O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
As vezes eu queria ter mais dinheiro. Sei que pode parecer uma declaração meio de b*sta mas as vezes é o unico jeito de resolver certas coisas... Tendo dinheiro.
Welcome to my daily struggle part 2: The Revenge.

Somos três. Comigo já completam 5 (longos e torturantes) meses que meu carro tá na mecânica! Se tudo der certo, pego ele amanhã (quem sabe) e paro de andar de lata de sardinha!

Nessas horas é que eu queria ter dinheiro e patrões que prestem porque, meu carro se acabou a serviço do sindicato e tudo o que ouvi foi um sonoro "que pena, hein?":kzangado
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Welcome to my daily struggle part 2: The Revenge.

É hard conter a vontade e mais hard ainda saber se pede ou não pras amiga darem aquela liberada na perseguida pra curtir aquela diversão. :/ kk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
E os moços, tu não era bi-volt?
Mas realmente esses recintos de aglomeração de jovens são lugares de deleite para os olhos. As vezes eu vejo certas garotas em que a única coisa que me dá vontade de fazer é admira-las e refletir sobre a graciosidade das formas femininas... deve ser coisa de artista maluco mesmo
Sim, achei uns caras bonitinhos também. Eu me considero bi, mas não me vejo tendo uma relação séria com um cara, pra ser sincero.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Hoje em dia o nível ta tudo aberta mesmo.



]


Eu só queria ter um salário mais alto, tipo uns 3,5k ou mais. Consigo conviver com a solidão de boa, mas com pouco dinheiro é foda.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Acho que vou me aposentar...

De relacionamentos amorosos. Não nasci para isso...sou uma pessoa distante, inconstante, pouco sentimental....e minha postura antissocial não vai mudar....

Eu não entro mais nesse tipo de jogo...nunca fui sentimental e quando encontro uma mulher com a qual me identifico, por mil fatores, não dá pra avançar..
 


FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Hoje eu consegui tirar uma espinha(?) que já estava comigo a uns 7 anos.
Eu cortei ela sem querer quando tava fazendo a barba, daí eu espremi e até que saiu facilmente.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não consigo parar de pensar numa evangélica da faculdade, mas quando ela me chama pra igreja sinto cheiro de trap.

Última vez que aconteceu algo parecido comigo eu fiquei numa fossa horrível por uns 2 anos e traumatizado até hoje. CORRA.
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
Inexplicavelmente estou começando a perder o foco nos estudos, e FALTANDO POUCOS MESES PARA O ENEM
Tá foda, acho que está na hora de buscar um hobby novo ou fazer um pequeno intervalo
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
As vezes penso o que tenho de errado pra não ter sucesso com as garotas, e a minha tese é que seja a minha aparência

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
hj tentei cagar mas a b*sta tava tão grande, que não saia nem fodendo. Tive que colocar a b*sta pra dentro de volta, tomar uns 2 comprimidos amolecedores de b*sta, e tentar mais tarde. Mais tarde a b*sta saiu rasgando tudo, mas saiu.
Sério, nunca passei por isso, que loucura cara, a b*sta era até imponente...
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Dia bem m****, era pra passar o dia estudando e acabei fazendo nada produtivo. Negocio tá foda, mas não mais que o nosso amigo de cima. Hahahaha.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Vou abandonar um curso técnico faltando 1 semestre para acabar. Não estou animado a acabar e mesmo que eu acabe, não sei nem se vai servir para algo.

