O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.680
Reações
34.777
Pontos
903
Minha máquina jurássica, que usaram para fazer os eixos do Titanic, desregula toda hora e isso faz voar alumínio pra todo lado, especialmente em mim. Já queimei meu pescoço duas vezes hoje e voou no olho também. Ainda bem que hoje é sexta, se fosse outro dia da semana eu chutava o balde e ia pra casa mais cedo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.456
Pontos
1.253
Minha máquina jurássica, que usaram para fazer os eixos do Titanic, desregula toda hora e isso faz voar alumínio pra todo lado, especialmente em mim. Já queimei meu pescoço duas vezes hoje e voou no olho também. Ainda bem que hoje é sexta, se fosse outro dia da semana eu chutava o balde e ia pra casa mais cedo.
Torno mecânico ou o que?
Sdds da época de fazer sair cavaco roxo das peças que torneava :klove

As vezes me arrependo de não ter seguido na área de engenharia, curto muito também.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.680
Reações
34.777
Pontos
903
Torno mecânico ou o que?
Sdds da época de fazer sair cavaco roxo das peças que torneava :klove

As vezes me arrependo de não ter seguido na área de engenharia, curto muito também.
Injetora. A ferramenta fica com folga, o pistão bate, injeta o material e ele vaza, estoura e voa pra cima.
Já trabalhou com torno? Já pensei em tentar mexer em um.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Então, estou fissurado na mulher de um conhecido meu. Ela é muito gata, tem várias qualidades, se cuida muito, tem um corpão de dar inveja, tirando que ela sempre conversa comigo, chegou até a me dar indiretas várias vezes, já se insinuou para mim dançando . Só que eu fui falar com ela sobre a gente ficar, ela me xingou tudo, disse que não traia ele e não sei o que Não entendi a dela, porque eles não são casados, porém moram juntos, o relacionamento deles é um caos, ela sempre fala em separar mas não tem coragem, me dá moral e quando eu vou investir nela, ela me trata mal ? e depois volta a mesma resenha comigo como se nada tivesse acontecido
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Então, estou fissurado na mulher de um conhecido meu. Ela é muito gata, tem várias qualidades, se cuida muito, tem um corpão de dar inveja, tirando que ela sempre conversa comigo, chegou até a me dar indiretas várias vezes, já se insinuou para mim dançando . Só que eu fui falar com ela sobre a gente ficar, ela me xingou tudo, disse que não traia ele e não sei o que Não entendi a dela, porque eles não são casados, porém moram juntos, o relacionamento deles é um caos, ela sempre fala em separar mas não tem coragem, me dá moral e quando eu vou investir nela, ela me trata mal ? e depois volta a mesma resenha comigo como se nada tivesse acontecido
tu tá em stand by.
 
Mensagens
18
Reações
12
Pontos
3
Então, estou fissurado na mulher de um conhecido meu. Ela é muito gata, tem várias qualidades, se cuida muito, tem um corpão de dar inveja, tirando que ela sempre conversa comigo, chegou até a me dar indiretas várias vezes, já se insinuou para mim dançando . Só que eu fui falar com ela sobre a gente ficar, ela me xingou tudo, disse que não traia ele e não sei o que Não entendi a dela, porque eles não são casados, porém moram juntos, o relacionamento deles é um caos, ela sempre fala em separar mas não tem coragem, me dá moral e quando eu vou investir nela, ela me trata mal ? e depois volta a mesma resenha comigo como se nada tivesse acontecido
Segura kkkkk. Quando eles terminaram tu da o bote. Ou não, depende de tu , pois isso é bem errado.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.456
Pontos
1.253
Injetora. A ferramenta fica com folga, o pistão bate, injeta o material e ele vaza, estoura e voa pra cima.
Já trabalhou com torno? Já pensei em tentar mexer em um.

Sim, e posso te dizer que foi um dos aparelhos mais legais de mexer no técnico em mecânica.
Tu sente a peça na mão, e como é basicamente matemática, eu curtia pra c***lho.

Tu nunca fez técnico nem nada na área?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.680
Reações
34.777
Pontos
903
Sim, e posso te dizer que foi um dos aparelhos mais legais de mexer no técnico em mecânica.
Tu sente a peça na mão, e como é basicamente matemática, eu curtia pra c***lho.

