O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Hoje eu fui em um Banco aqui perto resolver um negócio. Peguei um Senha e fui me sentar em um banco pra esperar ser chamado. Tava um pouco cheio, um monte de pessoas sentadas no banco ( já pensa no nervosismo que me deu ) quando foi chegando minha vez de ser chamado, bixo, comecei a ficaf nervoso, coração começou a acelerar pensei que ia morrer. Tudo isso porque fiquei com medo de não saber em qual guichê eu tinha que ir, pois ia ter que ficar procurando e me atrapalhar. Quando fui chamado, tive que levantar e ver todo aquele pessoal olhando pra mim Já fiquei super nervoso, quando fui ser atendido atr me atrapalhei um pouco pois tinha muitas pessoas me olhando dai fico super nervoso quando isso acontece, eu não gosto de ser notado e nem observado pois começo a ficar nervoso e com medo de errar. Dai um dia li que pessoas timidas e inseguras sao assim mesmo, elas querem passar a imagem de ser tipo "perfeito" ficam com medo de errar na frente dos outros e eu sou assim. Quando começo a ser observado ja fico nervoso com medo de fazer algo vergonhoso e tal... por isso reclamo tanto aqui que odeio pegar ônibus cheio e ver todo mundo me observado,já fico desnorteado. Vcs tbm ficam nervoso assim e atrapalhado quando percebem que tem pessoas te olhando?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
De tempos em tempos eu entro neste tópico para ver as histórias da galera e me deparo com esse post.

COMO ASSIM véi, foi assaltado? Foi pego comendo mulher casada?
Conta um pouco sobre a situação, foi um acidente?
Responder os dois de uma vez: primeiro, tenho o poder de ter nascido no RJ, não sou assaltado em nenhum outro lugar do mundo:klol, o mesmo pra mulher, tô com trauma do que minha ex fez comigo ainda

Foi uma situação bem estranha, pois chegou um carro branco, saíram dois homens de dentro já gritando para entrar no carro. Eu, sem saber o que era e já vendo as armas, corri para uma rua estreita, já pensando caso o motorista resolvesse me atropelar. Atiraram duas vezes, uma errou, a outra acertou, mas continuei a técnica do "correr pra c***lho". Mantive a corrida por uns minutos, vai que estavam me seguindo?
Ai continuei a caminho do hospital, cuidaram do ferimento, blablabla, todo aquele procedimento de estancar ferida aberta.

Pior que eu sequer tenho motivo para ser sequestrado, eu sou o retrato da música Latinoamericano de Belchior.

Ah, é, isto foi por volta das 7:30 PM, a rua até estava um pouco movimentada.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Hoje eu fui em um Banco aqui perto resolver um negócio. Peguei um Senha e fui me sentar em um banco pra esperar ser chamado. Tava um pouco cheio, um monte de pessoas sentadas no banco ( já pensa no nervosismo que me deu ) quando foi chegando minha vez de ser chamado, bixo, comecei a ficaf nervoso, coração começou a acelerar pensei que ia morrer. Tudo isso porque fiquei com medo de não saber em qual guichê eu tinha que ir, pois ia ter que ficar procurando e me atrapalhar. Quando fui chamado, tive que levantar e ver todo aquele pessoal olhando pra mim Já fiquei super nervoso, quando fui ser atendido atr me atrapalhei um pouco pois tinha muitas pessoas me olhando dai fico super nervoso quando isso acontece, eu não gosto de ser notado e nem observado pois começo a ficar nervoso e com medo de errar. Dai um dia li que pessoas timidas e inseguras sao assim mesmo, elas querem passar a imagem de ser tipo "perfeito" ficam com medo de errar na frente dos outros e eu sou assim. Quando começo a ser observado ja fico nervoso com medo de fazer algo vergonhoso e tal... por isso reclamo tanto aqui que odeio pegar ônibus cheio e ver todo mundo me observado,já fico desnorteado. Vcs tbm ficam nervoso assim e atrapalhado quando percebem que tem pessoas te olhando?
Sei bem como é isso, mas eu não acho q é timidez, eu acho que é medo de ser julgado, medo das pessoas te zoarem, medo das pessoas pensarem q vc é um ser inferior, e principalmente medo daquela experiência ser tão ruim, mas tão ruim, q vai triggerar em vc depressão e pensamentos de morte... pelo menos é oq parece quando eu passo por coisas assim.

