra empurrar isso goela abaixo.

Sai disso mais rapido possivel.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Só não deixe essas horas extras virarem uma obrigação.

De repente a empresa se aproveita pra empurrar isso goela abaixo.

Sai disso mais rapido possivel.
Eu pretendo comprar uma Fiorino e começar a fazer uns fretes de forma autônoma, não sei bem ao certo se quero seguir carreira em firma. Vou quitar o carro, comprar a Fiorino, juntar uma grana e tentar a sorte.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu pretendo comprar uma Fiorino e começar a fazer uns fretes de forma autônoma, não sei bem ao certo se quero seguir carreira em firma. Vou quitar o carro, comprar a Fiorino, juntar uma grana e tentar a sorte.

Faz isso mesmo bicho.
Corra atrás de garantir seu próprio espaço e ir atrás de algo minimamente sólido, pois quanto mais demorar, mais difícil fica de ir atrás disso...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Passei o feriado de hoje estudando um curso de marketing e resolvendo problemas de clientes. Terminei o feriado mais cansado do que antes dele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não aguento mais não ter sossego nem para tomar um café tranquilamente na cozinha, vou fazer hora extra pra quitar meu carro e arranjar um cantinho pra mim, nem que eu passe aperto financeiramente, mas quero ter meu sossego logo. Não tenho ânimo nem pra jogar mais, quem dirá ler um livro ou ver um filme.
Foda. Boa sorte!
Se Deus quiser em 22 vou conseguir minha liberdade também!
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
vou parecer muito escroto agora, mas é um tópico pra desabafo, então vou falar o que tenho sentido nos ultimos meses:

há +- 3 meses, mudei de empresa quase 100% em função do dinheiro. Eu tava feliz na empresa antiga, o meu papel lá era excelente, mas financeiramente tava foda, ainda mais pensando que minha filha tá crescendo e ano que vem ela entra na escola. Recrutador da empresa nova me chamou pra conversar, pedi 50% de aumento pra sair do emprego atual, eles bancaram e aceitei.

Desde então, eu fico cada vez mais ansioso pro fim do mês, só pra ver o dinheiro cair na conta. Eles adiantaram o salario de Novembro e dia 25/11 caiu 21k bruto na folha de pagamento (pra comparação, eu ganhava +- 5k liquido na empresa antiga). Deu um sentimento legal, resolvi financiar um carro, mas fico cada vez mais preocupado com os gastos. Tipo, me sinto cada vez mais na corrida dos ratos, parece que a vida só fica mais cara e o dinheiro que eu ganho nunca é suficiente pra eu criar um patrimonio grande, sei la...

Eu só tenho 3 anos de experiencia no mercado e tenho medo de já ter chegado numa posição alta demais, e fico com "medo" de nao conseguir ganhar ainda mais. Parece que é uma corrida infinita por cada vez mais dinheiro, mas eu nao fico necessariamente mais feliz com os aumentos, parece que só fico mais preocupado com o futuro, acumulando gastos, boletos, etc...

Eu já levei uma "patada" da minha psicologa que comentou uma vez: "esse é só o peso da vida adulta, Fulano. Ter medo é normal"

MEu desejo mais forte é ganhar 60k por mes pra só pagar as contas sem me preocupar, pra garantir tudo pra minha filha sem me preocupar, pra conseguir comprar uma casinha pra mim sem me preocupar tambem...

60 conto por mês? Tu faz o que chefe?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Pois é, esse papo vinha de um cara que começava com "Dan" e terminava com "ito".
Aí a galera vinha mostrar pra ele outras formas e ele gerava uma flamewar atrás da outra.

Tem nada a ver gente, pela amor. Não digo que ele não seja clone de alguém (e f**a-se também se for vcs dão muita foda pra isso), mas se ele fosse clone não estaria reclamando por estar com preguiça de chegar em alguém e sim por não conseguir ficar com alguém por causa da condição mental. Não precisa ser muito inteligente pra perceber isso né?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Foda cara, não tenho interesse em nada. Estudos, relacionamento, viajar, porra nenhuma disso. Acho que sou um morto vivo mesmo, meu pai enche meu saco pra mim tirar carta de motorista pra comprar uma moto ou carro, mas eu não tenho interesse nenhum nessas merdas. Faculdade, estudos, não ligo pra essas porra nenhum pouco. Não tenho direção nesse mundo, nem rumo. As vezes to mal, triste demais e tem dias que estou feliz com a vida, sorridente. E foda... se eu perder o medo de morrer um dia, ai eu faço uma m**** eu acho...

Foda que não tenho nada de bom pra dizer, mas se você for um cara novo, diria pra ir levando saca, talvez procurar ajuda profissional, com muito tempo pela frente e pouca idade, muita coisa pode acontecer, muita coisa pode mudar.