Aliás, preciso de um trabalho urgentemente. Estou cheio de contas para pagar e com algumas coisas urgentes para comprar/fazer.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
Caraca olhando as reclamações da galera aqui,fico até com vergonha das minhas,mais mesmo assim vou cita algumas que tem tirado o meu sono.
Minha senhora já está começando a ficar meia chateada por não conseguir engravidar,ela tem ovários polisisto.
O meu serviço anda uma zona,a equipe do plantão anda sofrendo os horrores da guerra com o plantão que rende agente(trabalho num hospital),isso chega a dar desânimo pois antigamente agente ganhava muito bem pra fazer dobra de 24 horas,mais com essa crise,o hospital prefere dar
folga,oque não me agrada em nada.
Inventei moda de trocar meu ps4 que eu comprei ano passado nos importadores da vida por um comprado com garantia,sendo que a anta aqui vendeu o antigo antes de receber o novo,e para completar o submarino está de sacanagem pra entregar a porra do meu ps4,e logo agora que meu PS vita fuderoso chegou e eu queria testar o remote play.
Ah ainda tem a última,troquei a porra dos óculos e por qual motivo eu não sei,essa m**** está deixando minhas orelhas em carne viva,pior que nunca tinha acontecido isso.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Hj que é a porra da minha folga e eu não precisava acordar 4:20, não consegui dormir direito e acordei 6h!
Q m****!
Saudade de ficar o dia inteiro na cama!
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Eu desabafo que... Sei lá...
A vida é como uma festa que não acaba, e meus pés estão cansados.
Quando saio de casa pra ir trabalhar fico pensando "quero ir pra casa", mas quando finalmente chego em casa e deito na cama, ainda não me sinto completa.
O dinheiro não me satisfaz, toda comida tem o mesmo gosto de decepção, sexo soa cansativo e não consigo nem ficar excitada o bastante pra masturbação.
Lidar com pessoas novas é um saco pois não tenho interesse em criar laços, e com as antigas é triste pois não tenho mais a empolgação de antes. Mesmo minha familia parece distante, os abraços são frios e sem significado.
Eu fico lendo um livro atrás do outro e ouvindo mil músicas por dia, me distraio nos meus pensamentos e tento seguir em frente, pq caso contrário estaria chorando o dia inteiro, e não posso fazer isso. Mas é uma m****. Não importa por quem eu esteja vivendo, ou qual mentira preciso me contar todos os dias pra levantar da cama de manhã. É uma m****.

De um jeito ou de outro, isso vai ter que acabar.
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Eu desabafo que... Sei lá...
A vida é como uma festa que não acaba, e meus pés estão cansados.
Quando saio de casa pra ir trabalhar fico pensando "quero ir pra casa", mas quando finalmente chego em casa e deito na cama, ainda não me sinto completa.
O dinheiro não me satisfaz, toda comida tem o mesmo gosto de decepção, sexo soa cansativo e não consigo nem ficar excitada o bastante pra masturbação.
Lidar com pessoas novas é um saco pois não tenho interesse em criar laços, e com as antigas é triste pois não tenho mais a empolgação de antes. Mesmo minha familia parece distante, os abraços são frios e sem significado.
Eu fico lendo um livro atrás do outro e ouvindo mil músicas por dia, me distraio nos meus pensamentos e tento seguir em frente, pq caso contrário estaria chorando o dia inteiro, e não posso fazer isso. Mas é uma m****. Não importa por quem eu esteja vivendo, ou qual mentira preciso me contar todos os dias pra levantar da cama de manhã. É uma m****.

De um jeito ou de outro, isso vai ter que acabar.

Caramba, que desânimo! E para aumentar seu desânimo, você vai ter que aturar um chato intrometido como eu. :kbozo

A vida tem suas dificuldades e seus dissabores, mas existe uma infinidade de coisas legais e algumas estão acessíveis.

Sobre o trabalho, para muitas pessoas realmente o trabalho chega a ser sofrimento. Mas devemos encará-lo e a partir do trabalho temos o nosso sustento. Claro que mudar de serviço, de emprego, de carreira pode ser uma melhoria no âmbito profissional.

Mas, fora o serviço, a menos que você seja engolida por horas extras desenfreadas, existem as noites e os fins de semana. Nesses momentos de folga, devemos investir em repouso e em lazer. Você diz que lê livros e ouve músicas, são boas formas de lazer, mas experimente diversificar o lazer e tentar outras maneiras de se divertir. Tente sair de vez em quando: festas, shows, boates, bares, restaurantes, choperias, ... Afinal, nem "toda comida tem o mesmo gosto de decepção" e procure uma boa pizzaria ou churrascaria pelo menos uma vez por mês, por exemplo.