O curioso é que na hora H eu fico entre ligar e não ligar pro q vai acontecer, e momentos depois da situação passar é aí q eu acabo me importanto muito, sendo q pode ter sido algo pequeno mas pra mim foi grande.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Tô focando nos estudos de novo pra ver se não surto essa semana novamente... quando estava estudando full time eu era mais feliz kkkk

Agora vou tentar 2 certificações internacionais esse mês, quarta feira tenho outra entrevista de emprego (Bem que eu acho que queria ele) de que viaja 3 semanas dentro das 4 do mês! Acho que seria foda pra mim que não tenho um cachorro pra dar água e moro com meus pais.

A tinderella que saí sábado tá me cercando, pois trato todo mundo super bem, mas não quero nada com ela... ficamos e tudo mais sem eu estar com vontade, o que é uma b*sta, vou ver se falo isso pra ela ainda essa semana.

Agora no feriadão tô com medo de surtar em casa, já que todos vão viajar menos eu. Já tô tentando sondar amigos pra fazer algo.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Hoje eu fui em um Banco aqui perto resolver um negócio. Peguei um Senha e fui me sentar em um banco pra esperar ser chamado. Tava um pouco cheio, um monte de pessoas sentadas no banco ( já pensa no nervosismo que me deu ) quando foi chegando minha vez de ser chamado, bixo, comecei a ficaf nervoso, coração começou a acelerar pensei que ia morrer. Tudo isso porque fiquei com medo de não saber em qual guichê eu tinha que ir, pois ia ter que ficar procurando e me atrapalhar. Quando fui chamado, tive que levantar e ver todo aquele pessoal olhando pra mim Já fiquei super nervoso, quando fui ser atendido atr me atrapalhei um pouco pois tinha muitas pessoas me olhando dai fico super nervoso quando isso acontece, eu não gosto de ser notado e nem observado pois começo a ficar nervoso e com medo de errar. Dai um dia li que pessoas timidas e inseguras sao assim mesmo, elas querem passar a imagem de ser tipo "perfeito" ficam com medo de errar na frente dos outros e eu sou assim. Quando começo a ser observado ja fico nervoso com medo de fazer algo vergonhoso e tal... por isso reclamo tanto aqui que odeio pegar ônibus cheio e ver todo mundo me observado,já fico desnorteado. Vcs tbm ficam nervoso assim e atrapalhado quando percebem que tem pessoas te olhando?
A partir de hj vc ficou conhecido como o maluco do banco.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Eu tô errado em querer acertar minha vida antes de entrar em algum relacionamento?

Sério msm, eu fui deixando pra frente tantas coisas na minha vida que hoje eu tenho uma insegurança ferrada de entrar em qualquer relacionamento e o saldo acabar negativo no final das contas.

Claro que poderia dá tudo certo e isso até me ajudar, mas na minha situação, eu acho que seria uma aposta alta com risco alto. E eu confesso que esse lado muito racional em mim até aqui, me atrapalhou mais do que tudo, só que eu não posso fingir que o outro lado da moeda não existe.


Eu sou assim tbm, principalmente com conflitos familiares.

Cara, depois de um tempo eu aprendi o seguinte.

A gente tem que parar de procurar a metade da laranja sabe?
O relacionamento perfeito é aquele que transborda, ou seja duas pessoas INTEIRAS que são o bastante sozinhas mas que escolheram ficar juntos pra atingir o próximo nivel.

Pode ser um pouco de utopia? Talvez sim.
Mas é o mais justo a se fazer, sem procurar no outro uma muleta emocional. Quando você está bem consigo mesmo não é qualquer coisa que vai abalar a relação.

