O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Sim, mas tem que ver isso aí, tem cidadania? AscÊndentes de fora?
vc diz sair como ilegal?! Não é tão simples assim tbm não.


quando eu tava tirando visto pro Canada, eu não tinha parente nenhum pra ir.
Não precisa ter cidadania ou descendencia, facilitam, mas não ter não impede.

O que impede é a própria pessoa e/ou condições financeiras bem zoadas.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
quando eu tava tirando visto pro Canada, eu não tinha parente nenhum pra ir.
Não precisa ter cidadania ou descendencia, facilitam, mas não ter não impede.


O que impede é a própria pessoa e/ou condições financeiras bem zoadas.
Mas vc n vive no JP?
Eu não tenho esse sonhos assim de morar fora não, mas de viajar e conhecer tenho, possa ser que mude com o tempo, mas por enquanto penso na vida vivendo no Brasil mesmo.
Nos estados unidos por ex vc entra como ilegal, se n me engano tem que casar com uma nativa pra tu ganhar aquele negócio, é o green card acho. Nos restante não sei de nada a procedência. Quer dizer, de uma cosia eu sei, o brasileiro infelizmente é mal visto lá fora..
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Mas vc n vive no JP?
Eu não tenho esse sonhos assim de morar fora não, mas de viajar e conhecer tenho, possa ser que mude com o tempo, mas por enquanto penso na vida vivendo no Brasil mesmo.
Nos estados unidos por ex vc entra como ilegal, se n me engano tem que casar com uma nativa pra tu ganhar aquele negócio, é o green card acho. Nos restante não sei de nada a procedência.

Ja contei essa história por aqui,
com 15 anos eu decidi sair do Brasil, eu não via futuro no pais,
ai comecei a juntar dinheiro pra ir pro Canada, lugar frio e que, pelo menos na época, dava visto pra quem tava disposto a morar "no norte", pra precisava de uns quesitos, que eu tava correndo atras e demorava uns anos pra liberar (se não me engano eram 3 ou 4 anos após a entrada),
Até que, perto de terminar o ensino médio, no meio de uma zoera entre amigos eu decidi, bebado de vinho, que iria passar 1 ano no Japão, o visto pro Canada ainda não iria sair nesse tempo.
Ai, usando da minha ascendencia, tirei um visto de trabalho de 3 anos, arrumei um emprego em uma fabrica, no Brasil mesmo, quando fui pegar o passaporte na agencia, e sai fora.

Continuei com a idéia de sair do Japão por vários e varios meses, até que mudei pra um lugar com praticamente nenhum br e "me fodi", ai passei a ver que o pais não é tão ruim assim como pintam, ja que passei a lidar diretamente com o próprio povo local, coisa que a gigante maioria dos br's no Japão não o fazem mesmo com décadas e décadas por aqui.
Deu o tempo minimo pra visto de residencia, dei entrada, peguei meu "cartão de visto infinito", e segui tocando a vida upando as coisas "pra criar raizes".


Quase nenhum amigo meu do meu circulo de infancia permanece no Brasil,
só 2, um deles diz gostar do BR e o outro "foi levando", mas mudou pra outra cidade.
O resto tudo ta nas zoropas, canada, USA, e nenhum deles tem/tinha parente nem cidadania.


edit: pior que se eu tivesse algum empenho, eu conseguia cidadania italiana também. Nas skills "sair do Brasil", eu nasci "roubado". :klolz
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Eu dormi sem roupa, quer dizer só de cueca, me senti no paraíso, que alivio kkk.
Vou fazer isto mais vezes nos dias que tal coisa sejam possíveis.
?

Como assim você não faz isso sempre?
Depois de algumas noites, fica até estranho dormir com qualquer peça de roupa fora cueca.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
?

Como assim você não faz isso sempre?
Depois de algumas noites, fica até estranho dormir com qualquer peça de roupa fora cueca.
Ah cara, moro com meus pais ainda neh, não dá pra dormir "peladão" até pq tem visitas, empregada, pessoal entrando... Já pensou eles abrem a porta e vê minha anaconda outerspaciana de 30 centímetros mole? :coolface
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
E mês que vem será pior... Infelizmente...
Não zoa.

Estava contando que não teríamos verão por causa do vulcão.