Sexo cansativo? Puxa, espero que você consiga melhorar neste ponto também (com a ajuda primordial do parceiro, é claro).

Sobre lidar com pessoas, eu tenho uma opinião semelhante à sua, pois é difícil lidar com os seres humanos. Mas lembre-se que, pelo menos, na sua família, existem pessoas que amam você.

Além disso, busque seus sonhos. Por exemplo: uma viagem legal nas férias ou aquele projeto que você gostaria de fazer como aprender a tocar um instrumento musical, aprender a dançar, aprender a pintar, aprender a desenhar, ... É muito divertido em seus horários livres você fazer algo que vá se desenvolvendo e se aprimorando, geralmente relacionado a alguma arte.

E procure ter algum hobby como fotografia, videogames, colecionismo, ...

Espero que você reaja e que você melhore. Boa sorte e sucesso para você! Por favor, perdoe-me pela intromissão e pela chatice.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Gente que almoça em pé.
Com o prato na mão.
Apoiado no portal da porta.
Assistindo tv.
Conversando.
Tudo isso ao mesmo tempo.

Outra coisa que odeio é almoçar em grupo, ô coisa desagradável, gosto de comer sozinho, sem conversar e em silêncio.
Motoristas da minha cidade me deixam louco também.

Odeio pessoas.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.824
Reações
9.407
Pontos
1.039
Eu não sei vocês mas sabem aquele dia que você se fode mas no final você fica com aquela sensação de dever cumprido e aí nem se importa em ter se fodido? Eu sou assim...

As vezes penso o que tenho de errado pra não ter sucesso com as garotas, e a minha tese é que seja a minha aparência

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Pô bicho, eu te conheço, pessoalmente inclusive e sem v**dαgeм, posso dizer que vc é um cara boa pinta, bacana, gente boa. Não acho que essa falta de sucesso com as garotas que você fala seja pela sua aparência. Sério, mulherada anda pegando coisa MUITO pior, hue.

Quando me encontrei contigo eu percebi que vc é um pouco tímido, não muito também, mas você tem o seu jeito mais na sua, eu gosto disso, principalmente pq sou meio "Entrão" aos mesmo tempo que também sou tímido, então eu gosto de ter pessoas tímidas por perto pois assim posso tentar me soltar ao mesmo tempo que as solto também.
Então não estou dizendo que o fato de vc ser "Mais na sua" esteja te prejudicando, mas pode ser um fator!

Eu acho que você precisa ter paciência com você mesmo, olhar para o seu interior e ver como você é de fato, como seu estado de espírito é. Pode parecer uma conversa meio de doido mas não é raro encontrar pessoas com esse tipo de "problema" que saem por aí fazendo coisas que nem é muito a cara delas, tipo frequentar determinados lugares, comer coisas que normalmente não come ou simplesmente mudar seus hobbys para coisas que não tem o mínimo de afínidade só com a finalidade de ser "descolado", "Alguém mais legal", entre milhares de outras coisas. Então a minha dica é que você olhe se não está saindo da área que te define, buscando ficar "Mais assim ou mais assado" por causa dessa dificuldade que você anda sentindo. Se você não estiver tentando fazer nenhuma dessas coisas, já é uma coisa bacana.

Claro que buscar coisas novas sempre é legal mas é importante buscar coisas novas dentro daquilo que por algum motivo já nos atrai, por exemplo: Se você gosta de dança, pode arriscar aprender alguma. Se você gosta de musica, pode tentar ouvir algumas que você nunca ouviu. O que é diferente, por exemplo, de você gostar de ficar em casa mas do nada resolver a ir para um monte de baladas. São só exemplos, claro.