Tu nunca fez técnico nem nada na área?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ainda não, já pensei em fazer mas tenho um medo de virar algodão doce no torno, vi uns vídeos e me fixou isso na cabeça :kwow
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.456
Pontos
1.253
Ainda não, já pensei em fazer mas tenho um medo de virar algodão doce no torno, vi uns vídeos e me fixou isso na cabeça :kwow
Tipo, eu tive contato por uns bons 2 anos, pelo menos umas 2x na semana.
E nunca vi nenhum acidente, ao menos nada grave (de machucar alguém), só coisa de enroscar pano e tal.

Agora, tu que tá na prática sabe, peão é foda, os malucos ligam 0 pra segurança, óbvio que tem chance real de dar m****.
Mas sendo minimamente cuidadoso e tomando as precauções devidas, o risco de acidente é muito baixo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.680
Reações
34.777
Pontos
903
Tipo, eu tive contato por uns bons 2 anos, pelo menos umas 2x na semana.
E nunca vi nenhum acidente, ao menos nada grave (de machucar alguém), só coisa de enroscar pano e tal.

Agora, tu que tá na prática sabe, peão é foda, os malucos ligam 0 pra segurança, óbvio que tem chance real de dar m****.
Mas sendo minimamente cuidadoso e tomando as precauções devidas, o risco de acidente é muito baixo.
Isso é verdade, nessas máquinas usamos mangotes que cobrem os braços para evitar queimaduras de quando a máquina estoura o alumínio, e tem funcionário que usa esses mangotes só no pulso, sem esticar pra cobrir o braço todo :facepalm
Fazer um técnico aí na Tupy já não é uma porta de entrada pra ela?
Nem sabia que a Tupy tinha cursos. É só pra quem é de dentro ou qualquer um pode fazer?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
will-smith-suspicious.gif
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.560
Reações
15.808
Pontos
403
Ontem comi metade de uma torta e hoje ia comer a outra metade, mas estava com gosto diferente e parei após 3 garfadas. Ainda assim, minutos depois acabei vomitando.
Lição do dia: No verão não comer tortas do dia anterior :krip
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.962
Reações
5.047
Pontos
453
Já arrumei algunas brigas nesse trampo de m**** que to. O cara fica toda hora me tirando, dizendo que não faço nada pra me atrapalhar e tals... esse cara ta fudido, vou começar a atrasar o lado dele. Hoje esperei ele sair do trabalho primeiro que eu, me escondi dentro do banheiro ate a hora dele sair, entrei no vestiário e abri o armário dele (o cadeado tava aberto) peguei as roupas, EPi dele que estavam dentro, coloquei em um saco de lixo e joguei dentro de uma caçamba enorme de entulho. Vou adorar ver a cara de cu daquele verme na segunda feira. Esse ja e o segundo cara que eu me vingo no trabalho. Teve um outro que eu mijei dentro do armário dele e ele decidiu mudar de vestiário. Eu tento ser bom, mas só tem fdp nesse mundo, então vou ser fdp com esses atrasalado tbm :kdiabo
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
8.492
Pontos
503
Já arrumei algunas brigas nesse trampo de m**** que to. O cara fica toda hora me tirando, dizendo que não faço nada pra me atrapalhar e tals... esse cara ta fudido, vou começar a atrasar o lado dele. Hoje esperei ele sair do trabalho primeiro que eu, me escondi dentro do banheiro ate a hora dele sair, entrei no vestiário e abri o armário dele (o cadeado tava aberto) peguei as roupas, EPi dele que estavam dentro, coloquei em um saco de lixo e joguei dentro de uma caçamba enorme de entulho. Vou adorar ver a cara de cu daquele verme na segunda feira. Esse ja e o segundo cara que eu me vingo no trabalho. Teve um outro que eu mijei dentro do armário dele e ele decidiu mudar de vestiário. Eu tento ser bom, mas só tem fdp nesse mundo, então vou ser fdp com esses atrasalado tbm :kdiabo
Trolada no trampo adoroooooooo!!!
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Vou fazer um relato aqui. Hoje fui num churrasco do pessoal do trabalho. Eu fui sozinho, cheguei lá e de cara já me senti deslocado, afinal, conheço todos a menos de 5 meses, sem contar que todos estavam com irmãos, namorados e namoradas, etc. Acontece que eu não consigo me enturmar de forma nenhuma, sou travado demais, e as pessoas também não parecem ter interesse em mim. Nem as culpo, nem eu mesmo tenho muito o que falar.