Não consigo tirar as camisetas e é uma m**** por cueca nesse calor. Ando cortando as mangas e golas das camisetas velhas.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Calor assim é bom pra dar umas lambidas naqueles cus gostosos suados.
Hmmm... aquele cheirinho de queijo qualho ralado misturado com materiais fecais.. :kpaixao
:coolface
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Sim, mas tem que ver isso aí, tem cidadania? AscÊndentes de fora?
vc diz sair como ilegal?! Não é tão simples assim tbm não.
Não tenho nada disso aí e nem quero sair de forma ilegal. Sei que não é nada simples, mas fazer o quê?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Portugal ou visto estudantil...
Cara, Portugal é um país que eu quero pelo menos conhecer, mas o que me deixa com o pé atrás pra morar lá é porque dizem que lá eles têm uma certa restrição com brasileiros. Se pudesse escolher, hoje eu iria para o Canadá ou Estados Unidos por conta da minha área.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Cara, Portugal é um país que eu quero pelo menos conhecer, mas o que me deixa com o pé atrás pra morar lá é porque dizem que lá eles têm uma certa restrição com brasileiros. Se pudesse escolher, hoje eu iria para o Canadá ou Estados Unidos por conta da minha área.
estados unidos acho que não, mas canadá deve ter alguns programas de incentivos a imigrantes, lá é mais facilitado que E.UA que é bem fechado quanto a imigrantes.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Cara, Portugal é um país que eu quero pelo menos conhecer, mas o que me deixa com o pé atrás pra morar lá é porque dizem que lá eles têm uma certa restrição com brasileiros. Se pudesse escolher, hoje eu iria para o Canadá ou Estados Unidos por conta da minha área.
Que restrições? Você pode trampar e viver sem visto...
 

Bastien

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
23
Bom dia, pessoal.

Estou passando por um perrengue infernal.
O álcool destruiu completamente a minha vida, e decidi usar cocaína escondido pra ver se a vontade de beber passava. Acabou passando mesmo, mas agora acho que tô viciado na m**** dessa droga.
Não sei o que fazer, estou sem a droga agora e estou decidido a não usar mais, mas não sei como meu corpo vai reagir. Tô morando com a minha mãe também, e minha família tá brigando demais.
A pior parte é que minha irmã sabe, e ela pode acabar contando pra minha mãe, o que poderia até matá-la do coração.

Estou desesperado, deprimido e pensando em suicídio o tempo todo.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Bom dia, pessoal.

Estou passando por um perrengue infernal.
O álcool destruiu completamente a minha vida, e decidi usar cocaína escondido pra ver se a vontade de beber passava. Acabou passando mesmo, mas agora acho que tô viciado na m**** dessa droga.
Não sei o que fazer, estou sem a droga agora e estou decidido a não usar mais, mas não sei como meu corpo vai reagir. Tô morando com a minha mãe também, e minha família tá brigando demais.
A pior parte é que minha irmã sabe, e ela pode acabar contando pra minha mãe, o que poderia até matá-la do coração.

Estou desesperado, deprimido e pensando em suicídio o tempo todo.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Começa a treinar e usa ela como pré treino.
 

Bastien

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
23
Começa a treinar e usa ela como pré treino.
Não sei se seu post é sério, mas vou responder mesmo assim.
Estou endividado por causa dessa b*sta, e ela tá ferrando a minha vida toda.
Como eu disse, estou decidido a parar antes que o pior aconteça.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Não sei se seu post é sério, mas vou responder mesmo assim.
Estou endividado por causa dessa b*sta, e ela tá ferrando a minha vida toda.
Como eu disse, estou decidido a parar antes que o pior aconteça.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Buscar um físico bom é zoeira? oxi

Começar melhorando essa vida já é um put* passo.

Aos%2B73%2Banos%252C%2BFrank%2BZane%2Bmant%25C3%25A9m%2Bo%2Bcorpo%2Bincrivelmente%2Bem%2Bforma10.jpg
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Bom dia, pessoal.

Estou passando por um perrengue infernal.
O álcool destruiu completamente a minha vida, e decidi usar cocaína escondido pra ver se a vontade de beber passava. Acabou passando mesmo, mas agora acho que tô viciado na m**** dessa droga.
Não sei o que fazer, estou sem a droga agora e estou decidido a não usar mais, mas não sei como meu corpo vai reagir. Tô morando com a minha mãe também, e minha família tá brigando demais.
A pior parte é que minha irmã sabe, e ela pode acabar contando pra minha mãe, o que poderia até matá-la do coração.

