O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Gripe tá pegando forte aqui... Dor na região ocular, dor de cabeça, nariz entupido, muito muito espirro.. grupinho forte hein...
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Parabéns, você foi covidado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

todo mundo no escritório pegou nessa virada do ano.

duas semanas atrás chegamos a ter 70% do efetivo afastado por conta de COVID, ou forte suspeita, com familiar e outros com a confirmação da doença.

não é surpresa constatar que quase todos estão devidamente vacinados (duas doses, muitos já com a terceira dose) com sintomas leves (insignificantes mesmo), eu inclusive, e não menos curioso que o solitário anti-vacina, com 52 anos, diabético e gordo está afastado, na UTI e fazendo uso de respirador.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
todo mundo no escritório pegou nessa virada do ano.

duas semanas atrás chegamos a ter 70% do efetivo afastado por conta de COVID, ou forte suspeita, com familiar e outros com a confirmação da doença.

não é surpresa constatar que quase todos estão devidamente vacinados (duas doses, muitos já com a terceira dose) com sintomas leves (insignificantes mesmo), eu inclusive, e não menos curioso que o solitário anti-vacina, com 52 anos, diabético e gordo está afastado, na UTI e fazendo uso de respirador.
Cara é todo mundo pegando, aqui em casa é todo mundo espirrando e tossindo, agr os sintomas estão longe de ser algo grave, mas é incomodo, tbm não é uma gripinha chifrin, mas também não é nada perigoso, o mais chato é a tosse e espirro grosso. E ocasionalmente a dor de cabeça e na região ocular.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Cara é todo mundo pegando, aqui em casa é todo mundo espirrando e tossindo, agr os sintomas estão longe de ser algo grave, mas é incomodo, tbm não é uma gripinha chifrin, mas também não é nada perigoso, o mais chato é a tosse e espirro grosso. E ocasionalmente a dor de cabeça e na região ocular.


estimo melhoras a vc e toda sua família.

sem dúvidas, a vacinação tratou de eliminar muito da gravidade desta doença, e esperemos que seja o começo do fim desta pendenga.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
todo mundo no escritório pegou nessa virada do ano.

duas semanas atrás chegamos a ter 70% do efetivo afastado por conta de COVID, ou forte suspeita, com familiar e outros com a confirmação da doença.

não é surpresa constatar que quase todos estão devidamente vacinados (duas doses, muitos já com a terceira dose) com sintomas leves (insignificantes mesmo), eu inclusive, e não menos curioso que o solitário anti-vacina, com 52 anos, diabético e gordo está afastado, na UTI e fazendo uso de respirador.
Home office é o esquema e f**a-se quem tem imóvel pra alugar.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
estimo melhoras a vc e toda sua família.

sem dúvidas, a vacinação tratou de eliminar muito da gravidade desta doença, e esperemos que seja o começo do fim desta pendenga.
Sim, todos nós aqui tomamos a 2 dose. No meu caso tomei a coronavac, que no final das contas, parece ser a menos problemáticas em colaterais.
O restante tomaram astrazenica e pfzer.

vlw mano!
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.335
Pontos
293
Sim, todos nós aqui tomamos a 2 dose. No meu caso tomei a coronavac, que no final das contas, parece ser a menos problemáticas em colaterais.
O restante tomaram astrazenica e pfzer.

vlw mano!
Acho que nenhuma vacina segura a ômicron.
Mas como eu disse antes, melhor pegar a ômicron que parece mais uma gripe muito forte que a cepa original, fora que deve gerar anticorpos melhor que a própria vacina.




A moleque esta em baixo de um chuveiro? :klol
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

KKKKK que m**** é esta aí no vídeo? KKKKK OLOKO :klolwtf:klolwtf

Deve ter explicação, ganhar dinheiro ou algo do gênero, outro dia tava zapeando na tv aberta e tava a Eliana com esse pessoal da internet, cheio de video "caseiro" tudo combinado para ter situações, uma forçação de barra que gera milhões de views.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
:klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol








k5Qp6fL.jpg

Mano, olha esse vídeo to rindo de nervoso, Santo Jesus Cristo!!!!
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
É impressionante o quanto que eu lido mal com erros cometidos por mim. Pode ser uma coisinha de nada, mas se eu erro já me sinto mal e mesmo quando eu melhoro o negócio continua na minha cabeça. Isso não pode ser normal...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Parece que os geradores de clones estão tirando férias...