Sei lá, funcionou pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Eu sou assim tbm, principalmente com conflitos familiares.
Sabe o que é pior? Aqui em casa não tem conflito. Eu sou privilegiado de viver com uma família que todo mundo se gosta e principalmente se respeita, mas infelizmente eu tenho esse problema de não conseguir controlar esses sentimentos e no menor sinal de que um pequeno conflito possa acontecer, já fico em alerta e mal. E isso faz com que eu tenha medo de errar em qualquer coisa porque fico apavorado com a possibilidade de alguém ficar bravo comigo e eu não reagir bem. Já aconteceu algumas vezes e não foi nada legal.
Por essas e outras que eu acho que não estou preparado nem pra ficar com alguém e que talvez seja ótimo eu não ter namorado ninguém até hoje.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
O relacionamento perfeito é aquele que transborda, ou seja duas pessoas INTEIRAS que são o bastante sozinhas mas que escolheram ficar juntos pra atingir o próximo nivel.
Onde vc leu isso? Não tô dizendo que discordo ou concordo, só fiquei curioso mesmo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Hoje eu fui em um Banco aqui perto resolver um negócio. Peguei um Senha e fui me sentar em um banco pra esperar ser chamado. Tava um pouco cheio, um monte de pessoas sentadas no banco ( já pensa no nervosismo que me deu ) quando foi chegando minha vez de ser chamado, bixo, comecei a ficaf nervoso, coração começou a acelerar pensei que ia morrer. Tudo isso porque fiquei com medo de não saber em qual guichê eu tinha que ir, pois ia ter que ficar procurando e me atrapalhar. Quando fui chamado, tive que levantar e ver todo aquele pessoal olhando pra mim Já fiquei super nervoso, quando fui ser atendido atr me atrapalhei um pouco pois tinha muitas pessoas me olhando dai fico super nervoso quando isso acontece, eu não gosto de ser notado e nem observado pois começo a ficar nervoso e com medo de errar. Dai um dia li que pessoas timidas e inseguras sao assim mesmo, elas querem passar a imagem de ser tipo "perfeito" ficam com medo de errar na frente dos outros e eu sou assim. Quando começo a ser observado ja fico nervoso com medo de fazer algo vergonhoso e tal... por isso reclamo tanto aqui que odeio pegar ônibus cheio e ver todo mundo me observado,já fico desnorteado. Vcs tbm ficam nervoso assim e atrapalhado quando percebem que tem pessoas te olhando?
Cara eu tenho isso mas com coisas que envolvam estudos e profissão, pras coisas só cotidiano eu meio que quase cago se paguei mico ali e acolá, se errei guichê... Mas faculdade tenho essas noias..kkk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Tentando voltar pro mercado de trabalho mas esta difícil de achar vaga por aqui e agr recebi um convite pra morar na casa da minha tia ja que ela vai abrir uma farmácia em outra cidade com o gerente dela e só a minha prima que vai ficar, e a maioria das vagas que acabo encontrando são por la perto.

O problema é que no momento moro na região dos lagos no Rio e voltaria a morar na baixada fluminense que é de onde vim, e em questão de qualidade de vida aqui é melhor, mas por enquanto nada das empresas chamarem e ter essa oportunidade de sair de casa tbm me faria bem ja que o dialogo que to tendo com o meu velho só esta se limitando em um "bom dia" de tão ruim que esta a nossa relação...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tentando voltar pro mercado de trabalho mas esta difícil de achar vaga por aqui e agr recebi um convite pra morar na casa da minha tia ja que ela vai abrir uma farmácia em outra cidade com o gerente dela e só a minha prima que vai ficar, e a maioria das vagas que acabo encontrando são por la perto.