"As vezes to mal, triste demais e tem dias que estou feliz com a vida, sorridente"

Bom...então você sabe como é a experiência de estar bem, talvez seja ai, quando isso acontece, uma boa hora pra procurar se envolver com algo.
O lance é segurar as pontas quando não estiver bem pra esperar até a volta desses momentos em que você está de boa, porque é isso o que todo mundo procura.


Uai, eu não sei andar de bicicleta até hoje, e tenho 40 anos fi.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.054
Pontos
453
Foda que não tenho nada de bom pra dizer, mas se você for um cara novo, diria pra ir levando saca, talvez procurar ajuda profissional, com muito tempo pela frente e pouca idade, muita coisa pode acontecer, muita coisa pode mudar.

"As vezes to mal, triste demais e tem dias que estou feliz com a vida, sorridente"

Bom...então você sabe como é a experiência de estar bem, talvez seja ai, quando isso acontece, uma boa hora pra procurar se envolver com algo.
O lance é segurar as pontas quando não estiver bem pra esperar até a volta desses momentos em que você está de boa, porque é isso o que todo mundo procura.



Uai, eu não sei andar de bicicleta até hoje, e tenho 40 anos fi.
Simm, vou levando a vida do jeito que da mesmo. Não tenho coragem de me matar não, eu vour ir vivendo do jeito que da mesmo. A vida e assim mesmo, tem dia que você esta feliz e dia que está mal, não tem o que fazer só aceitar mesmo
 
Mensagens
18
Reações
12
Pontos
3
Percebi que meu orgulho tá exagerado. Já perdi muitas pessoas pelo meu egoísmo e orgulho exarcebado. O problema é que, eu boto na cabeça que eu não me importo, mas na real, eu queria ser adorado, amigo de todos. E conheço muita gente que gosta de mim, e mais ainda que não gostam.
A raiz desse orgulho eu sei o que é, mas eu gosto de me sentir no nível que eu "me coloco". Odiaria acabar com meu orgulho, pois não quero me sentir inferior, inexistente aos olhos dos outros, mas também se eu acabasse com ele seria muito mais fácil manter mais pessoas por perto e ser uma pessoa de melhor convívio .
 
Ultima Edição:

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Não aguento mais não ter sossego nem para tomar um café tranquilamente na cozinha, vou fazer hora extra pra quitar meu carro e arranjar um cantinho pra mim, nem que eu passe aperto financeiramente, mas quero ter meu sossego logo. Não tenho ânimo nem pra jogar mais, quem dirá ler um livro ou ver um filme.

Quem sou eu na fila do pão pra saber o que é certo ou errado, mas sei que ter um cantinho próprio é uma das melhores coisas da vida.

Se me permite uma sugestão (porque percebo em suas postagens "que é um cara de batalha"). Procure um "lotezinho" barato e construa uma edícula. Futuramente ponha ela "num rolo" para pegar um imóvel melhor.

Quanto ao bico de transporte acho que é uma boa e que não necessariamente necessitaria da troca do carro para iniciar. Vejo muitos carros de passeio fazendo transportes.
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Foda cara, não tenho interesse em nada. Estudos, relacionamento, viajar, porra nenhuma disso. Acho que sou um morto vivo mesmo, meu pai enche meu saco pra mim tirar carta de motorista pra comprar uma moto ou carro, mas eu não tenho interesse nenhum nessas merdas. Faculdade, estudos, não ligo pra essas porra nenhum pouco. Não tenho direção nesse mundo, nem rumo. As vezes to mal, triste demais e tem dias que estou feliz com a vida, sorridente. E foda... se eu perder o medo de morrer um dia, ai eu faço uma m**** eu acho...

Desde o ano passado tenho momentos assim. Acho que sei como se sente. No meu caso chamo de "sensação de final de novela". Só vejo o mundo "rolando" sem tomar partido e me esquivando de tudo.

No meu caso acho que isso acontece pois sinto que não tenho grandes (no sentido de importantes) coisas pra fazer na vida. Filhos "criados e bem encaminhados", consciência que não ficarei rico mas que também extrema pobreza é uma possibilidade distante são fatores que me traz uma "falta de garra" para conquistar novas coisas (material ou não). É possibilidade também eu estar passando por uma tal de "andropausa" que não sei se meus amigos disseram isso por gozação.

Não considero esta condição algo bom (posso estar errado) apesar de não causar incômodo e por isso entender que o Texugo não quer ajuda. E por achar que não é algo bom, estou tentando não me encontrar nesta situação. Para isso estou tentando criar novas situações em minha vida. Com pequenos objetivos que são completamente possíveis de serem realizados para ver se "a mente pega no tranco".
 
Mensagens
18
Reações
12
Pontos
3
Desde o ano passado tenho momentos assim. Acho que sei como se sente. No meu caso chamo de "sensação de final de novela". Só vejo o mundo "rolando" sem tomar partido e me esquivando de tudo.