Estou desesperado, deprimido e pensando em suicídio o tempo todo.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Procure tratamento profissional. Se você já está viciado (e está!) não vai conseguir sair disso sozinho. Algum lugar por aí deve ter esses grupos semelhantes a alcoólicos anônimos, só que pra drogas. O primeiro passo você já deu, que é assumir que é viciado. A grande maioria não chega nem nisso.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Dizem que portugueses não gostam de brasileiros e tal. E pelo que eu vi aqui, pra morar em Portugal precisa de visto sim. Pra turismo não precisa mesmo.
É outro processo você pode ter uma vida normal em Portugal!

Mas só ganha cidadania depois de 5 anos contribuindo!

Ai pode ir morar em qualquer país top tipo Irlanda!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bom dia, pessoal.

Estou passando por um perrengue infernal.
O álcool destruiu completamente a minha vida, e decidi usar cocaína escondido pra ver se a vontade de beber passava. Acabou passando mesmo, mas agora acho que tô viciado na m**** dessa droga.
Não sei o que fazer, estou sem a droga agora e estou decidido a não usar mais, mas não sei como meu corpo vai reagir. Tô morando com a minha mãe também, e minha família tá brigando demais.
A pior parte é que minha irmã sabe, e ela pode acabar contando pra minha mãe, o que poderia até matá-la do coração.

Estou desesperado, deprimido e pensando em suicídio o tempo todo.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Primeiro de tudo, sua família é pobre e desestruturada?
Segundo, complementando a primeira, o que te levou a destruir sua vida como vc diz virando alcoólatra e usuário de cocaína? O primeiro item aliado a outros fatores e circunstâncias te levaram a isso? Como foi sua educação? Seu inicio de vida adulta? Quantos anos tem? Terminou ensino médio? já tentou graduação? não? Nunca tentou? Tem emprego?

O desespero, depressão e pensamentos suicidas é passageiro, relaxa, não vai na onda da mente, quando vier esses pensamentos ruins e suicidas, os corrige imediatamente, os repreenda, busque reforço positivo mental, leia salmos, provérbios, evangelho etc, busque uma igreja humilde, procure ajuda psicológica gratuita( é o que mais tem por aí), e posteriormente a isso, se puder e ter condições tente um psiquiatra pra ele te ajudar nem que seja com medicamentos, lembrando tudo isto tem de ser feito em cooperação, um item leva ao outro, um lava mão do outro, e vc tem de fazer disso tudo um mantra na sua mente espírito, só assim pra sua compulsão e vício em drogas e alcóol e padrões mentais não retomarem, vc tem que resetar seus padrões e passado e criar novos e dar prosseguimento na vida, com o tempo as coisas vão se acertando e se pondo nos devidos lugares, tenha fé, Deus ajuda aquele que o busca e necessita.

Boa sorte Décio.
 

Bastien

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
23
Primeiro de tudo, sua família é pobre e desestruturada?
Segundo, complementando a primeira, o que te levou a destruir sua vida como vc diz virando alcoólatra e usuário de cocaína? O primeiro item aliado a outros fatores e circunstâncias te levaram a isso? Como foi sua educação? Seu inicio de vida adulta? Quantos anos tem? Terminou ensino médio? já tentou graduação? não? Nunca tentou? Tem emprego?

O desespero, depressão e pensamentos suicidas é passageiro, relaxa, não vai na onda da mente, quando vier esses pensamentos ruins e suicidas, os corrige imediatamente, os repreenda, busque reforço positivo mental, leia salmos, provérbios, evangelho etc, busque uma igreja humilde, procure ajuda psicológica gratuita( é o que mais tem por aí), e posteriormente a isso, se puder e ter condições tente um psiquiatra pra ele te ajudar nem que seja com medicamentos, lembrando tudo isto tem de ser feito em cooperação, um item leva ao outro, um lava mão do outro, e vc tem de fazer disso tudo um mantra na sua mente espírito, só assim pra sua compulsão e vício em drogas e alcóol e padrões mentais não retomarem, vc tem que resetar seus padrões e passado e criar novos e dar prosseguimento na vida, com o tempo as coisas vão se acertando e se pondo nos devidos lugares, tenha fé, Deus ajuda aquele que o busca e necessita.