O problema é que no momento moro na região dos lagos no Rio e voltaria a morar na baixada fluminense que é de onde vim, e em questão de qualidade de vida aqui é melhor, mas por enquanto nada das empresas chamarem e ter essa oportunidade de sair de casa tbm me faria bem ja que o dialogo que to tendo com o meu velho só esta se limitando em um "bom dia" de tão ruim que esta a nossa relação...

Hoje em dia cidade de interior se resume a 3 áreas: Ciências Biológicas, Serviços Manuais e Concurso Público.

Passo por situação parecida e cheguei a conclusão que só me sobrou a terceira opção, principalmente por conta da idade e da experiência profissional anterior.
Talvez a segunda opção seja viável também.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Porém, isso passou e hoje, felizmente, por mais estranho que pareça, os animes são minha base na hora de eu querer melhorar eu mesmo, principalmente fisicamente. Faço exercícios regulares, cortei MUITA porcaria da minha vida (refrigerante, embutido, frituras e fast food principalmente), refrigerante hoje em dia eu tomo 1/10 de copo (a cada DIAS) e já satisfaz minha vontade (antes eu chegava a tomar 1L numa noite tranquilamente), embutido e frituras eu já não era fã, hoje em dia se eu como coisa frita 1x na semana é muito, o resto tudo assado e meus pratos hoje eu como naqueles de sobremesa praticamente - e não sinto fome e por fim, fast food cheguei a ficar 6 meses sem entrar num mcdonalds (ou qualquer rede do tipo), atualmente estou há 2, eu realmente como de vez em nunca.

E por fim, larguei TODAS as redes sociais, só não largo whatsapp porque infelizmente esse é essencial, mas nem grupos olho mais.

Pra mim, não gosto de usar essa palavra mas ela se encaixa bem aqui: o câncer da atualidade é rede social, tudo lá é lindo, maravilhoso, as pessoas são felizes e tem tudo, e nessa mania de se comparar, acabamos nos sentindo um lixo, incapaz de ver nossas próprias qualidades.

Concordo plenamente.

Todas essas merdas como Facebook, Instagram e cia são DO DIABO. Literalmente.
Pior que essas pragas do Egito estão adoecendo toda minha família, se estressando por pouco, pressão indo pras cucuia, cara inchada, tontura, etc...
Eu sentia isso e depois que me livrei dessas maldições, praticamente deixei de ficar doente.

Hoje a única coisa que uso é o Telegram.
Principalmente porque cansei de pagar caro em celular, tablet, note e o que porra for.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.940
Pontos
1.529
Alguém aqui tem problemas com conflitos, mesmo que não envolvam vcs e que sejam pequenos? Cara, é impressionante o quanto eu fico ruim quando acontecem desentendimentos perto de mim. Fico nervoso, perco a concentração no que eu estou fazendo, me dá dor de cabeça, fico com aquilo na minha cabeça por um tempão e quando eu estou envolvido diretamente com a treta esses sintomas se intensificam ao quadrado e aí eu fico mal mesmo.
Eu não sei se isso é um trauma do passado ou sei lá o que, mas isso não é normal e sinceramente eu não sei se tem alguma forma de resolver isso sozinho sem passar por terapia. Só queria não sentir mais isso, só.
Eu costumava evitar muito conflitos, mas tenho mudado isso recentemente

Não tenha medo de usar sua voz e dizer sua opinião, se estiver em jogo algo importante pra você

Porque senão vão te ver como "pra esse aí tanto faz qualquer coisa" e vão querer decidir sua vida pra você, tirar sarro da sua cara, levar vantagem etc etc
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Cara, depois de um tempo eu aprendi o seguinte.

A gente tem que parar de procurar a metade da laranja sabe?
O relacionamento perfeito é aquele que transborda, ou seja duas pessoas INTEIRAS que são o bastante sozinhas mas que escolheram ficar juntos pra atingir o próximo nivel.

Pode ser um pouco de utopia? Talvez sim.
Mas é o mais justo a se fazer, sem procurar no outro uma muleta emocional. Quando você está bem consigo mesmo não é qualquer coisa que vai abalar a relação.