De resto, acho que é como falei lá em cima, ter paciência com você mesmo pq a garota certa vai aparecer qualquer hora, a garota que você não precise inventar mil façanhas para ela te notar, você vai apenas precisar ser você mesmo. Eu conheço vc e sei o quanto você é um cara legal, então é realmente uma questão de tempo e paciência. Por mais que a espera pareça longa demais.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Caramba, que desânimo! E para aumentar seu desânimo, você vai ter que aturar um chato intrometido como eu. :kbozo

A vida tem suas dificuldades e seus dissabores, mas existe uma infinidade de coisas legais e algumas estão acessíveis.

Sobre o trabalho, para muitas pessoas realmente o trabalho chega a ser sofrimento. Mas devemos encará-lo e a partir do trabalho temos o nosso sustento. Claro que mudar de serviço, de emprego, de carreira pode ser uma melhoria no âmbito profissional.

Mas, fora o serviço, a menos que você seja engolida por horas extras desenfreadas, existem as noites e os fins de semana. Nesses momentos de folga, devemos investir em repouso e em lazer. Você diz que lê livros e ouve músicas, são boas formas de lazer, mas experimente diversificar o lazer e tentar outras maneiras de se divertir. Tente sair de vez em quando: festas, shows, boates, bares, restaurantes, choperias, ... Afinal, nem "toda comida tem o mesmo gosto de decepção" e procure uma boa pizzaria ou churrascaria pelo menos uma vez por mês, por exemplo.

Sexo cansativo? Puxa, espero que você consiga melhorar neste ponto também (com a ajuda primordial do parceiro, é claro).

Sobre lidar com pessoas, eu tenho uma opinião semelhante à sua, pois é difícil lidar com os seres humanos. Mas lembre-se que, pelo menos, na sua família, existem pessoas que amam você.

Além disso, busque seus sonhos. Por exemplo: uma viagem legal nas férias ou aquele projeto que você gostaria de fazer como aprender a tocar um instrumento musical, aprender a dançar, aprender a pintar, aprender a desenhar, ... É muito divertido em seus horários livres você fazer algo que vá se desenvolvendo e se aprimorando, geralmente relacionado a alguma arte.

E procure ter algum hobby como fotografia, videogames, colecionismo, ...

Espero que você reaja e que você melhore. Boa sorte e sucesso para você! Por favor, perdoe-me pela intromissão e pela chatice.


Bom post!

Alone mandou bem! A vida pode ser uma m**** mas é preciso encontrar coisas boas nela! Já que vc lê tanto tenta ler nietsche ou alguma coisa de filosofia, ajuda um pouco a suportar a vida
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.301
Pontos
1.024
To estressado a ponto de ter um colapso.

Trabalho viajando e tenho filho pequeno, que está aprendendo a falar. Quando estou saindo de casa, ele me olha e diz "papai, não"... Isso é desesperador, pois está difícil pra pagar as contas e achar outro trampo.

Éramos em 2 externos na equipe, e o outro cara foi demitido. Estou a 4 meses viajado semana sim e outra também, sem descanso. Pedi um aumento pro chefe, que me falou que quem se esforça na empresa tem reconhecimento. E ainda por cima ameaçou que nenhuma peça é insubstituível num relógio.

Estou aqui, a 800km de casa, e não consigo mais me concentrar no trabalho. Tenho coisas importantes a fazer, mas o desânimo é tão grande, mas tão grande que não tenho vontade de fazer alguma coisa... pois quando realmente me esforcei (e sim, fiz a diferença dentro da empresa) não fui reconhecido de forma alguma além do famoso PARABÉNS, TU FEZ O QUE É PAGO PRA FAZER.

Porra, lidar com pessoas é complicado. Lidar com pessoas BURRAS é de matar. Lidar com um chefe que é burro e ignorante é o cúmulo da paciência que um ser humano pode ter.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Hoje é dia do advogado. O escritório não vai abrir, poderia dormir até tarde!!!!