Fico desconfortável, tento bater um papo mas me sinto mal, forçado. Só que eu estou consciente ali na hora disso, e a medida que vai passando vou ficando frustrado.

Tem uma menina lá que trabalha comigo que eu até fiquei interessado, bonita e tal, mas mano, até eu entendo que seria meio nada haver. Tipo, eu lá, todo sem jeito, e ela toda solta, conversa com todo mundo, sai por aí, viaja, etc. Me sinto mal nessas situações.


Sei lá, não sei o que fazer, fiquei lá um pouco pra fazer presença, depois fui embora e saí cabisbaixo.

Eu não consigo criar "conexões" com as pessoas, não faço amigos, todo mundo que tenho contato são puramente de ocasião, não crio laços, não consigo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.664
Reações
92.613
Pontos
1.353
Recomendo fortemente esse vídeo (apesar de ser longo), mas alguns pontos de quem sofre de ansiedade (como eu) o vídeo traz verdades bem sólidas e dicas de como lidar com esse pesadelo



pior que as vezes eu tenho a impressão que eu sou o unico usuario da OS que não "sofre de ansiedade" :klolz

deve ter mais uns gato pingado por aqui. Mas que da impressão, dá.



Ou vai ver, ser ansioso é normal e as pessoas não sabem. E o estranho seja eu.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
pior que as vezes eu tenho a impressão que eu sou o unico usuario da OS que não "sofre de ansiedade" :klolz

deve ter mais uns gato pingado por aqui. Mas que da impressão, dá.



Ou vai ver, ser ansioso é normal e as pessoas não sabem. E o estranho seja eu.
já tinha desde criança mas era moderada, piorou em mim depois da adolescência, o nível era tão alto que vinha junto com crise de pânico
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.157
Reações
30.974
Pontos
903
60 conto por mês? Tu faz o que chefe?

Deputado, empresário, ou gerente do tráfico.

Não tem como um cidadão comum ganhar essa fortuna por mês. Nem sendo diretor e CEO.

A não ser casos excepcionais como um médico muito pica, mas aí já se enquadra em empresário.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
8.492
Pontos
503
Vou fazer um relato aqui. Hoje fui num churrasco do pessoal do trabalho. Eu fui sozinho, cheguei lá e de cara já me senti deslocado, afinal, conheço todos a menos de 5 meses, sem contar que todos estavam com irmãos, namorados e namoradas, etc. Acontece que eu não consigo me enturmar de forma nenhuma, sou travado demais, e as pessoas também não parecem ter interesse em mim. Nem as culpo, nem eu mesmo tenho muito o que falar.

Fico desconfortável, tento bater um papo mas me sinto mal, forçado. Só que eu estou consciente ali na hora disso, e a medida que vai passando vou ficando frustrado.

Tem uma menina lá que trabalha comigo que eu até fiquei interessado, bonita e tal, mas mano, até eu entendo que seria meio nada haver. Tipo, eu lá, todo sem jeito, e ela toda solta, conversa com todo mundo, sai por aí, viaja, etc. Me sinto mal nessas situações.


Sei lá, não sei o que fazer, fiquei lá um pouco pra fazer presença, depois fui embora e saí cabisbaixo.

Eu não consigo criar "conexões" com as pessoas, não faço amigos, todo mundo que tenho contato são puramente de ocasião, não crio laços, não consigo.
Cara isso é normal, dica na próxima tente chegar mais sedo assim você se enturma mais fácil, ou leve alguém com você!

Mas fique tranquilo, cada pessoa tem seu tempo, mas não se limite por isso, continue tentando socializar com o tempo você pega a prática!

Eu demorei para aprender, mas eu não curto festa até hoje, acho um evento muito chato!