Sei lá, funcionou pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que a maioria das pessoas não pensam bem antes de qualquer decisão e quando se trata de relacionamento, geral vai mais pelo impulso e empurrando com barriga. É só olhar alguns casos a nossa volta no dia a dia.

Falando só por mim, por mais que eu valorize a ideia de entrar num relacionamento (supondo que fosse tudo tranquilo), não sei se eu daria conta. Ando com a cabeça meio cheia e talvez não valesse o risco de arrumar mais treta.

Aí as pessoas ao redor fica dizendo que eu "tenho" que namorar, pra dá aquela expandida na vida e tal, ficar mais desenrolado... enfim.

Sabe o que é pior? Aqui em casa não tem conflito. Eu sou privilegiado de viver com uma família que todo mundo se gosta e principalmente se respeita, mas infelizmente eu tenho esse problema de não conseguir controlar esses sentimentos e no menor sinal de que um pequeno conflito possa acontecer, já fico em alerta e mal. E isso faz com que eu tenha medo de errar em qualquer coisa porque fico apavorado com a possibilidade de alguém ficar bravo comigo e eu não reagir bem. Já aconteceu algumas vezes e não foi nada legal.
Por essas e outras que eu acho que não estou preparado nem pra ficar com alguém e que talvez seja ótimo eu não ter namorado ninguém até hoje.
Tbm sou assim, bate até uma ansiedade, o coração acelera e tal. Não gosto muito de conflitos, mas as vezes é até necessário, pelo próprio bem.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Responder os dois de uma vez: primeiro, tenho o poder de ter nascido no RJ, não sou assaltado em nenhum outro lugar do mundo:klol, o mesmo pra mulher, tô com trauma do que minha ex fez comigo ainda

Foi uma situação bem estranha, pois chegou um carro branco, saíram dois homens de dentro já gritando para entrar no carro. Eu, sem saber o que era e já vendo as armas, corri para uma rua estreita, já pensando caso o motorista resolvesse me atropelar. Atiraram duas vezes, uma errou, a outra acertou, mas continuei a técnica do "correr pra c***lho". Mantive a corrida por uns minutos, vai que estavam me seguindo?
Ai continuei a caminho do hospital, cuidaram do ferimento, blablabla, todo aquele procedimento de estancar ferida aberta.

Pior que eu sequer tenho motivo para ser sequestrado, eu sou o retrato da música Latinoamericano de Belchior.

Ah, é, isto foi por volta das 7:30 PM, a rua até estava um pouco movimentada.
RJ, que terrinha boa.
nessa situação, voce teve sorte de ter levado um tiro na bunda. Por esse tipo de situação eu tenho medo de fazer coisas a noite.
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
291
Reações
444
Pontos
248
Hoje eu fui em um Banco aqui perto resolver um negócio. Peguei um Senha e fui me sentar em um banco pra esperar ser chamado. Tava um pouco cheio, um monte de pessoas sentadas no banco ( já pensa no nervosismo que me deu ) quando foi chegando minha vez de ser chamado, bixo, comecei a ficaf nervoso, coração começou a acelerar pensei que ia morrer. Tudo isso porque fiquei com medo de não saber em qual guichê eu tinha que ir, pois ia ter que ficar procurando e me atrapalhar. Quando fui chamado, tive que levantar e ver todo aquele pessoal olhando pra mim Já fiquei super nervoso, quando fui ser atendido atr me atrapalhei um pouco pois tinha muitas pessoas me olhando dai fico super nervoso quando isso acontece, eu não gosto de ser notado e nem observado pois começo a ficar nervoso e com medo de errar. Dai um dia li que pessoas timidas e inseguras sao assim mesmo, elas querem passar a imagem de ser tipo "perfeito" ficam com medo de errar na frente dos outros e eu sou assim. Quando começo a ser observado ja fico nervoso com medo de fazer algo vergonhoso e tal... por isso reclamo tanto aqui que odeio pegar ônibus cheio e ver todo mundo me observado,já fico desnorteado. Vcs tbm ficam nervoso assim e atrapalhado quando percebem que tem pessoas te olhando?
Eu sou assim xD.