Boa sorte Décio.
Minha família é completamente desestruturada, acabei virando alcoólatra há uns 3 anos e isso destruiu meu noivado e perdi a única mulher que realmente amei.
Isso só aumentou minha vontade de beber, e pra parar de ficar enchendo a cara por aí/dar desgosto pra minha mãe, acabei apelando pra cocaína que é uma coisa mais discreta. Porém já está me gerando muitos problemas.
Eu já tomo remédios para depressão e ansiedade, já faço terapia, mas essas merdas não adiantam de porra nenhuma.
O que eu preciso fazer agora é parar de usar cocaína e tentar consertar a minha vida.
Eu não aguento mais.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Minha família é completamente desestruturada, acabei virando alcoólatra há uns 3 anos e isso destruiu meu noivado e perdi a única mulher que realmente amei.
Isso só aumentou minha vontade de beber, e pra parar de ficar enchendo a cara por aí/dar desgosto pra minha mãe, acabei apelando pra cocaína que é uma coisa mais discreta. Porém já está me gerando muitos problemas.
Eu já tomo remédios para depressão e ansiedade, já faço terapia, mas essas merdas não adiantam de porra nenhuma.
O que eu preciso fazer agora é parar de usar cocaína e tentar consertar a minha vida.
Eu não aguento mais.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Ok.
Seus pais te passaram valores, ensinamentos, deram algum tipo de suporte pra vida adulta e formação? nenhum tipo? zero incentivo? A minha apesar dos problemas, tentaram me passar o valor do estudo e condições pra eu estudar e cursar faculdade, coisa que eles não tiveram com seus pais. Entenda que vc foi condicionado a este ponto, sem referência, sem valores, sem conselhos, sem direcionamento, abandono emocional, confusão, problemas emocionais e psicológicos, medos, tudo isso gerou em você vários quadros que culminaram em sua busca pela bebida e drogas, um claro refúgio de tudo que você viveu e vive, foi a maneira que vc encontrou dentro do seu contexto de sarar aquela dor. Mas isto é uma ilusão, a droga quando usada para tais fins, é puro engodo, só te leva pro buraco e trás uma falsa sensação de saciedade, pra depois vc cair na realidade e buscar ela again again again... Vc tem que descobrir a causa disso tudo e buscar se ajudar e melhorar pra sair dessa situação senão vai ser refém da sensação falsa criada pela droga pra conseguir viver - e viver mal diga-se de passagem.

Você não respondeu, mas é importante, tu tem quantos anos? tem ou já teve emprego? tem ensino médio pelo menos? tem algum sonho que ficou guardado e esquecido na gaveta, algo que o motive a mudar além do óbvio? Tem crença? religião? Tudo isso ajuda cara, até pq tem muitas igrejas humildes boas por aí com pessoas boas dispostas a ajudar o outro, busque uma assim, vc n sabe a diferença que isso pode fazer em você e no seu quadro em geral, a presença de tais pessoas e o estudo do evangelho pode mudar seu mindset, seu coração e transformar sua vida. Aliado a isso busque ajuda terapeutica psicológica, mas busque com a MENTALIDADE correta de mudança, a mudança parte de você, não importa o quão profundo o buraco possa ser, SÓ VOCÊ pode escalar de volta pra superfície, ninguém pode escalar por você, o máximo que podem fazer é estender as mãos para te ajudar, a estas, agradeça, seja humilde e aceite a ajuda delas.

E por favor, não caia no conto do vitimismo, fuja disso, independente do quão fodido esteja, seja forte, tenha orgulho, repita mantras ao dormir, ao acordar, busque incessantemente por sua melhora, busque a Deus e peça ajuda a ele em oração, vá a uma boa igreja, faça parte dos grupos de estudo, abra seu coração e situação a eles e peça ajuda, vá a um psicológo, confesse tudo, diga que quer sair disso e melhorar, se n tiver amigos, tente fazer amigos virtuais na net que passam o mesmo, veja vídeos no youtube que te ajudam e reforce positivamente sua vida, e creia e queira do fundo da sua alma a mudança, senão n terás forças pra mudar esse quadro e vai ser o eterno coitado de família pobre desestruturada que caiu no mundo das drogas. Não é isto que vc quer ser né? Seja mais que isto.
 
Topo Fundo