No meu caso acho que isso acontece pois sinto que não tenho grandes (no sentido de importantes) coisas pra fazer na vida. Filhos "criados e bem encaminhados", consciência que não ficarei rico mas que também extrema pobreza é uma possibilidade distante são fatores que me traz uma "falta de garra" para conquistar novas coisas (material ou não). É possibilidade também eu estar passando por uma tal de "andropausa" que não sei se meus amigos disseram isso por gozação.

Não considero esta condição algo bom (posso estar errado) apesar de não causar incômodo e por isso entender que o Texugo não quer ajuda. E por achar que não é algo bom, estou tentando não me encontrar nesta situação. Para isso estou tentando criar novas situações em minha vida. Com pequenos objetivos que são completamente possíveis de serem realizados para ver se "a mente pega no tranco".
Cara, esse estado é ruim e bom ao mesmo tempo. Você parece estar em um momento bem "numb" em relação a vida. O lado bom disso, é que nada vai te afetar negativamente, tá tudo no fodasse. O lado ruim, é que perde a alegria por tudo na vida, igual vocês dizem aí.
Eu, com meus 20 anos, estou nesse estado. Não sei o que quero, não sei se vale a pena, não sei o que tô fazendo, e não me importo. Tô no total desespero de tentar coisas novas pra fazer , igual tu diz, a mente pegar no tranco. Por que isso aí é um transtorno mental sim. Mas cara, com o tempo tudo se cura e se resolve. Eu mesmo tava super fudido, e agora tô pegando no tranco dnv. Engraçado que pra esquecer e superar o problema antigo, tem que aparecer um novo.
Nesse estado eu me sinto aqueles tiozão veterano da vida, que tá sempre nem aí, e tá vivendo por causa da família, ou de alguma outra coisa, pouco se f**end0 pra todo o resto.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Quem sou eu na fila do pão pra saber o que é certo ou errado, mas sei que ter um cantinho próprio é uma das melhores coisas da vida.

Se me permite uma sugestão (porque percebo em suas postagens "que é um cara de batalha"). Procure um "lotezinho" barato e construa uma edícula. Futuramente ponha ela "num rolo" para pegar um imóvel melhor.

Quanto ao bico de transporte acho que é uma boa e que não necessariamente necessitaria da troca do carro para iniciar. Vejo muitos carros de passeio fazendo transportes.
Onde eu moro meu pai tem algumas casas alugadas e eu estou construindo uma para alugar também, ele me cedeu o espaço e eu entrei com o dinheiro. Só não moro nela porque seria trocar seis por meia dúzia, casa geminada é um inferno pra quem se incomoda com barulho.
Sobre o carro, não sei se é toda empresa que aceita hatch comum, mas vou dar uma pesquisada.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Terapia é fundamental hoje para viver. Quem ainda não começou uma, inicie com um psicólogo(a) indicado por alguém de confiança. Sabe por que?
Pq psicologo não é só para te ajudar a passar por momentos ruins mas muito também para autoconhecimento.

E como falaram aí, em um Mundo cada vez mais dificil, por diversas razões, saber quem você é de verdade te ajudará a trilhar o verdadeiro caminho das pedras

Outra também é prática espiritual, muito importante

Terapia e prática espiritual estão mudando minha vida. Só me arrependo de não ter feito isso antes devido à ignorância..
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Terapia é fundamental hoje para viver. Quem ainda não começou uma, inicie com um psicólogo(a) indicado por alguém de confiança. Sabe por que?
Pq psicologo não é só para te ajudar a passar por momentos ruins mas muito também para autoconhecimento.

E como falaram aí, em um Mundo cada vez mais dificil, por diversas razões, saber quem você é de verdade te ajudará a trilhar o verdadeiro caminho das pedras

Outra também é prática espiritual, muito importante

Terapia e prática espiritual estão mudando minha vida. Só me arrependo de não ter feito isso antes devido à ignorância..

qnd vc fala de prática espiritual, se refere a religião?
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Ue, o que rolou?

Últimas páginas.

 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Estou em dúvida irei passar por grandes mudanças de vida terça mas não fico ansioso nem nada...

Acho que rolou tanta coisa na minha vida que to anestesiado!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Últimas páginas.


Caceta bicho!
A COISA VAI FICAR FEIA!
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
acredito é que ser mais zen entende? eu sou cristão, mas procuro respeitar a crenças das pessoas. Devemos fazer aquilo que nos faz bem. apesar de que hoje estou pra baixo, mas passa. Muitos acontecimentos ruins. um ou outro bom. faz parte.

Sim, faz desaparecer a sensação de que você está sozinho..independente da crença, te joga num plano um pouco mais acima (sem egocentrismo) e te faz ver as coisas de forma mais abrangente, simples e real..

Mas é difícil mano, bem árduo para falar a verdade. É uma mudança de cultura..fica aprendendo a vida toda
 
Topo Fundo