Sei lá acho que é só timidez mesmo, já me chamaram de autista ou que tenho TDAH.

mas é só desconforto com uma situação nova.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.881
Reações
27.036
Pontos
403
Hoje eu fui em um Banco aqui perto resolver um negócio. Peguei um Senha e fui me sentar em um banco pra esperar ser chamado. Tava um pouco cheio, um monte de pessoas sentadas no banco ( já pensa no nervosismo que me deu ) quando foi chegando minha vez de ser chamado, bixo, comecei a ficaf nervoso, coração começou a acelerar pensei que ia morrer. Tudo isso porque fiquei com medo de não saber em qual guichê eu tinha que ir, pois ia ter que ficar procurando e me atrapalhar. Quando fui chamado, tive que levantar e ver todo aquele pessoal olhando pra mim Já fiquei super nervoso, quando fui ser atendido atr me atrapalhei um pouco pois tinha muitas pessoas me olhando dai fico super nervoso quando isso acontece, eu não gosto de ser notado e nem observado pois começo a ficar nervoso e com medo de errar. Dai um dia li que pessoas timidas e inseguras sao assim mesmo, elas querem passar a imagem de ser tipo "perfeito" ficam com medo de errar na frente dos outros e eu sou assim. Quando começo a ser observado ja fico nervoso com medo de fazer algo vergonhoso e tal... por isso reclamo tanto aqui que odeio pegar ônibus cheio e ver todo mundo me observado,já fico desnorteado. Vcs tbm ficam nervoso assim e atrapalhado quando percebem que tem pessoas te olhando?

Eu também sou assim.

Também desenvolvi uma fobia social que me impede de fazer coisas simples. Começo a suar, coração acelerado, etc... ontem fui na rua resolver algumas coisas e não vi prazer algum em caminhar, respirar ar puro, etc... todas essas coisas que dizem que fazem bem, pra mim não fez diferença.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acho que a maioria das pessoas não pensam bem antes de qualquer decisão e quando se trata de relacionamento, geral vai mais pelo impulso e empurrando com barriga. É só olhar alguns casos a nossa volta no dia a dia.

Falando só por mim, por mais que eu valorize a ideia de entrar num relacionamento (supondo que fosse tudo tranquilo), não sei se eu daria conta. Ando com a cabeça meio cheia e talvez não valesse o risco de arrumar mais treta.

Aí as pessoas ao redor fica dizendo que eu "tenho" que namorar, pra dá aquela expandida na vida e tal, ficar mais desenrolado... enfim.


Tbm sou assim, bate até uma ansiedade, o coração acelera e tal. Não gosto muito de conflitos, mas as vezes é até necessário, pelo próprio bem.
Eu era assim em relação a conflito hoje eu boto "pau na mesa" figuramente falando. Obs: quando me envolve e eu estou certo, é claro.
Eu era bem assim e ainda me sentia mal, absorvia muito, manos só resolvi isso com as pauladas da vida e me tornando mais egoísta e centrado em mim. Hoje pode ter o que for minha empatia mal se mexe, coração tranquilo.. mente focada. Tô numa fase que posso mais retroceder nessa. Fora que tenho um senso do certo forte, quando vejo algo super errado eu já falo logo. Se me envolver, se n, eu ignoro e continuo fazendo o que estou fazendo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Eu era assim em relação a conflito hoje eu boto "pau na mesa" figuramente falando. Obs: quando me envolve e eu estou certo, é claro.
Eu era bem assim e ainda me sentia mal, absorvia muito, manos só resolvi isso com as pauladas da vida e me tornando mais egoísta e centrado em mim. Hoje pode ter o que for minha empatia mal se mexe, coração tranquilo.. mente focada. Tô numa fase que posso mais retroceder nessa. Fora que tenho um senso do certo forte, quando vejo algo super errado eu já falo logo. Se me envolver, se n, eu ignoro e continuo fazendo o que estou fazendo.
Eu já briguei muito por tentar defender a minha posição, mas ao mesmo tempo isso já me custou muita paz, pq eu brigava, mas me sentia pressionado, mesmo com razão. Uma coisa que eu queria desenvolver era um pouco mais desse egoísmo, pq parece que fui criado a não respeitar as minhas vontades, mesmo eu tendo espaço e força pra defender meu espaço e ponto de vista.