:coolface

Bom pra nozes.
Melhora a qualidade do forum.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
As vezes sinto vontade de virar um andarilho ou de tentar a sorte num país totalmente diferente. Quando me vejo preso numa estação de trabalho, aonde fico quase dez horas do meu dia só fazendo algo que não gosto só porque preciso, me dá um desânimo e fico pensando se isso é realmente viver. Não tenho filhos, grandes dívidas ou qualquer outro tipo de dependência, dá muita vontade de mudar. Mas falar é fácil, sair da zona de conforto e agir que é difícil.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
As vezes sinto vontade de virar um andarilho ou de tentar a sorte num país totalmente diferente. Quando me vejo preso numa estação de trabalho, aonde fico quase dez horas do meu dia só fazendo algo que não gosto só porque preciso, me dá um desânimo e fico pensando se isso é realmente viver. Não tenho filhos, grandes dívidas ou qualquer outro tipo de dependência, dá muita vontade de mudar. Mas falar é fácil, sair da zona de conforto e agir que é difícil.
Se eu te disser que desde mais novo pensava nisto vc acredita? Até a escolha da minha profissão(carga horária/liberdade de atuação) foi em boa dose pautada nisto. O que vejo de gente trabalhando aí praticamente dez horas no trabalho, fora condução, pra ganhar ainda por cima 1,5-2 mil ou até que seja 3 mil, me dava agonia. Outra coisa que pensei e muito quando escolhi foi o fato de que EU DEFINITIVAMENTE não queria aquele tipo de trabalho com vários tipos de chefias, de chefe chato escroto enchendo seu saco, faz isso e aquilo, blablá, xingamento, enfim algo servil, eu pensei tipo, cara quero um job que eu forneça e atua meu conhecimento na prática seja em consultório ou atuando em algo técnico especifico, mas sem essa de chefia e ordens disso e aquilo, claro que tem a equipe de trabalho associada, mas não tem essa relação de servidão sacas. Desde menor sempre fui do tipo pensativo, idealista e sonhador, do tipo introspectivo apesar de gostar do contato social, desde lá já sabia o que eu não queria de certa forma, fora que tenho muitos projetos de vida que quero por em prática, mas primeiro tenho que ter o ofício e o dinheiro pra começar a por em práticas tais planejamentos.

Mano, n sei se tem curso superior, que área atua, mas tente ter seu próprio negócio e de preferência algo flexível, ainda mais se isto que vc diz for verdade mesmo, o dinheiro que tu ganhar tu investe, curte, viaja, conheça novas culturas e talz, vai ampliando sua cultura, e ai tu vai montando seus planos, trabalhar pros outros na maioria das profissões é desgastante até pra quem tem ensino superior, e além de tudo, hoje em dia muitas coisas são más remuneradas e sugam sua alma. Pra mim qualquer ser humano que trabalhe dez horas de vida ou mais não vive de forma sádia e ideal. Pra mim o trabalho ideal seria 6 horas por dia(mas 8 tá tão ruim assim n), o restante do tempo seria para nossas demandas, ler livros, culturas diferentes, viajar, ir pra praia, sair, ir pra lugares diferentes, esportes, conhecer novas pessoas, novos hobbies, curtir seu video game, sua namorada, seus amigos, suas séries. Mas infelizmente, a maioria dos trabalhadores trabalham praticamente dez horas pra ganhar um sálario e pouco ou dois salários. Isso é uma barreira para qualidade de vida.

Infelizmente a nação brasileira está acostumado e acomodada com a escassez. Enquanto o mau impera na política tendo vidas de reis e rainhas.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
As vezes sinto vontade de virar um andarilho ou de tentar a sorte num país totalmente diferente. Quando me vejo preso numa estação de trabalho, aonde fico quase dez horas do meu dia só fazendo algo que não gosto só porque preciso, me dá um desânimo e fico pensando se isso é realmente viver. Não tenho filhos, grandes dívidas ou qualquer outro tipo de dependência, dá muita vontade de mudar. Mas falar é fácil, sair da zona de conforto e agir que é difícil.
Você vive remoendo isso de sair do país, sai e arrisca se pá se curte!

Junta coragem meu jovem!
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Você vive remoendo isso de sair do país, sai e arrisca se pá se curte!

Junta coragem meu jovem!
Eu preciso tomar vergonha na cara e botar esse plano logo em ação. Desde os 15 anos eu vivo dizendo que meu sonho é picar a mula desse país e até hoje não consegui fazer porra nenhuma pra viabilizar isso aí.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nossa que CALOR DO INFERNO PQPPP!
AGONIA! Nossa meu deus que falta faz ar condicionado pqp.
Dá vontade de dormir sem roupa e nem assim é capaz de ficar ameno.

Eu preciso tomar vergonha na cara e botar esse plano logo em ação. Desde os 15 anos eu vivo dizendo que meu sonho é picar a mula desse país e até hoje não consegui fazer porra nenhuma pra viabilizar isso aí.
Sim, mas tem que ver isso aí, tem cidadania? AscÊndentes de fora?
vc diz sair como ilegal?! Não é tão simples assim tbm não.
 
Topo Fundo