Mas fui dar um de bom aluno e fui para a aula, acordei cedo e fui para a b*sta da faculdade para descobrir só lá que a professora não ia:kzangado:kzangado

Acordei cedo atoa!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Minha senhora já está começando a ficar meia chateada por não conseguir engravidar,ela tem ovários polisisto.

Bro, minha molier também tem e ela tinha um certo receio antes de engravidar. Vou te falar agora que o psicologico influi mais do que o físico. Na época, o médico em que nós fomos pediu alguns exames pra ela e disse pra ela relaxar, e que o tratamento só poderia começar em uns meses. Qdo ela tirou isso da cabeça nós engravidamos algumas semanas depois. :)
força aí pra vc e pra sua senhora.
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
To estressado a ponto de ter um colapso.

Trabalho viajando e tenho filho pequeno, que está aprendendo a falar. Quando estou saindo de casa, ele me olha e diz "papai, não"... Isso é desesperador, pois está difícil pra pagar as contas e achar outro trampo.

Éramos em 2 externos na equipe, e o outro cara foi demitido. Estou a 4 meses viajado semana sim e outra também, sem descanso. Pedi um aumento pro chefe, que me falou que quem se esforça na empresa tem reconhecimento. E ainda por cima ameaçou que nenhuma peça é insubstituível num relógio.

Estou aqui, a 800km de casa, e não consigo mais me concentrar no trabalho. Tenho coisas importantes a fazer, mas o desânimo é tão grande, mas tão grande que não tenho vontade de fazer alguma coisa... pois quando realmente me esforcei (e sim, fiz a diferença dentro da empresa) não fui reconhecido de forma alguma além do famoso PARABÉNS, TU FEZ O QUE É PAGO PRA FAZER.

Porra, lidar com pessoas é complicado. Lidar com pessoas BURRAS é de matar. Lidar com um chefe que é burro e ignorante é o cúmulo da paciência que um ser humano pode ter.

Relato interessante para ser replicado no tópico da mentirocracia:

http://forum.outerspace.terra.com.b...a-então-tudo-é-determinado-pela-sorte.427938/

Boa sorte e sucesso para você e para sua família!
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.424
Pontos
1.444
To estressado a ponto de ter um colapso.

Trabalho viajando e tenho filho pequeno, que está aprendendo a falar. Quando estou saindo de casa, ele me olha e diz "papai, não"... Isso é desesperador, pois está difícil pra pagar as contas e achar outro trampo.

Éramos em 2 externos na equipe, e o outro cara foi demitido. Estou a 4 meses viajado semana sim e outra também, sem descanso. Pedi um aumento pro chefe, que me falou que quem se esforça na empresa tem reconhecimento. E ainda por cima ameaçou que nenhuma peça é insubstituível num relógio.

Estou aqui, a 800km de casa, e não consigo mais me concentrar no trabalho. Tenho coisas importantes a fazer, mas o desânimo é tão grande, mas tão grande que não tenho vontade de fazer alguma coisa... pois quando realmente me esforcei (e sim, fiz a diferença dentro da empresa) não fui reconhecido de forma alguma além do famoso PARABÉNS, TU FEZ O QUE É PAGO PRA FAZER.

Porra, lidar com pessoas é complicado. Lidar com pessoas BURRAS é de matar. Lidar com um chefe que é burro e ignorante é o cúmulo da paciência que um ser humano pode ter.

Muito complicado... acho que só posso te desejar paciência para esperar uma boa oportunidade para pular fora. Desde quando um parente meu quase se mata de tanto trabalho que empurraram nele para força-lo a se demitir aprendi que não vale a pena dar o sangue pela empresa (entenda isso como algo genérico, há exceções).
 

Mail

Veterano
Mensagens
684
Reações
541
Pontos
123
Faz um tempo que melhorei, antes me sentia um peso morto, acho que vou desenvolver mais o censo crítico ou virar argumentista de ponta pra me sentir melhor. Não sei.
 
Topo Fundo