Típico caso onde vc tem força e voz, mas não tem uma certa constância e acaba cedendo a outra parte. (falo especificamente do convívio familiar)
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.881
Reações
27.036
Pontos
403
Hoje em dia cidade de interior se resume a 3 áreas: Ciências Biológicas, Serviços Manuais e Concurso Público.

Passo por situação parecida e cheguei a conclusão que só me sobrou a terceira opção, principalmente por conta da idade e da experiência profissional anterior.
Talvez a segunda opção seja viável também.

Interior mal tem concurso.

Ciências Biológicas? Não entendi. Interior é apenas Serviços Manuais e informalidade mesmo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu já briguei muito por tentar defender a minha posição, mas ao mesmo tempo isso já me custou muita paz, pq eu brigava, mas me sentia pressionado, mesmo com razão. Uma coisa que eu queria desenvolver era um pouco mais desse egoísmo, pq parece que fui criado a não respeitar as minhas vontades, mesmo eu tendo espaço e força pra defender meu espaço e ponto de vista.

Típico caso onde vc tem força e voz, mas não tem uma certa constância e acaba cedendo a outra parte. (falo especificamente do convívio familiar)
Eu não cedo mais não. Já cedi demais e já tomei muito no cu, é por isso e toda uma experiência adquirida que hoje sou egoísta e tenho voz ativa neste aspecto. Já tive muito problemas inclusive financeiro por não ter voz e tomar atitude, se deixar nego monta, hoje sou oposto aí todo mundo fica de cara feia, mas pelo menos eu fico de cara feliz, que é o que importa na real.

___&&&&___&&&

Off : Estou muito melhor que antes - e mais resiliente. Mas ainda sim, sinto um certo vazio meio difícil de explicar. Acho que é da época, jovem, começando carreira, estágio, TCC, fim de semestre... Enfim..
 
  • Curtir
Reações: RTX

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
oi pessoas

quanto tempo

estou no momento tentando criar uma loja virtual, nunca tinha feito e estou tendo muita dor de cabeça, estou pensando em abortar a missão devido dificuldades e recomeçar 2 vezes, ja vai fazer mais de 1 mês e nada.

de restante estou cuidando do jeito que da de minha saude

quando fico aborrecido vou num parque e deito na grama para descomprimir e tem sido ótimo

voltei a ir a igreja, é perto de casa e o pessoal bem amistoso

uma excelente semana desejo a todos
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
oi pessoas

quanto tempo

estou no momento tentando criar uma loja virtual, nunca tinha feito e estou tendo muita dor de cabeça, estou pensando em abortar a missão devido dificuldades e recomeçar 2 vezes, ja vai fazer mais de 1 mês e nada.

de restante estou cuidando do jeito que da de minha saude

quando fico aborrecido vou num parque e deito na grama para descomprimir e tem sido ótimo

voltei a ir a igreja, é perto de casa e o pessoal bem amistoso

uma excelente semana desejo a todos
eai man, quanto tempo!
Que bom que está melhor
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Interior mal tem concurso.
Mal tem concurso mas ao mesmo tempo é o que uma parcela consideravel de pessoas de cidades de interior atuam.
Ciências Biológicas? Não entendi.
Medicina (que é a única profissão que dá emprego em praticamente todas as cidades do país), Farmácia, Docencia...
Interior é apenas Serviços Manuais e informalidade mesmo.
Dependendo da cidade, Informalidade não funciona ora por causa de Prefeitura, ora por falta de Demanda.
 
Topo Fundo