Curto mais atividades, da última vez, fiz meu chefe marcar uma Corrida de Kart, e depois Boliche, com atividades é melhor tbm!
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Me fodi. Me convidaram para ser fiscal de um "concurso" (na verdade não é exatamente isso, mas não quero dar detalhes). Quem me convidou disse que o horário seria das 11: 30 até as 18:00 (para fiscais, evidente que para os candidatos o tempo é menor). Aceitei, dei meus dados, e fui inserido. Hj fico sabendo que o certame para fiscais começa as 9:00 ( reunião) e segue até as 19:00 (encerramento total). Isso será amanhã de manhã. E nem sei quanto pagam(nem perguntei). FDP. Não posso voltar atrás. Amigo da onça.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Me fodi. Me convidaram para ser fiscal de um "concurso" (na verdade não é exatamente isso, mas não quero dar detalhes). Quem me convidou disse que o horário seria das 11: 30 até as 18:00 (para fiscais, evidente que para os candidatos o tempo é menor). Aceitei, dei meus dados, e fui inserido. Hj fico sabendo que o certame para fiscais começa as 9:00 ( reunião) e segue até as 19:00 (encerramento total). Isso será amanhã de manhã. E nem sei quanto pagam(nem perguntei). FDP. Não posso voltar atrás. Amigo da onça.
Desculpa cara, mas te trollaram hard..
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Desculpa cara, mas te trollaram hard..
No "manual" de regras que me deram, falam que eu não posso levar celular e que devo levar relógio de pulso. Bom, não tenho relogio de pulso ha 10 anos. Nem comprei um. Então....Bem que poderiam me despachar por nao ter relogio de pulso. Mas enfim. Descontentamentos a parte, ja me consolei que irei lá.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
O WhatsApp deveria deixar vc escolher de quem vc quer receber chamadas de áudio ou vídeo. Nesse caso eu deixaria aberto só pra família.

"Ah, vc tá desprezando as pessoas"

Porra, tem gente que não se toca, não percebe que tá sendo incomodo e fica insistindo. Não é pq tu quer ligar que eu automaticamente sou obrigado a atender ou tô afim de parar tudo pra conversar, ainda mais em qualquer momento do dia que lhe dá na telha. E o recado parece que é inútil.

Acho que tem gente que insiste na cara dura pra testar.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.597
Reações
6.275
Pontos
703
Voltando nessa história aqui.

Eu vinha ignorando algumas mensagens dela com esse teor de interesse, mas tive que mandar a real porque tá ficando realmente chato.
Adiantou nada....ela mandou umas doideiras de que me tirou nas cartas e que não vai desistir de mim, fica mandando coraçãozinho, dizendo que sente falta e mais um monte de coisas. Tá curtindo um monte de foto antiga das minhas redes sociais, do nada.

Eu acho que tenho o dom de transformar mulheres em doidas.
Sai fora disso, te traiu e meteu dois filhos com outro, bloqueia o mais rápido possível.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.364
Reações
71.541
Pontos
1.763
tenho a impressão que eu sou o unico usuario da OS que não "sofre de ansiedade"

deve ter mais uns gato pingado por aqui. Mas que da impressão, dá.



Ou vai ver, ser ansioso é normal e as pessoas não sabem. E o estranho seja eu.
+1 aqui, tô sempre pelo tópico do desabafo pra tentar entender mais já que nunca tive nada de ansiedade. E depressão só tive quando meu pai morreu e depois quando me recuperei e minha namorada morreu. Mas já fazem 10 anos e graças a Deus tô muito bem obrigado.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.597
Reações
6.275
Pontos
703
Estou assistindo conteúdos "redpill" no youtube, tentando mudar meu pensamento em relação a relacionamento, mas é difícil.

Quando estou solteiro não consigo me desenvolver como quando estou em um relacionamento sério, parece que tenho menos vontade de viver, menos vontade de fazer as coisas, é complicado de explicar.

Por exemplo, hoje ganho relativamente bem (3k), poderia sair da casa dos pais, alugar um ap, comprar um carro, curtir todo final de semana, pegar uma praia, pousadinha, etc... Mas estando solteiro, não tenho vontade nenhuma de fazer isso.
 
Topo Fundo